+ Responder ao Tópico
Página 7 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 567891757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 175 de 2593
    Como diabos vocês falam que o controle é ruim, muito ruim mesmo sem terem jogado???

Pouco me fodo para a Nintendo, mas vcs não estão vendo que este tipo de comentário não faz sentido??

Ou vcs são do tipo: "nunca comi e não gostei..."

Citação Postado originalmente por T2.Gondii
    Como diabos vocês falam que o controle é ruim, muito ruim mesmo sem terem jogado???

Pouco me fodo para a Nintendo, mas vcs não estão vendo que este tipo de comentário não faz sentido??

Ou vcs são do tipo: "nunca comi e não gostei..."
    É apenas uma questão de ponto de vista, só isso! Para mim, o console não vai servir, já para você, eu não faço idéia.. e por ai vai..
    PC¹:
    LG 19" W1952TQ - Q6600@3.2Gz - Sapphire HD 4870x2 2GB - GA-P35-DS3 (rev.2) - OCZ Reaper HPC (2x2gb) DDR2 1066 - Seagate SATA2 7200.11 2x750gb & 1000gb - Aurora 700w (Modular)
    PC²:
    LG 19" L196WTQ-BF - A64 3800x2 - XFX 9800Gt 512MB - DFI Infinity nF4 - Corsair (2x1gb) DDR 400 - Seagate SATA2 250gb&200gb&160gb&500gb(.11) - Akasa 460w

3. Rodrimack e Karazu chega de criticar o wii é para discutir ele.

Rodrimack se você ler os rumores que eu postei e se eles se concretizarem até mesmo no pacote básico do Wii vira um controle convencional do tipo pad para se detonar games de esporte e luta.
    Se você nunca viu a foto do controle classico procure no site gamespot.com pelo artigo (what wii know) e veja o controle clássico que é uma almagama dos controles do snes,gamecube e nes 8bits.

Criticar o wii é bom, tá certo que não dá para medir o seu sucesso agora, já que ele nem foi lançado e o Gamecube já foi abandonado (só Zelda agora e Super paper mario lá pro final do ano e alguns multi-plataforma razoáveis).

Se querem acabar com os fanaticos por Wii catem o melhor material o possivel sobre o Ps3 ou Xbox 360 e convencam o pessoal do forum que vale a pena comprar-los. Por enquanto halo 3 (xbox 360) e GTA4 (na verdade é
    o sexto na série) não convenceram a todos.

Peguem fotos dos jogos e perifericos e provem o por que eles são melhores poxa!!!!!!

Se MGS 4 sair para o Wii sem cortes na violência possivelmente desta vez até saia um GTA para o Wii, se não for o GTA4 podera ser um pack com os três melhores (GTA3,GTA:VC,GTA:SA) com texturas melhoradas e outras coisas a mais.
    PC 1: ASUS M3A78-EM,AMD X2 5200 2.7ghz,2X1Gb DDR2 667 Kingston,Sapphire HD4650
    PC 2: ASUS M2N-X SE PLUS,AMD 64 3800 2.4ghz,1X2Gb DDR2 667 Elpida,MSI 8400GS
    NoteBook: HP G42-371BR Turion II P560, 2X1GB DDR3 1066, Radeon HD6370.
    Consoles: Xbox 360 Arcade Jasper, PS2 Slim, Dingoo A320.
    [Contato apenas por MP e com verificação]

Xbox

Citação Postado originalmente por Ezequiel-emuloco

Se MGS 4 sair para o Wii sem cortes na violência possivelmente desta vez até saia um GTA para o Wii, se não for o GTA4 podera ser um pack com os três melhores (GTA3,GTA:VC,GTA:SA) com texturas melhoradas e outras coisas a mais.
    Call of duty 3 vai ser lançado para wii, se algum gta do 3 pra cima for lançado for laçado para wii com certeza eu compro esse console mesmo tendo um hardware inferior ao xbox 360 que já tenho e por sinal sou um consumidor muito insatisfeito com pessima experiência que tive jogando com o controle original quake 4 e Call of duty 2.

Citação Postado originalmente por k1k3
    o wii fai ser o console que vai deixar o jogador menos sedentário,
    e eu estou morrendo de vontade de compra-lo diferente dos demais
    o nível de diverão que ele aparenta ter vale mais do que qualquer grafico de ps3 ou Xbox360.
    Concordo plenamente com você, sou um consumidor insatisfeito com o xbox 360.

