Gostei do tamanho da bancada, show de bola cara! Desculpe a pergunta mais, quanto vai sair a pintura?
É, eu tinha feito um desenho de uma bancada bem menor, minha esposa chamou uma decoradora e ela perguntou: "p q não faz uma bancada inteira, pra duas pessoas?"....cada um no seu quadrado, viu...haiuhauhaiuhua.
Cara, teve um user aqui acho que de Floripa que mostrou um case com pintura eletrostática falando que cobraram R$ 40,00. Aqui ficou muito mais, R$ 40,00 é só o que vou pagar pra jatear em areia pra tirar a tinta spray que eu tinha passado e ficou horrível. Eu passei um spray de verniz e ficou pior, a poeira grudou no vernize não saía mais. Com o jateamento vai tirar tudo. Daí pra pintar o cara me cobrou aqui + R$ 60,00. Vou buscar ele jateado daqui a pouco e já deixar na pintura, são 2 lugares diferentes.
Como o Kandalf tem muita gaveta e eu vou pintar todas, imaginei que ficaria mais caro mesmo, são 2 gaiolas pra HD, a traseira desmonta quase toda e tem umas gavetas individuais de baia frontal 5.25" e 3.5".
Postado originalmente por Beronga
O que aquele estabilizador tá fazendo ali? Chuta isso, uehaueahuea.
Gostei da coleção de ferrari, mas bem que poderiam ser 1:18.
O estabilizador é que aqui é 220v, às vezes a gente esquece e compra coisa 110v, eu uso ele mais como transformador.
Essas Ferraris são aquelas da promoção antiga da Shell, 1:18 só tem a F50.
Postado originalmente por mpa7
quando desmonto meu pc a bagunça é maior aushauhsaushaushaush
Cara, impressionante, parafuso então tem uns 8 milhões....haiuhaiuhaiuha.
Postado originalmente por LeandroJVarini
wcrf, bela bagunça em!!! hehehe
parabéns pelas duas aquisição, quando fui instalar o WC nossa tinha caixa fios, pçs por toda a casa!!! minha mãe quase teve um troço!!!
Ontem minha esposa olhou de cara feia de novo, daí tava passando Tropa de Elite na tv e eu falei: "olha lá quem manda na casa!!"....haiuhaiuhauihiua...
Postado originalmente por HumbertoPC
Beleza WCRF, como sempre com novidades, minha esposa tambem adora quando começo a mexer no gabinete (fica uma fera), outra coisa, vc vai vender seu TT, quando vai pedir nele, pois vou fazer um Up e tentarei colocar o radiador na parte da frontal ou superior do gabinete, qualquer coisa manda mp.
Abraços e parabens pelas aquisições
No Kandalf pra colocar em cima tem que furar pro tubo e pros parafusos, não recomendo não, a chapa é muito grossa, dá um trabalho imenso. Um radiador duplo na frente cabe tranquilo, mas o melhor é atrás mesmo, com um suporte tipo o radbox da Swiftech
Cara, teve um user aqui acho que de Floripa que mostrou um case com pintura eletrostática falando que cobraram R$ 40,00. Aqui ficou muito mais, R$ 40,00 é só o que vou pagar pra jatear em areia pra tirar a tinta spray que eu tinha passado e ficou horrível. Eu passei um spray de verniz e ficou pior, a poeira grudou no vernize não saía mais. Com o jateamento vai tirar tudo. Daí pra pintar o cara me cobrou aqui + R$ 60,00. Vou buscar ele jateado daqui a pouco e já deixar na pintura, são 2 lugares diferentes.
Ontem minha esposa olhou de cara feia de novo, daí tava passando Tropa de Elite na tv e eu falei: "olha lá quem manda na casa!!"....haiuhaiuhauihiua...
No Kandalf pra colocar em cima tem que furar pro tubo e pros parafusos, não recomendo não, a chapa é muito grossa, dá um trabalho imenso. Um radiador duplo na frente cabe tranquilo, mas o melhor é atrás mesmo, com um suporte tipo o radbox da Swiftech
Mandei MP.
Abraço.
Nossa ficou barato a pintura em!!! vou ver se mando jatear o meu casemod com areia e se der certo vou mandar pintar com eletrostática!!!
Vai fica falando assim que vc vai dormir no safá rapais hehehheheh
realmente o kandalf é muito grosso, mais ele é bom para fazer alguns mods!!! pena que to duro senão pegaria numa boa este seu!!!
Desmontando o PC para a retirada do Q9550...
