| | | -
-
 Postado originalmente por negz99 Cara seu pc ta maneiríssimo, esse corsair 700d é animal.... Asus P7p55d-pro - I7 860 4.0Ghz - Cnpx 10 perform - G.Skill Trident DDR3 2x2gb 1900Mhz - ECS GTX560TI - Raid0 640gb - Seventeam ST-550P-AM - CM RC590 - PHILIPS "21.5" LED 1920x1080 -
 Postado originalmente por negz99 Estaria perfeito se não houvesse aquela luz roxa. Then came the churches, then came the schools Then came the lawyers, then came the rules Then came the trains and the trucks with their load And the dirty old track was the telegraph road -
Tá muito bonito, sempre gostei do obsidian 700d.
Parabens !! -
 Postado originalmente por glibir Minhas duas avós já morreram a anos 
Mas em fim, sua vó tem PC mais top que muito nego ae! Show I7 2700K @3.5Hhz || Maximus IV Extreme P67 || 8Gb Dominator GT CAS9 1.5 Tb RAID 0 || EVGA GTX460 1024MB E-E || CM Real Power M700 || CM Cosmos S Logitech: G19 || G700 || G35 || X-540 || Razer Goliathus Ex || Samsung 2233RZ - Xperia Play - -
 Postado originalmente por negz99 Belo PC, só a cor do neon que não combinou muito com os componentes, mas é só opinião. Esperando o chipset Z77
Origin: Hizixify -
 Postado originalmente por tomybrasil Tá muito bonito, sempre gostei do obsidian 700d.
Parabens !! Off: úia...quem é vivo sempre aparece! -
 Postado originalmente por wcrf Off: úia...quem é vivo sempre aparece! Quanto tempo Wagner !!!!!! dei uma parada, só estou jogando mesmo com o pc " véio " acabei me viciando em Radio Controle como tinha te falado e como o mundo é pequeno... encontrei o Juninho Foz no forum que frequento....
Estou com este ainda.... mas dá um caldo... -
 Postado originalmente por tomybrasil Quanto tempo Wagner !!!!!! dei uma parada, só estou jogando mesmo com o pc " véio " acabei me viciando em Radio Controle como tinha te falado e como o mundo é pequeno... encontrei o Juninho Foz no forum que frequento....
Estou com este ainda.... mas dá um caldo... http://img704.imageshack.us/img704/7479/dentro006.jpg Pô, e que caldo!!!
E o chiller, tem ainda? -
Tenho sim, mas não tenho usado por que faz um barulho danado rs.... mandei para você umas fotos dá uma olhada. -
Ai vai minha contribuição...
agora pintado de preto no interior e a placa de vídeo nova ....
[IMG] By nobrutd at 2012-02-17[/IMG]  -
 Postado originalmente por negz99 lindo o pc parabens
gostei do suporte da vga...  Postado originalmente por tomybrasil Quanto tempo Wagner !!!!!! dei uma parada, só estou jogando mesmo com o pc " véio " acabei me viciando em Radio Controle como tinha te falado e como o mundo é pequeno... encontrei o Juninho Foz no forum que frequento....