Comprei meu xbox 360 a 1 mês atrás, acostumado com mouse, ter que jogar com o tal de "sticks" foi desanimador e angustiante para min, não conseguindo ter aquele prazer maximo em jogos FPS, como o tão prazeroso tiro na cabeça, um tiro na cabeça a uma distancia razoavel não tem preço, isso é impossivel de se conseguir com os tais "sticks" de controles analogicos.

Antes do lançamento xbox 360, eu vi um video de demonstração do poder do console da microsoft, e era um jogo FPS, como desde a época do SNES e do meu ultimo console que tinha comprado, O velho e fracasado 3DO, que foi dinheiro posto fora, estava 100% por fora do mundo videogame achei que muito havia mudado desde aquela época, então pensei que não seria vendido somente com o tradicional controle de video game, e o 360 possuia 2 portas usb, com certeça seria para jogar com um mouse e teclado, a 1 mês atras, anciado em jogar call of duty 2 com otima apressentação grafica coisa que meu PC não faz, comprei o xbox 360 o call of duty 2 e o quake4, acreditando que conseguiria uma pistola para o 360 ou uma solução mouse teclado e até agora nada.

Esse controle do Wii, pelo que eu vi em um video vai matar-a-pau no quesito jogabilidade e diversão em jogos de tiro.

Até agora, só critiquei a nintendo e o 'mijo', por conta dos consoles e jogos antepassados, eu odiei, foi somente dinheiro jogado no lixo. Nes foi muito massa, Snes perfeito para a época, N64 deixou a desejar mas estava bom, Cubo, porcaria total. Dos portáteis so não gostei do DS, mas os outros achei muito melhores. Agora, não criticar, é uma vontade e opinião minha de fazer quando eu achar que é necessário. Liçenca, sim?!
    PC¹:
    LG 19" W1952TQ - Q6600@3.2Gz - Sapphire HD 4870x2 2GB - GA-P35-DS3 (rev.2) - OCZ Reaper HPC (2x2gb) DDR2 1066 - Seagate SATA2 7200.11 2x750gb & 1000gb - Aurora 700w (Modular)
    PC²:
    LG 19" L196WTQ-BF - A64 3800x2 - XFX 9800Gt 512MB - DFI Infinity nF4 - Corsair (2x1gb) DDR 400 - Seagate SATA2 250gb&200gb&160gb&500gb(.11) - Akasa 460w

Data de Ingresso
    Oct 2003

Citação Postado originalmente por Karazu
    Cara, diversão todo jogo oferece, não existe essa de 'mijo' ser mais divertido. A Nintendo ta apostando em interatividade, isso sim. Interessante para quem tem família grande, uma tv grande, e um bom espaço, além de vontade de jogar num troço desses. Vo usar o console para segurar papel, os cabos eu jogo fora, e o controle eu vendo em um sex shop.
    AAh amigo é ai que vc se engana
    Existe sim esse 'mijo' de ser mais divertido
    A galera que tem um pouco + de "Cultura" em jogos sabe disso
    e diversão na minha opinião é oque + importa
    Então pense um pouco + antes de falar

cada um que aparece viu

Data de Ingresso
    May 2005
    aewwwwwwwww...

alguem sabe qndo vao lancar?! se eh q jah lancaram!?

vlw(sem kerer ser flood,eh q to sem vontade d eprocrura msm...)
    qm puder ajudar eu agradeeria
    "Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro"

Data de Ingresso
    Oct 2003
    E ai, galera, vocês acham que sai em setembro?

Citação Postado originalmente por W@nkel$ Ver Post

cada um que aparece viu

Cara, eu realmente gosto muito dos jogos da nintendo, mas sinceramente... mesmo sem poder comprar nenhum desses consoles, tenho certeza q iria me divertir muito mais jogando Metal Gear: Guns of the Patriots do q qualquer outro jogo do Wii !

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Citação Postado originalmente por raul100 Ver Post
    E ai, galera, vocês acham que sai em setembro?
    sai em novembro, isso se eles nao adiarem

my cfg: AMD Sempron 2200+ @ 1.8 |DDR 512MB |nVidia GeForce 4 MX4000 128MB @320/360 |ASUS A7N8X-X |Samsung 80GB 7200 RPM |Monitor 17" LG ez710SH |LG CD-ROM 52x
    Mega **** sonzão powered by: AIWA JAX-PK8 400RMS :xtracool: :xtracool:

