Caríssimos consultores de coolers, meu fornecedor que não costuma vender coolers senão aquele box, agora tá com esse Vortex 752 por um precinho convidativo (60 pilas). E aí, alguém tem alguma informação? O bicho segura as pontas? Será que pelo menos empata com um Hyper TX2?
Obs: meu negócio é eficiência; barulhinho de ventuinha é música pros meus ouvidos... rsrs
Caríssimos consultores de coolers, meu fornecedor que não costuma vender coolers senão aquele box, agora tá com esse Vortex 752 por um precinho convidativo (60 pilas). E aí, alguém tem alguma informação? O bicho segura as pontas? Será que pelo menos empata com um Hyper TX2?
Obs: meu negócio é eficiência; barulhinho de ventuinha é música pros meus ouvidos... rsrs
estou achando que vou um desses, alem de sem "pequeno" e silencioso ele ainda é mais leve que os outros que eu andei vendo.....
aproveitando para deixar uma dica para o pessoal: Quem comprar um cooler e ele vier com aquelas travas ridiculas padronizadas pela Intel, pode fazer a substituição por parafuso, é bem simples e não tem perigo de danificar a placa.....qualquer coisa eu posso ensinar como fazer.....
melhor topico que esse não há para a minah duvida heheh
entre os coolers cxb, qual é a malhor opção CM Hyper TX2 ou um Freezer 7 pro??
tem alguma outra opção nessa faixa de preço q segure um e7200 lá pros 4 ghz?
ouvi aí emcima q se acha hyper tx2 por 60 pila... sabe onde?
tentaria um extream Icecube cooler muito bom e adicionando + 1 cooler de 9cm fica o bixo
Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar!
> IceAge: Dimensões : 126(L) x 150(A) x 75(P) mm
> Ninja: 110(L) x 110(A) x 150(P)mm
Postado originalmente por Player217
Gosto mais do AC Freezer 7 Pro.
Até um tempinho atras, no e-coyote estava R$56, fui ver agora e está R$65,70.
Dissipador de excelente qualidade, de muito bom acabamento.
Para melhor aproveitamento da sua performance necessita de lapidação pois novo jah possui sua base concâva:
by lbassa
- Sua performance eh muito próxima ao do Ultra-120, como ponto negativo, considero o sistema de fixação do cooler fraco utilizando presilhas plasticas semelhantes ao do cooler box - isso pode ser corrigido utilizando uma solução da propria thermalright
_AntLion_ o tópico ficou muito bom meus parabéns, sei como da trabalho montar isso tudo!
[]'s
Olá pessoal! Tenho uma revista aqui (PCeCIA), com um review onde o Hyper 212 bate uma meia dúzia de coolers, alguns bem mais caros. Até procurei pra comprar na época, mas não achava.
Por coincidência, achei ele pra vender na coyote por um preço compatível ao iCEAGE 120 Plus, que é o Cooler que tá bombando aí no momento.
Agora vem dúvida, qual dos dois é o melhor na opinião de vocês?
Dissipador de excelente qualidade, de muito bom acabamento.
Para melhor aproveitamento da sua performance necessita de lapidação pois novo jah possui sua base concâva:
by lbassa
- Sua performance eh muito próxima ao do Ultra-120, como ponto negativo, considero o sistema de fixação do cooler fraco utilizando presilhas plasticas semelhantes ao do cooler box - isso pode ser corrigido utilizando uma solução da propria thermalright
_AntLion_ o tópico ficou muito bom meus parabéns, sei como da trabalho montar isso tudo!
[]'s
Vlw lbassa pela dica, realmente ele é um excelente cooler.
Olá pessoal! Tenho uma revista aqui (PCeCIA), com um review onde o Hyper 212 bate uma meia dúzia de coolers, alguns bem mais caros. Até procurei pra comprar na época, mas não achava.
Por coincidência, achei ele pra vender na coyote por um preço compatível ao iCEAGE 120 Plus, que é o Cooler que tá bombando aí no momento.
Agora vem dúvida, qual dos dois é o melhor na opinião de vocês?
Abraço,
Phas
Eu também tenho essa revista, edição Nº77 certo. hahahah
Não curti muito os teste que eles fizeram não cara, aonde que um Hyper212 bate em desempenho o 9700NT, nunca.
Amigao, parabens pelo seu topico de colers, estou atras de um Iceage 120 Plus 3RSystem, achei na smartdata.com.br por 119 reais, vc conhece alguma outra loja onde eu encontre? sera que consigo preço mais baixo?
Qual quer coisa me de um toque por favor.
vc tem ideia de qual temperatura ele segura um Q6600 sem over ( e com over de vcore 1.35v)?
Muito obrigado, um abraço
Amigao, parabens pelo seu topico de colers, estou atras de um Iceage 120 Plus 3RSystem, achei na smartdata.com.br por 119 reais, vc conhece alguma outra loja onde eu encontre? sera que consigo preço mais baixo?
Qual quer coisa me de um toque por favor.
vc tem ideia de qual temperatura ele segura um Q6600 sem over ( e com over de vcore 1.35v)?
Muito obrigado, um abraço
Na maioria dos lugares ele custa R$119 mesmo.
Temperatura é de cpu pra cpu, aqui com o Big Typhoon VX, em idle (stock), varia entre 24~29ºC e em full load se não me engano chega a 50~52ºC, agora com o over a 3.4Ghz, em idle fica entre 28~35ºC e em full load não passa dos 62ºC.
Postado originalmente por Ringotes
Show de tópico _AntLion_, parabéns mesmo! agora da pra ter uma base legal de preço e eficiencia na hora de investir em um cooler! Abraço!
Vc conhece alguma outra loja onde eu possa encontrar ( ou tem algum contato que venda?) eu soh achei ele na smartdata =/ e tava afim de comprar ainda essa semana.
Ah.. desculpe a pergunta, mas nao entendo... o que é idle (stock) e full? ( é onde vc regula a velocidade do fan no controle?... p q em idle (stock) fica com tem. mais baixa ( humm... nao sei o que é idle (stock) ) rsrs
Muito obrigado amigao!
Um abraço e mais uma vez parabens
Vc conhece alguma outra loja onde eu possa encontrar ( ou tem algum contato que venda?) eu soh achei ele na smartdata =/ e tava afim de comprar ainda essa semana.
Ah.. desculpe a pergunta, mas nao entendo... o que é idle (stock) e full? ( é onde vc regula a velocidade do fan no controle?... p q em idle (stock) fica com tem. mais baixa ( humm... nao sei o que é idle (stock) ) rsrs
Muito obrigado amigao!
Um abraço e mais uma vez parabens
Sem ser a smartdata, tem na oficinadosbits, e-armazem, hardplus, umpoukodetudo .....
Stock = Clock padrão do processador, no caso do Q6600@ 2.4Ghz
Idle = Temperatura quando os cores não estão em carga total (ex: mexendo na net, musicas esses tipos de coisa).
Full Load: Temperatura quando os cores então em carga total (100%), (ex: quando estiver jogando algum jogo por ex).
Marcadores