| | | -
O Prime no final vai ficando bem chato né. Só vem aqueles bichinhos que ficam pulando e atirando, e aí eles tem cores que correspondem a arma que devemos escolher. Aí o jogo fica nisso, sem desafio. E aí eles acham que botando mais desses bichinhos, vira desafio. Como continua não sendo, ele sresolvem sumir com qualquer savepoint. Na phazen mines, fui longe pra kcet sem avistar um save point se quer, enfrentando sub-chefe e carinhas saltitantes até que morri, e me vi no inicio da fase.
Resultado: desliguei o wii.
Vou tentar mais uma vez, mas se o jogo continura apelando assim, vou passar pro próximo e ficar com as boas lembranças do inicio e meio do jogo. Pq agora ta bem dificil de engolir. -
Cara, enquanto meu controle não é trocado, eu arrumei um aqui e me acabei de jogar o Wii, nunca pensei que fosse rir tanto jogando um video game.... é legal d+, pqp...
Agora, umas duvidas pra rapaziada que já tem faz tempo e se puder me ajudar, eu agradeço:
1- Onde eu vejo a versão do destrave (se é que é possível).. eu fui pelo menu de configurações do Wii e acredito que vi o que deve ser o firmware dele, 4.2U, é a mesma coisa?
2- E onde eu vejo a versão do Loader GX? (se é que tem)
3- Qual o melhor jogo de tenis? levando em consideração que não tenho o motion plus
Valeu.. Intel DH55HC • Intel i5 750 • 4GB DDR 3 • Geforce GTX 560 TI • HD SATA II 500GB @ MacBook White - 13.3" | 2.26GHz | 4GB DDR3 | 250GB HD @ Mac Mini 2010 | 2.4GHz | NVIDIA GeForce 320M | 4GB DDR3 | 320GB HD # Playstation 3 80GB Black Piano; # PSP Fat Black Piano; # Nintendo Wii -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. O Prime no final vai ficando bem chato né. Só vem aqueles bichinhos que ficam pulando e atirando, e aí eles tem cores que correspondem a arma que devemos escolher. Aí o jogo fica nisso, sem desafio. E aí eles acham que botando mais desses bichinhos, vira desafio. Como continua não sendo, ele sresolvem sumir com qualquer savepoint. Na phazen mines, fui longe pra kcet sem avistar um save point se quer, enfrentando sub-chefe e carinhas saltitantes até que morri, e me vi no inicio da fase.
Resultado: desliguei o wii.
Vou tentar mais uma vez, mas se o jogo continura apelando assim, vou passar pro próximo e ficar com as boas lembranças do inicio e meio do jogo. Pq agora ta bem dificil de engolir. hahaha normal cara, a Phazon Mines é assim mesmo, tú segue um mooonte de salas sem encontrar um save, só tem aquele bem no início dela e um bem perto do final dela. Tipo, na verdade tú vai quase até o final dela, (sem passar por nenhum save) então vai encontrar um item novo e vai ter que voltar tudo para pegar outro item em Tallon, pois sem esse outro item, você não conseguirá avançar.
Mas não desiste não, os Beam Pirates não são difíceis, o esquema é você carregar o Charge Beam de acordo com a cor do Pirate e atirar, uns 2 ou 3 Charge Beam matam eles. Se você ficar só no tiro normal (sem carregar o Charge) ai complica mais mesmo. Mas essa parte eu gostei bastante, ficou tipo um dos jogos de antigamente, se bobear dança, e precisa fazer tudo novamente. Eu também morri no Sub-Chefe quando joguei a primeira vez, de início dá raiva, mas na próxima você consegue, pode ter certeza.
Outra coisa, você está usando o botão Z para dar "Lock On" nos inimigos? Isso ajuda PRA CARAMBA nos mais "saltitantes".
Por curiosidade, com quantos Energy Tanks você está agora? Talvez deixou passar muitos sem pegar, e dae complica mais ainda. Além disso, no final da Phazon Mines fica ainda um pouco mais chatinho...hahahha.
