+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Oct 2007

3 monitores em 1 pc?

como eu faço pra ligar 3 monitores em um pc? eu preciso de outra placa em SLI?

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Citação Postado originalmente por alissongr Ver Post
    como eu faço pra ligar 3 monitores em um pc? eu preciso de outra placa em SLI?
    No trampo tenho uma Quadro PCI-E com 2 saídas DVI, e uso a Intel onboard pra ligar o terceiro. Funciona, desde que sejam monitores analógicos -- a Quadro não aceita usar 2 monitores digitais nela :/

Mas, não precisa de SLi, pois você não quer dobrar o processamento, quer "apenas" ter mais saídas de vídeo. Precisa, sim, de outra placa, mas não SLi.
    Jogando: Pedra na cruz | Corrida contra o tempo | Esconde-esconde com o gerente do meu banco

M.U.A.P.D.P. - Movimento USA A P*RR@ DO PROCURAR -- 95% das perguntas que você tem, alguém já respondeu, e o PROCURAR vai te responder na hora.

M.S.C. - Movimento SAIBA COMPARAR -- Quer comparar tecnologia? Procure por duas ou mais tecnologias similares. Não tente comparar produto lançamento com produto de 2 anos atrás. Você só mostra que não sabe o que está falando nem o que quer da vida.

M.A.E. - Movimento APRENDA A ESCREVER -- Quer escrever do teu jeito? Ótimo, mas escreva de preferência em português e numa língua que todos entendamos.

A solução mais facil é um Matrox Triplehead2Go...

The TripleHead2Go is their latest offering in a series of Graphics eXpansion Modules (GXM) that enables users to connect the output of a desktop or laptop PC to two or three monitors. An ultra-wide combined resolution of up to 3840x1024 across three monitors offers a Surround Design experience for workstation environments, increased productivity for office users, and a widescreen, surround gaming experience for enthusiasts. This portable, palm-sized device measures in at just 3.6" x 4.2" x 1" (9.2 cm x 10.7 cm x 2.5 cm) and draws juice from an external power supply. Setup is simple and straightforward and all the necessary cables and software are included.

Depending what kind of input/output connectivity that you choose, the Triplehead2Go comes in two models: A slightly cheaper ($279) analog model, and a digital model that runs around $300. If you have an extra monitor or two lying around and suffer from lack of desktop space, or just want to have an ultra-widescreen experience the TripleHead2Go makes an excellent choice. But before you purchase a TripleHead2Go for yourself or a loved one, please check the Matrox website to make sure it works with the target graphics card.

http://www.matrox.com/graphics/en/gxm/products/th2go/

Nikon D300s|Sigma 70-200 APO DG EX 2.8 HSM|Nikkor 18-200VR|AF Nikkor 50mm f/1.8D|Sigma 18-50mm f2.8 EX DC Macro HSM|Sigma 10-20 4-5.6 DC HSM|SB-800|SB-700|Lowepro SlingShot 200 AW|Manfrotto 680B|Manfrotto 496RC2 - flickr
    PSN_ID: rafataro / 2.53 GHz MacBook Pro 15 - 4GB / 500GB / 512MB 9600GT

Citação Postado originalmente por raftaro Ver Post
    A solução mais facil é um Matrox Triplehead2Go...
    Mais fácil e mais caro também xP

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Precisa de mais uma placa, não necessariamente SLi oU crossfire, compra uma PCI mesmo.
    C2D E8400 3.0@4.0Ghz - Cooler Master 212 - Asus P5E - Sapphire HD4870 512Mb - XFX 8800GT 512Mb (PhysX) - 2x2GB 800@888MHz Patriot - 1x 500Gb Seagate SATA2 - Corsair TX750 - Cooler Master Centurion 590 - Samsung T220 Blue 22" - Microsoft Comfort 3000 - Steelseries QCK - WD My Passport 250GB
    Follow Me on Twitter! - http://twitter.com/AndreFerraz_

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Uia, legal, mas assim, se eu for jogar nesse pc com três monitores, que placa de vídeo vai fazer a renderização da imagem? As duas? Ou o desempenho vai ser diferente em cada monitor?
    2º Capítulo em construção

Data de Ingresso
    Oct 2007
    bom mas entao, pelo que eu entendi se eu tiver outra placa em SLI ela vai funcionar 3 monitores tbm?

bom mas entao, pelo que eu entendi se eu tiver outra placa em SLI ela vai funcionar 3 monitores tbm?
    Sim, mas separadamente. SLI não é compativel com mais de um monitor.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por marcos_nh Ver Post
    Sim, mas separadamente. SLI não é compativel com mais de um monitor.
    mas nesse modo ai, sem o sli, eu posso usar os 3 monitores para jogar Rfactor por exemplo?(1 monitor vendo pra frente e os outros dois vendo cada retrovisor? ou quando eu entrar em algum jogo ele soh vai rodar nos monitores de uma placa de video apenas e nao nos 3?

*desculpem ressussitar o topico, eh que eu nao keria criar outro.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    mas nesse modo ai, sem o sli, eu posso usar os 3 monitores para jogar Rfactor por exemplo?(1 monitor vendo pra frente e os outros dois vendo cada retrovisor? ou quando eu entrar em algum jogo ele soh vai rodar nos monitores de uma placa de video apenas e nao nos 3?

*desculpem ressussitar o topico, eh que eu nao keria criar outro.
    Acredito que não. Masi pela baixa capacidade da palca PCI do que por outra coisa.
    C2D E8400 3.0@4.0Ghz - Cooler Master 212 - Asus P5E - Sapphire HD4870 512Mb - XFX 8800GT 512Mb (PhysX) - 2x2GB 800@888MHz Patriot - 1x 500Gb Seagate SATA2 - Corsair TX750 - Cooler Master Centurion 590 - Samsung T220 Blue 22" - Microsoft Comfort 3000 - Steelseries QCK - WD My Passport 250GB
    Follow Me on Twitter! - http://twitter.com/AndreFerraz_

Marcadores

Permissões de Postagem