+ Responder ao Tópico
Página 572 de 1325 PrimeiroPrimeiro ... 724725225625705715725735745826226721072 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 14.276 a 14.300 de 33114
    Data de Ingresso
    May 2009
    O do Sidjp é um Cooler Master Cosmos 1000 PURE.

Data de Ingresso
    Aug 2008

3. Valeu Leandro! =)

E estou muito feliz! A diferença do pc que tinha antes pro novo é bem grande! =) Quem sabe esse ano não arrumo um SSD! rs E placa limpa alem de ser bonito é amigo das baixas temperaturas! rs Ano passado minha 4870 estava ATOLADA em pó, e estava ficando em 60º e o gerando um som nada agradável, agora limpinha e no gabinete novo, ela fica a 45º e em silencio (Que é o mais importante)!!

Até mais!

4. Leandro,

Fui ver sobre esta TV/Monitor de 26" com painel IPS que vc tem, e achei por R$1.188,00!! Quando puder, teria como vc postar sua mesa com o computador e o monitor pra ter uma idea como fica?!

Valeu

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Gabinete bem compacto, uma 5970 não cabe ai não ein ^^
    Parabéns pelo pc, já esta dando overclock ?
    INTEL CORE I7 2600K @ 4.5 GHZ - CORSAIR H60 + ASUS SABERTOOTH P67 B3 + SLI GTX 580 ZOTAC + GTX 580 GIGABYTE + 8 GB DDR3 1600MHZ CORSAIR DOMINATOR CAS 8 + Corsair TX 950W, + 500 GB SATA 2 + SSD VERTEX 2 CORSAIR 60 GB + Cooler Master Cosmo Pure Black

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Citação Postado originalmente por rmappita Ver Post
    ]Olá pessoas! =)

Final do ano passado, tentei comprar meu pc nos USA mas não tinha dado certo pois meu irmão que morava la estava vindo para o Brasil e tinha cancelado seu cartão do Banco Americado, e com isso tentei usar o meu do brasil, mas foi negado pois o endereço do cartão tinha que ser dos USA mesmo... Em Dezembro acabei indo para la e fui na Tiger Direct, Comp USA e Best Buy para comprar as partes do PC! Ja escrevi em outro tópico que fiquei abismado como as lojas de hardware la eram ruins e os atendentes não sabiam nem diferenciar um Core i7 920 de um Core i7 860, achavam que funcionavam na mesma placa, fora que não sabiam o que era TRIM nos SSDs, resumindo uma pena! Queria comprar o SSD da Intel mas só tinham um antigo da Patriot.... Nos USA lugar BOM pra comprar é via internet, nessas próprias lojas que falei eles possuem on-line tudo do bom e do melhor, mas na loja fisica não! Não tinha montado o pc ainda, pois minha placa de video estava emprestada pra um amigo que comprou meu antigo pc. Ontem acabei juntando tudo e montando ! Achei que arrumar os cabos seria bem tranquilo, mas posso falar que levou um TEMPO até acertar tudo, e se não fosse alguns sites pra dar uma dica de como organizar os cabos neste gabinete, o trabalho final não teria ficado muito bom! =)

Meu antigo PC era um Core 2 Duo 2,2Ghz (Cooler Box), Placa mãe Mini atx Pcware, 2GB de RAM (A placa não aceitava mais), Fonde Corsair VX 550, ATI Shaphire HD4870, HD 250GB Maxtor.

Neste Mês ou no outro devo comprar o cooler para memória (Gskill Turbulence), E um Neon da Aaksa (Aceito suijestões)!!!

Gostaria da opinião de vocês, se deveria modificar ou adicionar algo!

Abraço a todos.

Rodrigo Pita
    Ola Rodrigo, pra mim ta perfeito, organizado, limpo e componentes top's. O que ta achando do i7 860 e a temps com o H50 como estão? É sempre bom ver o pessoal com combos semelhantes...

7. Fala Humberto,

Eu sei que pra jogos o que faz diferença e a placa de video, mas no meu caso, quando entrava no GRID no pc antigo, ele dava umas engasgadas, mas no jogo rodava tranquilo! Agora ele esta perfeito, o sistema rodando redondo, tudo abrindo muito rapido, na edição de videos esta muito melhor! E agora com 8GB não me preocupo mais com o que estou abrindo! rs Tenho uma pergunta, seu computador esta ficando em qual temperatura? Aqui esta um pouco calor e o meu esta em 35º com a pasta térmica original, vamos ver se com a MX-2 melhora uns 3 graus! rs

