+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 13 de 13
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    9

Motherboard Alguém sabe fazer isso? (cabo)

Alguém sabe fazer este cabo que mostra neste site???

http://audigy2zshowto.blogspot.com/

Ele serve desde a creative Audigy 1 até a X-FI

é um cabo para ligar os conectores frontais do seu GABINETE (ai funcionará os conectores normais atrás da placa de som + os conectores frontais do gabinete possibilitando colocar um microfone + fone de ouvido.

tem alguém que faça, se tiver me avise que eu compro, é urgente, precisaria de uns 2 cabos destes.

Se tiver um Rambo ai me avise.

Obrigado!
    Workstations Ready!

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    8
    mas, pra q q serve esse cabo?
    (Thermaltake Kandalf LCS@mod ; Asus Striker II Formula-780i ; Core 2 Quad Q9450 @ 3400 mhz ; 2 X Seagate 320 GB-16MB @ RAID0 + Seagate 1,5 TB ; 2 x 2 GB DDR2 1066 Corsair Dominator XMS2-DHX ; XFX GTX 280 ; Microsoft Razer Reclusa + Logitech MX-518 @ RazerMANTIS ; Dvd-rw Asus 2014L1T ; Samsung 32´FULL HD - LN32A550 ; Corsair TX-750 & HP K550) @ Vista 64 Bits Ultimate X Creative X-FI TITANIUM FATAL1TY PRO + Logitech G51 x APC Back-Ups RS1500

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    0
    dificil não é mas o problema é achar os materiais para fazer
    ja tentasse esse site ?
    www.lasershape.com.br
    ele vende bastante material interessante

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    6
    É para jogar o audio na frente do gabinete!. O pro p fazer o cabo é o plug para conectar na placa de som o resto é facin demais.
    Q6600 2,44ghz @ 3,9ghz / Block D-Tek Fusion + Bomba Swiftech 655 + Radiador Swiftech + Reservatório Switech / Asus P5Q3 AP-Wifi @ON / 6Gb Corsair Dominator 1600Mhz / Point Of View Geforce GTX280 EXO / Samsung 2x 500Gb Raid 0 + 1,5Tb Seagate Sata2 / Zalman Zeus 1200w / Sound Blaster Audigy 2 Platinum / LCD LG L226WTQ 22" / Microsoft Wireless Laser Keyboard 5000 + Microsoft wireless Laser Mouse 5000 / Gabinete Thermaltake V5 Black Edition

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    11
    po eu keria mtooo aprende a fazer isso
    se alguem aprende i puder me ensinar fko grato
    Msi Big Bang Xpower | Intel Core i7-920@3.8Ghz watercooled by Swiftech Apogee XT + MCP655B + EK XT 360 + XSPC DualBay + Compression Fittings + Ac Mx-4 | Nvidia GTX 570@SLI | Kingston HyperX DDR3 6GB 2000mhz w/ Ocz XTC 2 | XFX 1250W | Ocz Agility 3 120GB@RAID0 + Vertex 120GB | Asus Xonar Essence STX + Sony Receiver 5.1 DD/DTS 700W RMS + Plantronics GameCom 377 | Corsair Obsidian 700D | Sony Bravia 32" EX4 | Logitech G19 + G700 + Razer Goliathus | Pioneer BDR-206DBK

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Power_Pc Ver Post
    dificil não é mas o problema é achar os materiais para fazer
    ja tentasse esse site ?
    www.lasershape.com.br
    ele vende bastante material interessante
    vou dar uma olhada nele, tentar eu tentei mais não consegui, pois ele é mais fino que os conectores normais, que nem de jumper, ele teria que ser mais apertadinho
    Workstations Ready!

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por utsch1 Ver Post
    mas, pra q q serve esse cabo?
    é um Cabo para ligar os conectores frontais do seu gabinete (caso tenha) audio e microfone.

o problema é conseguir o conector, pois para soldar o fio no conector é meio arriscado, queria um conectorzinho que plugasse ali, não precisaria ser igual do modelo do site lá, mais funcionando estaria blz!
    Workstations Ready!

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    6
    Não é difícil fazer o cabo, tira cópia da página e leva em um bom técnico
    que ele faz o cabo, não esquecendo de levar os conectores dianteiros do PC,
    caso não tenha pode ser colocados em uma máscara da baia de CD
    Gilberto

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    9
    sei fazer sim, mas nao teria como eu te mandar né oaisjdoaisjdaisjd
    Intel C2D E4500@2,2 GHZ - Asus P5K SE - ASUS 8800GT - CORSAIR 4GB DDR 800 mhz - HD Samsung 500GB SATA II - DVDRW ASUS - Monitor LCD Dell 24" 2408
    >>>All Powered by Huntkey 550w<<<
    >>>Sound by Edifier s5.1 210w & Creative X-FI Xtreme Gamer Fatal1ty<<<

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    0
    alguem poderia me responder pq a idiota da Creative não disponibilizou um conector padrão direto na placa de som, para poder conectar o front audio????

é muito idiota isso... se tem as saidas ali na placa pra que fazer um conector de formato proprietário???

ou vai dizer que o preço pedido por uma creative não é compensador que eles são obrigados a vender cabinhos separados pra tirar um lucro.... afff....

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Moita Ver Post
    alguem poderia me responder pq a idiota da Creative não disponibilizou um conector padrão direto na placa de som, para poder conectar o front audio????

é muito idiota isso... se tem as saidas ali na placa pra que fazer um conector de formato proprietário???

ou vai dizer que o preço pedido por uma creative não é compensador que eles são obrigados a vender cabinhos separados pra tirar um lucro.... afff....
    A creative sempre foi malandra mesmo e sempre vai continuar, mais por enquanto não vi esse cabo em nenhum lugar para vender, só eles mesmos que devem ter.
    Workstations Ready!

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por rafilskiz Ver Post
    sei fazer sim, mas nao teria como eu te mandar né oaisjdoaisjdaisjd
    Por favor, monte para mim cara, só preciso que funcione. Meu CEP é 13360-000

Eu pago toda a montagem e frete. Se vc aprender a fazer isso poderia ganhar muito dinheiro, pois ninguém no Brasil faz!

Por Favor, faço um para mim ai!
    Workstations Ready!

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    9
    ninguém sabe fazer ou tem o material para fazer?

Se alguém tiver o material já serve eu compro
    Workstations Ready!

Marcadores

Permissões de Postagem