Estou com este ainda.... mas dá um caldo... http://img704.imageshack.us/img704/7479/dentro006.jpg mto loko esse reservatorio do water....ta loko o pc! I5 2500K @4.6 / ThermalRight Venomous-X Black + 2xAkasa Viper / Maximus IV Gene-Z / 4x2Gb G.SKILL Ripjaws X 1600@2133 8.10.8 / XFX HD6870 BE / 1x64GB SSD Micro Center + 1x250GB Samsung + 1x500GB Seagate / CM Haf 912 / NZXT Sentry 2 / OCZ Stealthxstream 2 600W -
i7 2600K 4.5Ghz 1.30v ↘↙ Gigabyte GA-Z68X-UD4 B3 ↘↙ CrossfireX MSI & HIS HD 6950 2gb ↘↙ Corsair Vengeance 2x4Gb ↘↙ Corsair AX850w Gold ↘↙ Thermalright Venomous X ↘↙ WD Caviar Blue Sata III 500Gb x2 RAID 0 ↘↙ WD Caviar Blue Sata II 500Gb x2 ↘↙ Seagate Barracuda 7200.12 1 tera ↘↙ Aerocool BX500 Evil Black Edition ↘↙ Microsoft Sidewinder mouse ↘↙ Microsoft Sidewinder x4 teclado ↘↙ Headset Creative Fatal1ty MK II ↘↙ Logitech x240 Last.FM/AdrianoKocH -
 Postado originalmente por nobrutd
Muuito lindo o pc · M4A88T-V EVO - X6 1055T - 2x2GB 1600mhz Corsair · Vx 550 Corsair ·
-
Ôoo encontro da galera antiga aqui nessa página! Mobo M4A88T-M, Processador AMD Athlon II x2 260 @ 3.440Ghz , FonteAntec 520W ECO 520C, VGA Loading... , Memorias 2x2GB Kingston DDR3 @ 1432mhz, HD Seagate500GB+Maxtor 160GB, Gabinete NZXT:M59
Gostou do meu post ? Então clica na estrelinha alí em baixo e me qualifica  -
 Postado originalmente por M3T4LL3R Show de bola o PC manolo , esses dias eu estava navegando em uma loja e vi um suporte para placa de video que serve exatamente para fazer o papel da régua que esta no seu PC , é chamado PowerJack , feito pela Powercoler
Segue uma imagem do trem , acho que vai ficar perfeito pra quem tem essas DirectCU http://www.legitreviews.com/images/r...or_support.jpg
Segue o link da loja , >>> Powerjack <<< Bom, esse suporte parece ser muito útil mesmo, mas mata o visual do case...
Parece que colocaram uma lanterna pra segura a placa 
Os fabricantes deviam pensar nisso ao fazer uma vga, mas já que eles não pensaram eu prefiro usar o método do Marcos, do tópico Ultra Box -
 Postado originalmente por M3T4LL3R Show de bola o PC manolo , esses dias eu estava navegando em uma loja e vi um suporte para placa de video que serve exatamente para fazer o papel da régua que esta no seu PC , é chamado PowerJack , feito pela Powercoler
Segue uma imagem do trem , acho que vai ficar perfeito pra quem tem essas DirectCU http://www.legitreviews.com/images/r...or_support.jpg
Segue o link da loja , >>> Powerjack <<< Nao so a DCu2, a Lightning aqui ja fica tortinha tambem! -
 Postado originalmente por tomybrasil Quanto tempo Wagner !!!!!! dei uma parada, só estou jogando mesmo com o pc " véio " acabei me viciando em Radio Controle como tinha te falado e como o mundo é pequeno... encontrei o Juninho Foz no forum que frequento....
Estou com este ainda.... mas dá um caldo... http://img704.imageshack.us/img704/7479/dentro006.jpg Isso ai é a quela pasta que os teletubbies comem?
zuera
Belo pc -
-
 Postado originalmente por KamikazeSono Uma contribuição de carnaval da minha sexta-feira quando levei o PC pra sala pra jogar um BF3 com meu primo ^^ Aqui o pc ainda no meu quarto
Aqui o começo da brincadeira, jogando na TV 32 em Full HD 1920x1080 - AA4x - AF16x - HDR
Vizitando o bom e velho site do Adrena
Final ou início do dia ?
É isso ai pessoal, dei uma autalizada e coloquei mais 4 GB no bichinho, agora com 8 tá rodando filé novamente. Estou ancioso pela confirmação da Campus Party aqui em Recife. Se Deus quizer vem !
Abraços !  Muito bacana seu PC amigo, o 690 mesmo sendo a primeira versão tem seu charme, ainda mais nVidia edition.. 
Agora com 8GB de RAM e o sli das 570 (belíssima placa, tenho uma mas TF-III), agora é só curtir BF3 e MW3, e durante o ano Max Payne 3, Far Cry 3 e quem sabe GTA V! :: Asus P8Z68-V PRO :: Intel Core i5 2500K :: 2x4GB G.Skill Ripjaws X :: MSI GTX570 Twin Frozr III ::
:: SSD Corsair Force GT 180GB :: 2x2TB Seagate :: CM 690-II :: Zalman ZM600-ST :: Samsung 24" :: -
 Postado originalmente por KamikazeSono MEU DEUS!!! QUE CASE LINDOOOOO! i7 2600k @4.5 Ghz | Thermaltake Frio | ASUS P8Z68 Deluxe | 2x2gb corsair XMS3 1600mhz | 1TB WD Caviar Green +250Gb samsung | GTS 250  | Sentey 750W | CM 690 Nvidia Edition -
 Postado originalmente por jaremko Bom, esse suporte parece ser muito útil mesmo, mas mata o visual do case...
