+ Responder ao Tópico
Página 45 de 1325 PrimeiroPrimeiro ... 35434445464755951455451045 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.101 a 1.125 de 33114
    Data de Ingresso
    May 2006
    Citação Postado originalmente por Toya Ver Post
    Ok, cara, se tu tem condições de proporcionar um pc desses pra sua filha (que dúvido que use 30% de um pc desses), que bom, mas, vai dizer tbm que o cooler box do 6000 não aguenta ele em stock, e que pra jogar Barbie quebra nozes e ProStreet, um X2 4200 não aguentaria né?
    Acho que agora intendi o SLI e o X2 6000, o teu principal aí deve suar pro ProStreet, aí quando quer jogar da um pulinho lá, não é?
    Não,o meu principal não sua para o pro street.Na minha máquina jogo para ganhar,e na dela para brincar com a Lú,entende?.
    Nos divertimos muito,damos boas risadas,nos aproximando cada vez mais.Hoje em dia,a gente vê os pais num canto da casa e os filhos no outro canto,e não se falam,apenas bom dia e boa noite.Acho que deve ser o contrário,desde cedo,fortalecendo nossa amizade de pai para filha.
    Eu fico impressionado como um 6000 e um sli causam respeito.
    Sem ironia,bom natal pra ti e tua família.Um abraço.
    i7 3930K+WC Swiftech ultra/Asus Rampage4 Fórmula/8 gb Corsair Dominator/ GTX 580/SSD Corsair Force 3/ Zalman 850/Cooler Master CM Stacker STC-T01/Flatron W2486L

2. Citação Postado originalmente por mapelu Ver Post
    Não,o meu principal não sua para o pro street.Na minha máquina jogo para ganhar,e na dela para brincar com a Lú,entende?.
    Nos divertimos muito,damos boas risadas,nos aproximando cada vez mais.Hoje em dia,a gente vê os pais num canto da casa e os filhos no outro canto,e não se falam,apenas bom dia e boa noite.Acho que deve ser o contrário,desde cedo,fortalecendo nossa amizade de pai para filha.
    RSrsrsr

Tá certo cara isso mesmo ,quando eu tiver fihos concerteza vamos jogar .

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Citação Postado originalmente por mapelu Ver Post
    porra vey agora vc falou a vdd, eu tenho 14 anos, moro com a coroa, e nao falo com ela direito, chego em ksa, ela vai pro quarto dela e eu pro meu... Soh tenho um pouco de contato com meu velho, mas de vez em quando, pq ele eh dono de uns caminhoes aih e qduh tah aqui na cidade tah resolvendo problemas de alguns deles... Ontem eu sai com o velho... porra o dia foi bom de mais Mas outro dia desses soh ano que vem...
    Eu lembro de quando eu jogava SuperNintendo 98 com meu velho BEM antigamente... putzzz ele chegava do trabalho e nois ficava jogando akele Ronaldo soccer, algo assim, putz era muito loko (comecei a chorar aki)...
    No fim jah me acostumei, mas que deve ser bom isso, deve mesmo... rsrs...
    Quantos anos tua filha tem?
    Feliz natal aih cara!!!
    --------------------
    Para aqueles que tem filhos...
    Se aproximem deles... serio msm... v6 acham q soh v6 tem problemas, q isso e akilo, mas nos tambem sofremos, e quando nao temos nossos pais do nosso lado, tudo piora...
    A vida eh para ser vivida, nao prendam seus filhos dentro de casa... Ele tem que aprender a se virar sozinho...
    Se vc tem filho pequeno, PELO AMOR DE DEUS, incentivem seus filhos a ler, tpw nao de mandar ele ler, mas de pegar um livro, sentar do lado dele e comecar a ler.. de um livro a ele (infantil, claro ) e fique lendo com ele (nem que seja com um copo de cerveja escondido atras do livro xP)... Ele gostara de ler e terah um desempenho melhor na escola no Fundamental e Medio...
    Nao venham com desculpas: O mundo estah perigoso para deixar nossos filhos na rua, ou eu nao tenho tempo para ler com meu filho
    ISSO NAO EXISTE!!! galera vamos nos consientizar que seus filhos precisam de vc hj mais que tudo!!! Nao de dinheiro, mas de presenca afetiva!!! Soh nao queira fazer isso com sua "filhinha adolescente revoltada de 16 anos"...

