| | | -
-
mas, pra q q serve esse cabo? (Thermaltake Kandalf LCS@mod ; Asus Striker II Formula-780i ; Core 2 Quad Q9450 @ 3400 mhz ; 2 X Seagate 320 GB-16MB @ RAID0 + Seagate 1,5 TB ; 2 x 2 GB DDR2 1066 Corsair Dominator XMS2-DHX ; XFX GTX 280 ; Microsoft Razer Reclusa + Logitech MX-518 @ RazerMANTIS ; Dvd-rw Asus 2014L1T ; Samsung 32´FULL HD - LN32A550 ; Corsair TX-750 & HP K550) @ Vista 64 Bits Ultimate X Creative X-FI TITANIUM FATAL1TY PRO + Logitech G51 x APC Back-Ups RS1500 -
dificil não é mas o problema é achar os materiais para fazer
ja tentasse esse site ? www.lasershape.com.br
ele vende bastante material interessante -
É para jogar o audio na frente do gabinete!. O pro p fazer o cabo é o plug para conectar na placa de som o resto é facin demais. Q6600 2,44ghz @ 3,9ghz / Block D-Tek Fusion + Bomba Swiftech 655 + Radiador Swiftech + Reservatório Switech / Asus P5Q3 AP-Wifi @ON / 6Gb Corsair Dominator 1600Mhz / Point Of View Geforce GTX280 EXO / Samsung 2x 500Gb Raid 0 + 1,5Tb Seagate Sata2 / Zalman Zeus 1200w / Sound Blaster Audigy 2 Platinum / LCD LG L226WTQ 22" / Microsoft Wireless Laser Keyboard 5000 + Microsoft wireless Laser Mouse 5000 / Gabinete Thermaltake V5 Black Edition -
po eu keria mtooo aprende a fazer isso
se alguem aprende i puder me ensinar fko grato Msi Big Bang Xpower | Intel Core i7-920@3.8Ghz watercooled by Swiftech Apogee XT + MCP655B + EK XT 360 + XSPC DualBay + Compression Fittings + Ac Mx-4 | Nvidia GTX 570@SLI | Kingston HyperX DDR3 6GB 2000mhz w/ Ocz XTC 2 | XFX 1250W | Ocz Agility 3 120GB@RAID0 + Vertex 120GB | Asus Xonar Essence STX + Sony Receiver 5.1 DD/DTS 700W RMS + Plantronics GameCom 377 | Corsair Obsidian 700D | Sony Bravia 32" EX4 | Logitech G19 + G700 + Razer Goliathus | Pioneer BDR-206DBK -
 Postado originalmente por Power_Pc dificil não é mas o problema é achar os materiais para fazer
ja tentasse esse site ? www.lasershape.com.br
ele vende bastante material interessante vou dar uma olhada nele, tentar eu tentei mais não consegui, pois ele é mais fino que os conectores normais, que nem de jumper, ele teria que ser mais apertadinho Workstations Ready! -
 Postado originalmente por utsch1 mas, pra q q serve esse cabo? é um Cabo para ligar os conectores frontais do seu gabinete (caso tenha) audio e microfone.
o problema é conseguir o conector, pois para soldar o fio no conector é meio arriscado, queria um conectorzinho que plugasse ali, não precisaria ser igual do modelo do site lá, mais funcionando estaria blz! Workstations Ready! -
Não é difícil fazer o cabo, tira cópia da página e leva em um bom técnico
que ele faz o cabo, não esquecendo de levar os conectores dianteiros do PC,
caso não tenha pode ser colocados em uma máscara da baia de CD
Gilberto -
sei fazer sim, mas nao teria como eu te mandar né oaisjdoaisjdaisjd Intel C2D E4500@2,2 GHZ - Asus P5K SE - ASUS 8800GT - CORSAIR 4GB DDR 800 mhz - HD Samsung 500GB SATA II - DVDRW ASUS - Monitor LCD Dell 24" 2408  >>>All Powered by Huntkey 550w<<< >>>Sound by Edifier s5.1 210w & Creative X-FI Xtreme Gamer Fatal1ty<<< -
alguem poderia me responder pq a idiota da Creative não disponibilizou um conector padrão direto na placa de som, para poder conectar o front audio????
é muito idiota isso... se tem as saidas ali na placa pra que fazer um conector de formato proprietário???
ou vai dizer que o preço pedido por uma creative não é compensador que eles são obrigados a vender cabinhos separados pra tirar um lucro.... afff.... -
 Postado originalmente por Moita alguem poderia me responder pq a idiota da Creative não disponibilizou um conector padrão direto na placa de som, para poder conectar o front audio????
é muito idiota isso... se tem as saidas ali na placa pra que fazer um conector de formato proprietário???
ou vai dizer que o preço pedido por uma creative não é compensador que eles são obrigados a vender cabinhos separados pra tirar um lucro.... afff.... A creative sempre foi malandra mesmo e sempre vai continuar, mais por enquanto não vi esse cabo em nenhum lugar para vender, só eles mesmos que devem ter. Workstations Ready! -
 Postado originalmente por rafilskiz sei fazer sim, mas nao teria como eu te mandar né oaisjdoaisjdaisjd Por favor, monte para mim cara, só preciso que funcione. Meu CEP é 13360-000
Eu pago toda a montagem e frete. Se vc aprender a fazer isso poderia ganhar muito dinheiro, pois ninguém no Brasil faz!
Por Favor, faço um para mim ai! Workstations Ready! -
ninguém sabe fazer ou tem o material para fazer?
Se alguém tiver o material já serve eu compro Workstations Ready!
Permissões de Postagem