Mas não desiste não, os últimos chefes do jogo são épicos cara, e se você não terminar o Prime sem ver o final especial, vai ficar "boiando" nos outros jogos.  Postado originalmente por DarkHunter Cara, enquanto meu controle não é trocado, eu arrumei um aqui e me acabei de jogar o Wii, nunca pensei que fosse rir tanto jogando um video game.... é legal d+, pqp...
Agora, umas duvidas pra rapaziada que já tem faz tempo e se puder me ajudar, eu agradeço:
1- Onde eu vejo a versão do destrave (se é que é possível).. eu fui pelo menu de configurações do Wii e acredito que vi o que deve ser o firmware dele, 4.2U, é a mesma coisa?
2- E onde eu vejo a versão do Loader GX? (se é que tem)
3- Qual o melhor jogo de tenis? levando em consideração que não tenho o motion plus
Valeu..  1 - Você deve fazer o desbloqueio de acordo com a versão do System Menu que ele se encontra. Se o seu está na 4.2U, procure o desbloqueio para essa versão.
Lembrando que provavelmente o leitor do teu Wii é dos novos modelos e não irá rodar jogos Backup, sendo possível somente via Hard Drive ou um Leitor Óptico USB. 2 - Sobre o LoaderGX, nas configurações dele, na aba "Créditos" você pode ver a "Rev" que ele é na parte superior da tela.
Última edição por Direu; 07-09-10 às 20:51.
P7P55D Deluxe - Core i5 760 @ 4Ghz + Zalman 9700 Led - 2x 2GB DDR3 1600Mhz Corsair XMS3 Plat Crossfire HD4890 1GB GDDR5 - WD Velociraptor WD1500HLFS 150GB - Samsung 103UF 1TB 32MB
Samsung 2232BW - Corsair 620HX - Creative X-FI Titanium - CM690 -
 Postado originalmente por Direu hahaha normal cara, a Phazon Mines é assim mesmo, tú segue um mooonte de salas sem encontrar um save, só tem aquele bem no início dela e um bem perto do final dela. Tipo, na verdade tú vai quase até o final dela, (sem passar por nenhum save) então vai encontrar um item novo e vai ter que voltar tudo para pegar outro item em Tallon, pois sem esse outro item, você não conseguirá avançar.
Mas não desiste não, os Beam Pirates não são difíceis, o esquema é você carregar o Charge Beam de acordo com a cor do Pirate e atirar, uns 2 ou 3 Charge Beam matam eles. Se você ficar só no tiro normal (sem carregar o Charge) ai complica mais mesmo. Mas essa parte eu gostei bastante, ficou tipo um dos jogos de antigamente, se bobear dança, e precisa fazer tudo novamente. Eu também morri no Sub-Chefe quando joguei a primeira vez, de início dá raiva, mas na próxima você consegue, pode ter certeza.
Outra coisa, você está usando o botão Z para dar "Lock On" nos inimigos? Isso ajuda PRA CARAMBA nos mais "saltitantes".
Por curiosidade, com quantos Energy Tanks você está agora? Talvez deixou passar muitos sem pegar, e dae complica mais ainda. Além disso, no final da Phazon Mines fica ainda um pouco mais chatinho...hahahha.
Mas não desiste não, os últimos chefes do jogo são épicos cara, e se você não terminar o Prime sem ver o final especial, vai ficar "boiando" nos outros jogos.
. Vou tentar, né.
Ficar indo pra lá e pra cá pra pegar item, nem ligo. Gosto. Mas prefiro enfrentar inimigos naturais, selvagens.
Sim, recarrego o beam e solto.
Acho que to com 5 ou 6 energy tanks. Sei onde tem mais um, mas tenho que voltar mto pra pegar que não achei necessário no momento.
Esse hiato sem save é dose, pq to usando o controle no expert e to jogando no veteran. Aí de dano em dano vou sofrendo chegando no sub-chefe (não o grandão burro, um que fica meio invisivel soltando nao sei o q e que nao leva dano - nao descobri aidna o q dá dano nele) e rodo nele.
Bem, vou tentar de novo né. Mas não agora. Outro dia. haha. -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Vou tentar, né.
