Segue minha maquina por dentro cheio das ventoinhas pra deixar a 8800GTS a menos de 60 graus
Asus M4A89GTDPRO/USB3 Phenom II X6 1090T Zalman CNPS9900a LED 8 Giga DDR3 OCZ Platinum 2000MHz
MSi GTX 480 N480GTX-M2D15 SSD OCZ Agility 90GB WesternDigital Caviar Black Sata3 6GB/s 7200RPM 1 Tera 64MB Cache
Samsung 51' 3D FullHD PL51D550 Case CoolerMaster HAF 922 Logitech Z-5500 5.1 THX Certified 505RMS LG Blu-Ray Combo
Microsoft Keyboard 600 Microsoft Lifecam Cinema HD Logitech G500 Game Mouse AeroCool 2000 Fan Controller XboX 360 Controller
Gaveta Externa 2.5' Kingston USB 2.0 320Giga Modular Power Supply Ultra X3 850w Real TP-Link TL-WR941ND 27dbi Microsoft Windows 7 Interprise x64 English
Sua fonte ja num é suficiente Dinho ? Pra que trocar ?
ë sim, mas eu vi que seria bem melhor a TT 600W 48A contra 34A da Enermax, mais cabos SATA(Pretendo colocar mais HDs e + um gravador) PFC Ativo etc etc..
Postado originalmente por Elvis_SMO
Parabéns dinho, belo PC......
Vlw vlw
Valeuuuuuu
Postado originalmente por Th1zin
Tem muito.
Doa essa ai pra mim ae =). Belo pc lindona.
Doar é foda, quem sabe daqui uns anos qndo tiver coleção hahahaha
Q6600 GO cooled by Thermalright Ultra-120 Extreme with fan Scythe SFF21F 63CFM with AS5, Crucial Ballistix Tracer 1066 2x 1Gb, GA-P35C-DS3R, eVGA 8800GT 512Mb Superclocked, Western Digital 250Gb SATAII, powered by OCZ GameXStream 600W
Você leu o tópico todo do cara? Até o fim? Se sim, releia, lá no fim ele fala das vantagens, e a maior delas pra mim é o fator proteção, logo eu acho que PFC serve pra muita coisa, seja em qualquer lugar do mundo.
Cara, nessa vc perdeu. O PFC não serve para economizar energia, e sima para proteger os componentes, tornando a fonte mais durável.
Q6600 GO cooled by Thermalright Ultra-120 Extreme with fan Scythe SFF21F 63CFM with AS5, Crucial Ballistix Tracer 1066 2x 1Gb, GA-P35C-DS3R, eVGA 8800GT 512Mb Superclocked, Western Digital 250Gb SATAII, powered by OCZ GameXStream 600W
Você leu o tópico todo do cara? Até o fim? Se sim, releia, lá no fim ele fala das vantagens, e a maior delas pra mim é o fator proteção, logo eu acho que PFC serve pra muita coisa, seja em qualquer lugar do mundo.
Postado originalmente por tanaani
Cara, nessa vc perdeu. O PFC não serve para economizar energia, e sima para proteger os componentes, tornando a fonte mais durável.
Gostei do PC, vermelho e preto é mto lindo, huahauhauhau
Mas pq as duas fotos são identicas? Não era uma com flash e outra sem flash?
Ao Lord:
Normal, o texto é comprido pra caramba, fácil de confundir. Eu precisei ler duas vezes para entender.
huahauhauhauaha
Era isso que eu estava querendo dizer, huahauhau
eu fiquei uns dois minutos, só mudando de uma aba pra outra, vendo os mínimos detalhes da foto, para ver se tinha alguma diferença, hsuahuhaushaus
Po .... nao eh minha nova maquina pra usar em casa... mas queria compartilhar com vcs ....... essa maquina que acabei de montar que vai servir pra trabalho com 3DS e edicao de video!!
Faltam os hds... subir o Win .. configurar .... mas esta tarde e agora soh ano que vem !
Po .... nao eh minha nova maquina pra usar em casa... mas queria compartilhar com vcs ....... essa maquina que acabei de montar que vai servir pra trabalho com 3DS e edicao de video!!
Faltam os hds... subir o Win .. configurar .... mas esta tarde e agora soh ano que vem !
Caramaba, nunca tinha visto dessas MB, gostei do "predio" de memorias tb, as VGA's estão coladonas aí, será que a que está em cima vai ficar refrigerada?
vai ter q por uma fonte parruda ai tb neh?
parabéns cara, deve valer uma graninha esse combo aí...
Marcadores