| | | -
-
Sera que o IceAge vai caber aqui numa boa? -
 Postado originalmente por kuroobi Sera que o IceAge vai caber aqui numa boa?
Só testando cara, na página anterior tem as dimensões dele, calcula ae com um régua no seu case se vai caber ou não. A principio qual seu gabinete? -
> IceAge: Dimensões : 126(L) x 150(A) x 75(P) mm
12,6cm... poxa, vou tirar uma foto e te mandar, vc tem bemm mais noção do que eu.
Meu gabinete é um Noblesse ( amo ele, muito forte )
achei algumas fotos dele no ml 
aqui ta o link do ML, tem mais fotos la se quiser ver http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70931243-_JM
ja ja posto foto, pera e -
Olha, acho que vai caber sim.
A primeira foto o metro tava encostado no coler (na segunda tava meio distante, mas da pra ter uma no'cao de espa;co +/-)
Sera que cabe?
foto1 
foto2 -
Olha soh galera, um video do ICEAGE (* masss, da pra ve o coler hahah)
Pelo video deu pra ter uma noçao melhor da dimençao, acho que vai caber aqui sim http://www.donanimhaber.com/videolar.asp?izle=234 -
 Postado originalmente por kuroobi Olha, acho que vai caber sim.
A primeira foto o metro tava encostado no coler (na segunda tava meio distante, mas da pra ter uma no'cao de espa;co +/-)
Sera que cabe?
foto1
foto2
Cara é para caber sim.
O melhor jeito que tem como saber, inclusive fiz isso aqui também, quando comprei meu BT na época que tinha um Zionix, para medir se caberia, foi tirar o cooler que tinha na época (9500LED) e tirar a tampa lateral do case também, e peguei uma régua e medi da base (em cima do cpu) até o final do término da tampa lateral, sei que sobrou coisa de 0,5cm, ou seja, daria para pegar o BT tranquilo, peguei o BT e realmente sobrou coisa de 0,5cm. Aqui deu certo, vai ae a dica. -
qual cooler usar no E8400 galera ? -
 Postado originalmente por etoo qual cooler usar no E8400 galera ? Especifica melhor ae.
Qto de $$$ ? -
É, acho que vai caber sim, pelo video vi o tamanho dele, ele pega um pouco a + do que os caninhos da placa mae.
amanha vou pedir =)) -
quero um que gela mesmo meu E8400,atualmente uso um Zalman 7500,mais num ta bom nao!! pode falar um modelo aih que posso pegar e ficar tranquilo com meu E8400 e pretendo fazer overclock . -
 Postado originalmente por etoo quero um que gela mesmo meu E8400,atualmente uso um Zalman 7500,mais num ta bom nao!! pode falar um modelo aih que posso pegar e ficar tranquilo com meu E8400 e pretendo fazer overclock . Se quer um dos melhores vai de Thermalright Ultra 120 Extreme, Noctua NH-U12P, Enzotech Ultra-X ......... -
Hyper 212 x iCEAGE 120 Plus  Postado originalmente por _AntLion_ Eu também tenho essa revista, edição Nº77 certo. hahahah
Não curti muito os teste que eles fizeram não cara, aonde que um Hyper212 bate em desempenho o 9700NT, nunca.
Sei lá, os dois são bons, mas prefiro o IceAge.
rsrs... é essa mesmo! Pra matar de vez a dúvida, achei dois reviews, um com Intel, e outro com AMD, onde constam esses dois coolers.
De fato, o iCEAGE é um pouquinho superiror, mas tão pouco que talvêz possa até ser condiderado um empate técnico, enfim... taí os links pra cada um tirar suas próprias conclusões. http://www.frostytech.com/articlevie...id=2206&page=5 http://www.frostytech.com/articlevie...id=2206&page=4
Abraço,
Phas -
Grandee AntLion!!!
Venho aqui mais uma vez te alugar hahaha
Brother, em um outro forum um kra disse que o IceAge é bom, mas ele iria torrar os dicipadores da minha placa mae, isso é mesmo verdade? ( sera que todos os colers na horizontal tem esse problema? se for assim o Thermalright Ultra-120 Extreme tb teria ueh)
Como solucionar esse problema ( caso seja verdade).
fiz a mesma pergunta a ele, estou aguardando a resposta. ( ia comprar hj o meu IceAge, isso me deixou meio grilado, e se tiver algo relacionado a minha pergunta no topico, me desculpe, é que ele ja esta gigante e estou no trabalho, entao se puder me dar mais essa ajuda agradeço) -
"Todos os coolers tower tem esse problema, só que somente as placas mãe chipset intel x38/x48 e nvidia 700 series, tem essa pancada de dissipadores em volta do processador, CHIPSET NB / MOSFETS, e os mosfets esquentam muito e fritam o dissipador que acabam por superaquecer o dissipador que fica em cima do chipset NB... então no caso da sua placa mãe o ideal é um maxorb R$180,00 ou um bigtyphoonvx R$230,00 se voce quizer pegar um iceage e por nela voce vai ter de fazer gambiarra para por coolers nos dissipadores... se voce quizer eu te ensino como... mas é trabalhoso e voce vai acabar gastando o mesmo que o um maxorb... logo eu não recomendo..." -
 Postado originalmente por kuroobi Grandee AntLion!!!