Ficar indo pra lá e pra cá pra pegar item, nem ligo. Gosto. Mas prefiro enfrentar inimigos naturais, selvagens.
Sim, recarrego o beam e solto.
Acho que to com 5 ou 6 energy tanks. Sei onde tem mais um, mas tenho que voltar mto pra pegar que não achei necessário no momento.
Esse hiato sem save é dose, pq to usando o controle no expert e to jogando no veteran. Aí de dano em dano vou sofrendo chegando no sub-chefe (não o grandão burro, um que fica meio invisivel soltando nao sei o q e que nao leva dano - nao descobri aidna o q dá dano nele) e rodo nele.
Bem, vou tentar de novo né. Mas não agora. Outro dia. haha. Ah mas, esse chefe que você citou é o Omega Pirate, tem sim um Save antes dele oras, é na sala anterior (ou uma antes da anterior) que você enfrenta ele, onde você cruza um buraco de Phazon com o Grapple e desarma um escudo de força, dae o Save é em uma porta de Wave Beam ou Plasma Beam se não me engano.
O Omega não é Sub-Chefe, é Chefe...O CHEFE, ainda mais no Veteran. As informações de como matar ele você consegue pelo Scan.
Vou explicar como fazer pra matar ele, mas vou deixar em Spoiler caso você não queira ler. P7P55D Deluxe - Core i5 760 @ 4Ghz + Zalman 9700 Led - 2x 2GB DDR3 1600Mhz Corsair XMS3 Plat Crossfire HD4890 1GB GDDR5 - WD Velociraptor WD1500HLFS 150GB - Samsung 103UF 1TB 32MB
Nem vou ler. Eu tinha dado scan nele. E olha, não estou de Grapple não hein. Acho que estamos em pontos diferentes. Eu passei por uma capsula dessas de save, mas tava desativada e no meio assim da fase. E tinha uma porta de wave beam, só que tinha metais na frente dela que não se destruiam por nada. -
PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64 -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Nem vou ler. Eu tinha dado scan nele. E olha, não estou de Grapple não hein. Acho que estamos em pontos diferentes. Eu passei por uma capsula dessas de save, mas tava desativada e no meio assim da fase. E tinha uma porta de wave beam, só que tinha metais na frente dela que não se destruiam por nada. Ahhhh tá, agora lembrei do bixo invisível (e desse outro Save no meio da Phazon Mines).
Vish...falei demais no post lá de cima sobre o Omega...nhaca...hahahaha. 
Vou deixar a dica em Spoiler. P7P55D Deluxe - Core i5 760 @ 4Ghz + Zalman 9700 Led - 2x 2GB DDR3 1600Mhz Corsair XMS3 Plat Crossfire HD4890 1GB GDDR5 - WD Velociraptor WD1500HLFS 150GB - Samsung 103UF 1TB 32MB
Q piada...
Uma atualização da versão 4.3 do firmware do Wii está disponível para download.
No entanto, ela não adiciona nada de relevante. Segundo a própria Nintendo, a atualização "melhora a perfomance do console".
O anúncio da atualização também menciona que quem tiver arquivos não autorizados pela Nintendo (Homebrew Channel e outros), serão deletados automaticamente.
Fonte: http://www.gonintendo.com/viewstory.php?id=135522 "Sede sóbrios; vigiai; pq o diabo vosso adversário anda derredor bramando como leão,buscando a quem possa tragar." 1 Pedro 5:8 -
pra quem zerou Other M .... dúvida [ Wii / 3DS / PS3 ] ID? MP!
PS3 Online Games: SSFIV, GT5, NFS Hot Pursuit, Demon's & Dark Souls -
 Postado originalmente por bahhhh É um SM 4.3 v2, é isso mesmo? Que estranho! P7P55D Deluxe - Core i5 760 @ 4Ghz + Zalman 9700 Led - 2x 2GB DDR3 1600Mhz Corsair XMS3 Plat Crossfire HD4890 1GB GDDR5 - WD Velociraptor WD1500HLFS 150GB - Samsung 103UF 1TB 32MB
 Postado originalmente por Direu É um SM 4.3 v2, é isso mesmo? Que estranho! Sim, não lançaram como 4.4 e sim como 4.3 ainda, parece q de mudança só o shop channel. (aparentemente...) "Sede sóbrios; vigiai; pq o diabo vosso adversário anda derredor bramando como leão,buscando a quem possa tragar." 1 Pedro 5:8 -
 Postado originalmente por bahhhh Q piada...