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Ok, cara, se tu tem condições de proporcionar um pc desses pra sua filha (que dúvido que use 30% de um pc desses), que bom, mas, vai dizer tbm que o cooler box do 6000 não aguenta ele em stock, e que pra jogar Barbie quebra nozes e ProStreet, um X2 4200 não aguentaria né?
    Acho que agora intendi o SLI e o X2 6000, o teu principal aí deve suar pro ProStreet, aí quando quer jogar da um pulinho lá, não é?
    euheuheuehueheuheuheueheuhe oh os cara, essa do coolerbox nao aguentar o 6000 em stock eh fods... olha que o cooler dele tem heatpipe de cobre ainda, mto melhor q mto cooler da intel.. e por isso precisa dum wc... realmente eh uma ABISMOOO HEUEUEHUEHEUHEueh

5. Citação Postado originalmente por plyndagos Ver Post
    porra vey agora vc falou a vdd, eu tenho 14 anos, moro com a coroa, e nao falo com ela direito, chego em ksa, ela vai pro quarto dela e eu pro meu... Soh tenho um pouco de contato com meu velho, mas de vez em quando, pq ele eh dono de uns caminhoes aih e qduh tah aqui na cidade tah resolvendo problemas de alguns deles... Ontem eu sai com o velho... porra o dia foi bom de mais Mas outro dia desses soh ano que vem...
    Eu lembro de quando eu jogava SuperNintendo 98 com meu velho BEM antigamente... putzzz ele chegava do trabalho e nois ficava jogando akele Ronaldo soccer, algo assim, putz era muito loko (comecei a chorar aki)...
    Feliz natal aih cara!!!
    --------------------
    Se aproximem deles... serio msm... v6 acham q soh v6 tem problemas, q isso e akilo, mas nos tambem sofremos, e quando nao temos nossos pais do nosso lado, tudo piora...
    A vida eh para ser vivida, nao prendam seus filhos dentro de casa... Ele tem que aprender a se virar sozinho...
    Se vc tem filho pequeno, PELO AMOR DE DEUS, incentivem seus filhos a ler, tpw nao de mandar ele ler, mas de pegar um livro, sentar do lado dele e comecar a ler.. de um livro a ele (infantil, claro ) e fique lendo com ele (nem que seja com um copo de cerveja escondido atras do livro xP)... Ele gostara de ler e terah um desempenho melhor na escola no Fundamental e Medio...
    Nao venham com desculpas: O mundo estah perigoso para deixar nossos filhos na rua, ou eu nao tenho tempo para ler com meu filho
    ISSO NAO EXISTE!!! galera vamos nos consientizar que seus filhos precisam de vc hj mais que tudo!!! Nao de dinheiro, mas de presenca afetiva!!! Soh nao queira fazer isso com sua "filhinha adolescente revoltada de 16 anos"...

Abriu seu coraçao é isso que importa!!!!!!!!!!!!!!!

Data de Ingresso
    May 2006
    Citação Postado originalmente por gabriel_cortez Ver Post
    euheuheuehueheuheuheueheuhe oh os cara, essa do coolerbox nao aguentar o 6000 em stock eh fods... olha que o cooler dele tem heatpipe de cobre ainda, mto melhor q mto cooler da intel.. e por isso precisa dum wc... realmente eh uma ABISMOOO HEUEUEHUEHEUHEueh
    Caro Gabriel,não disse que o cooler box não agüenta o 6000.O que eu disse é que com ele o processador chaga no limite máximo da temperatura,em torno de 65 graus Celsius,em pouquíssimo tempo.A máquina parada,com temperatura externa em 29 graus,fica em 52,53 graus,e jogando chega aos 63 /65 graus.Na minha opinião,muito elevada.Com o water fica em 35,36 com a máquina parada e 45,46 jogando.Me parace muito mais aceitável.E lembre-se,altas temperaturas são os maiores inimigos dos processadores e placas de vídeo.Um abraço.
    i7 3930K+WC Swiftech ultra/Asus Rampage4 Fórmula/8 gb Corsair Dominator/ GTX 580/SSD Corsair Force 3/ Zalman 850/Cooler Master CM Stacker STC-T01/Flatron W2486L

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Citação Postado originalmente por phemx2005 Ver Post
    Abriu seu coraçao é isso que importa!!!!!!!!!!!!!!!
    tava precisando rsrs

