Tú tinha um 9700 Led não é? Muita diferença com o V8?
PS: Belo PC
Blz Direu!
É, eu tinha um 9700led! Testei o zalman antes de colocar o V8, fiz isso pra pegar a mesma temp ambiente saca, deu 59° em full load! Aí taquei o V8 e meti o mesmo teste (OCCT), deu 55° em full load! Não é uma grande diferença, mas ta valendo.
É, eu tinha um 9700led! Testei o zalman antes de colocar o V8, fiz isso pra pegar a mesma temp ambiente saca, deu 59° em full load! Aí taquei o V8 e meti o mesmo teste (OCCT), deu 55° em full load! Não é uma grande diferença, mas ta valendo.
Abraço!
vc usou AS5? se sim, qnd der a cura vai baixar um pouco mais.
Bacana Leandro - ta show a organização só aquela fica isolante lahh carra fica mais bacana com termo retrátil.. o problema de com termo fica mais difícil de drobrar um poco ..
nem humilhou com esse H50 ... eu tava querendo pegar ele quando tava decidindo no cooler que eu ia usar aqui mas na época so tinha na newegg e n tinha disponivel =x ... mas ficou legal parabéns
Cata
kkkkkkkk nossa se achar um meio de colocar ele depois posta aeeeee hehehe.
Abraço velho!
Se eu conseguir, eu posto sim auhauhauhauha, vlws
mpa7
nem humilhou com esse H50 ... eu tava querendo pegar ele quando tava decidindo no cooler que eu ia usar aqui mas na época so tinha na newegg e n tinha disponivel =x ... mas ficou legal parabéns
Opa,rapaz esse H50 me impressionou,ótimo desempenho, fora a facilidade de montagem e manutenção 0! E ainda acho ele lindão,quando der pegue um,garanto que vc vai gostar, hehehehehehe, vlws
Ninjitisu
Só não gostei dos adesivos na parte de fora
Aeee Leandro Barela realmente o V8 é lindo, junto com a gtx ainda ixxxxxxx hehehe.... meu proximo cooler sem dúvida.
Abraço!
Valeu Cata, o V8 é lindo mesmo....e a GTX tb...uasuahsuahs!
Abraço!
Postado originalmente por andre_foz
Belo cooler Leandro,
Gostei muito da arrumação do pc, um dia eu também chego lá.
Valeu André_foz, com certeza vc tb chega lá.
Abraço!
Postado originalmente por gustavo_cruzeta
vc usou AS5? se sim, qnd der a cura vai baixar um pouco mais.
Usei AS5 sim, vou dar mais uns dias, e quando pintar um dia com temperatura igual a do dia do teste, vou repetir, pra ver esse lance da cura...
Abraço!
Postado originalmente por Bozz
Belo PC Leandro, esse V8 deve ser um dos coolers mais belos de todos os tempos.
Fora a GTX "básica" ali...
A organização está bem bacana, gostei do PC
Valeu Bozz, o V8 é show mesmo! Lindo e eficiente...
Abraço
Postado originalmente por peterpamm
Bacana Leandro - ta show a organização só aquela fica isolante lahh carra fica mais bacana com termo retrátil.. o problema de com termo fica mais difícil de drobrar um poco ..
Valeu Peterpamm, Não é uma fita isolante comum! Usei a 3M Auto-fusão! O que seria esse termo retrátil???
Abraço!
Postado originalmente por XPhiT
PC top eim Leandro, mto legal!
Valeu XPhiT!
Abraço!
Postado originalmente por fredbelos
Meu garotinho depois de algumas mudanças
Frajola by Nvidia
PARABÉNS Fredbelos, show o seu pc!
Abraço!
Postado originalmente por Dupas
Muito show, Leandro.
E ai, conseguiu 4Ghz com o V8 ? haueha
Parabens cara
Valeu Dupas!
Putz, consegui os 4ghz , e nem vou conseguir pelo visto, mas mesmo assim o V8 ta valendo...
Abraço!
Última edição por Leandro Barela; 22-09-09 às 17:14.
Marcadores