Uma atualização da versão 4.3 do firmware do Wii está disponível para download.
No entanto, ela não adiciona nada de relevante. Segundo a própria Nintendo, a atualização "melhora a perfomance do console".
O anúncio da atualização também menciona que quem tiver arquivos não autorizados pela Nintendo (Homebrew Channel e outros), serão deletados automaticamente.
Fonte: http://www.gonintendo.com/viewstory.php?id=135522 Liguei o meu Wii agora pouco na tomada e começou a piscar o drive de cd, fui ver e era uma mensagem sobre essa atualização, como meu Wii é "virgem" coloquei para atualizar, mas ta demorando a beça, faz mais ou menos 20 minutos que a barrinha de progresso não sai do lugar (deve ta tudo congestionado )...seguem fotos da mensagem para ilustrar:  Origin ID: Big_Diou_BR :giggity: -
 Postado originalmente por alindr3 pra quem zerou Other M .... dúvida Cara, essa parte me deixou confuso também... mas  Postado originalmente por dioucastro Liguei o meu Wii agora pouco na tomada e começou a piscar o drive de cd, fui ver e era uma mensagem sobre essa atualização, como meu Wii é "virgem" coloquei para atualizar, mas ta demorando a beça, faz mais ou menos 20 minutos que a barrinha de progresso não sai do lugar (deve ta tudo congestionado  )...seguem fotos da mensagem para ilustrar:  Cara, cancela isso... pra que vc quer atualizar o Wii? PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64 -
 Postado originalmente por Leon Cara, cancela isso... pra que vc quer atualizar o Wii? Como eu disse acima meu Wii é "virgem", ou seja não é desbloqueado.... Origin ID: Big_Diou_BR :giggity: -
 Postado originalmente por dioucastro Como eu disse acima meu Wii é "virgem", ou seja não é desbloqueado....  Pois é, esse é o problema... provavelmente depois desse update, vc não vai mais conseguir desbloquear ele, mesmo vc não querendo... PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64 -
 Postado originalmente por dioucastro Como eu disse acima meu Wii é "virgem", ou seja não é desbloqueado....  E agora tbm não vai mais. -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. E agora tbm não vai mais. O meu é com aquele com desbloqueio por leitor externo ou HD externo, atualizo na boa meu WII, sempre roda de tudo sem problemas !!! PS3 Slim 120GB + Logitech G27 + EXR-S PRO FIFA 11/ F1 2010/ MEDAL OF HONOR/ GRAN TURISMO 5/ GUITAR HERO 3 BUNDLE/ BATTLEFIELD BAD COMPANY 2/ NEED FOR SPEED SHIFT/ METAL GEAR SOLID 4/ F1 CHAMPIONSHIP EDITION/ DIRT 1/ KILLZONE 3/ SHIFT 2: UNLEASHED/ UNCHARTED 2/ HEAVY RAIN/ DIRT 3/ TEST DRIVE UNLIMITED 2/ F1 2011/ BATTLEFIELD 3/ CRYSIS/ GOD OF WAR COLLECTION 2/ UFC UNDISPUTED 3/ ASSASSIN'S CREED 1/ ASSASSIN'S CREED REVOLUTION/ L.A. NOIRE COMPLETE EDITION PSN: THIAGOS2010 (USA) -
 Postado originalmente por ELMATADOR O meu é com aquele com desbloqueio por leitor externo ou HD externo, atualizo na boa meu WII, sempre roda de tudo sem problemas !!! Provavelmente teu Wii é desbloqueado via modchip, e não via software.
