| | | -
Cooler ADDA novo, 88cfm 40 dba, baixou + 6°c nos Cores. -
Atualização Depois que montei o PC novo, fiz mais algumas atualizações mas elas ainda não tinham chegado quando postei as fotos! 1- Adicionei a placa de som -> Turtle Beach Montego DDL
2- Comprei o fono de ouvido -> Koss Porta PRO
3- Coloquei o Cooler da GSKILL Turbulence
4- Neon Vermelho LIGTH TUBE GAMER FORTREK
5- Pasta térmica Actic Cooling MX-2
6- Modifiquei a posição do Corsair H50 para melhorar a estética!
7- Adaptador Bluetooth
8- Mouse Pad Microsoft
Agora só esta foltando um microfone de qualidade pra usar no Skype, só acho microfone da Clone e cia...... Se alguem souber de um bem bom, e aonde posso encontrar fico grato! Esta foto é dele quando tinha acabado de montar  Agora:          
Por enquanto é isso! Sugestões bem vindas!
Abraço a todos! Fones: JH|13 Pro, JH|11 Pro e JH|5 Pro / Denon AH-D5000 / Earsonics SM3 V2 / Klipsch X10i / UE Triple.fi 10 PRO/ Koss Porta PRO FOTOS -
rmappita, pararbéns maquinão!!! a sugestão é embala e manda para meu endereço ele!!!
troque o fan do turbo fan da gskill por um vermelho ou transparente com leds vermelhos igual o do moto moto -
rmappita mto bom seu pc... excelente configuração... to precisando montar um novo.... -
 Postado originalmente por LeandroJVarini rmappita, pararbéns maquinão!!! a sugestão é embala e manda para meu endereço ele!!!
troque o fan do turbo fan da gskill por um vermelho ou transparente com leds vermelhos igual o do moto moto Sem problemas Leandro, eu mando a minha maquina e você pra não ficar com 2 computadores manda o sua pra mim, junto com seus super monitores! hehe =)
Valeu pelo toque, vou estudar aqui as possibilidades de trocar a iluminação da fan do GSKILL ou de trocar elas mesmo!!
Abraço,
Rodrigo Pita Fones: JH|13 Pro, JH|11 Pro e JH|5 Pro / Denon AH-D5000 / Earsonics SM3 V2 / Klipsch X10i / UE Triple.fi 10 PRO/ Koss Porta PRO FOTOS -
Muito bom Rmappita, o h50 ficou bem melhor assim. Curti a iluminação tb, sombria. Esse scout é mt manero, acho que o unico negativo dele, é o tamanho para as vgas. Se possível, tira uma foto com ele no escuro blz.
PS: que cathode é esse ai? [ ASRock Z68 Extreme4 Gen3 ] [ Intel Core i5 2500K ] [ Corsair H100 ] [ Corsair Vegeance LP - 8Gb ] [ MSI N560GTX-Ti Twin Frozr II/OC - SLI ] [ Corsair SSD F³ 60 + 2x Western Digital CB 500 ]
[ Antec TP-750 ] [ Corsair Obsidian 650D ] [ LG 32" 32LD460 ] [ Everglide DKT Aluminum Keyboard ] [ Razer Orochi / Kabuto ] [Microsoft Xbox360 Black Controller ] [ Vibemix UB 2.2 ] [Origin/Steam - spectrus77] -
 Postado originalmente por rmappita Depois que montei o PC novo, fiz mais algumas atualizações mas elas ainda não tinham chegado quando postei as fotos! 1- Adicionei a placa de som -> Turtle Beach Montego DDL
7- Adaptador Bluetooth
8- Mouse Pad Microsoft
Agora só esta foltando um microfone de qualidade pra usar no Skype, só acho microfone da Clone e cia...... Se alguem souber de um bem bom, e aonde posso encontrar fico grato! Esta foto é dele quando tinha acabado de montar Agora:
Abraço a todos! Parabens cara, fico malvadão o pc!
o cooler nas memorias ficou d+... ainda não troquei o meu, vou mandar de volta semana que vem!