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Caro Gabriel,não disse que o cooler box não agüenta o 6000.O que eu disse é que com ele o processador chaga no limite máximo da temperatura,em torno de 65 graus Celsius,em pouquíssimo tempo.A máquina parada,com temperatura externa em 29 graus,fica em 52,53 graus,e jogando chega aos 63 /65 graus.Na minha opinião,muito elevada.Com o water fica em 35,36 com a máquina parada e 45,46 jogando.Me parace muito mais aceitável.E lembre-se,altas temperaturas são os maiores inimigos dos processadores e placas de vídeo.Um abraço.
    Caramba, não sabia que o 6000+ esquenta tanto com o cooler box... realmente 63ºC é cruel.
    :: Asus P8Z68-V PRO :: Intel Core i5 2500K :: 2x4GB G.Skill Ripjaws X :: MSI GTX570 Twin Frozr III ::
    :: SSD Corsair Force GT 180GB :: 2x2TB Seagate :: CM 690-II :: Zalman ZM600-ST :: Samsung 24" ::

Data de Ingresso
    Feb 2006
    O pessoal se preocupa tanto com o bolso dos outros.Se o mapelu quiser montar um servidor da Nasa pra filha dele jogar,e daí?É ele quem está pagando,oras.

Mapelu,muito bacana a tua iniciativa de trazer a filhinha pra brincar;seja o jogo da Barbie,ou o jogo que for.Acho ótimo vc ter condições de dar o melhor para sua filha,e espero,se um dia eu tb tiver os meus,ter as mesmas condições. =)
    [VENDO] MicroSDHC 32GB, Adaptador Wi-Fi USB e Acessórios para Galaxy Note

Gigabyte GA-A55M-S2H × A6-3500 × 8GB/1333 × Aerocool QS-200 × Wireless 3000 × 3TB Sata II × Samsung LN32A550 × Corsair 400W × Samsung Galaxy Note 16GB + 64GB + Audio Technica ATH-CKS50 × X360 Slim 250 GB

Citação Postado originalmente por rodolfojr Ver Post
    O pessoal se preocupa tanto com o bolso dos outros.Se o mapelu quiser montar um servidor da Nasa pra filha dele jogar,e daí?É ele quem está pagando,oras.

Mapelu,muito bacana a tua iniciativa de trazer a filhinha pra brincar;seja o jogo da Barbie,ou o jogo que for.Acho ótimo vc ter condições de dar o melhor para sua filha,e espero,se um dia eu tb tiver os meus,ter as mesmas condições. =)
    eita post bem feito...
    tB tenho a msm opinião, mas preferi nem postar...ehee
    ^^
    Q6600 - P5K DLX WIFI - 2GB DDR2 GSKILL 800MHZ - 8800GTS 320MB - SATELITE 600W - EDIFIER X100 - HD 500GB SEAGATE 32MB - COOLER TUNIQ TOWER - MONITOR FULL HD AOC

Data de Ingresso
    Mar 2006

Close topic
    canetim

Data de Ingresso
    Dec 2005

Citação Postado originalmente por vamcavalo Ver Post
    Close topic
    T6400 | 4GB DDR2 | 320GB | X4500HD | HDMI | 14.1 |

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Citação Postado originalmente por plyndagos Ver Post
    Feliz natal aih cara!!!
    --------------------
    Você tem 14 anos e se expressa muito bem apesar dos erros de português. Meus parabéns e feliz natal para você também.
    Intel I7 2600K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz
    BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB
    Corsair Vengeance 1500 7.1 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por plyndagos Ver Post
    tava precisando rsrs
    nossa quase chorei aqui dps de ler seu texto ... rsrs

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Citação Postado originalmente por healer Ver Post
    Você tem 14 anos e se expressa muito bem apesar dos erros de português. Meus parabéns e feliz natal para você também.
    vlw... tava precisando desabafar msm...
    Os erros de portugues e os "h" eh costume na net rsrsrs
    Citação Postado originalmente por _AntLion_ Ver Post
    nossa quase chorei aqui dps de ler seu texto ... rsrs
    eu chorei