O meu também é "virgem", bloqueado, e está atualizado na última versão, a 4.3U... [ PC - i7 2600K # Gigabyte P67A-UD7-B3 # 8GB HyperX # 3 x GTX 570 (3-way SLI) # 2 x SSD Crucial C300 128GB (RAID 0) # HD 2TB WD Caviar Black # Corsair AX1200W # Cosmos S # LG W2363D + 3D Vision ] [ NB Gateway NV5926U - Core i5 430M # HD5650 1GB # 4GB DDR3 1066 # 500GB 5400RPM ] PSN ID: MaNiTron | Live: MaNiTron | Steam ID: MaNiTron | Origin ID: MaNiTron -
A versão 4.3 ainda dá pra desbloquear numa boa, mas daí em diante já não sei mais. PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64 -
 Postado originalmente por Leon A versão 4.3 ainda dá pra desbloquear numa boa, mas daí em diante já não sei mais. É, eu sei...até onde eu sei, dá pra desbloquear através de um exploit de 2 jogos originais: o Smash Bros e o Lego Indiana.
Mas vou mantê-lo bloqueado, por opção minha mesmo. Já encomendei o New Super Mario Bros Wii e o Mario Galaxy 2 na videogamesplus...estou esperando chegar... 
Não estou com muito tempo para ficar jogando mesmo, então vou ter alguns poucos jogos originais e tá bom.
Última edição por high_tension; 09-09-10 às 18:14.
[ PC - i7 2600K # Gigabyte P67A-UD7-B3 # 8GB HyperX # 3 x GTX 570 (3-way SLI) # 2 x SSD Crucial C300 128GB (RAID 0) # HD 2TB WD Caviar Black # Corsair AX1200W # Cosmos S # LG W2363D + 3D Vision ] [ NB Gateway NV5926U - Core i5 430M # HD5650 1GB # 4GB DDR3 1066 # 500GB 5400RPM ] PSN ID: MaNiTron | Live: MaNiTron | Steam ID: MaNiTron | Origin ID: MaNiTron -
 Postado originalmente por high_tension É, eu sei...até onde eu sei, dá pra desbloquear através de um exploit de 2 jogos originais: o Smash Bros e o Lego Indiana.
Mas vou mantê-lo bloqueado, por opção minha mesmo. Já encomendei o New Super Mario Bros Wii e o Mario Galaxy 2 na videogamesplus...estou esperando chegar...
Não estou com muito tempo para ficar jogando mesmo, então vou ter alguns poucos jogos originais e tá bom.
Tenho esses dois jogos e te digo: São sensacionais, principalmente o Mario Galaxy 2.
Também prefiro ter poucos jogos originais, pois quando eu tinha um PSone que era desbloqueado, tinha tudo quanto era jogo mas não joguei nem a metade deles, agora pelo menos só compro o que realmente eu gostar.
Forte abraço. Origin ID: Big_Diou_BR :giggity: -
Bom, atualizei aqui, não mudou nada para mim, e ainda comprei um jogo: Fenimore Fillmore the westerner
Estilo ft, achei massa. "Sede sóbrios; vigiai; pq o diabo vosso adversário anda derredor bramando como leão,buscando a quem possa tragar." 1 Pedro 5:8 -
 Postado originalmente por bahhhh Bom, atualizei aqui, não mudou nada para mim, e ainda comprei um jogo: Fenimore Fillmore the westerner
Estilo ft, achei massa. Comprei esse jogo e o Samurai Shodown 3.
O foda é que tomo um pau danado da máquina no Samurai Shodown, aliás não só nele, mas no Art of Fighting 2 também ...quando eu era moleque, era viciado nesses jogos no fliperama agora perdi o jeito e tá dificil passar tres lutas seguidas sem continue .
Última edição por dioucastro; 10-09-10 às 20:39.
Origin ID: Big_Diou_BR :giggity: -
Lembro q no art of fighting tem um esquema qdo tu tá com pouca vida, q tu solta um multi combo, se acertar detona o kra, jogos de luta para mim ultimamente não rolam, jogo muito rpg no ds. No wii acabo ficando nos tradicionais, wii resort, mario galaxy, metroid e por ae vai. "Sede sóbrios; vigiai; pq o diabo vosso adversário anda derredor bramando como leão,buscando a quem possa tragar." 1 Pedro 5:8 Tags para este Tópico
Permissões de Postagem