+ Responder ao Tópico
Página 14 de 451 PrimeiroPrimeiro ... 412131415162464114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 326 a 350 de 11272
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    Agora sim!
    mto obrigado

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    Sera que o IceAge vai caber aqui numa boa?

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por kuroobi Ver Post
    Sera que o IceAge vai caber aqui numa boa?

Só testando cara, na página anterior tem as dimensões dele, calcula ae com um régua no seu case se vai caber ou não. A principio qual seu gabinete?

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    > IceAge: Dimensões : 126(L) x 150(A) x 75(P) mm
    12,6cm... poxa, vou tirar uma foto e te mandar, vc tem bemm mais noção do que eu.
    Meu gabinete é um Noblesse ( amo ele, muito forte )
    achei algumas fotos dele no ml

aqui ta o link do ML, tem mais fotos la se quiser ver
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70931243-_JM

ja ja posto foto, pera e

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    Olha, acho que vai caber sim.
    A primeira foto o metro tava encostado no coler (na segunda tava meio distante, mas da pra ter uma no'cao de espa;co +/-)

Sera que cabe?

foto1

foto2

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    Olha soh galera, um video do ICEAGE (* masss, da pra ve o coler hahah)
    Pelo video deu pra ter uma noçao melhor da dimençao, acho que vai caber aqui sim

http://www.donanimhaber.com/videolar.asp?izle=234

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    14
    Olha, acho que vai caber sim.
    A primeira foto o metro tava encostado no coler (na segunda tava meio distante, mas da pra ter uma no'cao de espa;co +/-)

Sera que cabe?

foto1

foto2

Cara é para caber sim.

O melhor jeito que tem como saber, inclusive fiz isso aqui também, quando comprei meu BT na época que tinha um Zionix, para medir se caberia, foi tirar o cooler que tinha na época (9500LED) e tirar a tampa lateral do case também, e peguei uma régua e medi da base (em cima do cpu) até o final do término da tampa lateral, sei que sobrou coisa de 0,5cm, ou seja, daria para pegar o BT tranquilo, peguei o BT e realmente sobrou coisa de 0,5cm. Aqui deu certo, vai ae a dica.

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    qual cooler usar no E8400 galera ?

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por etoo Ver Post
    qual cooler usar no E8400 galera ?
    Especifica melhor ae.

Qto de $$$ ?

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    É, acho que vai caber sim, pelo video vi o tamanho dele, ele pega um pouco a + do que os caninhos da placa mae.
    amanha vou pedir =))

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    quero um que gela mesmo meu E8400,atualmente uso um Zalman 7500,mais num ta bom nao!! pode falar um modelo aih que posso pegar e ficar tranquilo com meu E8400 e pretendo fazer overclock .

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    14
    quero um que gela mesmo meu E8400,atualmente uso um Zalman 7500,mais num ta bom nao!! pode falar um modelo aih que posso pegar e ficar tranquilo com meu E8400 e pretendo fazer overclock .
    Se quer um dos melhores vai de Thermalright Ultra 120 Extreme, Noctua NH-U12P, Enzotech Ultra-X .........

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4

Eureca Hyper 212 x iCEAGE 120 Plus

Citação Postado originalmente por _AntLion_ Ver Post
    Eu também tenho essa revista, edição Nº77 certo. hahahah

Não curti muito os teste que eles fizeram não cara, aonde que um Hyper212 bate em desempenho o 9700NT, nunca.

Sei lá, os dois são bons, mas prefiro o IceAge.

rsrs... é essa mesmo! Pra matar de vez a dúvida, achei dois reviews, um com Intel, e outro com AMD, onde constam esses dois coolers.

De fato, o iCEAGE é um pouquinho superiror, mas tão pouco que talvêz possa até ser condiderado um empate técnico, enfim... taí os links pra cada um tirar suas próprias conclusões.

http://www.frostytech.com/articlevie...id=2206&page=5

http://www.frostytech.com/articlevie...id=2206&page=4

Abraço,
    Phas

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    Grandee AntLion!!!
    Venho aqui mais uma vez te alugar hahaha
    Brother, em um outro forum um kra disse que o IceAge é bom, mas ele iria torrar os dicipadores da minha placa mae, isso é mesmo verdade? ( sera que todos os colers na horizontal tem esse problema? se for assim o Thermalright Ultra-120 Extreme tb teria ueh)
    Como solucionar esse problema ( caso seja verdade).
    fiz a mesma pergunta a ele, estou aguardando a resposta. ( ia comprar hj o meu IceAge, isso me deixou meio grilado, e se tiver algo relacionado a minha pergunta no topico, me desculpe, é que ele ja esta gigante e estou no trabalho, entao se puder me dar mais essa ajuda agradeço)

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    "Todos os coolers tower tem esse problema, só que somente as placas mãe chipset intel x38/x48 e nvidia 700 series, tem essa pancada de dissipadores em volta do processador, CHIPSET NB / MOSFETS, e os mosfets esquentam muito e fritam o dissipador que acabam por superaquecer o dissipador que fica em cima do chipset NB... então no caso da sua placa mãe o ideal é um maxorb R$180,00 ou um bigtyphoonvx R$230,00 se voce quizer pegar um iceage e por nela voce vai ter de fazer gambiarra para por coolers nos dissipadores... se voce quizer eu te ensino como... mas é trabalhoso e voce vai acabar gastando o mesmo que o um maxorb... logo eu não recomendo..."

