+ Responder ao Tópico
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 51 a 56 de 56
    Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    10
    EEEEEEEE

a minha é essa

DELICIA

vo tenta acha drivers pra ela
    mais alem vejo no que deu

EDIT: o modelo certinho é: PixelView TV - Tuner BT878P + FM .. é esse mesmo?
    Olá!

PSN: Sakaai-BR - Black Ops, MW3, BF3, GT5

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Meio off topic, mas só vale pela curiosidade... meu primo comprou uma TV LCD 32 da Gradiente e, quando rodou a sintonia de canais automática, pegou uns 20 canais de cabo "do ar". Detalhe que no apartamento dele, nem TV a cabo tem... rs... milagre desse nenhuma placa faz.
    O tópico virou site: http://www.papoecarro.com.br/

NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb)
    CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8)
    GAME: PS3 (FAT, 60Gb)

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por herculessantiago Ver Post
    o esquema e o seguinte, tu tem q ter uma placa de tv com chipset bt878 ( Play TV Mpeg 2) e usar o programa CCDXp para decodificar os canais! procurem no google sobre o chipset e sobre o programa para saberem mais! so funciona na NET, sky nem adianta pq eh digital
    alguem me ajuda a achar esse driver?

ta foda ;/

como baixo daqui ?

http://www.driverfiles.net/page,show...ew,search.html
    Olá!

PSN: Sakaai-BR - Black Ops, MW3, BF3, GT5

Data de Ingresso
    May 2002
    Poder de Reputação
    13
    Pra não deixar o tópico sem respostas =P

Desinstale o driver que tá instalado com o btwincap.
    Use esse driver:
    http://www2.prolink.com.tw/NET9xWDM.zip
    Considero o melhor que já foi feito pra PlayTV MPEG-2 no XP

E o programa é o CCDXP32 v.3.6.2.8 que suporta PAL-M, ele é freeware, só procurar por aí

E pra melhorar a imagem (aqui foi 50% de melhora , sumiu as manchas cinzas), tem que fazer o seguinte:
    Pega um videok7 que sintonize CATV, e se possível desativar a tela azul.
    Monta essa placa: http://www.pablin.com.ar/electron/ci...ecod/index.htm
    É fácil, os componentes são fáceis de encontrar também, só cuidado pra não inverter o coletor e o emissor do transistor.
    Liga a saida de video (RCA) na entrada dessa placa e a saida dela na entrada da capturadora.
    Sintoniza os canais pelo vk7 e ajusta o potenciometro e o programa pra travar a imagem.
    Caso apareça manchas brancas, tem que fazer a correção do AGC no sintonizador (varicap) do vk7. (tenho a tabela aqui dos principais CI´s usados)

Pode ligar a saida da plaquinha direto na TV, porém a imagem pode ficar tremida ou negativa. Em algumas regiões pode ficar ruim ou melhor, depende do sistema usado.

Usei um bom tempo esse sistema e funcionou legal, a imagem não é 100%, mas quem é assinante do plano básico pode usar sem problemas, o saco é que cada troca de canal tem que travar a imagem novamente, e em algumas regiões tem a inversão aleatória do croma (negativo).

Esse foi o meu começo nesse hobby, depois estudei e montei um decoder parecido com o original
    Intel E4400@2.00Ghz | Asus P5N-E SLI | 2GB DDR2-667 Kingston | ATI Radeon HD4830 512MB 256 bits PCI-E | HD 250GB Seagate SATA2/16MB | NET Vírtua 12MB/800kbps

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    10
    Galera é o seguinte, eu tenho sky aki, um plano ateh maneiro e tal, mas eu to querendo ligar o decodificador direto no meu pc aki, pra poder assistir tv na sala com um aparelho lah, e aki no meu quarto com um outro aparelho, mas eu nunca consegui, msm ligando o aparelho da sky na minha placa de captura, nunca consegui imagem da sky no PC, será que alguém poderia me ensinar como fazer... Aki é uma PixelView PlayTV PRO Mpeg2
    E8500 @ 4.0Ghz 6MB Cache | Zalman CNPS9700NT | Gigabyte EP43-DS3L | 2x2GB DDR2 1066Mhz OCZ Platinum | HD SAMSUNG 2TB SATA II | ATi Radeon Sapphire HD 6850 1GB GDDR5 | LCD 22" SAMSUNG 2232BW | SoundCard Creative Audigy 7.1 | SAMSUNG SATA DVD-RW | Fonte ATX Enermax EG565P-VE 535W | Teclado Logitech G15 | Mouse A4Tech 755FS | Velox 5MB

Xbox Slin 320GB Travado
    Xbox Live - TiRRaLuBRA

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    6
    Esses dias descobri que o sinal da NET ainda reside em meu apartamento. Para confirmar isso peguei um decodificador emprestado do vizinho e liguei os cabos. Para minha surpresa além de funcionar, está pegando todos os Telecines e ESPN Brasil, que não faziam parte da minha grade de canais.

Me falaram que usando um inversor de sinal se resolve o problema, aí já não se procede a informação, vou atrás de um pra descobrir.
    "Fernando is faster than you, understand animal ?"

PC: Intel i5 2500K 3.30Ghz . Asus Maximus IV Gene-Z . Corsair Vengeance 1600 1x4gb . ECS GTS 450 1gb . WD Blue 500gb Sata 3 . Thermaltake V3 . Corsair VX450 . LG 18.5' E1950
    Notebook: DELL XPS 15 [i7 2670QM . 8gb DDR3 1333 . GT540M 2gb . HD 750GB]
    4fun: TV LED Sony 40' Full HD + Xbox 360 4g

Marcadores

Permissões de Postagem