Faloww

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Leandro,
    E estou muito feliz! A diferença do pc que tinha antes pro novo é bem grande! =) Quem sabe esse ano não arrumo um SSD! rs E placa limpa alem de ser bonito é amigo das baixas temperaturas! rs Ano passado minha 4870 estava ATOLADA em pó, e estava ficando em 60º e o gerando um som nada agradável, agora limpinha e no gabinete novo, ela fica a 45º e em silencio (Que é o mais importante)!!
    Fui ver sobre esta TV/Monitor de 26" com painel IPS que vc tem, e achei por R$1.188,00!! Quando puder, teria como vc postar sua mesa com o computador e o monitor pra ter uma idea como fica?!
    Valeu
    SSD ainda não é para mim caro demais um velociraptor de 300gb da conta!!!
    nem quero ver a cor da minha 280 desde que comprei ela nunca abri!!! hehehehe
    nossa esta TV ainda está este preço não cai mesmo a minha deve ter mais de um ano e devo ter pago nem torno deste valor!!!!
    depois que der um grau na zona posto umas fotos!!!!

Data de Ingresso
    May 2007
    rmappita...show o pc...mas acho que o rad do h50 ta invertido e dobrando a tubulação...depois vc da uma verificada...

flw
    Cpu i7 950 / Liquid Cooling Ek blocks - Black Ice® Sr1 360 / Mobo Rampage III Extreme / Ram Dominator 1600mhz 6gb c7 / Gpu Evga Gtx 580
    Hard Drive Ssd Ocz Vertex 3 120 Gb - 2 Seagate 1 T - 2 Seagate 500 Gb / Peripherals G19 - Performance Mx - Razer Vespula / Audio Z 5500 - Asus Xonar Stx - Audio Technica ATH A500
    Monitor Samsung UN32D5800 / Psu Enermax Evo 1250w Sleeved / Case Cosmos S Polish Mod / Os Win7 64 Ultimate

]Olá pessoas! =)

Final do ano passado, tentei comprar meu pc nos USA mas não tinha dado certo pois meu irmão que morava la estava vindo para o Brasil e tinha cancelado seu cartão do Banco Americado, e com isso tentei usar o meu do brasil, mas foi negado pois o endereço do cartão tinha que ser dos USA mesmo... Em Dezembro acabei indo para la e fui na Tiger Direct, Comp USA e Best Buy para comprar as partes do PC! Ja escrevi em outro tópico que fiquei abismado como as lojas de hardware la eram ruins e os atendentes não sabiam nem diferenciar um Core i7 920 de um Core i7 860, achavam que funcionavam na mesma placa, fora que não sabiam o que era TRIM nos SSDs, resumindo uma pena! Queria comprar o SSD da Intel mas só tinham um antigo da Patriot.... Nos USA lugar BOM pra comprar é via internet, nessas próprias lojas que falei eles possuem on-line tudo do bom e do melhor, mas na loja fisica não! Não tinha montado o pc ainda, pois minha placa de video estava emprestada pra um amigo que comprou meu antigo pc. Ontem acabei juntando tudo e montando ! Achei que arrumar os cabos seria bem tranquilo, mas posso falar que levou um TEMPO até acertar tudo, e se não fosse alguns sites pra dar uma dica de como organizar os cabos neste gabinete, o trabalho final não teria ficado muito bom! =)

Meu antigo PC era um Core 2 Duo 2,2Ghz (Cooler Box), Placa mãe Mini atx Pcware, 2GB de RAM (A placa não aceitava mais), Fonde Corsair VX 550, ATI Shaphire HD4870, HD 250GB Maxtor.

O novo PC é um:

Processador:Core i7 860
    MB: EVGA P55 FTW
    Cooler: Corsair H50 (Não aguentei esperar e instalai com a pasta térmica que vem nele mesmo. Comprei uma Arctic MX-2 e deve chegar na terça agora)
    Memória: 8GB DDR3 Corsair 1333Mhz ( Não tinha de 1600 pra comprar, e tbm sei que isso pra mim não faria a MINIMA diferença, quem sabe na hora de descompactar um arquivo ganhe uns 2 segundos rs).
    Placa de Video: ATI HD4870
    Fonte: Corsair VX550W
    Gravador de CD/DVD: LG
    HDDs: 2 x WD Velociraptor 10.000 RPM de 150GB cada em Raid 0 -> 300GB + 1 x WD Caviar Black 1TB para Backup
    Gabinete: Cooler Master Storm Scout
    Mouse: Equalizer OCZ
    Teclado: Microsoft
    Monitor: LG W2284F - 22"
    Web Cam: Philips SPC 900NC

Neste Mês ou no outro devo comprar o cooler para memória (Gskill Turbulence), E um Neon da Aaksa (Aceito suijestões)!!!

Aqui vão algumas fotos! =)

Abraço a todos.

