Todo mundo ae atualizando hardware...fiquei com vontade tambem
[]'s!
é biba mas é cuidadosa com as coisas....hehehe...o PC mais irado de todos do tópico
ví ao vivo a máquina...
Swiftech com D-Tek Fuzion não tem pra ninguém
Parabéns
P.S. nem tenho o que postar de fotos..hehehe...a mina P5VD2-VM queima o filme....e o E2140 com cooler box...aff (tudo isso ainda na bancada,,,,graças a um cara que me prometeu umas memos e não chegam pra completar meu PC)
Muito rox esse gabinete Enermax. Onde se encontra esse bicho para comprar? Ultimamente venho achando que preciso de um novo gabinete. Depois de montar o sistema com esse C2Q a minha fonte está quase sempre com os fans acelerados. Ando pesquisando gabinetes altos feitos de alumínio mas não tenho encontrado muitas opções que agradem.
Aewww grande Sassa Seu gabinete ficou imorallllll Parabéns pela aquisiçao cara, só ta faltando o block da vga ein huhuhuhu.
To vendo que essa quad ai vai pros 4ghz diarios huuhuhu abração
Q6600 2,44ghz @ 3,9ghz / Block D-Tek Fusion + Bomba Swiftech 655 + Radiador Swiftech + Reservatório Switech / Asus P5Q3 AP-Wifi @ON / 6Gb Corsair Dominator 1600Mhz / Point Of View Geforce GTX280 EXO / Samsung 2x 500Gb Raid 0 + 1,5Tb Seagate Sata2 / Zalman Zeus 1200w / Sound Blaster Audigy 2 Platinum / LCD LG L226WTQ 22" / Microsoft Wireless Laser Keyboard 5000 + Microsoft wireless Laser Mouse 5000 / Gabinete Thermaltake V5 Black Edition
Amd Phenon II x6 1100T + H100 corsair + Articsilver5 | Military Class 990FXA-GD65 MSI | GTX 580 1.5gb Ecs | 2 x 4gb ddr3 1600mhz Gskill Sniper | CoolerMaster 600w Modular Silentpro | Hd Sata II 750gb 7.200rpm 32mb samsung - Hd 1tb Sata II WD 7.200rpm - SSD Sata III 60gb Agility 3 OCZ | Dvd Liteon | Windows 7 Ultimate 64 Bits | Samsung Led 24 FX2490HD |
Pc 2 : Hp Pavilion dv2000 | T2050 1.60ghz centrino | 2gb ddr 2 | Hd 100gb Sata | Video Intel 945 | Windows 7 Ultimate 32 Bits
Morphus...
Tenho esse mesmo gabinete aqui. Deu pra perceber que você cortou aquelas gradinhas que fica pra saida de ar do cooler frontal e traseiro. Queria saber se foi você mesmo e o que utilizou pra cortar elas. To afim de fazer o mesmo no meu.
Aewww grande Sassa Seu gabinete ficou imorallllll Parabéns pela aquisiçao cara, só ta faltando o block da vga ein huhuhuhu.
To vendo que essa quad ai vai pros 4ghz diarios huuhuhu abração
Morphus...
Tenho esse mesmo gabinete aqui. Deu pra perceber que você cortou aquelas gradinhas que fica pra saida de ar do cooler frontal e traseiro. Queria saber se foi você mesmo e o que utilizou pra cortar elas. To afim de fazer o mesmo no meu.
Cara assil eu cortei com uma micro-retifica e depois fui desbastando com uma ponta montada na furadeira,assim eu fiz nos dois no frontal e transeiro,mas vou trocar os fans de 120mm pq são muito fracos na ventilam nada,e ainda vou colocar uma baia fan com um fan de 80mm com uma chave on-off pra ligar com a porta aberta e deslifgar quando fechada e não ser necessário!!!!
Morphus aonde vc conseguiu esse suporte pra por o cooler embaixo da vga?? valeu
Cara peguei uma placa de rede pci velha lá da assistencia onde trampo e retirei o espelho e abri mais o buraco do suporte e parafusei um fan 120mm que tinha sobrando aki,mas é somente porvisório pois logo comprarei um vga fancard da evercool ate+++
O maior culpado da bagunça, eh a mobo, não existia um lugar melhor pra botarem a porta IDE? tinha que ser embaixo do pci-e?
Ficou muito bom Th1zin!
A organização tb parece boa.
Tb tenho esse gabinete e a mudança que fiz foi colocar um fan de 80mm nas duas baias da frente.
Agora estou querendo trocar os três fans que vem nele por uns mais potentes.
Como vc instalou aquele outro fan na lateral dele? Que ferramenta usou?
Grande abraço!
Desktop: Intel i5 750 Corsair H50 Asus P7P55D Pro Sapphire HD 6950 2GB Kingston 8GB DDR3 1333 MHz OCZ Vertex 2 60GB Seagate 2x320GB Raid 0 + 1TB para Back Up Dell UltraSharp 2209WA e-IPS OCZ GameXStream 600W Chieftec CX-01B Logitech G27 + cockpit HT: Panasonic Plasma 42PY85 Sony PS3 Slim 500GB Onkyo HT-S3300 Fotografia: Nikon D5000 - flickr
Marcadores