Cara, como você consegue esse milagre?? quanto é a temperatura ambiente ai??
Ele mora em uma geladeira.
Q6600 GO cooled by Thermalright Ultra-120 Extreme with fan Scythe SFF21F 63CFM with AS5, Crucial Ballistix Tracer 1066 2x 1Gb, GA-P35C-DS3R, eVGA 8800GT 512Mb Superclocked, Western Digital 250Gb SATAII, powered by OCZ GameXStream 600W
8800 vc ta com esse over da assinatura com cooler box???
Postado originalmente por alfauhg
Cara, como você consegue esse milagre?? quanto é a temperatura ambiente ai??
Postado originalmente por tanaani
Ele mora em uma geladeira.
uahuahuahuahuah eu raxo com vcs...
Moro em São Paulo calor infernal msmo...
a temperatura ambinete dentro da CPU eh de 40~43° em idle full fica em 50°
tenho quatro fans de 80x80mm dois jogando ar pa dentro dois pra fora.
a temperatura do quarto deve estar em 25°~30° graus (naum sou mto baum pa identificar a temp do rom)
Aê Pure BasS nunca vi cooler exaustor em cima da VGA, só embaixo, mas entendi o que vc fez aí sim hehehehe.
Tipo eu pensei: se eu botar o exautor em baixo da vga ele vai "roubar" o ar co cooler da vga então botei ele em cima para retirar o ar quente que sai do dissipador do processador, e tirei a proreção de plástico da vga e deixei o cobre aparente e só com o cooler ali em vaico abaixou de 98ºc full pra 72ºc!
Sempre viva a Republica Rio-Grandense! "Liberdade, Igualdade, Humanidade."
PS3 Slim 250gb / Teclado Wireless / Headset / Games: GTA IV - Burnout Paradise Ultimate - Guitar Hero III - Guitar Hero World Tour - Brothers in Arms Hell`s Highway - Far Cry 2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 / PSN ID: ldossin LAMBORGHINI
Cara na verdade eu nunca consegui rodar um Stress Test por mais de 30 minutos...
Estou usando 1.4625v + 0,1vdim e no Orthos e Prime 95 OCCT da pau em menos de 30 min... (So em stress Mesmo pq rodando jogos como NFSPS Crysis fiquei mais de 5 hrs jogando sem tela azul)
A temp° fica na msma se aumentar aumenta pra 68~69 o max mesmo que vi foi 75° qndo rodei ele em 3.900GHz
Cara na verdade eu nunca consegui rodar um Stress Test por mais de 30 minutos...
Estou usando 1.4625v + 0,1vdim e no Orthos e Prime 95 OCCT da pau em menos de 30 min... (So em stress Mesmo pq rodando jogos como NFSPS Crysis fiquei mais de 5 hrs jogando sem tela azul)
A temp° fica na msma se aumentar aumenta pra 68~69 o max mesmo que vi foi 75° qndo rodei ele em 3.900GHz
Eu já vi na net e creio q muitos aki ja viram tbm, um pc num tipo de aquario lotado de oleo vegetal heheh.
eh msm ^^
foi um cara aqui do forum que fez isso!
Phenom II X4 4.2 ghz Cooler master V8 / Asus M4n78 Pro / 4 gb corssair DDR2 800 / Radeon HD 5970 black edition / HD de 250 GB + 1 TB / Coolermaster 700 watts / LG 24 + Lg 32 Full HD 22LG30R / Mouse Razer Deathadder Som pic pica
Atualiza sua assinatura, está a fonte antiga ainda.
Atualizado
Postado originalmente por CaioSanford
belo pc!
parabens
Opa, vlwss
Postado originalmente por rbsmontemor
Cade meu premio do forum UOL? hehehe
Vc ainda ñ ganhouu HUHU, seraa ??? vou esperar so mais uns 20 posts, dai c num aparecer nenhum pc q bata o seu em termos d organização eu t mando o premio ehhe
Marcadores