+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Oct 2006

PC liga mas não aparece imagem nem apita

To com o pc da assinatura aqui aberto, mas quando eu ligo ele, ele roda os coolers todos mas não bipa e nem aparece imagem alguma.

Todos os cabos estão ligados normalmente! Não sei mais o q pode ser. Será que pode ser memoria?

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Tira as memórias e limpa o contato delas com uma borracha branca macia, não esqueça de tirar os restos de borracha que ficam agarrado, e de uma soprada no slot delas também, faça o mesmo na placa de video.
    Athlon 64 X2 4200+@2800MHZ Toledo Rev. E6 + Cooler Thermaltake Polo 735 - A2144 + 3 Thermaltake Smart Case Fan II no gabinete DFI Lan Party UT NF4-D@NF4 SLI-D 2gb DDR 400 Kingston Dual Channel GeForce 8800GTS 320mb eVGA Sabrent TV-ATSC Optiarc DVD RW AD-7200S DVD-ROM LG 16x/48x Seagate 80GB ATA 100 7200RPM + 2x 80gb Seagate SATA2 RAID-0 7Team ST420BKV-03 Velox 2Mbps SAMSUNG SyncMaster 997MB 19"
    Engenharia Elétrica - CEFET-MG (Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais)

Data de Ingresso
    May 2007
    faz isso que o Slash falou , da uma limpada nas memos e no vga , checa tambem se o cabo do monitor ta bem encaixado na vga.
    i7 870 # MSI P55-CD53 # Palit - GTX260 # 4x2GB DDR3@1333 Markvision # Virtua 10mbs # HD Seagate SATAII 250 GB + HD Maxtor SATAII 500 GB # Samsung LCD SyncMaster 2232BW 22" #Corsair TX750w # Microsoft Lifechat LX3000 # Razer Deathadder # Tt eSports Challenger Keyboard

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Cheque TODOS os cabos.

E seu computador bipava quando ligava antes? Por quando é memória, ele apita um monte e se fosse VGA, daria o bip de tudo okay e funcionaria normal, porém sem imagens.

Pessoal, e se for Processador? quais os sintomas?
    Se fosse placa mãe nem ligaria né...
    Morra.

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Citação Postado originalmente por LFK Ver Post
    Cheque TODOS os cabos.

E seu computador bipava quando ligava antes? Por quando é memória, ele apita um monte e se fosse VGA, daria o bip de tudo okay e funcionaria normal, porém sem imagens.

Pessoal, e se for Processador? quais os sintomas?
    Se fosse placa mãe nem ligaria né...
    Eh a primeira vez q ligo esse pc, ele nem bipa agora, todos os coolers rodam e tal. Ta tudo ligadinho certinho. Vou tentar limpar as memos com borracha.

Será q pode ser pq as memos nao saum compativeis? Pois elas trabalham em 2.3v acho a placa mae tem 1.8v como padrao.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    só nao recomendo soprar, por causa da saliva, use pincel, bem mais facil
    Peça referências por MP!

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Citação Postado originalmente por nicolassjn Ver Post
    Eh a primeira vez q ligo esse pc, ele nem bipa agora, todos os coolers rodam e tal. Ta tudo ligadinho certinho. Vou tentar limpar as memos com borracha.

Será q pode ser pq as memos nao saum compativeis? Pois elas trabalham em 2.3v acho a placa mae tem 1.8v como padrao.
    Quando montei meu PC tive esse mesmo problema, exatamente igual, a mobo não deve bipa pq não tem o speaker.

Poem so 1 pente e tenta liga, aqui foi assim, com os 2 pentes não ligava, quando coloquei somente 1, ligou, dai setei a voltagem da memo na bios e coloquei o outro e pronto. Ve se consegue faze isso, se não tenta consegui uma memo que trabalhe em 1,8v, pra consegui entra na bios e altera isso.
    MacBook Pro 13" MB990BZ/A w/ 8GB Ram - Motorola Moto X 2014 - www.gabrielamaral.com.br - 500px
    Photo: Canon EOS 6D + Canon EOS XSi + Canon EF 17-40mm ƒ/4L USM + Canon EF 35mm ƒ/1.4L USM + Canon EF 70-200mm ƒ/2.8L USM + Canon SpeedLite 430EX II + GoPro Hero 3 Black + Manfrotto 190X Pro B + Manfrotto 804RC2

PS3 Slim 160Gb - PSN: fletcherbr
    Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Steam: fletcherbr

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Citação Postado originalmente por Fletcher Ver Post
    Quando montei meu PC tive esse mesmo problema, exatamente igual, a mobo não deve bipa pq não tem o speaker.

Poem so 1 pente e tenta liga, aqui foi assim, com os 2 pentes não ligava, quando coloquei somente 1, ligou, dai setei a voltagem da memo na bios e coloquei o outro e pronto. Ve se consegue faze isso, se não tenta consegui uma memo que trabalhe em 1,8v, pra consegui entra na bios e altera isso.
    Tentei isso e não deu.. creio pq seja memoria de 2.3v... muita diferença. Vou levar para um tecnico e vejo se ele consegue uma outra memoria =/. Se eu conseguir entrar na BIOS eu consigo colocar 2.3v tranquilo, esse eh o problema... chegar lá..

Alguem tem mais sugestões para o q seja o problema?

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Citação Postado originalmente por nicolassjn Ver Post
    Tentei isso e não deu.. creio pq seja memoria de 2.3v... muita diferença. Vou levar para um tecnico e vejo se ele consegue uma outra memoria =/. Se eu conseguir entrar na BIOS eu consigo colocar 2.3v tranquilo, esse eh o problema... chegar lá..

Alguem tem mais sugestões para o q seja o problema?
    Pois é. A minha é 2.1v, dai com 1 ligava, com 2 não ia. Mas como a sua a diferença é ainda maior, é mais complicado. O jeito será conseguir uma que trabalhe em 1.8v e alterar na bios.
    MacBook Pro 13" MB990BZ/A w/ 8GB Ram - Motorola Moto X 2014 - www.gabrielamaral.com.br - 500px
    Photo: Canon EOS 6D + Canon EOS XSi + Canon EF 17-40mm ƒ/4L USM + Canon EF 35mm ƒ/1.4L USM + Canon EF 70-200mm ƒ/2.8L USM + Canon SpeedLite 430EX II + GoPro Hero 3 Black + Manfrotto 190X Pro B + Manfrotto 804RC2

PS3 Slim 160Gb - PSN: fletcherbr
    Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Steam: fletcherbr

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Vlw aí todo mundo pelas dicas xD, vou conseguir uma memoria de 1.8v aqui num técnico amigo meu...

Marcadores

Permissões de Postagem