A cada dia que passa me impressiono mais com esse Conroe!
opa, blz
como foi dito, o prog serve para gerar uma pontuação realista sobre procs com 2 ou + core, não com pc´s com 2 ou mais proc´s...
to atualizando pera ai!!!!!!!!
Postado originalmente por orakulo
Q nada daqui aqui pouco vem o pessoal do E6600 ai sim a coisa fede hahahahah, ai depois aparece o trident e o criminal e acaba com festa de todo mundo....
Ai fecha topico e vamos todos acordar pra realidade
eu vo posta com orgulho no unico bench ue mostra a realidade dos conroe e dos x2!!!!
quero so ver trident e o criminal, vo posta com orgulho as pontuações!!!
agora ta mostrando realmente op poder de fogo dos conroe... parabens pela makina...
Postado originalmente por Pescador
Podem os humildes single-cores de 32 bits entrarem na brincadeira?
cara olha o meu la, tentando surrar os outros dual core, mas so tentando.... esse bench funciona em todos os procs...
falow
Teclado Wireless Microsoft 3000 v2.0 Preto + Mouse Microsoft Wireless 5000 - NET Vitrua 1Mb + TP Link TL-WR541G - Epson Stylus CX 3500 - PenDrive Lost 8GB - PenDrive Sandisk Crusier 8GB - Western Digital My Passport Essential 320GB Preta - HTC Sensation 4G + Motorola S10-HD
Que temperatura ele fica nesse oc?
Ponha ele em stock tambem pra gente ver o ganho do oc!
opa, blz
verdade cara.... seria legal todos os users com X2 e conroe e P4D postarem em stock e com OC para termos noção da diferença de desempenho, ja que com os poucos testes apresentados ja foi possivel ver que o desempenho em dual core parece bem realista!!!
falow
Teclado Wireless Microsoft 3000 v2.0 Preto + Mouse Microsoft Wireless 5000 - NET Vitrua 1Mb + TP Link TL-WR541G - Epson Stylus CX 3500 - PenDrive Lost 8GB - PenDrive Sandisk Crusier 8GB - Western Digital My Passport Essential 320GB Preta - HTC Sensation 4G + Motorola S10-HD
P4 630 HT @ 3.5 Ghz!
O programa se confunde e trata HT como dual-core...
Os dois programas se confundem com o SpeedStep e mostram o clock errado do processador...
fui
Um PC meia-boca. X6 1055T @ CM TX3 | M4A89GTD PRO/USB3 | 4Gb DDR3-1600 | WD 1TB Green | HAF 922 | HX1000W | LG W2353V | VGA ...loading...
Marcadores