Comprei a Super Flower pra usar nesse meu PC. A Huntkey vai ficar no PC aqui de casa (o dos meus pais) e a Satellite vai ser comprada já de olho na config que vou montar...
Pra vc ter uma ideia, eu estou com uma Huntkey 450w, uma Huntkey 550w uma Rockter de 600w e uma super-flower de 650w aqui! A 1000w tô querendo pegar com o juninho! Ocorre que sempre comprava fonte pois usava e quando montava uma config nova, passava pra tráz, só que acabou acumulando....
a verdade é que vc faz coleção de fontes isso sim.
hehehehe seu sei como é isso eu mesmo estou com uma parada aqui e como não passo pra frente, vai ficando. Mas vc tem muitas ô louco
Core 2 Duo E8500@4Ghz| ASUS P5N-E SLI| 4GB RAM Markvision DDR2 800|EVGA GTX580 1.5GB|HD 320GB Seagate Barracuda SATA II 16MB| Seventeam 850 ZAF| LG W2252TQ | Creative T3100
No final das contas o zé não saiu no prejuizo não! Ele tinha cortado a lateral pra fazer um casemod (a lateral sem acrílico). Quando foi pintar, não passou verniz e ficou toda borrada, acabou que esqueceu ela num canto e quebrou.... coisa de otário! O E8xxx ele levou pra Campus Party... fez uma refrigeração com NL e ele não voltou a vida! Acabou que ele "pegou" outro de graça aqui na WAZ, uma vez que o intuito do teste era quase "torrar" ele mesmo....
No final das contas o zé não saiu no prejuizo não! Ele tinha cortado a lateral pra fazer um casemod (a lateral sem acrílico). Quando foi pintar, não passou verniz e ficou toda borrada, acabou que esqueceu ela num canto e quebrou.... coisa de otário! O E8xxx ele levou pra Campus Party... fez uma refrigeração com NL e ele não voltou a vida! Acabou que ele "pegou" outro de graça aqui na WAZ, uma vez que o intuito do teste era quase "torrar" ele mesmo....
Na realidade, o Kandalf ficou até melhor sem a lateral, a nova (reposta) ficou BEM melhor! O PRoc foi resposto! Só a cadeira que eu não entendo como quebrou...uma semana de uso! HAUHUHAHUA!
Pastrana 199... muito bonito o micro, mas só uma coisa. Pelo menos na Minha P5B Deluxe Wifi/AP os "Coolers" da MB que estão ao lado do Processador devem ser usados em caso de WaterCooler, segundo o manual da Asus. Porque segundo alguns review's isso pode atrapalhar na "Movimentação" do ar dentro do seu gabinete. Da uma verificada no seu também para ver se isso não confere ...
Pastrana 199... muito bonito o micro, mas só uma coisa. Pelo menos na Minha P5B Deluxe Wifi/AP os "Coolers" da MB que estão ao lado do Processador devem ser usados em caso de WaterCooler, segundo o manual da Asus. Porque segundo alguns review's isso pode atrapalhar na "Movimentação" do ar dentro do seu gabinete. Da uma verificada no seu também para ver se isso não confere ...
Até mais...
Opa amigo muito Obrigado pela dica vo da uma verificada !
Aproveitando, este é um PC que estou montando para minha namorada, uma pena que a fonte estava DOA.
"If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc:Play-Asia
Marcadores