+ Responder ao Tópico
Página 10 de 463 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 226 a 250 de 11552
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Citação Postado originalmente por ismaelwilson Ver Post
    "ele aqui no paraguay custa uns U$ 45 e na New Egg U$ 24"

opa Lord-Sh4KaL, beleza?!

cara, c pode me dizer em q loja vc acha produtos termaltake aih no paraguai? moro em toledo e sempre q vou ao paraguai procuro produtos da Tt e nao acho...

valeu...
    t+
    ixi! explica eu naum sei mto bem mas vamu lá!

no shoping Lai-Lai, axo que no 4º ou 5º piso do lado oposto a Icompy!

eheheheheh

tipow é uma loja chamada PC-New... lah não tem mta coisa da Tt mas tem gabinete tipow o armor lcs e o soprano, fonte, cooler, essas coisa assim...

se vc não axa eu vejo esse sabado pq vo te ki passa lá pa pega um gabinete ai eu te passo certim...

so lembro do caminho qndo to lah no paragua! eheheheheheh

falow's
    INTEL Core i5 2500K with Thermaltake FRIO | AsRock P67 Extreme6 B3 | 8GB Corsair Vengeance | MSI GeForce N560GTX Ti Twin Frozr II OC Edition | XFX 650W xXx Edition | Thermaltake Element G
    | Meu Blog: Arthur Gregório |

Citação Postado originalmente por Lord-Sh4KaL Ver Post
    ixi! explica eu naum sei mto bem mas vamu lá!

no shoping Lai-Lai, axo que no 4º ou 5º piso do lado oposto a Icompy!

eheheheheh

tipow é uma loja chamada PC-New... lah não tem mta coisa da Tt mas tem gabinete tipow o armor lcs e o soprano, fonte, cooler, essas coisa assim...

se vc não axa eu vejo esse sabado pq vo te ki passa lá pa pega um gabinete ai eu te passo certim...

so lembro do caminho qndo to lah no paragua! eheheheheheh

falow's
    poh, meu, valeu mesmo!!

daqui um mes vou p lah e vou ver se acho essa loja...

obrigado pela forca... valeu!
    t+

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Galera, li um bocado aqui, mas nao ficou claro pra mim.
    Minha AS5 acabou de acabar na limpeza bimestral que faço.
    Devo comprar + ou tem outra pasta melhor atualmente? Abraço e valew.
    Biostar TZ68A+ || 4x4GB G.Skill Ripjaws 1600 || Core i5 2500K || MSI GTX560 Ti Hawk || CM690 || Corsair 750HX

A Noctua NT-H1 é melhor que a AS5? Qual dura mais?

falow's

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por Lord-Sh4KaL Ver Post
    Opá galera blz?

Não sei se vc's já conheciam este....

Thermaltake TMG A2/I2

http://www.knowledgelight.co.uk/imag...373%20Side.gif

ele serve tanto para AM2 qnto 775 e guenta bem.... colequei um C2Q QX9750 numa Asus Striker 2 extreme com ele e over à 3.8Ghz ..... ele rodo massa e com uma boa refrigeração (+/- uns 43º idle e 52º full levando em considerção que o dia estava meio frio)..... e claro com um gabinete meio grande.....

ta ai o link pa ele no site da Tt para o A2 [versão AMD]

http://www.thermaltake.com/product/C...3/cl-p0373.asp

ele aqui no paraguay custa uns U$ 45 e na New Egg U$ 24

valew Falow's!
    Vlw Lord-Sh4KaL pela dica, vou acrecentar lá na página principal.

Citação Postado originalmente por Ed Ver Post
    Galera, li um bocado aqui, mas nao ficou claro pra mim.
    Minha AS5 acabou de acabar na limpeza bimestral que faço.
    Devo comprar + ou tem outra pasta melhor atualmente? Abraço e valew.
    Melhor mas nada tanto significativo que a AS5 é a AC MX-2 (porém é meio difícil de achar) ou a Noctua NT-01 essa se encontra fácil por ae.

Citação Postado originalmente por scorpionmk Ver Post
    A Noctua NT-H1 é melhor que a AS5? Qual dura mais?

falow's
    É um pouco melhor sim. Qual dura mais não vou saber dizer, mas eu pelo menos de 3 em 3 meses troca a pasta aqui. E o bom da NT-H1 é que não possui tempo de cura, coisa que a AS5 leva 200h.

