| Intel E7400@3.6GHz + Hyper TX2 | Asus P5P41C | Corsair Dominator 2x2Gb 1066 Mhz 5-5-5-15 + Air Flow | ATI XFX HD 5770 1gb GDDR5 | Samsung 320Gb 7200 | LG W2353V 24" WideScreen Full HD |
| Cooler Master Xtreme Power Duo 650w | Logitech Wave Keyboard | Microsoft Confort Optical 3000 | Razer Goliathus | Microsoft LG GH22NS30 SATA Dual-Layer/Dvd-R/+R 22x |
| Cooler Master CM 690 | Logitech X-540 | Creative Audigy 7.1 | Windows Seven Ultimate x64 V.7600 |
Apple Ipod Touch 4g 8gb | Sony Vaio Vgn-sz340 13.3 / Core 2 duo /2gb
que loja vc comprou a Corsair XMS3 DD3 1600? tem pentes em dual la para vender de 4x2 dessa marca ai ou de outra marca boa?
Tem kite de memórias 1600MHZ CORSAIR 2x2GB a U$ 100,00, ou vc pode pegar separadas por U$ 50,00 cada, de outras marcas só tem 2x2GB 1333 OCZ ou 2x1GB 1600 OCZ e o CORSAIR 2x1GB 1600
Hoje eu fui buscar a outra memória para completar o kit
até mais galera
[] Phenom II x6 1055T [] Cooler Master V6GT [] Asus Sabertooth 990FX [] kingston 4GB 1333Mhz [] Sapphire HD 6870 1GB [] [] Corsair TX-650W [] Sentey Arvina GS-6400B [] TV LCD 26" [] 2x Controller Xbox 360 Wireless Black&White []
Mostrando um pouco do processo de montagem de um micro de um amigo meu aqui em casa.
Quem ae que não curte montar pc novo com peças bacanas e ficar testando e etc....
Inicialmente montado em "bancada kk " para memtest:
9 Pass no MemTest:
Preparando o HD dele no meu micro(assinatura) para a máquina nova: backup de dados, partições, S.O e tirar vírus ¬¬
Pessoal, Qual dos dois vcs acham que ficou com o visual melhor???
Um é meu... PC1 da assinatura...
O outro é do meu amigo: E7200 @ 3,3GHz 9800GTX+ 4GB DDR2 800
prefiro o com o fans todos azul o colorido fica muito carnavalesco fica desculpa o termo mais fica feio!!! é minha opinião!!!!
mais no restante da muito bom!!!!
Postado originalmente por luhesil
Ae galera,segue uma foto do danado
Ja ja vem um Up basico
eita pc top em parabéns VGA é uma cavala!!!!
Postado originalmente por fredz
Tenho a mesma GTX 285 do amigo acima, porém bem diferente, hehe, a minha parece um modelo mais econômico, pcb verde, não tem as renhuras laterais, é lisa, não tem aquele conector hdmi ali do lado da alimentação e muito menos aquele led verde....que por acaso qual a função desse led? Como da pra ver, a minha é bem "ecônomica" . Essa do amigo é show.
Mostrando um pouco do processo de montagem de um micro de um amigo meu aqui em casa.
Quem ae que não curte montar pc novo com peças bacanas e ficar testando e etc....
Inicialmente montado em "bancada kk " para memtest:
9 Pass no MemTest:
Preparando o HD dele no meu micro(assinatura) para a máquina nova: backup de dados, partições, S.O e tirar vírus ¬¬
Esse estabilizador já ta alguns anos na terra ein
sauhasuhasuhhas
ele ta até amarelo
rs
Phenom II x6 1090t 3.2/ M4A785TD V- EVO/ Gskill Rapjaws red 1600Mhz/ Velociraptor 300Gb/ Samsung 1Tb/ Geforce 9800gx2/ Windows Server Enterprise SP2 32x/Samsung Xl2370
por enquanto como naum chego meu processador o meu pc ta assim
naum arrumeir os cabos da fonte, quando chegar meu processador vou arrumar e vou usar um HD quebra galho de 160gb
nessas 2 ultimas eu gostaria da ajuda de vcs amigos do forum, meu gabinete veio com um LCD de onde sai 3 termometros q são esses das fotos, seria um para o CPU outra para a VGA e um para os HDs, bom na VGA naum tenho nem ideia de onde enfiar, e acho q nem da tb
eles são bem finos da espessura de uma folha sulfite, teria problema eu colocar entre a CPU e o cooler?
Robson eu tenho um controladores de fans com 5 deste e simplesmente não uso eles depois de um tempo vc nem olha mais para a lcd do case, mais se vc for usar não coloque entre o core e cooler pois vai atrapalhar na dissipação de calor!!
parabéns pelo pc top!!!!
Robson eu tenho um controladores de fans com 5 deste e simplesmente não uso eles depois de um tempo vc nem olha mais para a lcd do case, mais se vc for usar não coloque entre o core e cooler pois vai atrapalhar na dissipação de calor!!
parabéns pelo pc top!!!!
abraço
entendi, realmente naum da para colocar nem na CPU nem na VGA, vou jogar ele em qualquer cantinho do gabinete e ponto final
valeu
Postado originalmente por metroidao
lindo pc...
essa gtx295 red edition é a placa de video mais linda que vi até hoje.
ela é bonita realmente cara, porem muito grande e pesada demais
Cenoura, deixa eu te falar uma coisa... não me leve a mal...
Vc tem um baita máquina... ótima configuração...
Mas compre um gabinete que acompanhe o conjunto do seu pc...
Achei meio gambiarra demais...
Existem gabinetes na faixa dos R$150 que já são show...
É que eu gosto de executar, sou meio professor pardal, para você ter uma idéia, já aprimorei o primeira tentativa, e agora sim ficou bem acabado e mais profissional, olha e me diga se não deu uma guinada no visual...rsrsrs
Abração,
CeNoUrA
x4 Phenom ii 940 Black Edition @ 3,4 Ghz by Evercool Buffalo - OCZ 2x2GB 1066 - Maxtor 500GB + Samsung 80 GB - M4A78 Pró - ATI HD 4870x2- A4Tech X7 X-710FS - C3Tech PSH-750V 750W - Cooler Master Aero (Refrigeração do Gabinete) - Gravador de DVD Samsung True Direct - Samsung P2470NH
Esse estabilizador já ta alguns anos na terra ein
sauhasuhasuhhas
ele ta até amarelo
rs
Claro kkkkkkkkk, eu tirei ele do armário só pra ligar esse sistema ae nos testes.
Eu tenho ele faz uns 10 anos, e foi aposentado quando a HD4850 chegou. Dava cheiro de queimado no estabilizador quando jogava COD4. Ae eu comprei um Enermax de 500VA porque a energia aqui ñ é muito constante.
Pensei que iam zoar o estado do meu modem que aparece no fundo da ultima foto. kkkkkkk
Postado originalmente por elsid
A espera foi bem grande, mas está valendo cada minuto, finalmente consegui montar minha máquina http://img291.imageshack.us/gal.php?g=dsc02187o.jpg
ñ sei deixar as imagens visiveis no fórum e me empolguei um pouco, acho melhor ver na galeria.
vlw
Cara parabéns pelo novo pc, principalmente pelo kit de memórias
Essa HD 4850 ae é uma PowerColor ? Se for é igual a minha. Até agora ñ deixou a desejar em nenhum jogo aqui.
Como estão as temps dela em Full ?
Marcadores