abraço! | INTEL Core I7 920 D0 @3.8 | Venomous-X + AS5 | Asus Rampage II Extreme | 6 GB G.Skill Trident @1600 Mhz 6-7-6-18 | Zalman ZM-RC 1000 | Seagate 7200.12 - 2x500GB Raid0 + Seagate 7200.12 - 1TB |ZOTAC GTX 580 | PIONEER DVR-218LBK | Corsair HX - 850 | CM Sniper Black Edition | LG W2284F 22" | Edifier M1335 | Logitech G700 | Microsoft® Keyboard 3000 | Phillips SHP2700 + Zalman Zm - Mic1 | Xbox 360 controller USB | Windows 7 - 64 Bits | HP dv5 2040BR [OuT] Clan Outubro Vermelho - http://www.out-clan.com/index.php?action=forum -
Muito bom cara, parabens! como estão as temp ai ?? Esse H50 com o fan original é uma piada... rsrsrs -
 Postado originalmente por cesinhamfn rmappita mto bom seu pc... excelente configuração... to precisando montar um novo.... Olha só quem esta por aqui! hehe Você vai ver como esse fórum é nota 1000  Postado originalmente por fredz Muito bom Rmappita, o h50 ficou bem melhor assim. Curti a iluminação tb, sombria. Esse scout é mt manero, acho que o unico negativo dele, é o tamanho para as vgas. Se possível, tira uma foto com ele no escuro blz.
PS: que cathode é esse ai? Fred, isso que você falou é verdade ele não tem um tamanho bom pra VGAs.... Não entendo essas ''furadas'' de projeto, ou jogada de Marketing pra comprar um gabinete mais caro! Mas se esse gabinete foi feito para Gamers, deveria ser um espaço ótimo pra instalar VGAs TOP! rs Esse é um Neon Vermelho LIGTH TUBE GAMER da FORTREK... Não é tão vermelho quanto eu esperava... Acho que o da Akasa é mais forte  Postado originalmente por Dinho Fatal1ty® Muito bom cara, parabens! como estão as temp ai ?? Esse H50 com o fan original é uma piada... rsrsrs Dinho, o cooler do H50 boicota seu desempenho sim! Você recomendaria algum cooler com um desempenho melhor, mas que ao mesmo tempo não tenha um nivel de ruido elevado?
SS-Polako! Valeu mais uma vez! Quando trocar o cooler, da um toque aqui falando se o problema foi resolvido! Fones: JH|13 Pro, JH|11 Pro e JH|5 Pro / Denon AH-D5000 / Earsonics SM3 V2 / Klipsch X10i / UE Triple.fi 10 PRO/ Koss Porta PRO FOTOS -
Show demais sua máquina rmappita, o Scout é muito lindo, mas realmente peca no quesito VGA, eu tava doido pra pegar ele pelo seu design mas o que me fez desanimar foi o espaço pra VGAs top, agora to juntando grana pro HAF-932, valeu. PC: Intel Core i5 750 + V6 GT | Asus Maximus III Formula | 2x2 GB G.Skill RipJaws DDR3-1866 | HD Seagate 500 GB 7200.11 + Seagate 1 TB 7200.12 | MSI GTX 580 Lightning | Corsair HX 620W | LG W2353V 23" FullHD | Logitech Z-5500 | Razer Salmosa Steam ID: scaramangabr | Live ID: Harry Fodder -
 Postado originalmente por Scaramanga Show demais sua máquina rmappita, o Scout é muito lindo, mas realmente peca no quesito VGA, eu tava doido pra pegar ele pelo seu design mas o que me fez desanimar foi o espaço pra VGAs top, agora to juntando grana pro HAF-932, valeu. Fala Scaramanga, eu fiquei de comentar seu PC... Muito bonito o conjunto!!!!! O seu é o PC RED e o meu PC BLACK! RS Quando eu estava decidido a montar meu pc, ia comprar a Asus MAX III Formula, ela é linda... Mas acredita que não achei em nenhum lugar nos USA!! Só em lojas on-line. Quando você pegar o HAF-932 Vai ficar mais fera ainda, fora que as temperaturas da placa de video, processador e HD vão melhorar=Mais silêncio =) ! Tem o CM Storm Sniper também! E acho que ele comporta bem as VGAs! Antes de comprar o meu, procurei pela versão BLACK do Sniper, mas não achei aqui no Brasil... uma pena! Sei que dava pra mantar pintar, mas também queria ele com a lateral com janela de acrilico e por estar com o dobro do preço do Scout, acabei não comprando!
