| | | -
Muito legal aristeu, parabéns pelo pc! HP G42-371BR - AMD P560 | 4GB | 320GB | HD6370
PS3 White 40GB - PSN: GaosBR | iPhone 4 16GB -
 Postado originalmente por _AntLion_ Lixei nada, só limpei bem o case antes de socar spray nele.  Legal acho que vou fazer isso no meu  Postado originalmente por aristeu Pois é já pensei em passar papel contact, mas como foi que você, to achando que dá pra trabalho já que se eu fosse pintar iria passar só um spray e verniz e pronto, o chato é desmonstar tudo e montar novamente!
Belo PC HONDA CIVIC
The Power of Dreams -
 Postado originalmente por gui.gos Legal acho que vou fazer isso no meu
Pois é já pensei em passar papel contact, mas como foi que você, to achando que dá pra trabalho já que se eu fosse pintar iria passar só um spray e verniz e pronto, o chato é desmonstar tudo e montar novamente!
Belo PC se apenas passar a tinta e depois o verniz não vai ficar bom
tem q lixar, passar um fundo e depois pintar e após isso passar o verniz
isso sim da trabalho | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
Só pc top da galera !!!
Aí está o meu, espero que gostem, aceito sugestões para melhoras    
PS: Será que fica legal se eu tirar a baia do HD da parte de baixo e colocar o HD na parte de cima com o drive de DVD pra melhorar a ventilação na parte de baixo ?? -
ñ precisa nem tirar essas baias
apenas coloque seu hd lá onde fica a baia pra diskete
assim o vento não bateria nele e iria direto pra vga | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
onurb666,
Não acho uma boa deixar o HD sem ventilação. Deixe o cooler ali, assim o ar refrigera ele e a VGA.
Muito bem organizado o PC, parabéns! -
 Postado originalmente por aristeu ñ precisa nem tirar essas baias
apenas coloque seu hd lá onde fica a baia pra diskete
assim o vento não bateria nele e iria direto pra vga  Valeu pela idéia, vou tentar por assim pra ver como que fica as temps, estou achando essa VGA muito esquentada !!  Postado originalmente por torrentman onurb666,
Não acho uma boa deixar o HD sem ventilação. Deixe o cooler ali, assim o ar refrigera ele e a VGA.
Muito bem organizado o PC, parabéns!  Valeu pelo elogio 
Estou preocupado com as temperaturas da VGA por isso que pensei em tirar as baias, vou fazer como o aristeu disse e ver se tenho alguma melhora nas temperaturas.
Valeu galera !!!! Depois posto mais fotos !!! -
Axo que voce poderia sim tirar essa coluna do HD, comprar um Baia Fan e adptar o HD abaixo do DVD, assim teria refrigeração pro HD, aí depois só vir com a Tico-Tico e abrir dois buracos pra Fan de 92 ou 120mm (não sei quais cabem ali), ficaria show ! -
 Postado originalmente por mpa7 kkk _AntLion_ a sua idéia de colar o adesivo na noctua no di cipador é bem original  Também achei, ficou massa.   Postado originalmente por Hi-Fi Parabéns brother!
Ficou show de bola a pintura interna e a organização do gabinete. Valeu amigo, só tenho que tomar bastante cuidado na ora de desmontar algo agora, pelo fato de descarcar fácil a tinta.  Postado originalmente por joãolds Muita massa mano.Mas me diz ai esse corte bem no meio do gabinete onde a mobo vai, ajuda na refrigeração do cpu?? Não não, aquele corte ali foi uma vez que montei o PC por completo (maior trampo), quando terminei de conectar os cabos da fonte e tal, me lembro que tinha esquecido de instalar o backplate do heatsink (fiquei puto na ora), daí pra não desinstalar tudo denovo, acabei pegando um alicate de corte e fiz isso aí.   Postado originalmente por gui.gos Legal acho que vou fazer isso no meu Não irá se arrepender. -
-
Show de bola patolino, vc mesmo que botou esse acrilico no case? Msi Big Bang Xpower | Intel Core i7-920@3.8Ghz watercooled by Swiftech Apogee XT + MCP655B + EK XT 360 + XSPC DualBay + Compression Fittings + Ac Mx-4 | Nvidia GTX 570@SLI | Kingston HyperX DDR3 6GB 2000mhz w/ Ocz XTC 2 | XFX 1250W | Ocz Agility 3 120GB@RAID0 + Vertex 120GB | Asus Xonar Essence STX + Sony Receiver 5.1 DD/DTS 700W RMS + Plantronics GameCom 377 | Corsair Obsidian 700D | Sony Bravia 32" EX4 | Logitech G19 + G700 + Razer Goliathus | Pioneer BDR-206DBK -
Parabéns pelas aquisições Patolino! Muito linda essa Gigabyte *_* Canon Eos 60D + Lente 18-135mm + Flash 580EXII :: PS3 Slim 160GB | Red Dead Redemption GOTY + Crysis + GTA IV Complete Editon + Uncharted Drake's Fortune ::
:: God of War Collection + God of War III ::
_PSN Fehzito_ -
 Postado originalmente por du__f Show de bola patolino, vc mesmo que botou esse acrilico no case? nop! veio assim já! tranquilo demais, nem esquentei a cabeça! preciso parar pra arrumar o gabinete mas estou sem paciência! tenho que colocar o BT também e estou sem paciência! está com o cooler box e rolando tudo perfeitamente em 3.6Ghz! Fica pra mais tarde o Tt BT!