Citação Postado originalmente por Jin-Roh Ver Post
    Cara, eu realmente gosto muito dos jogos da nintendo, mas sinceramente... mesmo sem poder comprar nenhum desses consoles, tenho certeza q iria me divertir muito mais jogando Metal Gear: Guns of the Patriots do q qualquer outro jogo do Wii !
    Com certeza

Cada pessoa se diverte mais com um tipo de jogo
    Só disse que existe sim esse negocio de ser mais divertido

O site IGN, em seu canal dedicado ao Wii, publicou uma lista com os últimos detalhes de hardware dos tão-misteriosos controles do novo console. Depois de entrar em contato com produtores e fuçar documentações de desenvolvimento, o site conseguiu juntar uma boa quantidade de fatos para você que não aguenta a ansiedade de pôr as mãos no Wiimote e em seu companheiro Nunchuck. Vamos a eles:

Energia
    O Wiimote usará duas baterias AA (as de tamanho "pequeno", não "palito") como fonte de energia. Os jogos que utilizarem a função de apontar um cursor na tela (como Metroid Prime 3, Super Mario Galaxy e as partes de arco-e-flecha de The Legend of Zelda: Twilight Princess) exigirão um pouco mais das baterias do que os games que que apenas usam os sensores de inclinação e posição. No primeiro caso, a previsão de duração das baterias é de 30 horas, no segundo, 60 horas.

Memória
    Há 6Kb de memória "não-volátil" dentro do Wiimote, cujo propósito ainda não foi anunciado ou descoberto. Existem especulações de que essa memória trabalharia de alguma forma em conjunto com o speaker anunciado durante a E3 2006, ou ainda que seria usada para armazenar informações pessoais do usuário, como caricaturas para os jogos multiplayer. No entanto, nenhuma dessas formas foi confirmada pela Nintendo.

SYNCHRO
    Há alguns dias, uma foto do Wii, mostrando em detalhe a portinhola abriga as entradas de cartões de memória, intrigou os mais curiosos com um botão de função desconhecida, aparentemente chamado de "Sync". O botão tem o nome de SYNCHRO e funciona da seguinte maneira: ao pressioná-lo, o console procurará e identificará quaisquer controles que estejam no campo de alcance do videogame. Feito isto, basta pressionar um segundo botão SYNCHRO, este localizado no compartimento de bateria dos controles, para que o controle seja reconhecido e possa entrar no jogo. Segundo a documentação, ao invés de usar o SYNCHRO do controle, você poderá apenas pressionar os botões 1 e 2 simultaneamente.

Digital Total
    Todos os botões do controle (tanto o Wiimote quanto o Nunchuck) são digitais. O único dispositivo analógico de controle será mesmo a alavanca analógica de movimento. A razão disso é que gatilhos e botões de pressão analógicos provavelmente não farão falta, podendo suas ações serem realizadas com movimentos leves ou bruscos, o que resultaria num efeito igual ou ainda mais natural.

LEDs Dulpa-Função
    Os LEDs numerados de 1 a 4 no Wiimote servem para dois propósitos: o primeiro, como já se sabia, é o de informar a posição à qual o controle está assinalado (se é o Player 1, 2, 3 ou 4). A segunda, só descoberta agora, é para indicar o nível de bateria do controle. Ao iniciar o Wii e ligar o controle, o número de LEDs acesos irá indicar o quanto de energia ainda resta nas baterias: se os quatro LEDs se acenderem, o controle tem mais de 75% de energia nas baterias; se forem três acesos, o nível está entre 50% e 75%; dois LEDs indicam um nível entre 25% e 50%; e se apenas um LED se acender, resta menos de 25% da energia nas baterias e é hora de trocá-las.

Motor Modesto
    Os motores de vibração (rumble) serão simples, com apenas os estados "ligado" e "desligado", sem níveis intermediários. No entanto, a documentação de desenvolvimento revela que os produtores podem simular um efeito de vibração mais forte do que normal fazendo com que os motores sejam ligados e desligados intermitentemente.

Wii-Olhos
    E um dos achados mais intrigantes da equipe da IGN: "De acordo com a documentação oficial, o Wiimote é capaz de atuar como uma espécie de olho, medindo coordenadas entre 0 e 1023 no eixo X e entre 0 e 767 no eixo Y, o que significa que ele estaria mais ou menos vendo uma imagem de um megapixel". Se essa "visão" pode ou não ser captada como uma imagem propriamente dita ainda não se sabe, mas não dá para descartar a possibilidade do Wiimote servir também como uma câmera. Os fãs de Pokémon Snap já estão ansiosos.