Venho aqui mais uma vez te alugar hahaha
Brother, em um outro forum um kra disse que o IceAge é bom, mas ele iria torrar os dicipadores da minha placa mae, isso é mesmo verdade? ( sera que todos os colers na horizontal tem esse problema? se for assim o Thermalright Ultra-120 Extreme tb teria ueh)
Como solucionar esse problema ( caso seja verdade).
fiz a mesma pergunta a ele, estou aguardando a resposta. ( ia comprar hj o meu IceAge, isso me deixou meio grilado, e se tiver algo relacionado a minha pergunta no topico, me desculpe, é que ele ja esta gigante e estou no trabalho, entao se puder me dar mais essa ajuda agradeço) Quem foi o maluco que falou isso, nunca houvi falar disso não, com certeza é mentira, nada haver. Cada coisa que a gente houvi que é brincadeira ...
E que mobo é a sua, pela foto parece se a P5W-DH, ou não? se for pode comprar sussegado e instalar que não vai ter problema algum.
flw, t+ !! -
é uma asus p5k3
Foi um kra do clube do hardware.
Fiquei tao grilado que nao dei o lance, tava procurando articos relacionados a isso pra tentar entender.
( ja que estamos aqui, a melhor pasta termica que existe é a a Arctic Silver 5 mesmo? )
Entao, ja que nao tem problema vou pegar o IceAge mesmo, vc esta mesmo certo que nao tem nada a ve? ( desculpa, é que nao entendo mto) -
Não tem nada a ver não, coolers tower ajudam na ventilação do case, e não torram nada não.
A melhor pasta hoje em dia é a MX-2. X2 5000+ Am2 ♫♫ XFX 8200 AM2+ ♫♫ 3Gb Kingston DDR2 800 ♫♫ C3Tech 430W ♫♫ Gamer ET ♫♫ Logitech's MX518 ♦ X-530 ♫♫ LG L203WT -
Não tem nada haver não cara, fica tranquilo.
As melhores como o Gustavo falou, é a AC MX-2 e a Noctua NT-H1 (ambas são melhores que a AS5).  Postado originalmente por kuroobi é uma asus p5k3
Foi um kra do clube do hardware.
Fiquei tao grilado que nao dei o lance, tava procurando articos relacionados a isso pra tentar entender.
( ja que estamos aqui, a melhor pasta termica que existe é a a Arctic Silver 5 mesmo? )
Entao, ja que nao tem problema vou pegar o IceAge mesmo, vc esta mesmo certo que nao tem nada a ve? ( desculpa, é que nao entendo mto)  Postado originalmente por Gustavo MPO Não tem nada a ver não, coolers tower ajudam na ventilação do case, e não torram nada não.
A melhor pasta hoje em dia é a MX-2. -
vlww brother, ja fiz o pedido
iceage + Mx-2 =DD -
putz eu to entre um IceAge e um Cooler Master Hyper TX2.....achei o ice por 178 reais e o TX2 por 80,00!!!!! quais vcs preferem??? estou com um E8400..... -
 Postado originalmente por Oni-BR- putz eu to entre um IceAge e um Cooler Master Hyper TX2.....achei o ice por 178 reais e o TX2 por 80,00!!!!! quais vcs preferem??? estou com um E8400..... Ice Age por R$178? Que isso véio, tem várias lojas online por R$120, e tu está querendo pagar R$178 em um. http://www.smartdata.com.br/sistema/...onal2=Imediato -
 Postado originalmente por _AntLion_ achei por esse preço aqui na minha cidade por isso.....já o TX2 achei na net.....o que está me deixando na dúvida que no review que eu li no thom´s hardware e no frostytech o TX2 saiu consideravelmente melhor que o iceage..... -
to em duvida em 2 coolers, o Noctua NH-U12P e OCZ Vendetta 2.
Qual dos 2 é melhor ???
C2D E8400 @ 4.0 Ghz -
 Postado originalmente por etoo to em duvida em 2 coolers, o Noctua NH-U12P e OCZ Vendetta 2.
Qual dos 2 é melhor ???
C2D E8400 @ 4.0 Ghz Os dois são bons, mas o NH-U12P é superior.
Qualquer cooler, dá pra chega com o E8400@4.0Ghz, um Evercool Buffalo mesmo chega tranquilo.
Permissões de Postagem