acabei de colocar mais um video no Youtube,eu fiz um review com meu novo cooler Plasma775DC e o blog já esta atualizado com ele,este video pode ser bem util para quem quizer aprender um pouco mais sobre OC,todos os ajustes foram filmados e os clocks usados foram de 3200mhz e 3600mhz,fsb de 320 e 400 e agora eu não estou usando mais auto para os timings.
pq ? pelo q sei o unico "desbalanceamento" da minha config era o P5N-SLI =( tem mais alguma coisa ? c axa q esse proc da gargalo na minha vga ? =(
é exatamente isto,por mais que você tente a mobo vai segurar o resto do seu sistema.
300FSB para um E66 é praticamente quase nada.....e com 2700mhz no Conroe e dependendo da resolução a sua 88GTX esta com freio de mão puxado pois ela é muito forte.
Criminal Cafe FURIA INDEPENDENTE HSG Mojo Family ------ B I O S T A R ------
foda isso, mais não vo troca mobo ainda, vo espera pra ja troca por uma q tenha socket quad, sei la uma asus striker, =( até sai crysis tem mtooo tempo, e até agora jogo tdo com resoluções maximas com um bom desenpenho! \o/
Parabens pelo videos......
So q eu queria um site onde eu poderia aprender , para q serve cada coisa na bios. Os significados para fazer um over consiente.Vou fazer um over pelo video q vc forneceu.
Valeu.....
1-Qt de over eu posso deixar no dia-dia? Ate q temperatura os qx podem ficar?
2-Pq vc abaixa o Multi para 9 e aumenta o FSB?
3-Pq nao deixar o Multi em 10?
4-Transaction Booster "auto". Qual a diferença em colocar em enable?
5-Quais a diferença entre o Qx e Q na questao do Mult?
acabei de colocar mais um video no Youtube,eu fiz um review com meu novo cooler Plasma775DC e o blog já esta atualizado com ele,este video pode ser bem util para quem quizer aprender um pouco mais sobre OC,todos os ajustes foram filmados e os clocks usados foram de 3200mhz e 3600mhz,fsb de 320 e 400 e agora eu não estou usando mais auto para os timings.
quem sabe acabe os topicos ajuda com over C2D ou coisa parecida haiUHAiuahIUHAi muito bom mesmo . Esse video tinha que ficar em destaque no forum pq aquele como faze over num C2D deixa algumas duvidas ai n deixa nenhuma muito bom
Vc poderia indicar umas MOBs mais baratas(p/ nós pobres brasileiros) com bons recursos e suporte aos novos processadores...
Eu ia pegar uma p5n mas já vi que vc queimou ela hehe
Uma que suporte até os q6600 já ta de bom tamanho(devo ir agora de e2140 esperando baixar mais os preços)
alguém sabe de uma lista em quais comandos tem que mudar, pq eu vi o criminal dando disable em varios, seria legal ter uma listinha.
Eu to com uma p5b premium e qual seria as voltagens padrões do north bridge essas coisas.
o vcore eh 1.32 né ?
As minhas memos aqui qnd eu seleciono a mais baixa é 1.8 será que essa é a default ?
Core i7-860 + Corsair A70 asus P7P55D PRO nvidia 8800GTS Kingston 4x2gb DDR-3 1333 hd sata2 western digital 160gb hd sata2 seagate 250gb fonte satellite 600w real sl-8600eps microsoft intellimouse explorer 3.0 v2 funcsurface 1030 microsoft digital media pro keyboard iCEMAT Siberia Headset Placa de som iCEMAT Siberia USB Virtual 7.1 Channels LG 19'' wide
PcCI2iminal, parabéns pela iniciativa, assisti os 2 vídeos e são muito bem explicativos e de fácil entendimento, ótimo pra quem ta aprendendo a fazer overclock ou ainda tem alguma dúvida
[ÇR ].
"A minha ferrari favorita é a minha próxima ferrari"
olha minha config ta dando gargalo :\
a minha temp sem over fica 50 55 eh mt auta.. quero ateh faze over de 3.0 pra fica d boa.. + o medo de queima eh mt grande.
Reparem a musiquinha q toca no video ahuehauHEAhuehaUEHua muito ilaria aheuheauheua imamacongo imamacongo imamacongo imamacongo akakrakroakriajriairjiarahurhauhrahruha
show os videos PCcrimi
Criminal, para q exatamente serve as opçoes LTD frequency aki fica (5x) e vai ate 8x e NB VCORE,o q elas enfluenciam no over?
Marcadores