| | | -
Nossa Du!! Coube ali o cooler da memoria ? hahaha! Show ! [ÇR ]. -
 Postado originalmente por rodolfojr Não sei se posto no tópico do "cantinho" ou do "pc por dentro" uheuehueue...
Tiradas com o meu novo brinquedinho,Nokia N73 =D Show Rodolfo!! Ano que vem vo querer um quarto so pra mim assim, vai ter bancada cheio de mobos ligadas AHUHUAHUAHUAHUAHU [ÇR†]. -
Vai uma foto do meu ai...
Preciso de um gabinete maior urgente!  -
Mais duas, agora com qualidade melhor... preciso prender os cabos    [ÇR ]. -
Essa 7200 mata a foto Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
Precia organizar esses cabos ae T6400 | 4GB DDR2 | 320GB | X4500HD | HDMI | 14.1 | -
 Postado originalmente por Danilo Souza Essa 7200 mata a foto  Mais ou menos    Postado originalmente por Lord Precia organizar esses cabos ae Vo arrumar, más nao esta tão bagunçado assim  [ÇR†]. -
Finalmente fotos do pc do Dinho pingpong
jAEHuAHEUhUHAEUhAUEhuAE
essa mobo no escuro é uma maravilha de cores
^^ -
Que gabinete é esse Dinho ?! Muito espaço nele !!! Sua mobo é muito maneira ... Console: Play Station 3 Slim - PSN ID: DaffDuck TV/Monitor: LG 50" Plasma - Backup: Samsung 24" LCD Som: Powered By Logitech X-530 5.1 Notebook: Sony Vaio VPC-EG15FB -
 Postado originalmente por Bernard Que gabinete é esse Dinho ?! Muito espaço nele !!! Sua mobo é muito maneira ... pelo jeito deve ser um Tt Armor VA8000BWS 
[ÇR ]. "A minha ferrari favorita é a minha próxima ferrari" -
 Postado originalmente por BoRnTK Finalmente fotos do pc do Dinho pingpong
jAEHuAHEUhUHAEUhAUEhuAE
essa mobo no escuro é uma maravilha de cores
^^ Aeeeeeeee, vc postando aqui ?  
Sim, ilumina o quarto todo ! AHUAHUAHUAHUAHUAAHU  Postado originalmente por Bernard Que gabinete é esse Dinho ?! Muito espaço nele !!! Sua mobo é muito maneira ... Thermaltake Armor VA8000BWS Full Tower http://www.thermaltake.com/product/C.../va8000bws.asp
Valeuu eu Amo ela  [ÇR†]. -
Não é a melhor foto, mas ta valendo, depois eu tiro outra   [ÇR†]. "A minha ferrari favorita é a minha próxima ferrari" -
Showwww cZ Fun !!!!!
E ae os cabos estão mais bagunçados que os meus AHUHUHUAHUAHUAHUAHUAHU [ÇR ]. -
-
eu ainda preciso organizar, to tentando primeiro ver como eu vou fazer pra dps mexer  [ÇR ]. "A minha ferrari favorita é a minha próxima ferrari" -
 Postado originalmente por Lord Quais as suas temps ae rodolfo?
PC na bancada rLz!
Ficaram ótimas as fotos com o N73
uiaUAHIhaIUAuiahiuA
flooders natos Mesmo comentário.
lol Case - Cooler Master 960 # Cpu Intel Q9450 + Zalman CNPS9500 AT # MB Asus P5E3 Premium/WiFi-AP @n # VGA HIS HD5770 (comprado do usuário Lucas-M16) # 2X2GB DDR3 OCZ Platinum Edition 1333MHz # HD1 Samsung SP2504C 250GB HD2 Samsung SP0411N # HD2 Seagate Barracuda 1000528 1TB # Gravador DVR-216D # Fonte Corsair 550W VX Series # Monitor1 24" Dell U2410 # Monitor2 19" WS Chimei CMV 937A # Som Edifier R231T + Fone Philips SBC HP250 ...Flickr Powered by Nikon D90 -
 Postado originalmente por Terror_inc Muito bonito, boas fotos, e cabos bem arrumados, quero dizer, escondidos. hahaha Hehe... Valeu, o jeito é esconder do lado que não aparece.. hehe...  Postado originalmente por wagx3 Ae Peter, o seu q6600 ta em over com o cooler box? Opa. Cooler Box, se tiver uma boa ventilação no gabinete, Funciona. hehe...  Postado originalmente por Su3zero peter patrocinado pela akasa.. huauhahu...
um lado clean e outro uma zona... é sempre assim.... huahuaua ficou muito boa a arrumação! Eu gosto bastante dos produtos da AKASA, bem embalados, excelente acabamento e funcionam. Pra que mais? hehe...
Valeu.  Postado originalmente por xMateusx Peter_
muito rox essa primeira foto  Valeu, ainda vou conseguir juntar uma graninha pra comprar uma câmera melhor... essas de 1,99 não tem muitos recursos...  Postado originalmente por ||-Alexandre-|| Olá, Peter,
A arrumação ficou muito boa mesmo, serviço bem feito. Como você prendeu aquele fan embaixo da VGA??