Mais para mostrar o Cooler Master Hyper N520 que peguei, aliado a baia fan + Cooler Master R4-L2R-20CK-GP baixou e muito as temperaturas aqui:
nossa! agora é que nossos gabinetes estão parecidos mesmo!!
Cara, acabei de pegar do jateamento e deixar no martelinho de ouro. O jateamento ficou 10, tirou todo verniz encardido de poeira.
Segunda-feira meio dia eu vou buscar. Tô terminando uns sleeves nuns fans que tinha tirado e que vou colocar de volta pra vender.
Vou te mandar umas fotos quando tiver pronto, só pra vc fica doido aí....haihaiuhuahiuahiuahuia....
Vai assaltar um banco pra arrumar a grana, uma barbada, hein, metade de um novo, com sleeve e eletrostática....haiuhaiuhaiha...
safado vai me deixar loco, e vai me prender por assaltar um banco ainda por cima!!! aehaheae
manda sim ja to ansioso!!!
Ficou show seu pc cara, mesmo c/ o gabinete pequeno ele ficou bem arrumado! Parabens!!
Postado originalmente por tico_hp
Bela máquina amigo, roda de tudo e muito bem ainda, só faltou um Gabinete estiloso para acomodar seu hardware com mais elegancia, que tal um CM690?
Vlw ai turma... estou pensando realmente em pegar um gabinete maior... mas agora to meio apertado
Mas ano que vem agora já vejo um melhor, quero principalemnte um que os HD's fiquem "de lado"... muito sacal tirar eles ou colocar mais algum com aquela vga ali
O CM690 realmente é interessante, tem um que é tipo da nVidia não tem??
A FORÇA É JESUS !! (955 3.2@3.8GHz/NB 2400MHz) (Hyper 212 Plus) (M4A785TD-M EVO) (2x4GB Kingston 667)
(MSI 6850 Cyclone OC @830/4400) (500GB+1TB Samsung) (Zalman ZM600-HP) (Samsung 2232BW)
amigos uma fotinha do meu humilde pc, muita gente ai com pc tora, fiquei ate com vergonha de posta a foto, mais ta aee esse e o haf932 deu pra perceber que eu sou fã da ATI hehe.
lindão em!!! parabéns o que achou do desempenho do kit titan
amigos uma fotinha do meu humilde pc, muita gente ai com pc tora, fiquei ate com vergonha de posta a foto, mais ta aee esse e o haf932 deu pra perceber que eu sou fã da ATI hehe.
Vergonha de postar a foto...........ahuahahahahahauh forço a amizade agora hein!!!!!!!!!!!!!
Tirando isso é um belo pc.
|PC| Chassi: CM Cosmos S | CPU: i7 2600K @ 4800 MHz 24/7| Mobo: GB P67A-UD7-B3 | GPU: 3-WAY SLI GTX 480 | RAM: G.Skill Ripjaws 4GB @ 1872 MHz CL8 | PSU: Antec TPQ-1200W Modular | HDD System: SSD Crucial C300 64GB | HDD Data: Sansung 500GB + 2 X 320GB RAID "0" |H2O| CPU: EK Supreme HF - Gold | PUMP: 1 x Swfitech MCP655-B | RES: 1 x EK Multioption RES 150 | RAD LOOP CPU: XSPC RX360 Extreme Performance | FITTING: Enzotech | HOSE: PrimoFlex Pro LRT Clear - 1/2 ID x 3/4 OD
boa noite pessoal acabei fazendo um upgrade nas memorias no caso:
kingston valueram ddr2 800 por g.skill ddr2 1066 (f2-8500cl5d-4gbpk)
tanto as kingston e as g.skill são 4 x 2gb, pergunta e
possivel colocar um over de 4ghz no meu processador que e um q6600 e minha placa e uma ga-p45 ud3l, pois até o momento está em 3,8ghz
más ficou um pouco instavel, agradeço desde já que mim auxiliar nessa tarefa ardua más gratificante...
segue em anexo duas fotos antes e depois do up....
Última edição por Nomade6979; 11-12-09 às 23:52.
Razão: erros
so uma pergunta...
qntos TB vc tem livre desses 6TB ai???
MSI 790FX-GD70 | AMD PHENOM II X4 965 Cooled by Zalman CNPS 10X Extreme | HIS Radeon HD 5870 | Patriot Viper Series 1600 MHz 2x2GB | Corsair 850 TX | Gravador DVD Pioneer | 2 x HD 500GB 32MB WD Caviar Black RAID0 | HD 500GB 32MB WD Caviar Green | Zalman GS1000 SE | LG Flatron 21,5' Full HD
Marcadores