+ Responder ao Tópico
Página 57 de 1325 PrimeiroPrimeiro ... 7475556575859671071575571057 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.401 a 1.425 de 33114
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Citação Postado originalmente por joaodopet Ver Post
    Infelizmente não é impressão sua, ela colocou mesmo, acho essa barra muito feia
    Abraços
    Alem de ser feia, tapa a saida lateral de ar que tem no cooler original. XFX e suas porquisses.
    Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V
    Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1

Data de Ingresso
    Dec 2007
    uhsauhsau pior que é uma porquisse mesmo, ficaria muito mais bonita se não tivesse essa porcaria dessa barra uhsauhasuhs
    Abraço

3. Citação Postado originalmente por Danilo Souza Ver Post
    É impressão minha ou a XFX colocou essa barra de ferro lateral escrota até na 8800GT?
    Cara ela coloco sim !

Eu gosto dá charme no Pc !

Essa barra não altera em nada na refrigerção da Vga!

A minha 7600GT tem e nunca teve problema de aquecimeno em razão dessa barra

Citação Postado originalmente por joaodopet Ver Post
    Infelizmente não é impressão sua, ela colocou mesmo, acho essa barra muito feia
    Abraços
    Eu, ja acho essa barra lateral super util visto que vc pode por um FAN de 12mm do lado da vga e nao se preucupar com a poeira que entra na gpu visto que essa barra lateral impede que a poeira jogado pelo fan entre e fique por baixo do coler o que junto com a humidade da regiao pode queimar uma placa .

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Citação Postado originalmente por phemx2005 Ver Post
    Cara ela coloco sim !

Eu gosto dá charme no Pc !

Essa barra não altera em nada na refrigerção da Vga!

A minha 7600GT tem e nunca teve problema de aquecimeno em razão dessa barra
    A minha também tem e nunca altero nada na refrigeração dela.

E ela não é feia coisa nenhuma!
    HP Pavilion DV4-1430 | Core 2 Duo T6500 2.1Ghz | 4Gb DDR2 667Mhz | 320Gb HD SATA | Intel Graphics 4500MHD | Logitech MX Revolution

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Citação Postado originalmente por Yg0r Ver Post
    Eu, ja acho essa barra lateral super util visto que vc pode por um FAN de 12mm do lado da vga e nao se preucupar com a poeira que entra na gpu visto que essa barra lateral impede que a poeira jogado pelo fan entre e fique por baixo do coler o que junto com a humidade da regiao pode queimar uma placa .
    Ja viu a poeira que fica acumulada na parte de dentro da barra? Tive uma 7900GS, achei essa barra tosca e influencia na refrigeração sim.
    Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V
    Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1

Citação Postado originalmente por Danilo Souza Ver Post
    Ja viu a poeira que fica acumulada na parte de dentro da barra? Tive uma 7900GS, achei essa barra tosca e influencia na refrigeração sim.
    Sim,eu ja tive uma 7600gt que tinha essa barra lateral e realmente acumulava um pouco de poeira, mas pelo menos era longe do chip da placa de video .O alexandre aqui do FORUM ja perdeu uma vga por causa da poeira que um fan direcionada para vga dele jogava muito poeira no chip.
    Atrapalha a refrigeracao ? Isso e mentira visto que uma vez eu tirei o da minha e nao senti diferenca NENHUMA,e olha que eu mandava roda ati tool`s.

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Citação Postado originalmente por Yg0r Ver Post
    Sim,eu ja tive uma 7600gt que tinha essa barra lateral e realmente acumulava um pouco de poeira mas pelo menos era longe do chip da placa de video .
    Atrapalha a refrigeracao ? Isso e mentira visto que uma vez eu tirei o da minha e nao senti diferenca NENHUMA,e olha que eu mandava roda ati tool`s.
    Aqui caiu 2 graus quando tirei a barra. Ela só servia pra mim pra pegar a placa e evitar meter o dedão no resto.

