radiador do intercooler do chevectra foi de rachá o bico!
I7 920@Thermaltake V1/Biostar TPower x58/6gb OCZ Gold 1800/1tb samsung/XFX GTX285/LG w2252TQ/Corsair 850tx series/Logitech G7 MPAP - Movimento Pesquise antes de Postar. Chega de abrir tópico perguntando sobre o que já foi respondido!
bom aki tah o meu, a foto tah com pouca qualidade, qdo der eu tiro fotos melhores:
rafatuners, tens o mesmo gabinete que o meu, o Dr. Hank, gabinete bonito e baratinho, mas eu achei um pouco fraquinho ele, chapas muito moles, mas da pra usar legal
Phenom II X4 955BE ECS A790GXM-AD3 4gb ddr3 1333 kingston GTX550ti SC EVGA hd seagate 500gb+160gb dvd-rw Sony AD7260S LG L1753T LCD 17" fonte XFX 450w edition full
auheuaheuhea pois é Lord EPOX hj é como o DELOREAN, teve seus dias de glória...morreu...e hj renasce das cinzas...oq posso dizer é q: valeu e ainda vale o ingresso!
Su3zero cara...comprei na TECHLABS e paguei uns R$ 430,00 com frete na época....é uma boa/bela fonte pra esse naipe de config....mas...hj os tempos são outros...(6 meses em termos de avanços tecnologicos k pra nós....é mto tempo.........feliz/infelizmente...)
Segue o meu PC ai ... não ligue para zona dos cabos é que isso foi quando há 5 meses atrás quando eu tinha acabado de comprar minha VGA e não tava nem ai pros cabos e sim pra testar a bichinha ... lol
Uhh, animal, meio bizarro, só vi dissipador ali, seja honesto, TEM UM CPU ALI!? hehehe. Massa, coolers grandes = low db? Ou é barulhento?
E ai Terror, cpu nao tem, tem 1 e4300 ali!! hehehe
Ele é meio barulhento pq esses coolers da Spire nao sao os melhores, mas foi a unica coisa q achei na epoca, mas eu consigo dormi do lado do pc funcionando tranquilamente, convenhamos q eu tenho sono um pouco pesado!! hehehehe
Postado originalmente por xandoxarume
Segue o meu PC ai ... não ligue para zona dos cabos é que isso foi quando há 5 meses atrás quando eu tinha acabado de comprar minha VGA e não tava nem ai pros cabos e sim pra testar a bichinha ... lol
Mano, sua fonte é muito showwwww, qto c pagou nela???
PC CI3 540 3.06@4.0 / XFX HD6870 BLACK EDITION 1GB DUAL FAN / INTEL DH55HC / 4x2048MB 1333MHZ / HD1 40GB SATA2 SAMSUNG / HD2 1000GB SATA2 SAMSUNG/ DR-HANK 500W GOLD(NAO AGUENTO A 6870...) / PHILIPS 42" LCD FULL HD - 42PFL3604 /
Rodolfo: Show de bola o gabinete, como é a ventilação dele?
xsunda: fui ontem num amigo meu que tem essas mesmas memórias aí, show de bola. A quanto tá rodando o E44?
vicvega: pô fazia tempo que não via uma Epox
Muito boa,os 2 fans na lateral direita do gabinete sopram direto na direção dos HDs,o ar circula numa boa por dentro dele,por conta do espaço interno,e o fan traseiro deixa ele fresquinho =D
Marcadores