Ah, só uma sugestão, acho que o HD superior poderia descer até embaixo da VGA, parece q tá muito próximo, vai que uma parte de metal encosta no circuito da placa...
Parabéns!  Olha na minha assinatura, tem um link para o tópico que fiz sobre esse cooler na VGA.
Sobre o HD, nesse ângulo ficou parecendo que ele tá colado na VGA, mas na verdade tem um bom espaço entre eles.  Postado originalmente por Dinho Fatal1ty® 0123456789  [ÇR†]. hehe... é só fazer uma boa ventilação no gabinete que rola sim... hehe...  Postado originalmente por Lord Muito bonito ficou com a arrumação Peter  Postado originalmente por pauloalberto kkk, o Peter fez igual eu para arrumar os cabos
mais o dele fico melhor =O Valeu. Eu fiquei olhando como um colega aqui do fórum fez no PC2 dele, daí fiz igual.
Com aquelas cintas, fica fácil arrumar assim.
Um abraço,
Peter -
 Postado originalmente por Dinho Fatal1ty® Caracas Dinho, até que enfim postou as fotos do teu PC... hehe...
Esse teu gabinete é bastante espaçoso, gostei da posição dos HDs.
Parabéns pela config.
Agora falata prender os fios... hehe...
Um abraço,
Peter -
:: Asus P8Z68-V PRO :: Intel Core i5 2500K :: 2x4GB G.Skill Ripjaws X :: MSI GTX570 Twin Frozr III ::
:: SSD Corsair Force GT 180GB :: 2x2TB Seagate :: CM 690-II :: Zalman ZM600-ST :: Samsung 24" :: -
 Postado originalmente por Peter_ Caracas Dinho, até que enfim postou as fotos do teu PC... hehe...
Esse teu gabinete é bastante espaçoso, gostei da posição dos HDs.
Parabéns pela config.
Agora falata prender os fios... hehe...
Um abraço,
Peter hahahahahah... tava uma bagunça resolvi limpar e arrumar isso dae
Sim o foda que esquenta um pouco mais do normal, vo colocar um fan de 12cm melhor ali
E valeuuuuuuuu
e vo prender sim, vo comprar umas malha hahaha  Postado originalmente por ||-Alexandre-|| Muito legal, Dinho! Essa mobo é mto show! Abit rula!
Cade o 3º hd da tua assinatura?? Demaaaaaaaais!! Valeuuu!!! Vo tentar gravar um video dela amanha hahaha!
Ele ta fora na mesa, to vendendo ele e não to usando, se deixar ele ali esquenta os outros =/
So liguei ele esses dias pra fazer um teste http://www.adrenaline.com.br/forum/s...7&postcount=42  [ÇR†]. -
 Postado originalmente por -=|| ©Z FuN ||=-™ Que fonte doida... Parece WaterCooler... hehehehuhhahaha....
Muito bacana a config e o visual que ficou. Parabéns.
Um abraço,
Peter -
Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
PC: Asus M2N32-SLI Deluxe Wireless | AMD Athlon 64 2x, 6000+ 3.30Ghz Cooled by Cooler Box | eVGA 8800GTX | GSkill 2x1GB 4-4-4-12 | Creative Sound Blaster X-Fi Fatal1ty | Razer DeathAdder | Seagate Barracuda 500GB | Western Digital 80gb | Gamer II – Blue Eye | LG L196WTQ [19’ LCD] | Huntkey 550W Great Scott! -
Massa!
A semana q vem chega meu Stacker!
Vou poder botar uma foto dele ai tbem? AMD X4 955 4ghz, Asus M4A88TD-M, Kingston BLU 1600Mhz 4gb, Saphire HD 6970, 2x OCZ Vertex 2 60gb, Zalman Performa, Seagate Barracuda 500gb, X-Fi Titanium Fatality, CM Stacker 830, XFX 650 XXX, APC Back UPS RS 1500VA, Samsung P2470HN, Edifier M3400, Razer DeathAdder -
Tá bem manera as fotos hein! CPU: E2160 @ 3.0 GHz ~ 1,33V cooled by Hyper 212 Plus | Motherboard: Gigabyte G31M-S2L | Memories: 2 x 2GB Markvision DDR2 800 @ 890 5-5-5-15 CR2 ~ 1,90V | Video Card: MSI GTX 460 768MB Cyclone OC | Hard Disk: Seagate 160GB SATAII | Power Supply: Seasonic S12II 520W Bronze | Optical Drive: BenQ DW 1650 | Case: Leadership Blue Eye | Monitor: LG T730SH | Surge Protector: UPSAI FHT-1200 | Speaker Systems: Creative Inspire T3030 | S.O: Windows 7 Ultimate 64-bit [VENDO] MSI GTX460 768MB OC com 5 meses de uso com garantia e preço imbatível - CLIQUE E CONFIRA!  Tags para este Tópico
Permissões de Postagem