muito doido jungle... mas pq ta tudo verde?!?! até teu quarto?!?!
efeito especial do celular uhahuahuauh garanto que vc nao iria querer um desses huahuahuahu anoite ele nao presta huauhahua
mas tenho uma coldcathode verde aqui parada p vender se interessa huahuahuahu (modo vendedor on) huahuauahua
Mano, sua fonte é muito showwwww, qto c pagou nela???
Peguei ela usada de um kra que morava na minha cidade e tava praticamente zera ... se não me engano, paguei R$300,00.
A embalagem dela é muito massa, vem numa caixa igual aquelas de pesca, tá ligado? ... sem contar que ela é Modular.
Vicvega, você ta gostando do Cooler Arctic Cooling Freezer 7 Pro?
Estou pra comprar um tb.
Olha...eu não tenho doq reclamar mas, ele sozinho não faz milagres...um case espaçoso, uma pasta térmica decente e uns fans adicionais pra completar o fluxo do ar fica show!
Aqui a temp ambiente diaria varia de 27º-29º podendo esquentar mais! meu opteron175 fica na casa dos 36º-38º em idle e dificilmente passa dos 45º em full. (tudo em stock)
Não é uma maravilha mas acho q vale o ingresso sim
Segue o meu. Detalhe da placa mãe BTX, realmente melhora muito a ventilação do gabinete, problema é a poeira que entra, e se eu for coloca uma VGA com um cooler muito grande tbm não dá porque esbarra neste condutor de ar que fica em cima do decipador da CPU. De resto não tenho reclamação.
Na real, agora que acabaram os preschot e tal acho que o BTX vai é morrer, depois que a intel voltou a fazer processadores decentes, não existe mais necessidade de mudar tudo por causa do calor.
Na real, agora que acabaram os preschot e tal acho que o BTX vai é morrer, depois que a intel voltou a fazer processadores decentes, não existe mais necessidade de mudar tudo por causa do calor.
Pode até ser, mas não é só o processador que esquenta, VGA, HDs também esquentão pra caramba, fora outras coisas, ai junta tudo um perto do outro e pronto vira uma fornalhazinha :-P.
E quem garante q futuramente não vai sair processadores mais quentes? Melhor prevenir q remediar.
Segue o meu. Detalhe da placa mãe BTX, realmente melhora muito a ventilação do gabinete, problema é a poeira que entra, e se eu for coloca uma VGA com um cooler muito grande tbm não dá porque esbarra neste condutor de ar que fica em cima do decipador da CPU. De resto não tenho reclamação.
Eu pessoalmente não curto muito esses gabinetes BTX, mas cada um com sua opinião... O ruim ali é que fica meio apertado para colocar uma vga mais parruda..
Ele parece bem grande/pesado,penso se quebra as presilhas dele e cai enquanto vc ta usando...
Aquela iluminaçao rosa/pink ( nao sei ao certo ) no logo da Asus,vc que fez ou a placa ja eh assim ? Gostei tambem.
Obs - Vc usa 2 fontes ? Pra onde ta indo o cabo preto que ta saindo do gabinete ?
Postado originalmente por ||-Alexandre-||
Caramba, que baita cooler...heheh
ele não tem ventoinha?? segura bem as temperaturas??
Silêncio é essencial!
O cooler não é pesado e ainda tem um suporte que é fixado na mobo assim não tem risco dele cair. A sua ventoinha interna.
É muito silencioso e eficiente além do aspecto que foi um fator que me motivo a compra-lo, pois a lateral do gabinete é de acrilico.
Sobre a luz rosa da mobo é dela mesmo "feature"
Não uso duas fonte o cabo perto saindo é para as duas ventoinhas laterais.
[]´s
HTPC: Core i5 750@? ø Asus P7P55D Pro ø 2x2Gb DDR3 ø HD 6950 2gb ø x-fi forte ø HD 320Gb + 1 HD 1Tb
"Um pouco de ciência pode nos afastar de Deus. Muito, nos aproxima."
Louis Pasteur
Marcadores