+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 6 de 6
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Oct 2003

Fios do gabinete (power, led, reset)

aí galera
    vou montar meu pc amanhã (eu espero)
    e queria tirar uma dúvida quanto aos fios do gabinete...
    no manual da mb fala direitinho onde tenho que conectar cada fio, mas o que eu queria saber é o seguinte: faz diferença se eu ligar de um jeito ou invertido?
    por exemplo: o fio power do meu gabinete é preto e branco, tanto faz se eu ligar o branco no jumper da direita e o preto no da esquerda e vice versa? não tem perigo de queimar nada?
    a pergunta serve para todos os outros (reset, leds)

vlw

abraços

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Bom, isso nao tem misterio e depende muito da mobo.
    Liga de acordo com o manual, sem medo... Coloca as escritas pra cima. Por exemplo o SW Power que tem, vc coloca com essa escrita pra cima.

Se nao ligar, inverte eles. Nao tem perigo de queimar nada (pelo menos eu acho), porque nas minhas 3 mobos sempre nao ligava, dai invertia e ligava. É bem relativo e chato de fazer isso hehe
    AMD Dragon Platform: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Water Cooler Corsair Hydro Series H60 - ASUS M4A79T-Deluxe - Kingston HyperX Fury 2x4GB Ram DDR3 1866Mhz@1600Mhz - XFX AMD Radeon 7870 Ghost Thermal - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - HD WD Caviar Black 1TB 64MB SATA III - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V - Case Corsair 600T BH White - Logitech X-230 2.1 - Keyboard Dragon War: Dark Sector - Microsoft Xbox 360 Controller - SO Windows Seven Ultimate x64 SP1

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Citação Postado originalmente por Gargula Ver Post
    Bom, isso nao tem misterio e depende muito da mobo.
    Liga de acordo com o manual, sem medo... Coloca as escritas pra cima. Por exemplo o SW Power que tem, vc coloca com essa escrita pra cima.

Se nao ligar, inverte eles. Nao tem perigo de queimar nada (pelo menos eu acho), porque nas minhas 3 mobos sempre nao ligava, dai invertia e ligava. É bem relativo e chato de fazer isso hehe
    blz então... se queimar eu mando a conta pra vc
    uhauahaauauhuh

vlw pela ajuda

abraços

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Sempre coloquei com as escritas pra baixo, já testei ao contrário e não funfa...
    Mas não tem risco de queimar não, fica tranqüilo.
    Desktop: Intel i5 3570K Corsair H100 Asus Sabertooth Z77 MSI GeForce GTX 660 Ti Power Edition Corsair Vengeance 16GB DDR3 1600 MHz (4x4GB) Kingston SSD 120GB Sata 3 OCZ Vertex 2 60GB Seagate 1TB + 2x320GB (em Raid 0) Corsair AX750 Corsair Obsidian 550D Dell UltraSharp U2913WM Logitech G27 + cockpit Extreme exr-s pro
    HT: Samsung Plasma PL60F5000AGXZD Sony PS3 Slim 500GB Onkyo HT-S3300
    Fotografia: Nikon D7000 + Nikon FM2 (Lentes: 8mm 3.5 + 35mm 1.8 AF-S + 50mm 1.4 AIS + 105mm 2.5 AIS) - https://marcosalvarenga.wix.com/fotografias

Data de Ingresso
    Mar 2006
    montei uns pc aqui hoje, mobo PCCHIPS, e uns eram com a escrita para baixo outros com a escrita para cima hehehe, fiz isso seguindo o manual.

as vezes tem na placa mãe escrito, e com os polos (+ e -), aí é só ligar os coloridos no positivo e os brancos nos negativos hehehe...

flws..
    Intel Core i7 4770K + Corsair H80 / Corsair Vengeance 8 GB DDR3 1600
    MSI Z87-GD65 Gaming / ZOTAC GeForce GTX 780
    Corsair Force GT 240GB / Razer Carcharias / Edifier X100B
    Seasonic 620W S12 II SS-620GB / BenQ XL2420T
    Steam: megazz - BattleTag: megazz#1715 - Battlelog: megazz

Data de Ingresso
    Oct 2003
    vlw galera
    olhei na mb e realmente tem os + e -

abraços

Marcadores