abraço Intel Core i5 2500K || Asus P8P67-M || G.Skill 8Gb(2x4Gb) DDR3 2133Ghz || Diamond HD6990 ||
2xSeagate 250Gb 16mb (RAID0) || ASUS DRW-2014L1T || Logitech G9 || Logitech Z-5500 || HT Omega Claro Plus+
Tt 750W || Tt Armor A30 || SAMSUNG LN32B550 32" FullHD || OC @ 4.5Ghz 1.28v || Corsair H50
Steam ID: _kelm_ || XFire: kelmv -
-
 Postado originalmente por 4870's@over Axo que voce poderia sim tirar essa coluna do HD, comprar um Baia Fan e adptar o HD abaixo do DVD, assim teria refrigeração pro HD, aí depois só vir com a Tico-Tico e abrir dois buracos pra Fan de 92 ou 120mm (não sei quais cabem ali), ficaria show ! Boa idéia cara !!!!
Será que tem esse Baia pra vender na Spon ??  Postado originalmente por PatolinoRJ Últimas aquisições:
E agora tudo funcionando!!![/i]
Que show essa placa mãe !!! Máquina TOP PatolinoRJ.!!! -
 Postado originalmente por PatolinoRJ Últimas aquisições:
Q8400s
E agora tudo funcionando!!!  Lindona essa mobo da Gygabyte. Ela é nova ou voce tirou pra limpar? -
 Postado originalmente por du__f Show de bola patolino, vc mesmo que botou esse acrilico no case?  Postado originalmente por PatolinoRJ nop! veio assim já! tranquilo demais, nem esquentei a cabeça! preciso parar pra arrumar o gabinete mas estou sem paciência! tenho que colocar o BT também e estou sem paciência! está com o cooler box e rolando tudo perfeitamente em 3.6Ghz!  Fica pra mais tarde o Tt BT!
abraço
Foi um tal de rodolfojr  -
Esse confidential ai é o quê?
Um Processador de Testes? MSI FX603 | i5 480M | 6GB 1333 | 500GB | GT 425M | 15.6' Honra, lealdade e destemor! "And then they say: Fool, your royal penis is clean!" -
-
 Postado originalmente por Mumm-Ra Tr1PL3c0r3 Nossa cara, muito bom...quanto de papel voce usou? Voce teve que desmontar todo? Explica ae como voce fez, fiquei interessado gastei 1 metro e mais um pouco de fita adesiva vermelha tbm
desmontei algumas partes do gabinete pra ter um acabamento melhor passando as bordas do papel pra não ficarem visiveis | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
bywellington ta lindão e bem organizado, parabens
agora coloca a config do seu pc na sua assinatura | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
bywellington
Muito dahora seu pc! Baita maquinão! A organização tbm tah show!
Que CpuCooler eh esse? Canon Eos 60D + Lente 18-135mm + Flash 580EXII :: PS3 Slim 160GB | Red Dead Redemption GOTY + Crysis + GTA IV Complete Editon + Uncharted Drake's Fortune ::
:: God of War Collection + God of War III ::
_PSN Fehzito_ -
| TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
 Postado originalmente por aristeu @off
alguém sabe qual é essa plaquinha aqui  essa plaquinha aí é a Intel Skulltrail Motherboard, sempre quando se vê 2 slots pra processador ja pode levar o primeiro nome na kbça "intel".
E o mais interessante é uma MOBO INTEL com CHIPSET NVIDIA hehehehehehehe lokura... http://vomicae.net/tecnologia/intel-skulltrail-d5400xs/ ta aí 1 review dessa mobo. ☼ Sabertooth 990FX ☼ FX8120 @ 4.5Ghz ☼ Corsair A70 ☼ OCZ ZX 1000W ☼ HD 4890 1GB ☼ 4GB Markvision @ 1600 Mhz ☼ Seagate 1TB Sata III ☼ Samsung 931BW ☼ Corsair 500R ☼ ☼ Mouse Cooler Master Spawn ☼ Mouse Pad CM Storm M4 SSK ☼ M$ Digital Media Pro Keyboard ☼ Creative A200 ☼ ☼ Philips Led 40 Full HD ☼ Philips BDP 3100x ☼ XboX 360 Slim + 120GB ☼ GamerTag WilsonGYN ☼ -
caramba pessoal arrebentando com organização no gabinete diferente de mim que tive uns probleminhas com a tx850w da corsair... muitos cabos =P to pençando em pegar as novas HX da corsair e aumentar o buraco por onde passam os cabos da fonte =x.
Mas seria so uma idéia. quando tiver fotos posto aqui. CORE i7 920 C0 / Thermalright True Black / Biostar TPOWER x58 / Patriot Viper 6G 1600mhz / XFX GTX260 (192 cores) / Corsair TX850W / RC-690 ASUS Eee PC 1201n / NVIDIA ION Tags para este Tópico
Permissões de Postagem