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Citação Postado originalmente por _AntLion_ Ver Post
    Melhor mas nada tanto significativo que a AS5 é a AC MX-2 (porém é meio difícil de achar) ou a Noctua NT-01 essa se encontra fácil por ae.
    Cara, sabe a diferença de quantidade desse modelo:
    http://www.e-armazem.com.br/loja/pro...oducts_id=2421

pra esse?

http://www.e-armazem.com.br/loja/pro...oducts_id=2906

pq diabos esses malditos usam medidas diferentes? pqp...
    Biostar TZ68A+ || 4x4GB G.Skill Ripjaws 1600 || Core i5 2500K || MSI GTX560 Ti Hawk || CM690 || Corsair 750HX

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Cara, sabe a diferença de quantidade desse modelo:
    http://www.e-armazem.com.br/loja/pro...oducts_id=2421

pra esse?

http://www.e-armazem.com.br/loja/pro...oducts_id=2906

pq diabos esses malditos usam medidas diferentes? pqp...
    Não entendi muito sua pergunta Ed, explica melhor isso.

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Não entendi muito sua pergunta Ed, explica melhor isso.
    A AS5 diz que tem 12Gramas o tubo maior.
    A NT-H1 diz que tem 1,4ml.

Qual das duas tem mais? como vou saber se a unidade de medida usada pelos fabricantes nao eh a mesma?!

Data de Ingresso
    Apr 2007
    A AS5 diz que tem 12Gramas o tubo maior.
    A NT-H1 diz que tem 1,4ml.

Qual das duas tem mais? como vou saber se a unidade de medida usada pelos fabricantes nao eh a mesma?!
    Ah sim .....

Então a que vem mais é a AS5 com 12g, essa vai da pra usa muito hein ... hehe, uma opnião minha só: caso se for de AS5 pegaria a de 3,5ml essa já vem muito, imagina a de 12g então!? Comprei a de 3,5ml a uns 5~6 meses a tras e tenho ela até hj aqui e nem passo da metade o tubinho dela, e olha que já passei bastante vezes hein. Vai ae a dica.

O problema da NT-01 é que vem apenas 1,4ml, ou seja, vai da pra passa umas 3~4 no máx e já vai acabar, porém ela é de extrema qualidade também.

É só pergunta pro Allan que ele tem o NH-U12P e a pasta acompanha o cooler, se não me engano ele uso 2 veses e já acabo.

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Ah sim .....

Então a que vem mais é a AS5 com 12g, essa vai da pra usa muito hein ... hehe, uma opnião minha só: caso se for de AS5 pegaria a de 3,5ml essa já vem muito, imagina a de 12g então!? Comprei a de 3,5ml a uns 5~6 meses a tras e tenho ela até hj aqui e nem passo da metade o tubinho dela, e olha que já passei bastante vezes hein. Vai ae a dica.

O problema da NT-01 é que vem apenas 1,4ml, ou seja, vai da pra passa umas 3~4 no máx e já vai acabar, porém ela é de extrema qualidade também.

É só pergunta pro Allan que ele tem o NH-U12P e a pasta acompanha o cooler, se não me engano ele uso 2 veses e já acabo.
    Essa minha AS5 que acabou eh a de 12G, quando comprei no ML paguei 56 reais com frete no kit, AS5 12G + kit de remoção e limpeza Artic Silver

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Essa minha AS5 que acabou eh a de 12G, quando comprei no ML paguei 56 reais com frete no kit, AS5 12G + kit de remoção e limpeza Artic Silver
    Aqui qdo comprei no ML a de 3,5ml paguei R$29 se não me engano e veio um tubinho de alcool isopropilico também.

Mas demoro qto tempo para acabar o tubo de 12g ae?

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Aqui qdo comprei no ML a de 3,5ml paguei R$29 se não me engano e veio um tubinho de alcool isopropilico também.

Mas demoro qto tempo para acabar o tubo de 12g ae?
    2 anos e um pouquinho

Isso pq eu troco de máquina a cada 2 meses.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    - Cooler CPU Thermaltake MiniTyphoon, Thermaltake TMG A2, Noctua NH-U9B adicionado ...

2 anos e um pouquinho

Isso pq eu troco de máquina a cada 2 meses.
    HAUAHUhauahhua dura bastante mesmo.

- Cooler CPU Thermaltake MiniTyphoon, Thermaltake TMG A2, Noctua NH-U9B adicionado ...

HAUAHUhauahhua dura bastante mesmo.

