kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc falou da esposa lembrei de um amigo meu a mulher dele chama o pc de amante!!! aehaheae
parabéns wagner!!! fiquei feliz por ti por ver o seu brinquedinho novo!!
hahahahahhaha!
A minha vai começar a chamar assim tb! rs
Novo gabinete... deu um **** trabalho, desde o cooler que não cabia (batia no dissipador dos VRM) até o mouse que comprei (junto com o teclado) que são PS/2 (e somente uma porta na P5Q):
.: PC: AMD Phenom II X4 965 / ECS 780GM-A / ZOTAC GTX 560 Ti / Corsair XMS2 DHX [4096 MB] / Corsair VX450W
.: Console: Sony PS3 Slim [500 GB HDD] / Microsoft Xbox 360S [250 GB HDD] + Microsoft Kinect
.: Output: Samsung S23A550H / Samsung PL42C450 / Sony KLV-32S300A
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc falou da esposa lembrei de um amigo meu a mulher dele chama o pc de amante!!! aehaheae
A minha namorada chama exatamente disso AUHAUHAUHAHUAHUAUHAUHAHUAHU.
Asus Rampage IV | Intel Core i7-3930K@4ghz watercooled by EK Supreme HF + MCP655B + EK XT 360 + XSPC DualBay + Compression Fittings + Ac MX-4 | Nvidia GTX 570@SLI | G.skill Ripjaws DDR3 8GBGB 2000mhz | XFX 1250W | Ocz Agility 3 120GB@RAID0 + Vertex 120GB | Asus Xonar Essence STX + Sony Receiver 5.1 DD/DTS 700W RMS + Plantronics GameCom 377 | Corsair Obsidian 700D | LG 32LW5700 LED 3D | Logitech G19 + G700 + Razer Goliathus | Pioneer BDR-206DBK
Então o melhor é verificar se tem os dois conectores para CF?
Comprou as suas aonde?
Valeu Japa!
Grande abraço!
Isso, mas acho que pelo código do modelo já dá pra saber.
Comprei as minhas no megamamute, naquela promoção de 10+7+5% =)
Abração, Jack!
Postado originalmente por _AntLion_
Porquê está chegando no RJ não tenho a mínima idéia japamd, sei que agora a mercadoria já está em Paulínia/SP, acho que vou receber alguma ligação dos Correios pra eu ir lá pagar (já que foi taxado), e espero que não seja muito (compra de $160), mas mandei enviarem como "gift" e "- $50", pelo jeito não adiantou em nada.
Bem estranho mesmo, vai ver que lá no RJ eles tem mais capacidade de vistoriar do que outros lugares.
Os correios não ligam, mas vc pode ligar na agência onde a encomenda estiver, geralmente só pedem o nome e endereço.
Praticamente tudo que comprei lá fora veio como Gift, mas algumas foram tributadas apesar do valor declarado abaixo de 50 dólares.
Postado originalmente por LeandroJVarini
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Achei que fosse só comigo essa de pc ser amante... huauhauhuaha
Parabéns ae Wagner, acho que merece um tópico dedicado lá em Gabinetes, Casemods e afins pra mostrar a montagem
Belo Obsidian e belo Punto, hein Wagner... Finalmente quase tudo certo...
Porque todas as mulheres são assim, aqui é uma dificuldade pra ficar horas na frente do PC...
Novo gabinete... deu um **** trabalho, desde o cooler que não cabia (batia no dissipador dos VRM) até o mouse que comprei (junto com o teclado) que são PS/2 (e somente uma porta na P5Q):
Lindo gabinete wcrf, foi taxado em quanto no 800D, pode dizer?
Postado originalmente por japamd
Bem estranho mesmo, vai ver que lá no RJ eles tem mais capacidade de vistoriar do que outros lugares.
Os correios não ligam, mas vc pode ligar na agência onde a encomenda estiver, geralmente só pedem o nome e endereço.
Praticamente tudo que comprei lá fora veio como Gift, mas algumas foram tributadas apesar do valor declarado abaixo de 50 dólares.