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    14
    Grandee AntLion!!!
    Venho aqui mais uma vez te alugar hahaha
    Brother, em um outro forum um kra disse que o IceAge é bom, mas ele iria torrar os dicipadores da minha placa mae, isso é mesmo verdade? ( sera que todos os colers na horizontal tem esse problema? se for assim o Thermalright Ultra-120 Extreme tb teria ueh)
    Como solucionar esse problema ( caso seja verdade).
    fiz a mesma pergunta a ele, estou aguardando a resposta. ( ia comprar hj o meu IceAge, isso me deixou meio grilado, e se tiver algo relacionado a minha pergunta no topico, me desculpe, é que ele ja esta gigante e estou no trabalho, entao se puder me dar mais essa ajuda agradeço)
    Quem foi o maluco que falou isso, nunca houvi falar disso não, com certeza é mentira, nada haver. Cada coisa que a gente houvi que é brincadeira ...

E que mobo é a sua, pela foto parece se a P5W-DH, ou não? se for pode comprar sussegado e instalar que não vai ter problema algum.

flw, t+ !!

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    é uma asus p5k3

Foi um kra do clube do hardware.
    Fiquei tao grilado que nao dei o lance, tava procurando articos relacionados a isso pra tentar entender.
    ( ja que estamos aqui, a melhor pasta termica que existe é a a Arctic Silver 5 mesmo? )

Entao, ja que nao tem problema vou pegar o IceAge mesmo, vc esta mesmo certo que nao tem nada a ve? ( desculpa, é que nao entendo mto)

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Poder de Reputação
    7
    Não tem nada a ver não, coolers tower ajudam na ventilação do case, e não torram nada não.
    A melhor pasta hoje em dia é a MX-2.
    X2 5000+ Am2 ♫♫ XFX 8200 AM2+ ♫♫ 3Gb Kingston DDR2 800 ♫♫ C3Tech 430W ♫♫ Gamer ET ♫♫ Logitech's MX518 X-530 ♫♫ LG L203WT

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    14
    Não tem nada haver não cara, fica tranquilo.

As melhores como o Gustavo falou, é a AC MX-2 e a Noctua NT-H1 (ambas são melhores que a AS5).

é uma asus p5k3

Foi um kra do clube do hardware.
    Fiquei tao grilado que nao dei o lance, tava procurando articos relacionados a isso pra tentar entender.
    ( ja que estamos aqui, a melhor pasta termica que existe é a a Arctic Silver 5 mesmo? )

Entao, ja que nao tem problema vou pegar o IceAge mesmo, vc esta mesmo certo que nao tem nada a ve? ( desculpa, é que nao entendo mto)
    Citação Postado originalmente por Gustavo MPO Ver Post
    Não tem nada a ver não, coolers tower ajudam na ventilação do case, e não torram nada não.
    A melhor pasta hoje em dia é a MX-2.

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    vlww brother, ja fiz o pedido
    iceage + Mx-2 =DD

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    10
    putz eu to entre um IceAge e um Cooler Master Hyper TX2.....achei o ice por 178 reais e o TX2 por 80,00!!!!! quais vcs preferem??? estou com um E8400.....

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por Oni-BR- Ver Post
    putz eu to entre um IceAge e um Cooler Master Hyper TX2.....achei o ice por 178 reais e o TX2 por 80,00!!!!! quais vcs preferem??? estou com um E8400.....
    Ice Age por R$178? Que isso véio, tem várias lojas online por R$120, e tu está querendo pagar R$178 em um.

http://www.smartdata.com.br/sistema/...onal2=Imediato

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por _AntLion_ Ver Post
    Ice Age por R$178? Que isso véio, tem várias lojas online por R$120, e tu está querendo pagar R$178 em um.

http://www.smartdata.com.br/sistema/...onal2=Imediato
    achei por esse preço aqui na minha cidade por isso.....já o TX2 achei na net.....o que está me deixando na dúvida que no review que eu li no thom´s hardware e no frostytech o TX2 saiu consideravelmente melhor que o iceage.....

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    to em duvida em 2 coolers, o Noctua NH-U12P e OCZ Vendetta 2.

Qual dos 2 é melhor ???

C2D E8400 @ 4.0 Ghz

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    14
    to em duvida em 2 coolers, o Noctua NH-U12P e OCZ Vendetta 2.

Qual dos 2 é melhor ???

C2D E8400 @ 4.0 Ghz
    Os dois são bons, mas o NH-U12P é superior.

Qualquer cooler, dá pra chega com o E8400@4.0Ghz, um Evercool Buffalo mesmo chega tranquilo.

Marcadores

Permissões de Postagem