Abraço!
Rodrigo Pita Fones: JH|13 Pro, JH|11 Pro e JH|5 Pro / Denon AH-D5000 / Earsonics SM3 V2 / Klipsch X10i / UE Triple.fi 10 PRO/ Koss Porta PRO FOTOS -
Então cara, recomendo os Scythe... Colocando 2 em pushpoll ficaria bom demais.. ganharia pelo menos -10ºC... tem os de 80CFM hiper silenciosos... melhor ainda os de 110CFM... -
 Postado originalmente por rmappita Depois que montei o PC novo, fiz mais algumas atualizações mas elas ainda não tinham chegado quando postei as fotos! 1- Adicionei a placa de som -> Turtle Beach Montego DDL
7- Adaptador Bluetooth
8- Mouse Pad Microsoft
Agora só esta foltando um microfone de qualidade pra usar no Skype, só acho microfone da Clone e cia...... Se alguem souber de um bem bom, e aonde posso encontrar fico grato! Esta foto é dele quando tinha acabado de montar
Abraço a todos! Parabéns pela maquina brother, chego a ficar com inveja ( Inveja boa é claro )
OFF: Quanto pagou no GSKILL Turbulence ? -
Dinho tenho o noctua da assinatura usando somente 1 fan da propria noctua acha que se eu colocar outro fan nele pode ser o Scythe mesmo melhora mais alguma coisa de temperatura?? CMII- 690 l i5 2500k@4.8 vcore 1.35/Placa mãe ASUS Sabertooth p67 / creative xtreme xi-fi e X- 530 logitech l corsair h70 l teclado Tt chalenger pro e mousepad Tt l ddr3 1600 cosair vergeance 2x4gb l corsair hx 1000 wats l1 hd 500gb e 1 hd 2 tera segate l Monitor M2373WA l 6950 giga l Windows7 64 original / xbox 360 wireless + controle xbox360 -
Muito bem organizado os PCs.
Parabéns galera !
Só PC top. Intel i7 860 4.0 ghz - (Cooler Zalman CNPS 10X Extreme)  + GIGABYTE P55UD6  +SLI Nvidia GForce GTX570 ZOTAC  + 4GB DDR3 1600 mhz Corsair Dominator cas 8 + Corsair 950W Polvo, kkkkk  + 500 GB SATA 2 + Cooler Master CM690 Nvidia Edition  -
 Postado originalmente por 8800's@over Cooler ADDA novo, 88cfm 40 dba, baixou + 6°c nos Cores.
bem legal seu case hein 8800's... qual o modelo dos ADDA?
pode falar aonde comprou? e quanto pagou?