Na segunda vou ligar lá pra ver quanto ficou, só espero não pagar os R$177 de taxa ($160*60% = $96*1,85 = R$177) . Isso sem contar o ICMS (não sei se eles cobram).
Depois de toda essa novela com o 800D também to ancioso pra ver as fotos, posta logo ai pra gente.
ECS Black Series A780GM-A | AMD Phenom II X3 720 3,2GHz by IceAge Prima Boss II | 4GB DDR2 800 Kingston 2x2GB | Maxtor 250 GB + Samsung 1,5 TB | ATI/AMD Radeon HD4870 | LG W2253V 21,5'' | Corsair VX450W | Cooler Master CM 690 II Advanced | Akasa Fan Control Jr.
Nossa mãe, tô acabado. Tô tão cansado que nem o watercooler eu montei. Vou montar ele por enquanto só na cpu, pois o bloco da mobo tá sem fitting.
Montei tudo, tire umas 50 fotos.
Vai umas boas só, pra não fugir do assunto do tópico. Depois eu upo um monte e jogo o link aqui pra quem quiser fazer download.
A clássica:
Depois eu posto mais (haihaihaiuhiua) sem querer deletei um monte aqui, vou ter que recuperar o cartão de memória da máquina.
Impressões:
1 - muito bem acabado, típico da Corsair;
2 - a temperatura da gpu e da placa mãe dispencou em relação ao pc na bancada, porém com o case fechado a cpu foi de 41° pra 45° com o cooler box.
Vou descançar, preparar pra montar o water amanhã pelo menos na cpu.
case bacana exatamente o que vc procurava!!!! ficou lindão soh achei estranho a posição da fonte!!! hehehehe parabéns
Postado originalmente por du__f
A minha namorada chama exatamente disso AUHAUHAUHAHUAHUAUHAUHAHUAHU.
Postado originalmente por japamd
Achei que fosse só comigo essa de pc ser amante... huauhauhuaha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso deve ser crônico!!!
Postado originalmente por fabiot3
novo up [I]Gskill Turbulance
bacana o seu pc em!!! lindão parabéns
Postado originalmente por wcrf
Nossa mãe, tô acabado. Tô tão cansado que nem o watercooler eu montei. Vou montar ele por enquanto só na cpu, pois o bloco da mobo tá sem fitting.
Montei tudo, tire umas 50 fotos.
Vai umas boas só, pra não fugir do assunto do tópico. Depois eu upo um monte e jogo o link aqui pra quem quiser fazer download.
A clássica:
Depois eu posto mais (haihaihaiuhiua) sem querer deletei um monte aqui, vou ter que recuperar o cartão de memória da máquina.
Impressões:
1 - muito bem acabado, típico da Corsair;
2 - a temperatura da gpu e da placa mãe dispencou em relação ao pc na bancada, porém com o case fechado a cpu foi de 41° pra 45° com o cooler box.
Vou descançar, preparar pra montar o water amanhã pelo menos na cpu.
A furação ajuda demais.
parabéns, lindão será que não cabe uma 4way ai dentro não aquele espaço ali dentro para baixo do espelho pci me da fortes indicios que uma 4 way caiba!!!
GALERA minha fontinha foi despachada hj já!!!
espero que não ocorra nada de errado com a mesma!!!!
as temps comparadas com o n520.... coitado.
temp ambiente 29ºC
n520 - idle 36 - full 70-72( detalhe que tinha um R4 na baixa pra melhorar as temps)
h50 1 fan - idle 33 full - 53-55 na traseira do gabinete
h50 2 fans- idle 31 full - 52-53 na traseira do gabinete
h50 na baia 2 fans - idle 30 - full 50-51 depois de ficar tentando o melhor local finalmente encontrei
a diferença é na baia ele não puxa o ar quente que sai da fonte e da placa de vídeo atrás do gabinete. 2x cooler master R4-L2R-20CR-GP
Marcadores