Tô fazendo os testes aqui com a AS5 e a Zalman ZM-STG1. Hoje de noite eu ponho os resultados aqui do over de 3.6GHz no Q6600. Montei uma planilha no Excel pra colocar os valores apenas de over estável. Fiz vários overs aqui que funcionariam até muito bem pro dia-a-dia e também pra games, testando com muita paciência o dia inteiro a redução das tensões na mobo e a temporização de memória adequada pra cada caso, com a proposta de reduzir as temps... mas só estou registrando os que ficaram estáveis com o Prime em 1h na tortura.
    [ASUS Maximus Formula].[Intel Q9450@3.6 - 450x8 - 1.24v].[Zalman CNPS 9700 LED + ZM-STG1 Thermal Grease].[4GB (2x2) Corsair Dominator@1080MHz 5-5-5-12].[XFX nVidia 9800GTX+ 512MB@800/2300MHz + Zalman VF1000 LED + Arctic Silver 5].[Samsung 320GB SataII 16MB 7200rpm + Seagate 160GB SataII 16MB 7200rpm + 500GB SataII 32MB 7200rpm].[WesternDigital 2x500GB SataII 16MB 7200rpm RAID1@D-Link DNS-323].[Antec TruePower Trio 550w].[CoolerMaster CM690 + 2 Fans CoolerMaster 120mm 2000rpm + 4 Fans Akasa 120mm 1700rpm + 1 Fan 80mm 2800rpm@StackCool 2 + Zalman ZM-MFC2 Fan Controller].[LG LCD W2252TQ].[Logitech G15 + G25 + VX Nano].[Saitek Cyborg Mouse].[SoundBlaster X-Fi XtremeGamer + Home 5.1].[D-Link DGL-4500 Xtreme N Gaming Router]

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por Uziza Ver Post
    Tô fazendo os testes aqui com a AS5 e a Zalman ZM-STG1. Hoje de noite eu ponho os resultados aqui do over de 3.6GHz no Q6600. Montei uma planilha no Excel pra colocar os valores apenas de over estável. Fiz vários overs aqui que funcionariam até muito bem pro dia-a-dia e também pra games, testando com muita paciência o dia inteiro a redução das tensões na mobo e a temporização de memória adequada pra cada caso, com a proposta de reduzir as temps... mas só estou registrando os que ficaram estáveis com o Prime em 1h na tortura.
    Ficamos no aguardo Uziza.

Cara infelizmente vou ter que ficar devendo a resposta porque não sei te dizer, espera a galera que tem ele (claudio pena, danilo souza ... ) para ver se respondem a pergunta. Ah, e bem vindo ao fórum.

Se não dar muito trabalho, bem que tu poderia fazer os testes com as três pastas né .. hehe, para ver qual que se sairia melhor ... hauahua (certeza que ficaria na ordem AS5, ZM-STG1 e AK-450 respectivamente).

Qto ao HR-01 Plus, a pasta é rozoávelmente boa, pois tenho um HR-03GT (é a mesma) aqui eu usei um pouco dela na cpu só para ver como que ficaria e ela não decepcionou, mas também não é uma AS5 ou MX-2 em performance.

E qto ao HDT-S1283, não tenho a minima idéia da pasta que acompanha ela véio. E nem sei o desempenho também. Vou ficar te devendo esta.
    _AntLion_,

mesmo assim agradeço pela resposta.

Certamente pegarei um desses coolers (HDT-S1283 ou HR-01+) para minha próxima config, portanto gostaria de saber se faria tanta diferença assim substituir a pasta térmica que acompanha o bundle por uma AC MX-2, por exemplo.

Caso minha config tenha um Core 2 Quad Q9450, colocarei a CPU em overclock de 2.66 GHz para 3.2 GHz stock VCORE. Nesse caso, não precisarei de uma pasta térmica tão poderosa assim.

O que mais dou valor são: Não ter de fazer sangrias, não ter risco de curto elétrico, não ter tempo de cura, manutenção simples e duradoura, etc. Essas são as qualidades da AC MX-2, por exemplo. Gostaria de saber se a pasta da Thermalright e a pasta da Xigmatek também têm essas qualidades ou têm os inconvenientes (já citados) da AS5.

O que você acha?

Abraço.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por lb_felipe Ver Post
    _AntLion_,

mesmo assim agradeço pela resposta.

Certamente pegarei um desses coolers (HDT-S1283 ou HR-01+) para minha próxima config, portanto gostaria de saber se faria tanta diferença assim substituir a pasta térmica que acompanha o bundle por uma AC MX-2, por exemplo.