Parece que colocaram uma lanterna pra segura a placa 
Os fabricantes deviam pensar nisso ao fazer uma vga, mas já que eles não pensaram eu prefiro usar o método do Marcos, do tópico Ultra Box  Uahauaha pior que parece uma lanterna mesmo , tem tambem o suporte que vem no CM690 Advanced II e no HAF-X , mais tbm mata o visual , o esquema do marcos realmente fica bem mais clean   Postado originalmente por Mk-a Nao so a DCu2, a Lightning aqui ja fica tortinha tambem! Aqui a minhas 6950 também ficam meio tortas i7 2600K 4.5Ghz 1.30v ↘↙ Gigabyte GA-Z68X-UD4 B3 ↘↙ CrossfireX MSI & HIS HD 6950 2gb ↘↙ Corsair Vengeance 2x4Gb ↘↙ Corsair AX850w Gold ↘↙ Thermalright Venomous X ↘↙ WD Caviar Blue Sata III 500Gb x2 RAID 0 ↘↙ WD Caviar Blue Sata II 500Gb x2 ↘↙ Seagate Barracuda 7200.12 1 tera ↘↙ Aerocool BX500 Evil Black Edition ↘↙ Microsoft Sidewinder mouse ↘↙ Microsoft Sidewinder x4 teclado ↘↙ Headset Creative Fatal1ty MK II ↘↙ Logitech x240 Last.FM/AdrianoKocH -
 Postado originalmente por KamikazeSono
Lindo Lindo Seu pc Amigo, Shoow ! hehe, ainda pretendo fazer igual voce, pega uma 32 , e joga com os amigos, , bom dms · M4A88T-V EVO - X6 1055T - 2x2GB 1600mhz Corsair · Vx 550 Corsair ·
-
 Postado originalmente por negz99 Legal, mas não ficou muito legal a combinação dos LED's :windows: ASRock Z68 Extreme 4 GEN3 | Intel Core i5 2500k @ 4.0Gh'z | 2x4Gb Corsair Vengeance 1600Mhz 9-9-9-24 | Samsung 1Tb 7200RPM 32Mb Buffer SATA II | XFX ATI HD 6870 DualFan | Drive CD/DVD Samsung SATA II | Fonte eXtream SuperFlower 550W Reais | 
Wirelles: TP-Link TL-841ND 300Mbps | Tp-Link TL-851N 300Mbps [Wirelles 802.11n]
Algum tópico te ajudou ? Então adicione a reputação clicando em Qualificar Post !  -
 Postado originalmente por torrentman Muito bacana seu PC amigo, o 690 mesmo sendo a primeira versão tem seu charme, ainda mais nVidia edition..
Agora com 8GB de RAM e o sli das 570 (belíssima placa, tenho uma mas TF-III), agora é só curtir BF3 e MW3, e durante o ano Max Payne 3, Far Cry 3 e quem sabe GTA V!  Obrigado !
Ainda gosto muito do CM 690, mas já vejo que o gabinete está ficando pequeno. Alguma sugestão de um bom gabinete maior e bonito?
Estava faltando mais 4 gb mesmo , com 4 somente eu já estava sofrendo lentidão em alguns aplicativos como o BF 3. Aproveitei que fui em SP e comprei mais um kitzinho de memórias ^^.  Postado originalmente por joaovitor81 MEU DEUS!!! QUE CASE LINDOOOOO! VLW !  Postado originalmente por Raykkon Lindo Lindo Seu pc Amigo, Shoow ! hehe, ainda pretendo fazer igual voce, pega uma 32 , e joga com os amigos, , bom dms  Obrigado !
Jogar na TV de 32 é tudo de bom, nada do outro mundo, mas diverte bastante, principalmente quando recebe visitas e na sala fica mais confortável e espaçoso de jogar. INTEL CORE I7 2600K @ 4.5 GHZ  - CORSAIR H60  + ASUS SABERTOOTH P67 B3  + SLI GTX 580 ZOTAC + GTX 580 GIGABYTE  + 8 GB DDR3 1600MHZ CORSAIR DOMINATOR CAS 8 + Corsair TX 950W,  + 500 GB SATA 2 + SSD VERTEX 2 CORSAIR 60 GB + Cooler Master Cosmo Pure Black  Tags para este Tópico
Permissões de Postagem