Após levantar estes fatos, o IGN Wii entrou em contato com a Nintendo of America, para ouvir a opinião oficial. A conversa rolou por telefone, e Matt Atwood (Diretor de Relações Públicas da Nintendo) declarou o seguinte: "Há muitos detalhes que já divulgamos sobre o console, mas há ainda mais a ser dito. Entretanto, a Nintendo não faz comentários a respeito de rumores e especulações."

Fonte: Gameworld
    Athlon 64 X2 5200+ - 2Gb DDR2 667Mhz - HD 250Gb - M2N-E-SLI - ATI Sapphire HD4830 512mb GDDR3

cada um que aparece viu
    Só vou responder porquê achei seu comentário uma piada.

Você quer dizer que jogar Burnout no PS2 é mais divertido do que jogar NFSMW no PC! Que Halo 2 no Xbox é mais legal do que no PC?! Você quer classificar a individualidade e cultura se baseando em um console?! Então você precisa se conter para não falar besteira quando uma opinião te contraria.

Ridículo, discutir gosto pessoal é como discutir sobre religião, futebol e política, todo mundo tem uma visão diferente a respeito de cada assunto.

Realmente, é cada um que aparece...
    PC¹:
    PC²:

Citação Postado originalmente por Renan Eduardo Ver Post
    O site IGN, em seu canal dedicado ao Wii, publicou uma lista com os últimos detalhes de hardware dos tão-misteriosos controles do novo console. Depois de entrar em contato com produtores e fuçar documentações de desenvolvimento, o site conseguiu juntar uma boa quantidade de fatos para você que não aguenta a ansiedade de pôr as mãos no Wiimote e em seu companheiro Nunchuck. Vamos a eles:

Energia
    O Wiimote usará duas baterias AA (as de tamanho "pequeno", não "palito") como fonte de energia. Os jogos que utilizarem a função de apontar um cursor na tela (como Metroid Prime 3, Super Mario Galaxy e as partes de arco-e-flecha de The Legend of Zelda: Twilight Princess) exigirão um pouco mais das baterias do que os games que que apenas usam os sensores de inclinação e posição. No primeiro caso, a previsão de duração das baterias é de 30 horas, no segundo, 60 horas.

Memória
    Há 6Kb de memória "não-volátil" dentro do Wiimote, cujo propósito ainda não foi anunciado ou descoberto. Existem especulações de que essa memória trabalharia de alguma forma em conjunto com o speaker anunciado durante a E3 2006, ou ainda que seria usada para armazenar informações pessoais do usuário, como caricaturas para os jogos multiplayer. No entanto, nenhuma dessas formas foi confirmada pela Nintendo.

SYNCHRO
    Há alguns dias, uma foto do Wii, mostrando em detalhe a portinhola abriga as entradas de cartões de memória, intrigou os mais curiosos com um botão de função desconhecida, aparentemente chamado de "Sync". O botão tem o nome de SYNCHRO e funciona da seguinte maneira: ao pressioná-lo, o console procurará e identificará quaisquer controles que estejam no campo de alcance do videogame. Feito isto, basta pressionar um segundo botão SYNCHRO, este localizado no compartimento de bateria dos controles, para que o controle seja reconhecido e possa entrar no jogo. Segundo a documentação, ao invés de usar o SYNCHRO do controle, você poderá apenas pressionar os botões 1 e 2 simultaneamente.

Digital Total
    Todos os botões do controle (tanto o Wiimote quanto o Nunchuck) são digitais. O único dispositivo analógico de controle será mesmo a alavanca analógica de movimento. A razão disso é que gatilhos e botões de pressão analógicos provavelmente não farão falta, podendo suas ações serem realizadas com movimentos leves ou bruscos, o que resultaria num efeito igual ou ainda mais natural.

LEDs Dulpa-Função
    Os LEDs numerados de 1 a 4 no Wiimote servem para dois propósitos: o primeiro, como já se sabia, é o de informar a posição à qual o controle está assinalado (se é o Player 1, 2, 3 ou 4). A segunda, só descoberta agora, é para indicar o nível de bateria do controle. Ao iniciar o Wii e ligar o controle, o número de LEDs acesos irá indicar o quanto de energia ainda resta nas baterias: se os quatro LEDs se acenderem, o controle tem mais de 75% de energia nas baterias; se forem três acesos, o nível está entre 50% e 75%; dois LEDs indicam um nível entre 25% e 50%; e se apenas um LED se acender, resta menos de 25% da energia nas baterias e é hora de trocá-las.

