pessoal eu vo da um tempo, pra atualizar pq meu pc ta com problemas e nem to podendo usar muito o ntoe book do meu irmão... mas logo eu atualizo tudo que foi postado depois da transferência do adrena....
desculpa o atraso...
falow
Teclado Wireless Microsoft 3000 v2.0 Preto + Mouse Microsoft Wireless 5000 - NET Vitrua 1Mb + TP Link TL-WR541G - Epson Stylus CX 3500 - PenDrive Lost 8GB - PenDrive Sandisk Crusier 8GB - Western Digital My Passport Essential 320GB Preta - HTC Sensation 4G + Motorola S10-HD
Bom galera hj vi que meu venice vai muito bem de over, eu uso ele em 2400 com vcore 1.4 stock no dia dia sem problemas e a temperatura em jogo nao passa os 41 graus, entao fui fazer um over melhor para fazer o teste, coloquei 2600, e esqueci de alterar o vcore, que ta setato em 1.4, e nao é que o bixinho ligou normal e fez o teste sem esquentar a cabeça, ao final do teste ele tava em 32 graus, hehe.
...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista, ser dono da verdade e de quebra ter pc tora na assinatura !!!!
tu tem um E6700 e deixa em stock...caso raro mesmo
Pra que fazer over se não to precisando? Jogo todos os jogos em 1280x1024 em high sem problemas, a hora que precisar de mais potencia eu faço over, desse geito eu dexo o pc ligado 24/7 sem preocupação.
Pra que fazer over se não to precisando? Jogo todos os jogos em 1280x1024 em high sem problemas, a hora que precisar de mais potencia eu faço over, desse geito eu dexo o pc ligado 24/7 sem preocupação.
pra que vc tem um core 2 duo, se o A64 roda tudo?
pow eh a mesma logica ne cara...
pra que vc tem um core 2 duo, se o A64 roda tudo?
pow eh a mesma logica ne cara...
Eu tenho core duo pq queria uma coisa boa só isso, pra que comprar A64 se o core 2 ganha tudo? O que vc disse nao tem nexo pq todo mundo acaba comprando o processador da marca que esta se dando melhor, assim como nos ultimos 2-3 anos A64 era melhor.
Marcadores