| | | -
 Postado originalmente por thiagosats Galera depois de tantas recomendaçao comprei o v8 mesmo...
sabia que era grande.. so nao sabia que era tanto...
Agora minha placa eh bem pequena... uma da gigabyte antiguinha gzm..s2
o peso do cooler nao vai ferrar a placa nao? tipo entortar um pouco?
vou colocar amanha ele entortando ou nao kkkk
e uma coisa, veio uma pasta termica mais nao tem nome.. qual modelo que eh? e artic silver ou uma xula mesmo???
abraços galera Quando tiver uma grana sobrando aki, vou comprar um desse. Gigabyte P35-DS3 rev.2 » Intel Core2Quad Q9300 2.5Ghz@3.2Ghz » SuperTalent 4Gb DDR2 » Nvidia EVGA GTX 560ti » Seasonic 620w Seagate 1Tera 7200.12 Sata » Samsung 80Gb Sata » Samsung T220 » Winwdos 7 x64 Ultimate original Steam: victor41 -
comprei um usado aqui no forum ontem, entre pagar $166 nele, ou $300 num h50, prefiri o V8...
agora so esperar
=) ASUS P5QC \ Q9400 \ 2Gb OCZ DDR3 1333Mhz \ XFX GTS 250 \ CORSAIR VX550 \ SAMSUNG SATA II 250Gb \ Logitech G15 Gaming \ SteelSeries QcK+ \ Razer Carcharias \ Razer DeathAdder 3.5G
Campanha da exclusão digital: Devolvam a internet aos Nerds, bando de Noobs!  -
 Postado originalmente por Sorriso1410 comprei um usado aqui no forum ontem, entre pagar $166 nele, ou $300 num h50, prefiri o V8...
agora so esperar
=) pagou 166 nele usado?
ele novo, sai por 174
=D Phenom II X4 955 @4Ghz by Corsair H100/2x2GB OCZ Gold DDR3 1333Mhz/Asus M4A88TD-V EVO/USB3/NVIDIA GeForce 9800GTX+/Corsair 450VX/HAF932/Edifier K580/250GB Samsung/160GB Samsung/ -
onde vc viu um h50 por 300?? vi esse cooler agora no topico de peças por dentro e achei foda e agora quero um mais não acho por menos de 400 que é na waz,se alquem souber onde vende e poder me informa eu agradeço. -
jorno, esse preco com frete ja, e ele esta pouquissimo usado
Mrs. Fowl, esse preco vi com o guerra aqui do forum, e vc consegue por menos que isso no ebay... ASUS P5QC \ Q9400 \ 2Gb OCZ DDR3 1333Mhz \ XFX GTS 250 \ CORSAIR VX550 \ SAMSUNG SATA II 250Gb \ Logitech G15 Gaming \ SteelSeries QcK+ \ Razer Carcharias \ Razer DeathAdder 3.5G
 Postado originalmente por victor41 Quando tiver uma grana sobrando aki, vou comprar um desse. Vale a pena eim.. as temps aki estao a 24º no windows.. jogando AVATAR o maximo q vi foi 36º
quem falou do Corsair H50 no anuncios do forum tem em lojistas, o cara vende por 350 ou 370 se nao me engano...
soh nao comprem na santa efigenia, axei v8 lah a 290 reais.. rodei 4 horas ate achar um de 220 conto.. ta osso os preços lah agora.. -
pior é aqui no rio de janeiro,consequi achar um loja que tem ele,mais esta por 450 o h50 ¬¬...vou continuar procurando,alquem me recomenda um bom vendendor ?? -
Oá pessoal vou pegar o cooler Noctua NH-D14 120mm para o meu proscesador core I7 860.A q pergunta eu ia pegar aqui o Cooler Zalman CNPS 10X Extreme,mas não consigo achar e então resolvir pegar nos USA o Noctua.Qual dos dois é mais cooler Noctua NH-D14 120mm ou Zalman?Dese já agradeço atenção.Abraços. -
 Postado originalmente por Mrs.Fowl pior é aqui no rio de janeiro,consequi achar um loja que tem ele,mais esta por 450 o h50 ¬¬...vou continuar procurando,alquem me recomenda um bom vendendor ?? Elcio Guerra aqui do Adrena. Otimo vendedor.