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Chega de off topics, pessoal!!
    :: Asus P8Z68-V PRO :: Intel Core i5 2500K :: 2x4GB G.Skill Ripjaws X :: MSI GTX570 Twin Frozr III ::
    :: SSD Corsair Force GT 180GB :: 2x2TB Seagate :: CM 690-II :: Zalman ZM600-ST :: Samsung 24" ::

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Chega de ficar dando palpite no bolso do outro...
    | GA-X38-DQ6 droop moded | Tracer 8500 DDR1188 2.08v| Q6600 475x8 3800Mhz 1.39v |
    Cooled by FuZion - Micro-Res - MCR320 - MCP355 + OCLabs TOP

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Eu fui irônico na parte do teu pc principal não aguentar né
    Se é um modo de vcs se aproximarem, que bom, mas como falei, se tu tem condições de dar um "pczão" assim pra ela, isso tbm é bom.
    Não foi "respeito" que causou, em mim foi do tipo: "Nossa, esse tem as manha do exagero", saca? Mas oq importa é que vcs se divertem juntos então.
    Igualmente um bom natal pra ti e pra tua família.
    Have no fear, Toya is Here!
    PSN: Toyahaha

Data de Ingresso
    Jan 2007

Quando eu comprar uns coolers novos pra por no case,eu arrumo melhor.

Bem,acho que nem ta tao ruim pra um gabinete de 4 baias.

Ou ta ?
    Searching...

Data de Ingresso
    Mar 2007
    ta bem "clean" boa organizaçao parabens!
    Asus Rampage IV | Intel Core i7-3930K@4ghz watercooled by EK Supreme HF + MCP655B + EK XT 360 + XSPC DualBay + Compression Fittings + Ac MX-4 | Nvidia GTX 570@SLI | G.skill Ripjaws DDR3 8GBGB 2000mhz | XFX 1250W | Ocz Agility 3 120GB@RAID0 + Vertex 120GB | Asus Xonar Essence STX + Sony Receiver 5.1 DD/DTS 700W RMS + Plantronics GameCom 377 | Corsair Obsidian 700D | LG 32LW5700 LED 3D | Logitech G19 + G700 + Razer Goliathus | Pioneer BDR-206DBK

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Ta bem bonito e organizado cara, eu curti.

ps; a 3850 concorre com?
    Have no fear, Toya is Here!
    PSN: Toyahaha

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Citação Postado originalmente por du__f Ver Post
    ta bem "clean" boa organizaçao parabens!
    Vlw Du__f

Ta bem bonito e organizado cara, eu curti.

ps; a 3850 concorre com?
    Nem sei dizer,ela é bem melhor que uma 8600Gts.E tem o desempenho um pouco semelhante a 8800Gts 320MB.
    Searching...

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Eu prometi que iria postar algo na sexta rsrs...tá aí como tá ficando o interior do meu:

O review vou acabar fazendo mais tarde...tô curtindo a 8800GT ainda =P
    rodolfojr, show de bola a organização do seu PC!
    Excelente, parabéns!!!
    No aguardo do review...
    Desktop: Intel i5 750 Corsair H50 Asus P7P55D Pro Sapphire HD 6950 2GB Kingston 8GB DDR3 1333 MHz OCZ Vertex 2 60GB Seagate 2x320GB Raid 0 + 1TB para Back Up Dell UltraSharp 2209WA e-IPS OCZ GameXStream 600W Chieftec CX-01B Logitech G27 + cockpit
    HT: Panasonic Plasma 42PY85 Sony PS3 Slim 500GB Onkyo HT-S3300
    Fotografia: Nikon D5000 - flickr

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Citação Postado originalmente por J@ckB@uer Ver Post
    rodolfojr, show de bola a organização do seu PC!
    Excelente, parabéns!!!
    No aguardo do review...
    Opa,brigadão Jack! =D

Acabaram as provas na facu,agora tenho mais tempo livre pra fazer....podem aguardar.
    [VENDO] MicroSDHC 32GB, Adaptador Wi-Fi USB e Acessórios para Galaxy Note

Gigabyte GA-A55M-S2H × A6-3500 × 8GB/1333 × Aerocool QS-200 × Wireless 3000 × 3TB Sata II × Samsung LN32A550 × Corsair 400W × Samsung Galaxy Note 16GB + 64GB + Audio Technica ATH-CKS50 × X360 Slim 250 GB

Data de Ingresso
    Jul 2007
    luhesil, organizacao top de mias, parabens aih!!!

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem