-
PC liga mas não aparece imagem nem apita
To com o pc da assinatura aqui aberto, mas quando eu ligo ele, ele roda os coolers todos mas não bipa e nem aparece imagem alguma.
Todos os cabos estão ligados normalmente! Não sei mais o q pode ser. Será que pode ser memoria?
-
Tira as memórias e limpa o contato delas com uma borracha branca macia, não esqueça de tirar os restos de borracha que ficam agarrado, e de uma soprada no slot delas também, faça o mesmo na placa de video.
Athlon 64 X2 4200+@2800MHZ Toledo Rev. E6 + Cooler Thermaltake Polo 735 - A2144 + 3 Thermaltake Smart Case Fan II no gabinete  DFI Lan Party UT NF4-D@NF4 SLI-D  2gb DDR 400 Kingston Dual Channel  GeForce 8800GTS 320mb eVGA  Sabrent TV-ATSC  Optiarc DVD RW AD-7200S  DVD-ROM LG 16x/48x  Seagate 80GB ATA 100 7200RPM + 2x 80gb Seagate SATA2 RAID-0  7Team ST420BKV-03  Velox 2Mbps  SAMSUNG SyncMaster 997MB 19" Engenharia Elétrica - CEFET-MG (Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais)
-
faz isso que o Slash falou , da uma limpada nas memos e no vga , checa tambem se o cabo do monitor ta bem encaixado na vga.
i7 870 # MSI P55-CD53 # Palit - GTX260 # 4x2GB DDR3@1333 Markvision # Virtua 10mbs # HD Seagate SATAII 250 GB + HD Maxtor SATAII 500 GB # Samsung LCD SyncMaster 2232BW 22" #Corsair TX750w # Microsoft Lifechat LX3000 # Razer Deathadder # Tt eSports Challenger Keyboard 
-
Cheque TODOS os cabos.
E seu computador bipava quando ligava antes? Por quando é memória, ele apita um monte e se fosse VGA, daria o bip de tudo okay e funcionaria normal, porém sem imagens.
Pessoal, e se for Processador? quais os sintomas?
Se fosse placa mãe nem ligaria né...
Morra. 
-
 Postado originalmente por LFK
Cheque TODOS os cabos.
E seu computador bipava quando ligava antes? Por quando é memória, ele apita um monte e se fosse VGA, daria o bip de tudo okay e funcionaria normal, porém sem imagens.
Pessoal, e se for Processador? quais os sintomas?
Se fosse placa mãe nem ligaria né...
Eh a primeira vez q ligo esse pc, ele nem bipa agora, todos os coolers rodam e tal. Ta tudo ligadinho certinho. Vou tentar limpar as memos com borracha.
Será q pode ser pq as memos nao saum compativeis? Pois elas trabalham em 2.3v acho a placa mae tem 1.8v como padrao.
-
só nao recomendo soprar, por causa da saliva, use pincel, bem mais facil
Peça referências por MP!
-
 Postado originalmente por nicolassjn
Eh a primeira vez q ligo esse pc, ele nem bipa agora, todos os coolers rodam e tal. Ta tudo ligadinho certinho. Vou tentar limpar as memos com borracha.
Será q pode ser pq as memos nao saum compativeis? Pois elas trabalham em 2.3v acho a placa mae tem 1.8v como padrao.
Quando montei meu PC tive esse mesmo problema, exatamente igual, a mobo não deve bipa pq não tem o speaker.
Poem so 1 pente e tenta liga, aqui foi assim, com os 2 pentes não ligava, quando coloquei somente 1, ligou, dai setei a voltagem da memo na bios e coloquei o outro e pronto. Ve se consegue faze isso, se não tenta consegui uma memo que trabalhe em 1,8v, pra consegui entra na bios e altera isso.
Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr
-
 Postado originalmente por Fletcher
Quando montei meu PC tive esse mesmo problema, exatamente igual, a mobo não deve bipa pq não tem o speaker.
Poem so 1 pente e tenta liga, aqui foi assim, com os 2 pentes não ligava, quando coloquei somente 1, ligou, dai setei a voltagem da memo na bios e coloquei o outro e pronto. Ve se consegue faze isso, se não tenta consegui uma memo que trabalhe em 1,8v, pra consegui entra na bios e altera isso.
Tentei isso e não deu.. creio pq seja memoria de 2.3v... muita diferença. Vou levar para um tecnico e vejo se ele consegue uma outra memoria =/. Se eu conseguir entrar na BIOS eu consigo colocar 2.3v tranquilo, esse eh o problema... chegar lá..
Alguem tem mais sugestões para o q seja o problema?
-
Tentei isso e não deu.. creio pq seja memoria de 2.3v... muita diferença. Vou levar para um tecnico e vejo se ele consegue uma outra memoria =/. Se eu conseguir entrar na BIOS eu consigo colocar 2.3v tranquilo, esse eh o problema... chegar lá..
Alguem tem mais sugestões para o q seja o problema?
Pois é. A minha é 2.1v, dai com 1 ligava, com 2 não ia. Mas como a sua a diferença é ainda maior, é mais complicado. O jeito será conseguir uma que trabalhe em 1.8v e alterar na bios.
Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr
-
Vlw aí todo mundo pelas dicas xD, vou conseguir uma memoria de 1.8v aqui num técnico amigo meu...
-
Gente, como se sabe qual é a voltagem da memória?
A fonte tá legal???
-
 Postado originalmente por Deadcandance
Gente, como se sabe qual é a voltagem da memória?
