>Parabéns pelo novo combo Jack, ficou firmeza... reforçando apenas o que o amigo disse, falta apenas um cooler de 1 ai, o da zalman x10 que você quer, você encontra na justshop por 240 reais. Tem o irmão menor dele também, o flex, algo assim, por 155.
Seu gabinete é bem parecido pra não falar igual ao meu por dentro, caso queira uma dica pra arrumar os fios, segue ai uma fota da arrumação do meu.
> Pô Leandro, vai devolver a vga porque, não consegue arrumar outra fonte? A proposito, vai deixar essa belezura ai sem gabinete? Valeu.
Somos 2 amigo, inclusive com hardware parecido lol
Se bem que até agora nunca me deixou na mão essa configuração, eu tbm usava uma HD4850, upei pra uma HD4870, só que na foto abaixo ela ainda não tinha chegado.
>Parabéns pelo novo combo Jack, ficou firmeza... reforçando apenas o que o amigo disse, falta apenas um cooler de 1 ai, o da zalman x10 que você quer, você encontra na justshop por 240 reais. Tem o irmão menor dele também, o flex, algo assim, por 155.
Seu gabinete é bem parecido pra não falar igual ao meu por dentro, caso queira uma dica pra arrumar os fios, segue ai uma fota da arrumação do meu.
> Pô Leandro, vai devolver a vga porque, não consegue arrumar outra fonte? A proposito, vai deixar essa belezura ai sem gabinete? Valeu.
a VGA não é minha era apenas um empréstimo, se meu amigo comprar a nova VGA dele ai pego denovo.
ja estou com o projeto do case para ela desenhado e pronto soh falta $$$$ para comprar o material
Quanto de OC chegam essas sua G.Skill ? São 800/1066 ?
Tem umas 1066 do meu primo aqui, mais não passam de 1125 5 5 5 15 nem com 2.4v, até bootam normal, mais não estabilizam.
Elas são 800mhz 4-4-4-12, agora estão em 1000mhz 5-5-5-15 com 2.0v, já cheguei até 1050mhz com 5-5-5-15, mais não testei estabildade, pois a CPU estava muito quente em full, calor de 35 ºC não é facil, mais creio que elas subam até mais, tranquilo.
Se bem que até agora nunca me deixou na mão essa configuração, eu tbm usava uma HD4850, upei pra uma HD4870, só que na foto abaixo ela ainda não tinha chegado.
É uma configuração boa que nós temos, não deixa nada a desejar hoje em dia. Mas é a vontade de ter mais, de montar o pc novo e tals... mas aí tem que raspar a conta bancária hehehe
@topic: Nota 10 sua organização amigo!! agora fiquei com vergonha do meu combo... além de estar grosso de pó, está um ninho de cobras os fios
Blz cara, um comparativo seria bem legal pra tirar algumas dúvidas, e o Q9550 que fim você deu nele?
Nao durou 1 dia no bazar daqui! rsrsrsr
Vendido na hora!
Postado originalmente por torrentman
Caramba, ficou ainda mais bruta a máquina...hahaha
Com a mobo no início é assim mesmo, depois acostuma... essa Biostar é muito linda velho.
Parabens!
Ficou sim. Mesmo usando em stock, tive uma melhora perceptivel e aplicativos q usam mta memoria ram (como o photoshop). Sinal q o Triple channel faz diferença pq antes eu tinha 8Gb DDR2 e os 6GB DDR3 estao se saindo razoavelmente melhores.
Postado originalmente por J@ckB@uer
Segue o meu, depois de um up (saíndo de um C2D E8400 + P5K Premium + HD 4870 + 8GB DDR2 G.Skill 1.066MHz):
O gabinete limpo e pronto para receber as peças novas
A parte de trás da mobo
As peças novas
Já montado
Olha o cara! Tdo combinando! rsrsrsr
A mobo e a VGA tem as mesmas cores. Ficou show!
Valeu fredz!
No site da justshop o extreme está em falta.
Tbm estou pensando no Corsair H50, acho que ficará mais clean o visual do gabinete, além de mais frio o cpu.
O meu Chieftec ficou bem organizado, já tenho ele há algum tempo, assim como a fonte e cada vez mais melhoro a arrumação. acho que melhor do que está não é possível.
Abraço!
Postado originalmente por nvkx
Olha o cara! Tdo combinando! rsrsrsr
A mobo e a VGA tem as mesmas cores. Ficou show!
Hehehe
Valeu aí!
Como disse, procurei uma configuração equilibrada e com as cores combinando, acho que fica bem legal visualmente.
Abraço!
Desktop: Intel i5 750 Corsair H50 Asus P7P55D Pro Sapphire HD 6950 2GB Kingston 8GB DDR3 1333 MHz OCZ Vertex 2 60GB Seagate 2x320GB Raid 0 + 1TB para Back Up Dell UltraSharp 2209WA e-IPS OCZ GameXStream 600W Chieftec CX-01B Logitech G27 + cockpit HT: Panasonic Plasma 42PY85 Sony PS3 Slim 500GB Onkyo HT-S3300 Fotografia: Nikon D5000 - flickr
Parabens a todos que tiveram um 13° gordo e que investiram nesse viciante hobby...Yahwekm NVKX, J@ackB@auer, LeandroJVarini e tantos outros que aparecem com maquinas novas por aqui, e me deixam mais afim de modificações.
Troquei os fans do meu CM690, fan trabalhando virado pra cima sofre muito... jah troquei uns 4 fans de sleve coolermaster com led, e 2x do preto. quando usa fan com duplo rolamento dura muito mais.
990FXA-UD3 | AMD FX 8120 | HD6870 | 2x 4GB Crucial Ballistix 2133Mhz 9-9-9-27 | AX850W | SSD OCZ V3 MAX | Auzen Forte + TAPCO-S5 | Sony EX725
EK Supreme Full-Gold | XSPC RX240 +RS120 | MCP35x | 3x Koolance 90cfm Blue | Tygon Black 1/2 | Bitspower Compression | 2x Zalman VF-3000 |
Ficou sim. Mesmo usando em stock, tive uma melhora perceptivel e aplicativos q usam mta memoria ram (como o photoshop). Sinal q o Triple channel faz diferença pq antes eu tinha 8Gb DDR2 e os 6GB DDR3 estao se saindo razoavelmente melhores.
Sentiu muita diferença do seu Q9550 para o i7 em games?
Troquei os fans do meu CM690, fan trabalhando virado pra cima sofre muito... jah troquei uns 4 fans de sleve coolermaster com led, e 2x do preto. quando usa fan com duplo rolamento dura muito mais.
é, os sleeve usando deitado é feroz, moe rapidinho.
Os meus Cm R4 tão batendo biela já......
Fun Rig - i5 2500k + Hyper 212PLUS // Asus P8P67-M PRO // Vengeance 8gb 2000mhz // Zogis GTX560ti TwinTurbo// Corsair NOVA 128GB // Corsair HX650 // X-Fi Titanium Fatal1ty MediaServer - Corei3 540 // Zotac H55ITX WIFI // 2x2GB Markvision 1333 // 6TB Western Caviar BLUE
Parabéns pelo PC!! Estou com uma EVGA P55 FTW também! Alem de ser muito boa, muita linda tbm! =) Depois gostaria de tirar umas dúvidas em relação a overclock nesta MB! Se puder ajudar, agradeço muito!
Abraço!!
Fones: JH|13 Pro, JH|11 Pro e JH|5 Pro / Denon AH-D5000 / Earsonics SM3 V2 / Klipsch X10i / UE Triple.fi 10 PRO/ Koss Porta PROFOTOS
Marcadores