Data de Ingresso
    Aug 2007
    meu brinquedo:

Data de Ingresso
    May 2007
    Citação Postado originalmente por NexusBR Ver Post
    Cara, uns 4~5ºC

Tá show seu PC.

Parabéns!
    Aqui eu coloquei dois de 4x4cm do dissipador da minha e nao caiu nenhum grau se quer da mobo. Só fez aumentar o barulho dai ja retirei eles.

A minha fica em 40ºC, só aumenta para 44ºC no maximo. Talvez vc tera mais resultado se colocar um fan neste espaço sobrando na traseira.

falando nessa barra eu gosto da que tem na minha 7900GS Extreme pois deixa a placa mais bonita, pois retirando ela, além de perder o logo da XFX ela fica parecendo pelada hehehehe. Por outro lado ela esquenta bem essa barra mesmo(teste do dedômetro) e acredito que ela melhore um pouco a tem mesmo se retirada. Mas pouquíssima coisa mesma como por exemplo uns 2 graus.
    Core 2 Duo E8500@4Ghz| ASUS P5N-E SLI| 4GB RAM Markvision DDR2 800| EVGA GTX580 1.5GB| HD 320GB Seagate Barracuda SATA II 16MB| Seventeam 850 ZAF| LG W2252TQ | Creative T3100

Data de Ingresso
    Sep 2007

Meu e do Meu Pai....

nao liguem para a bagunça, to esperanu uma peças chega aew pra dah uma geral....
    a ultima é o PC do meu pai....

na ultima minha nun dah pra vê direito mais tem uma HD lah ehn baixo, + um fan nah frente...

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Tah bom de limpar aih, tah nao? rsrs

Data de Ingresso
    Sep 2007
    xD hehehehehe sim vo limpa ele.. vai chega umas peças aew, dai vo da uma geral completa nele nah verdade uma geral interna pq externa eu fiz , faiz uns 3 dias...

aki o meu........

ele com a luz negra ligado

detalhe 2x 8800gt

RAMPAGE II EXTREME/I7 920 @3.0 /3x DDR3 1600/POWERED BY ZOTAC TRI SLI-gtx 480/X-FI/HAF-X/PANA 37 FULL HD 120 HZ/RECIVER SONY STRDN-1000
    MONITOR LG W2363D

Data de Ingresso
    Sep 2007
    essa LeaderShip levo as duas 8800GT nusss...qqtos watts reais é essa fonte?

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Citação Postado originalmente por djjack Ver Post
    essa LeaderShip levo as duas 8800GT nusss...qqtos watts reais é essa fonte?
    menos de 200w

RANCA ISSOOOOO

Citação Postado originalmente por plyndagos Ver Post
    menos de 200w

RANCA ISSOOOOO
    po e mesmo deve ser uma titica de fonte....

deve ter mesmo 200w

incrivel com esta aki nesta pc a mais de 40 dias, sendo monitorada por um voltimetro.

vou trocar jaja viu.....

voce tem que parar de achar que so a fonte de marca que presta....

um exemplo a fonte satelite, ate pouco tempo era um lixo.... hoje e a queridinha do povo.

e outra, quem falou que 8800gt consome muito ???????
    RAMPAGE II EXTREME/I7 920 @3.0 /3x DDR3 1600/POWERED BY ZOTAC TRI SLI-gtx 480/X-FI/HAF-X/PANA 37 FULL HD 120 HZ/RECIVER SONY STRDN-1000
    MONITOR LG W2363D

Citação Postado originalmente por andrepmrj Ver Post
    aki o meu........

detalhe 2x 8800gt
    Show cara, Parabéns pelo SLI de 88GT

vlw vlw
    ____________________ Elvis____________________

Data de Ingresso
    Sep 2004
    aki o meu........
    detalhe 2x 8800gt
    Belíssima máquina, meus parabéns!
    Abraço!
    :: Asus P8Z68-V PRO :: Intel Core i5 2500K :: 2x4GB G.Skill Ripjaws X :: MSI GTX570 Twin Frozr III ::
    :: SSD Corsair Force GT 180GB :: 2x2TB Seagate :: CM 690-II :: Zalman ZM600-ST :: Samsung 24" ::

Data de Ingresso
    Sep 2007
    ROX o pc.......
    mas nunca tinha visto a 8800GT com pcb vermelho.....