Rodrigo Pita
    Cara realmente vc ta de parabéns pelo PC, mais o que eu modificaria no seu PC mesmo é o gravador, LG não é boa com gravadores
    AeroCool BX-500 Evil Black l ASRock Z68 Extreme 4 Gen 3 l Intel Core i5 2500K l Antec h2o 620 l HIS AMD Radeon HD7970 3G l 2x4G DDR3 1866 G.Skill Ripjaws X l SSD Intel 520 120G l HD Western Digital Caviar Black 1T 64mb Sata 3 l Logitech F710 l Pioneer DVR-S19L l SteelSeries Sensei l Logitech G510 l Dell u2311h l Fonte XFX 650W XXX Edition l Auzen X-Fi Forte l Logitech Orbit l Edifier E1100 Plus 2.1 l Sennheiser PC 330

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Citação Postado originalmente por Tannus Cassius Ver Post
    rmappita...show o pc...mas acho que o rad do h50 ta invertido e dobrando a tubulação...depois vc da uma verificada...

flw
    Era o que eu ia dizer, acho mais simples só girar o rad em 180º, deve resolver o problema com as mangueiras.
    Phenom X4 955/CM 212 Plus/Asus M4A785TD-V/G.Skill Eco 4Gb/PowerColor HD6950/Crucial 128Gb/Seagate 500Gb/Antec 400W/CM 690-II/Samsung 32D5800

Data de Ingresso
    May 2005
    Depois publica o resultado desses Raptor em Raid 0... quero ver se esses discos sao bons mesmo ou eh soh nome
    ASUS P6T DELUXE V2 // Intel Core i7 920 D0 3845A687 @ 4.2Ghz w/ 1.28125v WaterCooled by Swiftech Apex Ultima XT // 3 x 2GB DDR3 PC3-12800 1600Mhz OCZ PLATINUM XTC 7-7-7-24 // NVidia Galaxy GTX 580 // Display Dell U2711 WQHD + TV LCD Samsung 32'' LN32A550 FHD // Sony SS-HT360 835W // Corsair HX1000W 80A // NoBreak APC 1300VA LCD // SSD OCZ Vertex 2 60GB + 3 x Seagate 500GB (Raid 0) + Seagate 1.5TB // Logitech G15 - G500 // Creative Labs Sound Blaster Audigy2 ZS 7.1 // Corsair Obsidian 700D // PS3 Slim 120GB // Origin ID: McB4ck3r // PSN ID: xMcBackerx

Corsair Obsidian 700D + Window - NVidia GTX 570 SLI Scaling

Data de Ingresso
    Jan 2005
    ]Olá pessoas! =)

O novo PC é um:

Processador:Core i7 860
    MB: EVGA P55 FTW
    Cooler: Corsair H50 (Não aguentei esperar e instalai com a pasta térmica que vem nele mesmo. Comprei uma Arctic MX-2 e deve chegar na terça agora)
    Memória: 8GB DDR3 Corsair 1333Mhz ( Não tinha de 1600 pra comprar, e tbm sei que isso pra mim não faria a MINIMA diferença, quem sabe na hora de descompactar um arquivo ganhe uns 2 segundos rs).
    Placa de Video: ATI HD4870
    Fonte: Corsair VX550W
    Gravador de CD/DVD: LG
    HDDs: 2 x WD Velociraptor 10.000 RPM de 150GB cada em Raid 0 -> 300GB + 1 x WD Caviar Black 1TB para Backup
    Gabinete: Cooler Master Storm Scout
    Mouse: Equalizer OCZ
    Teclado: Microsoft
    Monitor: LG W2284F - 22"
    Web Cam: Philips SPC 900NC

Aqui vão algumas fotos! =)

Abraço a todos.

Rodrigo Pita
    Cara nos EUA sempre pego na NewEgg, não tem falha. O Veloci ta US$159 o mesmo preço do OCZ Vertex Turbo.

A máquina ta de parabens!
    Intel i7 920@4.3ghz D0 + EK Blocks HF Supreme Full Gold + Swiftech MCP655-B Custom + Swiftech MicroRes Rev 2 + Swiftech MCR320 + EVGA X58 3X SLI + 3x2GB Corsair Dominator DDR3-1600 7-7-7-20 + EK Blocks GTX 480 Full Cover Nickel + EVGA 480 GTX SC + Dell U2410 + Logitech Z623 + 2x Seagate 7200.12 1TB Raid 0/1 + Cooler Master HAF-X + 7x AeroCool Shark Red Devil Editon 120mm + SevenTeam ST-850 ZAF + Creative Fatal1ty MK-II

... A Vida é igual a um Jogo, Com só uma Vida e nenhum Continue ...