tou afim de comprar 2 aqui pra colocar no hyper, ver se melhora alguma coisa NZXT Vulcan | 3R System ICE AGE 500W | Asus Maximus III Gene | Intel Core i5 760 @4.0GHz 1.28V | Zalman CNPS 10X Flex + 2 ADDA A76GL Corsair XMS3 2x2GB 1600MHz | Palit GTX 570 Sonic Platinum | WD6402AAEX 640GB + WD7500AADS 750GB | LG GH22NS50 | Samsung 2233RZ -
Cara, com certeza trocando o fan ou adicionando outro vai melhorar e bem o desempenho.. o fan da noctua é bonito, eficiente, silencioso, mas perde para qualquer fan top do mercado... -
ai vai o meu... tento, tento, tento e nao consigo organizar os cabos. por enquanto vai ficar assim: NZXT Vulcan | 3R System ICE AGE 500W | Asus Maximus III Gene | Intel Core i5 760 @4.0GHz 1.28V | Zalman CNPS 10X Flex + 2 ADDA A76GL Corsair XMS3 2x2GB 1600MHz | Palit GTX 570 Sonic Platinum | WD6402AAEX 640GB + WD7500AADS 750GB | LG GH22NS50 | Samsung 2233RZ -
 Postado originalmente por xDRICOx
É pegadinha do malandro meu amigo? Pois quase não se vê cabos a mostra, somente os que são praticamente impossíveis de se esconder, esta tudo perfeito ai, muito limpo e bem organizado. CM690 ↔ Tpower i55 ↔ i5 750 @ 4.0GHz ↔ PrimaBoss II ↔ Dominator 2x2Gb 1600MHz ↔ GTX 460 1Gb ↔ Sl8600Eps 600w ↔ F1 500Gb 16Mb
Dell U2311H ↔ Mouse OCZ 3200dpi ↔ X-Fi Xtreme Audio ↔ Logitech X-540 ↔ Controller Xbox 360 ID's - STEAM/LIVE/ORIGIN ↔ ticoBRhp -
Oloko se você fala que ta mal organizado isso ai eu não vou nem colocar a foto do meu aqui
hehe Phenom II x6 1090t 3.2/ M4A785TD V- EVO/ Gskill Rapjaws red 1600Mhz/ Velociraptor 300Gb/ Samsung 1Tb/ Geforce 9800gx2/ Windows Server Enterprise SP2 32x/Samsung Xl2370 -
So pc top!!!! tenho um CM690 so ke dah ate vergonha de mostrar! tah uma zona!!! a galera tah de parabens
Última edição por fernando.jp; 20-02-10 às 15:44.
I7 930  RAMPAGE III EXTREME   CORSAIR H50 PATRIOT SECTOR 7 2000Mhz  SLI GTX 480 PALIT  
Seagete 320 Gb Corsair HX850 Samsung SyncMaster P2770 Silverstone RAVEN 2    -
 Postado originalmente por tico_hp É pegadinha do malandro meu amigo? Pois quase não se vê cabos a mostra, somente os que são praticamente impossíveis de se esconder, esta tudo perfeito ai, muito limpo e bem organizado.  Postado originalmente por Hunt3r Oloko se você fala que ta mal organizado isso ai eu não vou nem colocar a foto do meu aqui
hehe pois é... voce ve tantos por ai muito melhores que esse, da desanimo...
mas pra tentar organizar isso ai eu "trapaciei" IUDHSAOIUDHASIUHD
tudo cortado..  
acabado, e sem rebarbas  
tava brincando com o dremel esses dias aii... fiz varios cortes no case
Última edição por xDRICOx; 20-02-10 às 19:03.
NZXT Vulcan | 3R System ICE AGE 500W | Asus Maximus III Gene | Intel Core i5 760 @4.0GHz 1.28V | Zalman CNPS 10X Flex + 2 ADDA A76GL Corsair XMS3 2x2GB 1600MHz | Palit GTX 570 Sonic Platinum | WD6402AAEX 640GB + WD7500AADS 750GB | LG GH22NS50 | Samsung 2233RZ -
rsrsrsrsrs xDRICOx mt bom!!! rsrsrs tv tentando descobrir cm vc tinha feito mesmo pois naum tinha conseguido passar os cabos para traz!!! olha so ke zona! rsrsrsrs I7 930  RAMPAGE III EXTREME   CORSAIR H50 PATRIOT SECTOR 7 2000Mhz  SLI GTX 480 PALIT  
Seagete 320 Gb Corsair HX850 Samsung SyncMaster P2770 Silverstone RAVEN 2    -
Sai 4870x2, 
Por enquanto quebra gralho da 9800GT 
E aguardando a chegada da XXXXXX
Última edição por PSICOTOXIC; 20-02-10 às 18:10.
SEM PC!~ -
Nossa essas fotos em 1024x768 cresceram ein ^^ Intel i7 860 4.0 ghz - (Cooler Zalman CNPS 10X Extreme)  + GIGABYTE P55UD6  +SLI Nvidia GForce GTX570 ZOTAC  + 4GB DDR3 1600 mhz Corsair Dominator cas 8 + Corsair 950W Polvo, kkkkk  + 500 GB SATA 2 + Cooler Master CM690 Nvidia Edition  Tags para este Tópico
Permissões de Postagem