Caso minha config tenha um Core 2 Quad Q9450, colocarei a CPU em overclock de 2.66 GHz para 3.2 GHz stock VCORE. Nesse caso, não precisarei de uma pasta térmica tão poderosa assim.

O que mais dou valor são: Não ter de fazer sangrias, não ter risco de curto elétrico, não ter tempo de cura, manutenção simples e duradoura, etc. Essas são as qualidades da AC MX-2, por exemplo. Gostaria de saber se a pasta da Thermalright e a pasta da Xigmatek também têm essas qualidades ou têm os inconvenientes (já citados) da AS5.

O que você acha?

Abraço.
    Não tem nem comparação dessas pasta que acompanha os coolers exceto alguns, comparar com a AC MX-2 por exemplo igual vc falou.

A melhor forma de se saber, é comprar um dos dois coolers que vc falou que vai pegar e testar com a própria pasta que acompanha eles. E acompanha a temperatura do cpu, se estiver no padrão blza, do contrário se vc achar que a temperatura está alta, dae vc troca por uma de qualidade.

Eu pelo menos, não usaria as pastas que acompanham o cooler, até pq desde meu primeiro cooler que comprei nunca usei elas, sempre usei AS5 aqui por já estar meio acostumado, por isso nunca usei as que acompanha.

_AntLion_, obrigado pela resposta!

Acho que o melhor a fazer, para não ter muita mão de obra testando e não ter frustrações é comprar de cara a AC MX-2 e usá-la no meu próximo cooler. Prefiro esta que a AS5 justamente por não ter as exigências da última.

Gostaria de colaborar com seu tópico sugerindo que coloque o TR HR-01+. Link para seu review: http://www.silentpcreview.com/article842-page1.html

Link para recomendações de CPU heatsinks do SPCR: http://www.silentpcreview.com/article30-page1.html

Link para recomendações de VGA heatsinks do SPCR: http://www.silentpcreview.com/article30-page2.html

Link para recomendações de fans do SPCR: http://www.silentpcreview.com/article63-page2.html

Abraço.

Data de Ingresso
    Feb 2006
    galera nao sei se alguem aqui ja usou a Nanofusion da Cooler Master, tentei usar essa pasta semana passada, mas simplismente nao da, a pasta e extremamente dificil de manusear e como meu AC64 nao tem a base de cooler padrao do box, nao deu para usar o aplicador deles, no dedo fica impossivel de aplicar, acabei colocando minha akasa 455 mesmo, meu cpu nao ta passado de 40 c full load. fica ai dica, nao comprem essa pasta
    Shuttle Glamor G2 - PS3 Slim 320 - Asus ZENBOOK U31E

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por lb_felipe Ver Post
    _AntLion_, obrigado pela resposta!

Acho que o melhor a fazer, para não ter muita mão de obra testando e não ter frustrações é comprar de cara a AC MX-2 e usá-la no meu próximo cooler. Prefiro esta que a AS5 justamente por não ter as exigências da última.

Gostaria de colaborar com seu tópico sugerindo que coloque o TR HR-01+. Link para seu review: http://www.silentpcreview.com/article842-page1.html

Link para recomendações de CPU heatsinks do SPCR: http://www.silentpcreview.com/article30-page1.html

Link para recomendações de VGA heatsinks do SPCR: http://www.silentpcreview.com/article30-page2.html

Link para recomendações de fans do SPCR: http://www.silentpcreview.com/article63-page2.html

Abraço.
    Vlw pela dica felipe, estou fazendo algumas relações aqui de acrescentar mais coolers, e ele com certeza vai estar na lista, daqui alguns dias ele vai estar la na página principal.

Citação Postado originalmente por FelipY2K Ver Post
    galera nao sei se alguem aqui ja usou a Nanofusion da Cooler Master, tentei usar essa pasta semana passada, mas simplismente nao da, a pasta e extremamente dificil de manusear e como meu AC64 nao tem a base de cooler padrao do box, nao deu para usar o aplicador deles, no dedo fica impossivel de aplicar, acabei colocando minha akasa 455 mesmo, meu cpu nao ta passado de 40 c full load. fica ai dica, nao comprem essa pasta
    Pq extremamente difícil de se passar, não é igual as outras não?

Tem bastante gente em fórum que reclamam desta pasta pelo que estava vendo por aqui, e outra ela perde pra AS5 em todos os testes e custa o mesmo preço também, ou seja, deveria ter partido direto pra AS5.