Caraca só pc top aqui,me parece que o corsair h50 pegou mesmo hein huahuaahu....hoje mais tarde eu posto foto do meu filhote,não é top que nem o do pessoal aqui mais da pra fazer minha alegria.

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Fala Humberto,

Eu sei que pra jogos o que faz diferença e a placa de video, mas no meu caso, quando entrava no GRID no pc antigo, ele dava umas engasgadas, mas no jogo rodava tranquilo! Agora ele esta perfeito, o sistema rodando redondo, tudo abrindo muito rapido, na edição de videos esta muito melhor! E agora com 8GB não me preocupo mais com o que estou abrindo! rs Tenho uma pergunta, seu computador esta ficando em qual temperatura? Aqui esta um pouco calor e o meu esta em 35º com a pasta térmica original, vamos ver se com a MX-2 melhora uns 3 graus! rs

Faloww
    O meu ainda esta em stock, mas as temps em idle variam de 26 a 33°C, e jogando ja chegaram a 50°C, nada mais que isto (Verificado pelo core temp, low e full). Minha pasta tambem é a original e usando um cooler puxando de dentro para fora. Temperatura ambiente aqui chega em +ou- 30°. Abraços
    Última edição por HumbertoPC; 01-02-10 às 14:28.

16. Fala mcbacker,

Fiz o teste aqui usando o HD Tune PRO 4.01
    Em termos de numeros eu estou um pouco por fora do que seria o ideal..... Mas na prática o pc esta respondendo muito bem!

Abraço

17. Humberto,

valeu pela resposta! Ótimas temperaturas, aqui ele esta ficando em 32º a 34º... Um pouco pior que o seu! Pode ser na hora de colocar o dissipador eu não segurei firme e a pasta termica ficou saindo do H50! Mas do jeito que a pasta esta aplicada nele, não acho que seria o melhor modo. Pesquisando bastante na internet e vendo videos comparativos, acho que o melhor jeito é colocar uma quantidade media como uma gota no meio do Core. Isso é a conclusão que cheguei, e minha opinião. =) O cooler da Gskill Turbulence ta custando uns R$60,00, muito caro... mas fazer o que rs Achei que as temperaturas das memórias ficariam bem amenas por estarem em stock, mas são bem quentinhas! hehe

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por Mega X! Ver Post
    Cara realmente vc ta de parabéns pelo PC, mais o que eu modificaria no seu PC mesmo é o gravador, LG não é boa com gravadores
    Sem querer me meter na conversa mas , já me metendo eudiscordo completamente com você amigo . Eu acho que certamente a LG tem os melhores gravadores de DVD , pelo menos é a minha opinião não sei as dos outros users do fórum.

E caramba só PC top dos top aqui hein ! Só quero montar o meu e postar aqui , falou galera.
    Xbox 360 Elite & Samsung B2030

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Também sempre tive LG e num me deixou na mão!

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Q Vergonha =[

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Citação Postado originalmente por arieslokuts Ver Post
    Q Vergonha =[

É só aqui ou as suas fotos não estão abrindo ?
    [ AMD PHENOM II X4 955 BE @ 3.8GHZ 1.35V | COOLER MASTER HYPER 212 PLUS | ASUS M4A78T-E | CORSAIR VENGEANCE 2X4GB 1600MHZ (9-9-9-24) ]
    [ ASUS ENGTX460 DIRECTCU | SEAGATE BARRACUDA 1TB 7200.12 | SEASONIC 620W | LG W2253V | COOLER MASTER HAF 922 ]

> STEAM: didjo18 | ORIGIN: Didjo18 <
    Compro fan Cooler Master de 200mm com ou sem LED

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por Hangar18 Ver Post
    É só aqui ou as suas fotos não estão abrindo ?
    Aqui também não abriu.

Data de Ingresso
    Feb 2010
    não sei pc não abre -.-

Mudda fucka!

Dissipador irado na mobo.

Show.

Eu q n gosto mt de verde fui c a "cara" do teu pc. Ta show.

Data de Ingresso
    Nov 2005

não vou melhorar a arrumação em breve.
    Intel Core i5 2500k / Corsair A50 / Arctic Silver 5 / Asus P8P67 PRO / Corsair XMS3 4x2GB 1600MHz / Zotac GeForce GTX560 Ti / Samsung 160GB + 500GB / WD Caviar Green 500GB / Logitech X-540 / Creative X-Fi XtremeGamer / BenQ G2420HDB 24" + Samsung 710N / Logitech G500 / Steelseries Steelpad 4D + Glide G/ Razer Cyclosa / Corsair Carbide 500R White / NZXT Sentry Mesh / Corsair TX750 v2
    Notebook LG P430 3430

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem