+ Responder ao Tópico
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Apr 2005

AOC, é uma boa marca?

eu sempre ando por essa parte do forum, mas como não entendo de quase nada disso, eu só leio. Agora eu percebi que essa AOC está em uns bons lugares, como monitores.

Ela é uma marca boa???

Ela tem uns preços bem acessiveis aqui no Rj.
    Crom, Eu nunca rezei antes. Eu não tenho jeito. Ninguém, nem mesmo vc, vai se lembrar se eramos bons ou maus. Pq lutamos ou pq morremos. Tudo que importa é que eramos dois contra muitos. Peço a vc, Crom... me conceda um pedido. Me conceda a REVANCHE! e se vc não escutar, então vá pro inferno!
    Conan, The Barbarian

Citação Postado originalmente por KodiaK Ver Post
    eu sempre ando por essa parte do forum, mas como não entendo de quase nada disso, eu só leio. Agora eu percebi que essa AOC está em uns bons lugares, como monitores.

Ela é uma marca boa???

Ela tem uns preços bem acessiveis aqui no Rj.
    AOC manda no mercado lá fora, aqui no BR é um tal de LG
    I love Souls series... Bloodborne me fará comprar um PS4? ¬¬

Data de Ingresso
    Mar 2007
    kra,eu ja tive samsung/lg/aoc...sinceramente? AOC pelo menos na minha opniao foi a melhor marca q ja tive... tudu bem embaladinho,acabamento perfeito... recomendo a marca!!
    Asus Rampage IV | Intel Core i7-4930K@4.2ghz watercooled by EK Supreme HF + MCP655B + EK XT 360 + XSPC DualBay + Compression Fittings + AC MX-4 | EVGA GTX 780 SC ACX@SLI | G.skill Ripjaws X DDR3 16GB 2300mhz CAS11 | Corsair AX1200 | Corsair Force 3 4x120gb@RAID0 | Asus Xonar Essence STX + Sony HT-SS380 5.1 DD/DTS 720W RMS + Superlux HD 681 | Corsair Obsidian 700D | Samsung UN40F6100AGX LED 3D | Logitech G19 + G700S + Razer Vespula | Pioneer BDR-206DBK

Cara, comprei esse AOC 19" wide com um pé atras, comprei por causa do preço, e como o colega aí em cima falou vem muito bem embalado, tem ótimo acabamento, especificações tecnicas bem aceitaveis, gostei muito do monitor, boa qualidade de imagens, vazamento de luz imperceptivel (se ha, pois sou muito chato com essas coisas). até agora só alegria, dizem que a assistencia tecinica não é boa, dizem, sobre isso não posso opinar.

Ha! comprei um de 15 pro escritório, muito bom e muito bonito tambem, e em ambos ainda vem com caixinha de som embutidas, que não são potentes, mas da pra ouvir um sonzinho baixinho pra passar o tempo.
    Core i7 D0@4.0ghz1,15v | P6T Deluxe V2 |MSI HD6950|3X4GB DDR1600 XMS Corsair DDR3 | 3X250GB SEAGATE + 1X250 SANSUNG = RAID0 {X3} Backup 500GB WD | AOC LCD 24" WIDE FullHD | Cerative 7.1 INSPIRE | Powered by EVGA500B┐(°_-)┌

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Citação Postado originalmente por Proteusrj Ver Post
    Cara, comprei esse AOC 19" wide com um pé atras, comprei por causa do preço, e como o colega aí em cima falou vem muito bem embalado, tem ótimo acabamento, especificações tecnicas bem aceitaveis, gostei muito do monitor, boa qualidade de imagens, vazamento de luz imperceptivel (se ha, pois sou muito chato com essas coisas). até agora só alegria, dizem que a assistencia tecinica não é boa, dizem, sobre isso não posso opinar.

Ha! comprei um de 15 pro escritório, muito bom e muito bonito tambem, e em ambos ainda vem com caixinha de som embutidas, que não são potentes, mas da pra ouvir um sonzinho baixinho pra passar o tempo.
    eu to so alegria aki com meu aoc...hehehe me amarrei na marca!! o preço entao SHOW DE BOLA!
    Asus Rampage IV | Intel Core i7-4930K@4.2ghz watercooled by EK Supreme HF + MCP655B + EK XT 360 + XSPC DualBay + Compression Fittings + AC MX-4 | EVGA GTX 780 SC ACX@SLI | G.skill Ripjaws X DDR3 16GB 2300mhz CAS11 | Corsair AX1200 | Corsair Force 3 4x120gb@RAID0 | Asus Xonar Essence STX + Sony HT-SS380 5.1 DD/DTS 720W RMS + Superlux HD 681 | Corsair Obsidian 700D | Samsung UN40F6100AGX LED 3D | Logitech G19 + G700S + Razer Vespula | Pioneer BDR-206DBK

Data de Ingresso
    Jun 2005
    AOC = Philips, a AOC usa os projetos da Philips.

Data de Ingresso
    Jan 2007
    parece que agora, nos LCDs eles melhoraram bastante, e tão com propaganda forte no mercado tb., por que no passado, faz favor, a alguns anos tivemos aqui no trabalho uns CRT da AOC, foram tudo pro lixo em pouco tempo, eu nunca gostei, talvez agora comece até a mudar meu conceito
    Intel I5 3470 Gigabyte GA-B75M-D3H 8gb ddr3 1333 kingston GTX550ti SC EVGA hd seagate 1tb + 500gb dvd-rw Sony AD7260S Samsung S22B300 21,5" LED XFX 450w HAF 912

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Citação Postado originalmente por Guns Ver Post
    AOC = Philips, a AOC usa os projetos da Philips.
    Muito pelo contrário. A AOC é o maior fabricante de monitores LCD do mundo.

Ela fabrica monitores pra maioria das "marcas" atuais, q remarcam com suas marcas. A Philips compra monitores da AOC, a Hewlett Packard tem todos os seus monitores remarcados, mas são AOC.

pode se dizer que 3/4 dos monitores LCD do mundo, são feitos pela AOC.
    Intel Core i7 950 3.06Ghz | ASUS Rampage III Formula | Mushkin Enhanced Blackine 6 GB 7-8-7-20 1600Mhz | Sapphire HD6870 1GB| Seasonic X650 Gold 80+ Gold | Samsung F3 1TB | Logitech G500+G110+G35+X240 and Razer Goliathus Control | Belkin Nostromo N52| Cooler Master HAF932 | LG 32LD650 IPS Panel 32" | Seagate GoFlex 2TB USB 3.0 External
    "This is your life and it's ending one minute at a time." - Tyler Durden

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Citação Postado originalmente por Allan =PP Ver Post

Ela fabrica monitores pra maioria das "marcas" atuais, q remarcam com suas marcas. A Philips compra monitores da AOC, a Hewlett Packard tem todos os seus monitores remarcados, mas são AOC.

exatamente... isso q me falaram tambem!!

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Citação Postado originalmente por Allan =PP Ver Post

troquei as bolas

Mas a AOC tem uma ligação "diferente" com a Philips, bom, não lembro agora.

Marcadores

Permissões de Postagem