Motor Modesto
    Os motores de vibração (rumble) serão simples, com apenas os estados "ligado" e "desligado", sem níveis intermediários. No entanto, a documentação de desenvolvimento revela que os produtores podem simular um efeito de vibração mais forte do que normal fazendo com que os motores sejam ligados e desligados intermitentemente.

Wii-Olhos
    E um dos achados mais intrigantes da equipe da IGN: "De acordo com a documentação oficial, o Wiimote é capaz de atuar como uma espécie de olho, medindo coordenadas entre 0 e 1023 no eixo X e entre 0 e 767 no eixo Y, o que significa que ele estaria mais ou menos vendo uma imagem de um megapixel". Se essa "visão" pode ou não ser captada como uma imagem propriamente dita ainda não se sabe, mas não dá para descartar a possibilidade do Wiimote servir também como uma câmera. Os fãs de Pokémon Snap já estão ansiosos.

Após levantar estes fatos, o IGN Wii entrou em contato com a Nintendo of America, para ouvir a opinião oficial. A conversa rolou por telefone, e Matt Atwood (Diretor de Relações Públicas da Nintendo) declarou o seguinte: "Há muitos detalhes que já divulgamos sobre o console, mas há ainda mais a ser dito. Entretanto, a Nintendo não faz comentários a respeito de rumores e especulações."

Fonte: Gameworld
    Isso sim é útil e interessante.
    PC¹:
    PC²:

16. Precisamos de maiores informações sobre a conectividade do Wii (ou o que venha a ser chamado) pois, se tem virtual console com certeza uma entrada para cabo de rede (ETHERNET) e um browser deverão existir.

Como funcionará o sistema de partidas online do wii?

Existira funcionalidade multimidia (tipo o xbox media center) no wii?

Os jogos poderão ser melhorados com mods e cheats baixados via internet?

O serviço de partidas online do wii será pago ou gratuito?

Quantos jogadores poderão se conectar em uma unica partida?

Será que o Wii será o único a não ter jogos com partidas online?

Existirá um metodo especial de verificação anti-pirataria das roms do virtual console ou poderemos usar roms previamente baixadas do PC.

Qual será o sentido em que a leitora do Wii vai se deslocar modo padrão (Xbox,pc etc...) ou modo Gamecube (inverso).

Qual será o tema (cor) do boot do wii?

Quem tiver respostas para essas perguntas ainda não respondidas poste para nós apreciarmos a informação e discuti-la.
    PC 1: ASUS M3A78-EM,AMD X2 5200 2.7ghz,2X1Gb DDR2 667 Kingston,Sapphire HD4650
    PC 2: ASUS M2N-X SE PLUS,AMD 64 3800 2.4ghz,1X2Gb DDR2 667 Elpida,MSI 8400GS
    NoteBook: HP G42-371BR Turion II P560, 2X1GB DDR3 1066, Radeon HD6370.
    Consoles: Xbox 360 Arcade Jasper, PS2 Slim, Dingoo A320.
    [Contato apenas por MP e com verificação]

Communication: Wii can communicate with the Internet even when the power is turned off. This WiiConnect24 service delivers a new surprise or game update, even if users do not play with Wii. Users can connect wirelessly using IEEE 802.11b/g, or with a USB 2.0 LAN adaptor. Wii also can communicate wirelessly with Nintendo DS.

Tradução:
    Wii pode comunicar-se com a Internet mesmo com a força desligada. Este serviço WiiConnect24 provê uma nova surpresa ou atualização para um jogo, mesmo se ninguém estiver jogando no Wii. Usuários podem se conectar sem-fio através de IEEE 802.11b/g (Wi-fi 11 ou 54mbps), ou usando um adaptador de rede USB 2.0. Wii também se conecta sem-fio com o Nintendo DS.

Da parte das partidas online, o sistema vai ser provavelmente o mesmo do DS, códigos de amigo.
    As roms do virtual console serão provavelmente encriptadas com a chave do console, impedindo a transferencia entre aparelhos e downloads não autorizados.

O Wii lê dvds então consegue ler os discos do GC naturalmente, porém não se sabe ainda se os DVDs do Wii terão o infame "Código de barras".

