+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 8 de 8
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Mesa / Bancada para computador

Não sei se aqui esse post se encaixa exatamente, acredito que sim, pois é aqui que está o das fotos do cantinho, mas enfim, queria saber onde é possivel encontrar mesas para computador feitas para nossos hardwares (cheio de firulas) e ainda que a pessoa que use o computador possa ter pernas, pq as mesas que tem pra vender por ae a anta do designer esqueceu que a gente tem as pernas...
    Gostaria de saber se alguem tem uma mesa com um esquema de tomadas, iluminação, etc. Tipo uma bancada. Ou se alguem tem algum projeto que fez ou pensou em fazer, eu até tenho umas idéias para fazer uma, gostaria de trocar umas idéias com o pessoal para fazer alguma coisa interessante e aproveitavel...
    PSN ID: [fitingow]
    Busca de Produtos do PY - www.muogle.com.br

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Então cara, o lance é mandar fazer mesmo, mandei fazer a minha com o que eu precisava, alta, teclado na mesma linha do monitor e com 4 gavetas grandes. Agora vou mudar, vou colocar 2 prateleiras retrateis embaixo pra ficar o joystick, assim quando quero jogar só puxo as 2 pra posição e pronto.

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Citação Postado originalmente por Smile=P Ver Post
    Então cara, o lance é mandar fazer mesmo, mandei fazer a minha com o que eu precisava, alta, teclado na mesma linha do monitor e com 4 gavetas grandes. Agora vou mudar, vou colocar 2 prateleiras retrateis embaixo pra ficar o joystick, assim quando quero jogar só puxo as 2 pra posição e pronto.
    quanto custou pra mandar fazer? tens +- o valor?
    Bem lembrado, vou comprar novamente um G25 e é muito importante já deixar preparado um esquema para facilitar o uso dele...

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Citação Postado originalmente por fitinge Ver Post
    quanto custou pra mandar fazer? tens +- o valor?
    Bem lembrado, vou comprar novamente um G25 e é muito importante já deixar preparado um esquema para facilitar o uso dele...
    Saiu 500,00 ela montada com prateleiras e tudo. No teu caso com o G25 eu tenho outra ideia, usar metal escovado pra fazer suporte retratil preso a parede atraz da mesa (se tiver) voce puxa ele pra baixo quando for jogar, fica meio grande mas compensa, usa extensão de usb pra arrumar os cabos de forma que não fiquem esticados ou sejam esmagados no movimento.

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Citação Postado originalmente por Smile=P Ver Post
    Saiu 500,00 ela montada com prateleiras e tudo.
    MEU DEUS!! Aqui no Rio (Todeschini) me cobraram singelos 2557 reais pra execução desse projeto:

(1) - A profundidade da mesa é calculada com o suporte retrátil do teclado FECHADO, ou seja, 60cm de profundidade apenas da madeira superior. Mais a profundidade do teclado a mesa soma 86cm de profundidade. A altura é de 80cm e a largura da mesa é de 140 centímetros, ou seja, 1 metro e 40 centímetros.

(2) – O suporte retrátil para o teclado (abre e fecha, ou seja, recua e avança) deve ter 80cm de largura e 26cm de profundidade. O suporte deve ficar centralizado no espaço entre ele e as gavetas, sobrando 7cm de espaço nos dois lados, que juntos somam 14cm.

(3) – São duas gavetas em cada extrema da mesa (fazendo junção aos pés de apoio frontais da mes). Uma gaveta deve ter 23cm de largura, 40cm de profundidade e 20cm de altura, ou seja, em cada lado são 23cm de largura, 40cm de profundidade e 40cm de altura (uma em cima da outra). As gavetas somadas tem 46cm de largura, 40cm de profundidade e 40cm de altura. Puxadores brancos.

Cor: Mogno

Mesa com fundo de apenas 20cm (somente para tapar os fios) descendo do centímetro 80 da altura da mesa (madeira superior e o fundo conjuntos). A sustentação da mesa deve ser feita por um pé que percorra toda a profundidade da extrema esquerda e outro pé que percorra toda a profundidade da extrema direita.

A madeira superior deve suportar, no mínimo, 70kg.
    Algum carioca tem uma indicação de loja / marcenaria? De preferência da Zona Sul.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    | C2D E6600 # 3.2GHZ | Asus Striker Extreme | eVGA GeForce 8800GTX 768MB # 630/2000MHZ | 2GB Mushkin Extreme # 1000MHZ | LG L198WTQ | SL8600 600W |
    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    | Seagate Barracuda 320GB SATA II | Razer DiamondBlack Plasma | Microsoft Digital Media Pro | Pioneer DVD-RW 112D | TT Soprano | Vírtua 8mbps | XP e Vista |

Data de Ingresso
    Nov 2005
    tem que ver tambem a questão do material utilizado.
    Eu tenho um tio marceneiro e um primo, oq eu precisar fazer eles fazem, e eles tem várias idéias legais, vou conversar com eles pra fazer um projeto e orçamento, passando material, etc. Dae fica mais facil para apresentar a outos marceneiros e ter idéia de valores.

Mas quero a ajuda da galera pra bolar um projeto massa com calhas para cabos de energia e tudo mais... fazer algo bacana...

É complicado isso... eu to pensando também em um projeto aqui... preciso chamar o marceneiro um dia pra dar uma olhada e fazer o preço... uma mesa em "L" com um gaveteiro separado... eu só nao sei o q faço com a torre... vai fica no chão... que é pouco ventilado... hehe
    Nikon D300s|Sigma 70-200 APO DG EX 2.8 HSM|Nikkor 18-200VR|AF Nikkor 50mm f/1.8D|Sigma 18-50mm f2.8 EX DC Macro HSM|Sigma 10-20 4-5.6 DC HSM|SB-800|SB-700|Lowepro SlingShot 200 AW|Manfrotto 680B|Manfrotto 496RC2 - flickr
    PSN_ID: rafataro / 2.53 GHz MacBook Pro 15 - 4GB / 500GB / 512MB 9600GT

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Mesa pra PC tem que mandar fazer mesmo.

As que tu encontra são SEMPRE pra colocar o gabinete embaixo bem apertadinho.

Eu gosto de mesa no estilo que o Smile falou, teclado na altura do monitor, alta, com gavetas.

Isso sim é mesa.
    T6400 | 4GB DDR2 | 320GB | X4500HD | HDMI | 14.1 |

Marcadores

Permissões de Postagem