+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 10 de 10
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Nov 2005

18+ Pc Apitando Ligado

socorro moçada!
    pelo amor de deus.
    alguem já viu isso?
    meu pc tá apitando.
    isso mesmo.
    essa configuração ai da assinatura.
    não apita quando ligo , nem quando desligo.
    ele apita quando tá ligado.
    começa uns apitos baixos e rapidos do tipo assim:
    piiii , piiiii , pii
    e para!
    daqui á pouco ele volta assim:
    piiiiiii , piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e dai fica infernal.
    a porta do teclado de vez em quando para de responder , dai desligo o pc e reconecto o teclado e volta ao normal.
    alguem já viu isso?
    antes de criar esse topico aqui eu pesquisei na internet e outras pessoas tiveram o mesm problema só q não vi ninguem conseguir descobrir o q era nem sequer resolver o problema.
    será q minha fonte não tá dando conta dessa vga?
    essa vga tem um speaker e pode ser ele q tá apitando.
    vou fazer um teste aqui retirando o speaker da placa mãe pra ver se é o speaker da vga q tá disparando.
    agradeço qualquer sugestão.
    estou desesperado.
    valeu galera!
    Amd athlon II 635 am3 | geforce Gtx 275 point of view | 4 gb ram ddr 800 markvision | MSI | hd Hitachi 1Tb sata 2 | Fonte ViPower 520 watts VP-5520N2 |LCD LG w2252 wide |

parece problema no teclado. testa c outro teclado se tiver.
    o pc apita qndo vc segura mais de tres teclas ao mesmo tempo. Segura ai varias teclas ao mesmo tempo p ver se da o mesmo problema.
    Sempron 3000+, 6600gt, 1gb ram, fonte cooler master 460w

Data de Ingresso
    Nov 2005
    nem pressiono nada no tc e ele apita.
    tô usando sem o speaker da mobo e até agora não apitou retirando assim a suspeita do speaker da vga , mas ainda é cedo pra ter certeza.
    Amd athlon II 635 am3 | geforce Gtx 275 point of view | 4 gb ram ddr 800 markvision | MSI | hd Hitachi 1Tb sata 2 | Fonte ViPower 520 watts VP-5520N2 |LCD LG w2252 wide |

Data de Ingresso
    Nov 2005
    olá galera!
    após algumas horas usando o pc sem o speaker da mobo o apito voltou.
    só tem uma coisa no pc q tem speaker q pode ta apitando q é a vga.
    verifiquei as temperaturas da vga e jogando ela chegou no maximo á 61° .
    alta temperatura não então.
    só pode ser essa fonte q tá com defeito ou não tá alimentando a vga no q ela realmente precisa.
    sempre desconfiei dessa 2 linhas de 16 amperes da seventeam tendo em vista q a EVGA recomenda uma linha de força de 18 amperes em 12 volts pra segurar essa vga.
    acho q vou trocar a fonte pq quando monitoro no asus probe a linha de 12 volts permanece inalterada em 11,673 volts.
    só fico intrigado pq tem gente q tem essa mesma vga com essa mesma fonte e aguenta sem problema e até mesmo a bkv 350 watts eu já vi aguentar bem essa vga.
    será q com dual core , um hd sata , um hd ide , 2 coolers de 80 mm com leds , 1 cooler de 120mm sem led e um gravador de dvd é muito pra essa fonte?
    qual fonte vc´s me indicam com potencia de 450watts reais com 18 amperes em cada linha 12 volts com preço aceitavel ?
    valeu galera!

5. Não seria a temperatura do processador? Porque as temps da vga parecem bem normais.
    Obs: Eu não confiaria na fonte tambem não, apesar de teoricamente ela suportar, a pratica é bem diferente, essas seventeens vivem dando dor de cabeça por aí, nem um pouco confiavel...

pega spire 500w, tem 2 linhas de 20A cada e otimo preco

http://www.e-armazem.com.br/loja/product_info.php?cPath=154_190&products_id=1703
    Intel Core i7 3770k 3.5ghz@4.0ghz MOBO Asus Sabertooth Z77 16gb ddr3 1600mhz Corsair Vengeance Geforce 680 GTX OC 2GB EVGA Samsung SSD 840 PRO 256gb Windows 7 Professional 64-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Fonte Seasonic 620W
    Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !!
    Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia:
    http://adrenaline.com.br/forum/pc/265166-geforce-3d-vision-comprei-aprovei-mini-review-3.html

Data de Ingresso
    Nov 2005
    valeu galera!
    vou ver se vendo minha fonte pra alguem com pc q exija menos e pegar essa q vc sugeriu ai.
    só mais uma duvida!
    esse site ai eu não conhecia.
    ele é confiavel?
    entrega em mais ou menos q tempo ?
    esse valor ai é com sedex ou é por fora ?
    valeu a dica moçada!

Data de Ingresso
    Dec 2006
    É pega uma mais forte pra vc fica sussa...tipo

FONTE SEVENTEAM ST-600EAD SSI EPS SERIES

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Pô, meu........... os caras falam das 7team pra lá e 7team pra cá, só que eu tenho essa minha há mais de 2 anos e há uns bons meses segurando a minha 7800 GS e nunca tive problemas - ela segura numa boa, super estável, sem oscilações.

E olhem a minha configuração!! (isso pq ainda tenho uma Play TV Pro Ultra e uma placa de rede 3Com 3C905b-TX espetados aqui)
    Core i5 3570K -> 16GB 1600MHz Corsair Vengeance -> GA-Z77-D3H -> 3x Barracuda ST3320620AS (em RAID 0 + SSD mSata OCZ 30GB para cache) + Seagate 3TB -> DVD RW AD-7280S (Sony) -> Soundblaster Audigy SE -> Gigabyte Geforce GTX770 2GB Windforce 3X -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU + Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED + Lumia 625 WP 8.1 Cyan
    [ Adrenaline.com.br --> Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Era seu celular? apitando tota hora cada 5 em 5 min que a bateria está fraca, meu primo aconteceu uma vez que tava apitando toda hora o computador perto de celular e estava echendo muito saco, mas não era o computador ueheuheu, era sim Celular!
    Notebook: | ASUS N43SN | Intel Core i7 2670QM | nVIDIA GeForce GT 630M 2GB | HD 750Gb |

Marcadores

Permissões de Postagem