+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Como aumentar velocidade do cooler??

Gostaria de saber como aumentar a velocidade do cooler do meu gabinete tenho 1 de 120 e dois de 80 e tem um exaustor na minha fonte e um coolerzinho na minha placade video e processador e gostaria de saber como aumentar a velocidade de algum dele pq a minha placa de video em stock fica a 67 graus oÕ!!
    grato
    Blue

Diminuir voçe pode agora aumentar a velocidade maxima de um cooler já não.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    VC precisará comprar um ventilador de maior vazão. Se o seu está ligado direto na fonte ou na MB e não num controlador, então ele está recebendo 12V e está na velocidade máxima. Pode ser que, se estiver ligado na MB, algum software de controle dela esteja diminuindo a velocidade do ventilador, verifique.
    "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING
    Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT - Projeto SFF em andamento...
    ASUS EeePC 1005HA
    XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - XBox Live: Hamud82 ***NOVA***// Games, acessórios, etc: Play-Asia

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Ou você troca o cooler por um com mais eficiência, ou você faz gambiarra nele, colocando ele a 17v ou 24v (normal é 12v, isso diminui a vida útil e aumenta o barulho).
    Cupom de desconto do iHerb.com: AGO481
    .

De onde eu tiro esses 17v na fonte. São os fios com que cores eu devo usar para isso ?

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Ramon_K tamanho de cooler de gabinete não importa tem que ver a qualidade dele, eu por exemplo tinha 4 de 80x80, e achava que tava bom, ai fiz o seguinte troquei 3 por TT custou R$42 cada, e pronto minhas temperaturas cairam absurdamente, não tem nem comparação, então na hora de falar qual cooler tem no gabinete fale a marca se for generico ta ai o problema, porque o catavendo de 120x120 rodando faz diferença nenhum de não ter nada la...
    Athlon 64 X2 4200+@2800MHZ Toledo Rev. E6 + Cooler Thermaltake Polo 735 - A2144 + 3 Thermaltake Smart Case Fan II no gabinete DFI Lan Party UT NF4-D@NF4 SLI-D 2gb DDR 400 Kingston Dual Channel GeForce 8800GTS 320mb eVGA Sabrent TV-ATSC Optiarc DVD RW AD-7200S DVD-ROM LG 16x/48x Seagate 80GB ATA 100 7200RPM + 2x 80gb Seagate SATA2 RAID-0 7Team ST420BKV-03 Velox 2Mbps SAMSUNG SyncMaster 997MB 19"
    Engenharia Elétrica - CEFET-MG (Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais)

velho esquece esse negocio de aumenta a tensão nele que é furada.

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Citação Postado originalmente por Slash_SnaKepit Ver Post
    Ramon_K tamanho de cooler de gabinete não importa tem que ver a qualidade dele, eu por exemplo tinha 4 de 80x80, e achava que tava bom, ai fiz o seguinte troquei 3 por TT custou R$42 cada, e pronto minhas temperaturas cairam absurdamente, não tem nem comparação, então na hora de falar qual cooler tem no gabinete fale a marca se for generico ta ai o problema, porque o catavendo de 120x120 rodando faz diferença nenhum de não ter nada la...
    a os meus coolers são todos genéricos acho ja vieraum com o gabinete, entaum trocando por qual marca de cooler eu obteria uma melhor temperatura?? obrigado ;D
    Blue

Citação Postado originalmente por TheTLL Ver Post
    Ou você troca o cooler por um com mais eficiência, ou você faz gambiarra nele, colocando ele a 17v ou 24v (normal é 12v, isso diminui a vida útil e aumenta o barulho).
    opa, blz

acho impossivel, ate pq a fonte so vai ate 12v, e se ligar o cooler em 24v vc torra ele!!!

mas o cara pode trocar o cooler, e arrumar a fiação para melhor ventilação interna!!!

falow
    HP G42-371BR (AMD Turion II P560 2,5Ghz L2 2MB - SSD Kingston v300 60GB - Kingston KVR 4GB DDR3 (1066Mhz) - ATI Radeon 6370 512MB DDR3 - LightScribe 8x DVD-RW - 14" LED 1366x768 - 802.11b/g/n & Bluetooth - Bateria 6 Células) - Teclado Logitech K270 + Mouse Loditech M185 - NET Vitrua 1Mb + ASUS RT-N13U - HP Deskjet 3050 - Western Digital My Passport Essential 320GB + Lexar MicroSDXC C10 32GB

HTC One 32GB (M8) + Motorola S10-HD - Apple iPad Mini 16GB

Sony Play Station 3 Slim 160GB + LG 42" LED + NazaBox Mini C

Alguns bem economicos e que considero de ótima qualidade são os Akasa, mas não sei dizer se eles conseguem ter a mesma vazão que um Termaltake ou algo mais poderoso...

E esse esquema de aumentar a voltagem é furada
    Nikon D300s|Sigma 70-200 APO DG EX 2.8 HSM|Nikkor 18-200VR|AF Nikkor 50mm f/1.8D|Sigma 18-50mm f2.8 EX DC Macro HSM|Sigma 10-20 4-5.6 DC HSM|SB-800|SB-700|Lowepro SlingShot 200 AW|Manfrotto 680B|Manfrotto 496RC2 - flickr
    PSN_ID: rafataro / 2.53 GHz MacBook Pro 15 - 4GB / 500GB / 512MB 9600GT

Marcadores

Permissões de Postagem