A fonte tá legal???
A fonte ta legal sim... inclusive testei com uma do meu amigo tbm... novinha, comprada a 1 semana.
Tente ver qual o modelo da sua memoria.. ai depois voce pesquisa no google =D
-
deve ser a memo mesmo cara
canetim
-
Cara isso aconteceu umas duas vezes comigo em computadores diferentes e nos dois foi a mesma coisa.
Eram placas de rede PCI.
Se você tiver algum tipo de placa PCI tenta remover ela e ligar o PC.
[ÇR ].
Core2Duo E8500 | Biostar TPower I45 | HD4850 | 2x2GB G.Skill PI DDR2 1100 | 2x80GB WD800JD | 500GB ST3500320AS | Samsung SH-S223F | Microsoft Digital Media Pro | Logitech MX518 | LG W2252TQ | Corsair HX620W | Transformer
Vendo Kit 2x1GB OCZ Platinum
-
Quais foram as fontes utilizadas?
Pra mim tá cheirando a fonte...
Desktop: Intel i5 3570K Corsair H100 Asus Sabertooth Z77 MSI GeForce GTX 660 Ti Power Edition Corsair Vengeance 16GB DDR3 1600 MHz (4x4GB) OCZ Vertex 2 60GB Seagate 1TB + 2x320GB (em Raid 0) Corsair AX750 Corsair Obsidian 550D Dell UltraSharp 2209WA e-IPSLogitech G27 + cockpit Extreme exr-s pro
HT: Panasonic Plasma 42PY85 Sony PS3 Slim 500GB Onkyo HT-S3300
Fotografia: Nikon D7000 + Nikon FM2 (Lentes: 35mm 1.8 AF-S + 50mm 1.4 AIS + 105mm 2.5 AIS) - https://marcosalvarenga.wix.com/fotografias
-
 Postado originalmente por Lorden Darkblade
Cara isso aconteceu umas duas vezes comigo em computadores diferentes e nos dois foi a mesma coisa.
Eram placas de rede PCI.
Se você tiver algum tipo de placa PCI tenta remover ela e ligar o PC.
[ÇR†].
Não tenho nada PCI mano =/.
 Postado originalmente por J@ckB@uer
Quais foram as fontes utilizadas?
Pra mim tá cheirando a fonte...
SevenTeam 420bkv 6 meses de uso e Huntkey 550W nova.
-
SevenTeam 420bkv 6 meses de uso e Huntkey 550W nova.
Quanto a Huntkey 550W eu não sei, mas a Seventeam 420 pode ser pouco pra sua config.
Se tiver como, testa com outra fonte ou em outro PC.
Desktop: Intel i5 3570K Corsair H100 Asus Sabertooth Z77 MSI GeForce GTX 660 Ti Power Edition Corsair Vengeance 16GB DDR3 1600 MHz (4x4GB) OCZ Vertex 2 60GB Seagate 1TB + 2x320GB (em Raid 0) Corsair AX750 Corsair Obsidian 550D Dell UltraSharp 2209WA e-IPSLogitech G27 + cockpit Extreme exr-s pro
HT: Panasonic Plasma 42PY85 Sony PS3 Slim 500GB Onkyo HT-S3300
Fotografia: Nikon D7000 + Nikon FM2 (Lentes: 35mm 1.8 AF-S + 50mm 1.4 AIS + 105mm 2.5 AIS) - https://marcosalvarenga.wix.com/fotografias
-
Aqui tive um problema parecido num Sempron, conlcusão: placa-mãe queimada. Estranho que tudo funcionava (coolers, fans, leds de aviso e até a HD acendia o led) mas nem bipava, tomara que não seja seu caso. Boa sorte.
AsRock Z77 Extreme4 | i5 3570K @ 4.2Ghz | Corsair Hidro H70 | 2x4Gb G.Skill DDR3 2133Mhz GTX 670 WF2 | SSD Samsung 840 | SataII HD103SJ-32 | Zalman ZM600-ST | Flatron E2250
-
 Postado originalmente por Marx_St
Aqui tive um problema parecido num Sempron, conlcusão: placa-mãe queimada. Estranho que tudo funcionava (coolers, fans, leds de aviso e até a HD acendia o led) mas nem bipava, tomara que não seja seu caso. Boa sorte.
Estou torcendo para que seja problema com a voltagem... pq o padrao da mobo eh 1.8v e minhas memorias saum 2.3v.
Se for placa mãe vou ter que esperar mais uns 15 dias... eh triste.
EDIT: Acredito que n seja placa mae, pois quando retiro as memorias ela bipa como uma franga souta =D
-
Estou torcendo para que seja problema com a voltagem... pq o padrao da mobo eh 1.8v e minhas memorias saum 2.3v.
Se for placa mãe vou ter que esperar mais uns 15 dias... eh triste.
EDIT: Acredito que n seja placa mae, pois quando retiro as memorias ela bipa como uma franga souta =D
Ah bom! então acho que não é placa-mãe queimada não, tipo aqui quando eu tirei as memórias nem bipou, cheguei a tirar tudo menos o processador e ela nem dava um gemido.
Depois posta aí seu teste com novas memórias
AsRock Z77 Extreme4 | i5 3570K @ 4.2Ghz | Corsair Hidro H70 | 2x4Gb G.Skill DDR3 2133Mhz GTX 670 WF2 | SSD Samsung 840 | SataII HD103SJ-32 | Zalman ZM600-ST | Flatron E2250
Permissões de Postagem