Data de Ingresso
    Jul 2007

deve ter mesmo 200w

incrivel com esta aki nesta pc a mais de 40 dias, sendo monitorada por um voltimetro.

vou trocar jaja viu.....

um exemplo a fonte satelite, ate pouco tempo era um lixo.... hoje e a queridinha do povo.

http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1322
    Nao sei cmo q tah funcionando isso aih ainda...
    Nao digo que soh fonte de marca presta.... soh falo doq eu sei e li a respeito..
    Soh achei estranho essa maquina rodar com essa fonte...
    Parabens c vc conseguiu..

Data de Ingresso
    Nov 2005

deve ter mesmo 200w

vou trocar jaja viu.....

Pelo amor de Deussssssssssssssssssssssssss, nao venha defender a leadershit. Ela eh uma fonte generica, so que bonita, nada mais que isso.

Se quer jogar teu pc no lixo com essa "fonte", me de ele antes.

A Sattelite não eh ela que fabrica, eh um fabricante com boa reputacao la fora, ai a sattelite compra, e bota a etiqueta, só isso.

Data de Ingresso
    Oct 2005

deve ter mesmo 200w

vou trocar jaja viu.....

Que bom que por enquanto nao teve problemas, mas que ela é uma bomba isso éh.
    E não de marca, pois tem muitas fontes de marca que peidam ao rodar pcs tops..
    Tem que ter qualidade isso sim, coisa que as novas satellite 600w tem.. as antigas de 400 e 500w que eram lixo.. Essas novas Satellite são fabricadas pela PCe Group se nao me engano, ate a Apex, OCZ e Silverstone usam fontes dela.

[ÇR†].
    I2I3 Impacta OC Team
    Loding new desktop...
    Dell Inspirion N4050 - i5-2430M@ 2.8Ghz - 8GB 1333Mhz - WD Black 320GB 7200rpm + 4Tb Storage @ R.A.T.5 + Logitech G510
    + HT Philips 800W + TV LED FullHD 42 Panasonic + HTC Inspire 4G 32GB ICS4.0 + Acer Iconia A510 Tegra 3 - Blackberry Bold 9780

My Facebook - Vendo:Core i7 980X Gold - Block GTX480 - Fittings - Auzen X-fi Prelude TOP - 8GB Dominator GT C8 Elpida Hyper

Citação Postado originalmente por Th1zin Ver Post
    Pelo amor de Deussssssssssssssssssssssssss, nao venha defender a leadershit. Ela eh uma fonte generica, so que bonita, nada mais que isso.

Se quer jogar teu pc no lixo com essa "fonte", me de ele antes.

A Sattelite não eh ela que fabrica, eh um fabricante com boa reputacao la fora, ai a sattelite compra, e bota a etiqueta, só isso.
    eu defendedo a leadership ??????? onde tu tq vendo isso....

vamos por parte

clube do hardware=gabriel torresmo, o cara que sabe tudo
    "esta placa de video por ser menor, sera mais rapida pq os dados vao chegra mais rapidos ao chip e as memorias" dito pelo sabio gabriel torresmo...

outra coisa ali no suposto teste dos caras.
    cade o amperimetro ???????
    voltimetro ???????
    testa de consumo em wats como qualquer site le fora faz ??????????

que a fonte e uma titica eu sei. mas aguente facil meu pc, tai mais que provado.... 40 dias, fria, e estou monitorando ela quando estou jogando..

e tambem ela nao ficara pra sempre, eu uso ela so quando nao tem outro jeito mesmo, estou esperendo outro fonte chegar.

olha eu sei que a satelite 600 nao e fabricada pela satelite, mas ate pouco tempo,nego chamave de lixo...
    MONITOR LG W2363D

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem