| | | -
senti uma dor no coração agora...não é infarto.. -
Teclado Wireless Microsoft 3000 v2.0 Preto + Mouse Microsoft Wireless 5000 - NET Vitrua 1Mb + TP Link TL-WR541G - Epson Stylus CX 3500 - PenDrive Lost 8GB - PenDrive Sandisk Crusier 8GB - Western Digital My Passport Essential 320GB Preta - HTC Sensation 4G + Motorola S10-HD -
-
cavalgo agora bunitooo...
udhaudha...
quanto fica a temperatura?? Intel e2180 M0 @ 3.0 - Vcore 1.42 by Hyper TX2+ArticSilver2 @ 31°C Stock | Gigabyte EP35-DS3R rv2.1 | Corsair XMS2 2x2gb | Vcom CK-09' 2xTTcooler | XFX HD 4850 | HT 4.1 | ST-550 | Hardisk 1tb -
Huahuahauua PcCI2iminal exterminou bonito! Nem juntandos os 3 pcs aqui dá pra competir huahauahuaau. i7 2600K - Corsair H100 - Giga P67-UD3 - 2x4Gb GSKill 2133
GTX 570 - OCZ Vertex 2 60Gb - 3x500Gb 7200.12 -
-
seria ele um membro da mafia chinesa,japonesa????o cara e assasino e criminal kkkkkkkkkkkkkkkk,parabens pcci de novo vc chegou na frente,so teu garani que num te ajuda []`s TOSHIBA QOSMIO X505-870 atencao=Nao sou mais vendedor nem PY nem USA -
 Postado originalmente por LoSel 0 JaBa HOLY SHIT, MOTHER FUCKER THE FUCK FOCKER!!!
OHH MY FUCKING GOD!!!
vou dormir!!!  Não cote imagens cara. canetim -
Teclado Wireless Microsoft 3000 v2.0 Preto + Mouse Microsoft Wireless 5000 - NET Vitrua 1Mb + TP Link TL-WR541G - Epson Stylus CX 3500 - PenDrive Lost 8GB - PenDrive Sandisk Crusier 8GB - Western Digital My Passport Essential 320GB Preta - HTC Sensation 4G + Motorola S10-HD -
-
vai atualizar aí Aletto ? canetim -
-
calma cara ...tu não vai morrer se não entrar no rank por enquanto, ele vai atualizar sim -
aí mané, eu não tô me queixando de apenas atualização de ranking, ngm mais postou nada...acabo o post. canetim -
mané é o seu passado rapaz, vê como fala que não ti dou confiança -
 Postado originalmente por vamcavalo aí mané, eu não tô me queixando de apenas atualização de ranking, ngm mais postou nada...acabo o post.  Eu vo atualizar cara, é que eu espero juntar mais testes pra editar de uma vez!! Agora se é pra entar no meu tópico e chamar outro user que tem muito tempo de adrena de mané, vc ta pedindo pra eu deixa sua pontuação de fóra ne???
E vc´s duas parem a briga!
To pegando os dados agora e já vou atualizar!! vamcavalo, atualizando o ranking vai ser um bom presente de natal pra vc???? Teclado Wireless Microsoft 3000 v2.0 Preto + Mouse Microsoft Wireless 5000 - NET Vitrua 1Mb + TP Link TL-WR541G - Epson Stylus CX 3500 - PenDrive Lost 8GB - PenDrive Sandisk Crusier 8GB - Western Digital My Passport Essential 320GB Preta - HTC Sensation 4G + Motorola S10-HD -
Será que vou ter que apagar os posts das meninas??? 
Que coisa!!! Tudo é motivo pra discussão!!!
Tá bom, dêem beijinhos nas bochechas e pronto!!
Não quero mais ver isso aqui, hein!!! Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED -
-
Segue a minha ai. 
[]'s. -
Ignorância isso !!!
Bela cpu. Parabéns, um dia chego na metade disso.  Postado originalmente por PcCI2iminal
air Kentsfield QX6700 @ 3926mhz 19200 pontos -
Pessoal desculpa a demora, eu to muito ocupado esses dias!!
Eu já peguei todos os dados e quinta(11/01) eu já atualizo pra terminar mais uma etapa do tópico!!!
Desculpas mesmo... valew pela força do pessoal que quer ver o ranking crescendo!!!
Edit: atrasei pra atualizar pq aqui em casa o adrena num tava acarregando! Teclado Wireless Microsoft 3000 v2.0 Preto + Mouse Microsoft Wireless 5000 - NET Vitrua 1Mb + TP Link TL-WR541G - Epson Stylus CX 3500 - PenDrive Lost 8GB - PenDrive Sandisk Crusier 8GB - Western Digital My Passport Essential 320GB Preta - HTC Sensation 4G + Motorola S10-HD -
Ranking Atualizado!!!
Esperando mais testes... Valew a força pessoal!! Teclado Wireless Microsoft 3000 v2.0 Preto + Mouse Microsoft Wireless 5000 - NET Vitrua 1Mb + TP Link TL-WR541G - Epson Stylus CX 3500 - PenDrive Lost 8GB - PenDrive Sandisk Crusier 8GB - Western Digital My Passport Essential 320GB Preta - HTC Sensation 4G + Motorola S10-HD -
O meu humilde ae, não quis forçar muito no oc pois não tenho muita prática (tenho mais medo isso sim! hahaha)
Stock 
OC Sempre viva a Republica Rio-Grandense! "Liberdade, Igualdade, Humanidade." PS3 Slim 250gb / Teclado Wireless / Headset / Games: GTA IV - Burnout Paradise Ultimate - Guitar Hero III - Guitar Hero World Tour - Brothers in Arms Hell`s Highway - Far Cry 2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 / PSN ID: ldossin LAMBORGHINI -

estranho o programa aqui esta dando como corompido TOSHIBA QOSMIO X505-870 atencao=Nao sou mais vendedor nem PY nem USA -
Aletto, a minha cpu tá errada lá no ranking, é 4400+ em vez de 4200+.
Valeu.
Abraços.
Permissões de Postagem