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Essa semana, to pra comprar um cooler novo pro cpu e vga. Só q tenho umas dúvidas:

O iCEAGE cabe perfeitamente numa p5k se?

E tava vendo o Extream CVEX-AL1 pra minha vga, só q diz q não é compatível com 8800gs, só q vi uma cara aqui no fórum usando nessa vga. Daí será q é compatível mesmo?

Ou tb tem o evercool VC-RHC TURBO2, será q ele encaixa na 8800gs msm dizendo não ter compatibilidade?

E outra, a diferença entre o evercool buffalo e o iCEAGE é muito grande? Por que vi gente dizendo maravilhas desse iceage, vale paga o dobro pelo iceage?

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por Darkness_Killer Ver Post
    Essa semana, to pra comprar um cooler novo pro cpu e vga. Só q tenho umas dúvidas:

E tava vendo o Extream CVEX-AL1 pra minha vga, só q diz q não é compatível com 8800gs, só q vi uma cara aqui no fórum usando nessa vga. Daí será q é compatível mesmo?

Ou tb tem o evercool VC-RHC TURBO2, será q ele encaixa na 8800gs msm dizendo não ter compatibilidade?

E outra, a diferença entre o evercool buffalo e o iCEAGE é muito grande? Por que vi gente dizendo maravilhas desse iceage, vale paga o dobro pelo iceage?
    Cabe sim.

Compátivel até a 8600GT sei que é, pois tenho amigo que usa 8600GT+AL1 sem problemas algum. Agora 8800GS não sei te dizer, tenho quase certeza que não é compátivel pois usa PCB diferente e tal.

Mas de qualquer jeito entra em contato com este cara que vc falou que usa o AL1 em uma 8800GS e veja se é compátivel mesmo.

Agora esse Evercool não é compátivel não.

O user Claudio Pena saiu de um Buffalo e partiu para um IceAge, segundo ele se não me engano o ganho de temp não foi tanto significativo, tenta falar com ele.

Mesmo sendo pouca diferença de temp entre os dois, acredito que valeria a pena investir em um IceAge sim.

Data de Ingresso
    Oct 2005

Olha, eu sai do Buffalo para o IceAge. A diferença em graus não foi muito grande, mas valeu a pena a troca. Motivos:
    - É muito mais bonito. O fan com led azul é um show a parte.
    - Tem controle de velocidade do fan.
    - Mesmo com o fan setado no máximo ele é menos barulhento que o Buffalo.

Quem não liga com nada disso que eu falei acima, pode pegar o Buffalo. Mas quem já testou os dois juntos não dá nem pra ter dúvida.

Para quem vai comprar um cooler e não quer gastar muito com isso, o Buffalo é uma excelente opção. Quem quer um cooler um pouco melhor e não muito caro, o IceAge vem na medida.
    PC1: 2500K@4.3ghz - P67 Extreme4 - CM V6 - SLI GTX 570 - E2360V - 8gb G.Skill Eco 1600 - 5.39tb storage Samsung - TX850 V2 - CM 690 II Advanced
    PC2: E7200 - G41-M7 - 2gb Kingston DDR2 800 - 9800GTX - W2252TQ - 750gb Samsung - 460B-APS - CM Elite 333

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Vlw aí pelas respostas. Tava querendo comprar o cooler pra vga e cpu, só q como a grana tá curta eu não sei se compro o cooler pra vga ou cpu.

Mas tava vendo esse cooler pra vga que é compatível com minha vga:

http://www.waz.com.br/cooler/coolink...?codprod=92142

Parece ser bom e barato, o q acham?

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Vlw aí pelas respostas. Tava querendo comprar o cooler pra vga e cpu, só q como a grana tá curta eu não sei se compro o cooler pra vga ou cpu.

Mas tava vendo esse cooler pra vga que é compatível com minha vga:

http://www.waz.com.br/cooler/coolink...?codprod=92142

Parece ser bom e barato, o q acham?
    Parece legal. Com certeza é melhor que o que veio com sua vga.
    PC1: 2500K@4.3ghz - P67 Extreme4 - CM V6 - SLI GTX 570 - E2360V - 8gb G.Skill Eco 1600 - 5.39tb storage Samsung - TX850 V2 - CM 690 II Advanced
    PC2: E7200 - G41-M7 - 2gb Kingston DDR2 800 - 9800GTX - W2252TQ - 750gb Samsung - 460B-APS - CM Elite 333

Marcadores

Permissões de Postagem