Citação Postado originalmente por Rafalapso Ver Post

O Wii lê dvds então consegue ler os discos do GC naturalmente, porém não se sabe ainda se os DVDs do Wii terão o infame "Código de barras".
    Eu tinha lido em algum lugar que o recurso de DVD era vendido separadamente, estou enganado?!
    PC¹:
    PC²:

Data de Ingresso
    Aug 2003
    Citação Postado originalmente por Karazu Ver Post
    Eu tinha lido em algum lugar que o recurso de DVD era vendido separadamente, estou enganado?!
    Está!!
    10chars
    Nós amamos tanto as estrelas que não temos medo da noite.
    Orion SkyView Pro 8"/Skywatcher HEQ5 Pro/Skywatcher Mak-Casseg. 90mm + Tripé Alt-az goto/Meade TravelView - 7x50
    Nikon D90+Nikkor 18-105mm/ AF-S VR Micro-Nikkor 105mm f/2.8G IF ED/ Nikkor 70-300mm f/4-5.8G

PSN ID: PRSavinos

http://pt.wikipedia.org/wiki/Nintendo_Wii <<< nas especificações diz que o DVD-player é opcional...
    PC¹:
    PC²:

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Nossa galera esses dias eu estava dando uma "escaneada" no site oficial da Nintendo e vi informações sobre o DS e o Wii, fiquei emocionado!!!!
    Na geração passada eu tinha "abandonado" de certo modo a empresa que sempre me deu alegria desde criançinha com o Super Nintendo, realmente a Nintendo está de parábens na minha opinião, só estou postando essa mensagem aqui pra mostrar meu apoio a empresa e dizer obrigado pelos bons momentos com meus amigos e minha família, eu lembro quando eu e meu pai ficavamos o fim de semana inteiro terminar o Megaman X ou apostando em partidas de Mario Party, Nintendo, muito obrigado, você faz parte da minha história!!
    .::Xbox 360 Premium - 20gb::.

Data de Ingresso
    Jan 2005
    cara eu achu q se der eu vou ter um Wii
    Vai ser foda jogar um jogo de espada com o sensor de movimento

Eu achu q os grandes jogos n vao chegar ao WII
    mas espero q as empresas facam jogos exclusivos para ele que sejam realmente bons
    PC - Phenom X3 8400 | Gigabyte GA-MA78GM-S2H | HD3200 | 4 Gb DDR800 - PC
    Xbox 360 SLIM 4Gb + Kinect + 250Gb HDD
    Twitter: @nicodjbr
    Starcraft 2 Battle.Net: NicoDJ - 504
    Xbox Live: CataclysmBR

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Citação Postado originalmente por vbdss Ver Post
    cara eu achu q se der eu vou ter um Wii
    Vai ser foda jogar um jogo de espada com o sensor de movimento

Eu achu q os grandes jogos n vao chegar ao WII
    mas espero q as empresas facam jogos exclusivos para ele que sejam realmente bons
    Acho que o Wii pelo fato de possuir uma jogabilidade diferente vai quebrar o recorde de jogos exclusivos.
    .::Xbox 360 Premium - 20gb::.

Citação Postado originalmente por Karazu Ver Post
    Só vou responder porquê achei seu comentário uma piada.

Você quer dizer que jogar Burnout no PS2 é mais divertido do que jogar NFSMW no PC! Que Halo 2 no Xbox é mais legal do que no PC?! Você quer classificar a individualidade e cultura se baseando em um console?! Então você precisa se conter para não falar besteira quando uma opinião te contraria.

Ridículo, discutir gosto pessoal é como discutir sobre religião, futebol e política, todo mundo tem uma visão diferente a respeito de cada assunto.

Realmente, é cada um que aparece...
    Amigo essa comparaçao do Burnout no PS2 e NFS no PC eu prefiro o NFS. Acho que o NFS no PC + divertido
    Já a do halo 2 nao tenho que fala porque nunca joguei no Xbox
    Mas existe diferença de diverçao de um jogo pro outro sim

Agora chega vai...como vc disse gosto nao se discuti, e já ta saindo to tema do topico

Amigo essa comparaçao do Burnout no PS2 e NFS no PC eu prefiro o NFS. Acho que o NFS no PC + divertido
    Já a do halo 2 nao tenho que fala porque nunca joguei no Xbox
    Mas existe diferença de diverçao de um jogo pro outro sim

Agora chega vai...como vc disse gosto nao se discuti, e já ta saindo to tema do topico
    Ta bom, no problems.

Putz, tava vendo a respeito dos jogos do 'mijo', acho que dessa vez teve gente expulsa da nintendo, pois enfim estão com jogos de gente para o console. Odiei o cubo, o N64 tava bom, mas desse não esperava muita coisa. Comprar eu não compro, pq já enjoei de Mario e frutinhas, mas Metroid pode até ser que eu jogue...
    PC¹:
    PC²:

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem