Pô Caldas... dá uma lida no manual...

Tá, mas vamos lá... primeiro: não tem divisor PCI/FSB! Isso é uma das coisas que torna as placas com nForce2 tão boas pra overclock, o PCI e o AGP são travados fora do FSB, ou seja, pode brincar à vontade com o FSB sem se preocupar com PCI e AGP. No caso do PCI, ele é travado em 33mhz sem opção de mudança, ja o AGP é travado em 66mhz com opção de mudança na bios como vc ja deve ter visto. 
Esse divisor que aparece na bios, se vc ler o manual :p vc vai ver que é em relação à memória, o ideal é deixar sempre em sincronia que é quando tem o melhor desempenho nas nForce2, portanto deixe sempre em 3/3 ou 4/4 ou 5/5 que por sinal não sei porque eles colocaram essas 3 opções se da tudo na mesma. 
Eu recomendo vc ir devagar... tá certo que esses t-bred vão longe no over, mas é sempre bom começar aos poucos... comece colocando o FSB em 166 e ja tava um multiplicador de 10x sem mecher no vcore. Aí vai testando, ve se tá estavel e vai subindo o multiplicador e a hora que começar a ficar instavel vai subindo o vcore. O meu aqui é um DLT3C, ou seja, vcore default de 1.5v e eu trabalho com ele em 12.5x166=2.08ghz que é igual ao 2600+ de 166 de FSB, o vcore fica em 1.65v. 
O teu é um DUT3C pelo jeito pois o vcore default é 1.6v então pode ser que pra manter uns 12.5x166 precise de um pouco mais de vcore, acredito que com 1.7v ele deve ficar rock solid.
Bom, ja falei bastante, agora vai testando e não se esqueça de ler o manual. :p
[]´s
Flávio
Note Asus G51JX-A1 / i7 720QM 1.73/2.93ghz / 6GB DDR3 / GeForce GTS360M 1GB / HD 500GB 7200rpm / LCD 15.6 full-HD / Win7 HomePremium 64-bit / Seagate 1,5TB USB / WD Passport 500GB USB
Samsung Galaxy Tab 10.2 / nVidia Tegra 2 dual core 1ghz / 1GB RAM / 16GB storage / Android 3.1
Marcadores