Link http://adrenaline.com.br/forum/vende...guerra-digital.  Postado originalmente por Tob Oá pessoal vou pegar o cooler Noctua NH-D14 120mm para o meu proscesador core I7 860.A q pergunta eu ia pegar aqui o Cooler Zalman CNPS 10X Extreme,mas não consigo achar e então resolvir pegar nos USA o Noctua.Qual dos dois é mais cooler Noctua NH-D14 120mm ou Zalman?Dese já agradeço atenção.Abraços. O Noctua NH -D14 é superior ao Zalman x10 Extreme. -
Ok,muito obrigado.Abraços. -
 Postado originalmente por Cata fiz o pedido da cotação la com ele vamos ver agora se ele tem em pronta entrega,estou tão apaixonado por esse walter cooler que até sonhei que comprava ele hoje,só que 450 é foda né ¬¬ .....vlw pela indicação ai camarada. -
Quem quiser um H50 semi-novo (1 mês de uso), mande uma MP, começo de ano e contas não dá não rs. Phenom X4 955/CM 212 Plus/Asus M4A785TD-V/G.Skill Eco 4Gb/Crucial 128Gb/Seagate 500Gb/Antec 400W/CM 690-II/Samsung T240 -
 Postado originalmente por Rhavy Quem quiser um H50 semi-novo (1 mês de uso), mande uma MP, começo de ano e contas não dá não rs. mandei mp olha lá. -
Eu tbm fiquei um bom tempo vendo o H50, mas por causa do preco acabei comprando um V8 mesmo ASUS P5QC \ Q9400 \ 2Gb OCZ DDR3 1333Mhz \ XFX GTS 250 \ CORSAIR VX550 \ SAMSUNG SATA II 250Gb \ Logitech G15 Gaming \ SteelSeries QcK+ \ Razer Carcharias \ Razer DeathAdder 3.5G
 Postado originalmente por Sorriso1410 Eu tbm fiquei um bom tempo vendo o H50, mas por causa do preco acabei comprando um V8 mesmo V8 é um belo cooler e não fica muito atraz do H50. -
Tem Corsair H50 por R$290 com o Microtrend. -
 Postado originalmente por _AntLion_ Tem Corsair H50 por R$290 com o Microtrend. Barbada heinnnnn maninho, muito bom o preço, tem o link?
Então chegou o monstro do NH-D14?
Última edição por Cata; 21-01-10 às 15:53.
-
E aí antlion já chegou o seu novo noctua? Posta um review dele quando chegar. -
 Postado originalmente por Cata Barbada heinnnnn maninho, muito bom o preço, tem o link?
Então chegou o monstro do NH-D14? AQUI.
Ainda não chegou, quase certo que na semana q/vem ele já esteja aqui.  Postado originalmente por danilozxf E aí antlion já chegou o seu novo noctua? Posta um review dele quando chegar. Como eu disse acima, ainda não chegou. Quando chegar vou postar sim, fazer comparativo dele com o NH-U12P. -
 Postado originalmente por _AntLion_ AQUI.
Ainda não chegou, quase certo que na semana q/vem ele já esteja aqui. Valeu pelo Link 
Pois é velho, não conseguir concluir a compra do NH-D14 na Perfomance, fiquei meio encucado, vou aguardar chegar no Brasil, ou pego o H50 ou x10 Extreme.
Falando nisso qual é o melhor?
[]' s -
 Postado originalmente por Cata Valeu pelo Link
Pois é velho, não conseguir concluir a compra do NH-D14 na Perfomance, fiquei meio encucado, vou aguardar chegar no Brasil, ou pego o H50 ou x10 Extreme.
Falando nisso qual é o melhor?
[]' s Não tem problema algum comprar não (produto chega, isso é certo), tem que torcer só para não ser taxado.
Se tiver falando no 10X Extreme vs H50, o H50 é levemente superior. -
 Postado originalmente por _AntLion_ Não tem problema algum comprar não (produto chega, isso é certo), tem que torcer só para não ser taxado.
Se tiver falando no 10X Extreme vs H50, o H50 é levemente superior. Então AntLion é esse o meu medo de ficar taxado e tal, porque querendo ou não corre o risco né.
Exatamente sobre esses dois coolers, acho que não vou esperar e pegar o H50. -
 Postado originalmente por Cata Então AntLion é esse o meu medo de ficar taxado e tal, porque querendo ou não corre o risco né.
Exatamente sobre esses dois coolers, acho que não vou esperar e pegar o H50. Mas acho que mesmo sendo taxado você vai pagar menos que se fosse comprar por aqui.
60% do valor final (da importação) + ICMS de seu estado. -
 Postado originalmente por _AntLion_ Mas acho que mesmo sendo taxado você vai pagar menos que se fosse comprar por aqui.
60% do valor final (da importação) + ICMS de seu estado. Sem dúvida que paga bem menos que for comprar aqui, mais corre esse risco danado.
Boa sorte com seu NH-D14, depois que chegar posta uma SS dele no seu case -
Ohohoho chegou o noctua nh-u12p =D 37 Graus Idle mttt phoda !!!! Phenom II X6 1100T Black Edition|Noctua NH-U12P|ASUS M4A79T Deluxe|XFX Radeon HD 6950 2GB| 2x4GB DDR3 1333 |2-SSD 64gb Onyx 2 |Corsair 850w |Dell ST2220T MultiTouch IPS Monitor
Permissões de Postagem