Meu ta feio e bagunçado pra caramba... nem vou arumar, até os leds tao apagados depois q eu liguei o hd da minha irmã os cabos ficaram mo bagunça... logo mais chega meu gabinete novo ai eu mostro...
e KNC ta arumadinho mais poxa ja q arumou devia ter dado uma limpada né cara... ta meio empuerado em...
flwww..
-- Phenom II x6 1055T @ 3.8 -- Cooler Master Hyper N520 -- ECS GF8200A -- OCZ 400W StealthXStream -- 3x2gb DDR2 Xms2 Corsair -- 160GB Sata -- 500GB Sata --
-- Radeon HD 4850 XFX -- -- Tudo Isso Bem Guardados No CM Storm Scout --
Mano, esse cabo de 12V que vc ta passando pela frente e tals, eu tava no mesmo problema....Comprei um prolongador na justshop...Ficou bunitao, dai da pra passar por tras, e sai em cima, certin....
hauhauhauha os caras ali em cima acabam de comentar sobre quotar imagens e tals, logo abaixo o cara faz a mesma coisa com 9 fotos!!!! eh de proposito certeza!!!! desculpa pelo off mas nao aguentei!!!
óbvio q foi.
10xars
Fun Rig - i5 2500k + Hyper 212PLUS // Asus P8P67-M PRO // Vengeance 8gb 2000mhz // Zogis GTX560ti TwinTurbo// Corsair NOVA 128GB // Corsair HX650 // X-Fi Titanium Fatal1ty MediaServer - Corei3 540 // Zotac H55ITX WIFI // 2x2GB Markvision 1333 // 6TB Western Caviar BLUE
É, organização de cabos não é uma tarefa das mais fáceis.
No meu caso, o case (Obsidian) ajuda muito, mas a fonte não modular não ajuda em nada. Olha como tá a parte de trás:
A tampa fecha, mas fica estufada no meio.
Preciso arrumar uma fonte modular mais pra frente...
Organizar os cabos com essas fontes não-modulares da Corsair é uma arte; complicado mesmo.
.
.
Faz-se necessário abraçadutos(enforca-gato) e organizadores de velcro, para ter uma melhor organização. Há adaptadores com 1 molex para 3 fans, o que ajuda bastante também.
.
.
O meu, por exemplo, fica uma zona completa, mas fecha com facilidade... mas até então são mais de 2 horas só pra organizar os cabos.
.
.
Ah! E muito bonito seu PC.
fonte nova e quanto fio! oO
isso foi o melhor que eu consegui na arrumação:
parte de trás:
valeu!!
Conheço essa fonte aí...
Agora com essa droga de carnaval os caras não me mandam email nunca confirmando o pgto do cartão...
Bem arrumado cara, tá show de bola. Deve ter dado um trabalhão.
Abraço!!
É, organização de cabos não é uma tarefa das mais fáceis.
No meu caso, o case (Obsidian) ajuda muito, mas a fonte não modular não ajuda em nada. Olha como tá a parte de trás:
A tampa fecha, mas fica estufada no meio.
Preciso arrumar uma fonte modular mais pra frente...
isso que o 800D é grande em, cabe muito cabo!!!! e a sua antec como está o desenrolar dela? a minha ainda está com status de encaminhado para o brasil desde o dia 3!!!
Conheço essa fonte aí...
Agora com essa droga de carnaval os caras não me mandam email nunca confirmando o pgto do cartão...
Bem arrumado cara, tá show de bola. Deve ter dado um trabalhão.
Abraço!!
opa, valeu ae! deu um trabalho mas valeu a pena! rss
vc vai gostar mt dela, aposto!
abraço!
Bela máquina.
Você pintou a etiqueta da Corsair de vermelho para combinar com o pc?
Eu imprimi em papel foto com adesivo, a arte quem fez foi o LeandroJVarini
[QUOTE=Vag;5505908
@Moto Moto
Que maquina é essa parceiro!!!
É simplesmente fantástica!!!!
Parabens cara!!!
Abraço![/QUOTE]
Thx []'sss
Postado originalmente por 8800's@over
kct heim maluco, tá doido de mais, quais as temps das 5870 ?
Deve ter ido uma grana boa nisso ae ^^
Ah temp ta sussa, mas tenho q controlar manualmente a 5870 que está no meio...fica em 30% @ 45°, em jogo 40% e fica a 65°, 70°, lembrando que fico no ar condicionado a 22°, pq é verão e em Floripa é quente.
@paulootavio
O pc do seu amigo, é uma maquina excelente!
Só falta arrumar os cabos da fonte.
Abraço!
ahh é eu tava cansado pra carai...
cheguei na casa do meu amigo quando era 14horas e na hora de colocar o leitor de DVD vimos que nao aceitava o conector IDE, fomos correndo na loja pra comprar um adaptador ide->sata, mas como nao tinha e as lojas ja estavam fechando compramos um DVD novo com conector SATA.
Daí montamos o pc, instalamos windows e fui embora, deixando a organização por conta dele.
flw abraços!
Desktop:CPU:Athlon 64 AM2 5200 x2, MB:Asus M2N-E, RAM:2x2gb DDR2 kingston 800, VGA: XFX GTX260 Black Edition OVERCLOCKED , MONITOR: LG Flatron L1740PQ LCD 17pol., MOUSE: Microsoft Intelimouse Explorer 3.0, S.O.:Win 7 ultimate 64, VOLANTE: Logitech MOMO GAME: World of Warcraft NOTEBOOK: Compaq CQ50-113BR - Core2Duo T5800, 2gb DDR2 667, HD 160gb, Win Vista Home Basic. GVT 15mb
Moto moto, parabéns cara, pc show mesmo. Na minha opinião, só faltou o liquido vermelho no water cooler. A pintura preta faz uma diferença e tanto no visual também, qual tinta você usou ai? Se foi spray quantas latinhas?
Caracas, lindão o pc moto moto!!!! perfeito!!!! quais fans está usando no radiador? um fluido RED ficaria lindão hehehe
Estou usando o ADDA PRETO AD1212MF-A73GL , comprei 6, mas veio um que nào funcionava ai coloquei outro, transparente até voltar do RMA
Ah mas aguarde..logo chega as mangueiras pretas Tygon....vai ficar show
Postado originalmente por Honan
Moto Moto
Show de bola o seu PC !!! Um dos mais bonitos que eu já vi aqui no Adrenaline ! Parabéns !
Thxx, []'ss
Postado originalmente por fredz
Moto moto, parabéns cara, pc show mesmo. Na minha opinião, só faltou o liquido vermelho no water cooler. A pintura preta faz uma diferença e tanto no visual também, qual tinta você usou ai? Se foi spray quantas latinhas?
mandei pintar, pintura eletrostárica, boa a barata....saiu R$40,00
Postado originalmente por Cavalcante
Moto Moto, que PC monstro cara!! Pra mim é o mais bonito do Adrena.
Parabéns!
Belo PC do seu amigo, só dá uma organizada nos cabos. Se no CM 690 já da pra fazer isso imagina no HAF. PC TOP e desorganizado é tenso, igual a esse i7 ai sem overclock, não fica completo ^^
Marcadores