Estou fazendo um teste com esse cooler .. estava com com Vcom P775-05C922H3 mas a temperatura está atingindo 74ºC full e 55 idle. ... esse pelo menos maximo foi a 69º ful e 44 idle.
Nao cara soh uso o pc pra jogos mesmo, tenho todo esse equipamento pq detesto estar jogando e o pc dando gargalo ou com fps baixo.... eh muito irritante...
Estou fazendo um teste com esse cooler .. estava com com Vcom P775-05C922H3 mas a temperatura está atingindo 74ºC full e 55 idle. ... esse pelo menos maximo foi a 69º ful e 44 idle.
74 full ? Vish... mora em um inferninho ou ta com over de qto ? ! Ta doido... num brinca com isso não... to vendo uns nego fazendo puff nas cpus daqui a pouco.
Nikon D300s|Sigma 70-200 APO DG EX 2.8 HSM|Nikkor 18-200VR|AF Nikkor 50mm f/1.8D|Sigma 18-50mm f2.8 EX DC Macro HSM|Sigma 10-20 4-5.6 DC HSM|SB-800|SB-700|Lowepro SlingShot 200 AW|Manfrotto 680B|Manfrotto 496RC2 - flickr PSN_ID: rafataro / 2.53 GHz MacBook Pro 15 - 4GB / 500GB / 512MB 9600GT
Nao cara soh uso o pc pra jogos mesmo, tenho todo esse equipamento pq detesto estar jogando e o pc dando gargalo ou com fps baixo.... eh muito irritante...
Nossa cara vc tem 2TERABIT E 500 GIGAS PRA JOGA
SANTO DEUS
HEHEHEHHEE
Mas estão em raid os bixinhos, tipo 0+1, ou 0, enfim, RAID ou não?
p.s.: Desculpem o off, só para lembrar esse cidadão da placa com defeito que ele me vendeu uns 3 anos atrás e nunca devolveu o dinheiro.
Postado originalmente por cleber.eagles
senomaR
E-mail: negociosdosenomar at gmail dot com
Concordo... ta na hora de passa o pincel huehuahuehua
Esses 4 coolers estão aonde ? Na tampa ?
fkam na tampa lateral, montei um pc para um amigo ontem com esse case...axei lindo demais, porem a 8800GTX pra entra teve q entra curvada...o.O ele é alto, mais pequeno em comprimento....
Estava em stock ateh hj, nao passava de 40 em full, e agora com over de 3.0 faz duas 2 horas nao passo de 43.
Postado originalmente por du__f
fkam na tampa lateral, montei um pc para um amigo ontem com esse case...axei lindo demais, porem a 8800GTX pra entra teve q entra curvada...o.O ele é alto, mais pequeno em comprimento....
Ueh na loja eu fiz o teste com uma ultra e ela coube certo, axo q essa minha de 1Gb eh maior que a GTX, 52 cm comprimento eh pequeno???
Postado originalmente por raftaro
Concordo... ta na hora de passa o pincel huehuahuehua
Esses 4 coolers estão aonde ? Na tampa ?
Sim, sao 4 na tampa, 2 na traseira, 1 na frente e 1 em cima, soh q esse tive q tirar por causa da fonte...mas ventila pra caramba
Desktop: [(i7 2600K@4.5GHz by V8, Maximus IV Extreme-Z, 2x4gb G.Skill RipJawsX 2133Mhz, HD6870, Raid-0 SSD) @ Corsair TX750] @ XPredator
SteelSeries Sensei + SteelSeries Qck + Razer Blackwidow Ultimate + Xbox360 gamepad
Apple Rig: MacBook Pro 17" + iPhone 4 16gb Movimento da Exclusão Digital - Devolvam a Internet aos Nerds, bando de noobs!!!
Marcadores