Aí complicou, os jogos não permitem salvar no slot B, se o A estiver vazio, o próprio Mario Sunshine dá uma mensagem de erro falando que não encontrou o Memory Card no slot A caso ele esteja vazio. E não te permite mudar isso.
E vc tb não poderá usar cartão SD para gravar, pelo menos ninguém fez um homebrew que permita essa façanha ainda.
Estou encrencado então, não vou poder jogar jogos grandes, não dápra acabar um jogo destes em um dia não?
Estou encrencado então, não vou poder jogar jogos grandes, não dápra acabar um jogo destes em um dia não?
Alguns jogos é possível jogar sem Memory Card, F-Zero é um deles, é jogo de corrida, então vc começa e termina rápido, mas jogos como Zelda, Mario, Metroid, vc só termina se deixar o console ligado muito tempo hehehe
Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP
Alguns jogos é possível jogar sem Memory Card, F-Zero é um deles, é jogo de corrida, então vc começa e termina rápido, mas jogos como Zelda, Mario, Metroid, vc só termina se deixar o console ligado muito tempo hehehe
Pois é, e isso de deixar o video game ligado com um jogo por muito tempo pode danificar o Wii, não é?
Pois é, e isso de deixar o video game ligado com um jogo por muito tempo pode danificar o Wii, não é?
Depende de quanto tempo fique ligado, eu ja fiquei quase 24h jogando boliche quando comprei, e o Wii não esquenta tanto como os outros consoles, mas não acho uma boa idéia,o ideal é vc levar o console em uma assistência técnica e consertar seu slot.
Depende de quanto tempo fique ligado, eu ja fiquei quase 24h jogando boliche quando comprei, e o Wii não esquenta tanto como os outros consoles, mas não acho uma boa idéia,o ideal é vc levar o console em uma assistência técnica e consertar seu slot.
Tambem acho, mas eu já levei em um técnico no Camelódromo que nem conseguiu dissoldar a peça, e falou que é uma operação delicada, pois o PCB do wii é bem fino, assim como o do play2 slim...
Mas acho que vou levar em algum lugar bom aqui no Rio para fazer este trabalho.
Jogar os Metroids. Sou fã da série e não jogo desde o último do gameboy advance. Não tive a oportunidade de botar as mãos em nenhum prime, esperando um dia o milagre da emulação.
Jogar os Zelda, tanto o do Gamecube quanto o último, propriamente para o Wii. Só joguei o ocarina of time, no emulador, e achei excelente.
Tem algo mais que preste nesse videogame, para um gamer tipicamente hadcore, além dos citados ? Só não curto RPG, tipo Final Fantasy e detesto joguinhos "casuais". Ah ! Acho Mário o hype mais ridículo da história. Nunca vi graça naquilo.
É verdade que fica ruim em tv lcd ? Tipo, eu tenho um ps2 e rodando God of war 2 em progressive scan com cabo video componente (isso é 420p, confere ?) fica com altos serrilhados na minha tv lcd 32". Parece que o cabo vc do wii tem que comprar à parte... é isso ?
ZOTAC GeForce GTX 580, AMD Phenom II X6 1055T @ 3500 Mhz, Asus M4A785TD-V Evo, 4 GB DDR3 DIMM, HD 1,5TB Samsung HD154UI/SRA, Creative Sound Blaster X-fi Titanium 7.1, CCE HT3100, Driving Force GT Logitech, M$ Sidewinder X8, SteeSeries 4HD Mouse Pad, Microsoft Windows 7 Home Premium 64 bits, Playstation 3 Slim, PS VITA, Samsung Galaxy Note, Plasma Panasonic GT30B 50'' 3D.
Jogar os Metroids. Sou fã da série e não jogo desde o último do gameboy advance. Não tive a oportunidade de botar as mãos em nenhum prime, esperando um dia o milagre da emulação.
Jogar os Zelda, tanto o do Gamecube quanto o último, propriamente para o Wii. Só joguei o ocarina of time, no emulador, e achei excelente.
Tem algo mais que preste nesse videogame, para um gamer tipicamente hadcore, além dos citados ? Só não curto RPG, tipo Final Fantasy e detesto joguinhos "casuais". Ah ! Acho Mário o hype mais ridículo da história. Nunca vi graça naquilo.
É verdade que fica ruim em tv lcd ? Tipo, eu tenho um ps2 e rodando God of war 2 em progressive scan com cabo video componente (isso é 420p, confere ?) fica com altos serrilhados na minha tv lcd 32". Parece que o cabo vc do wii tem que comprar à parte... é isso ?
Olha cara, até agora só joguei mário e metroid, os dois são excelentes, única coisa que não gostei do metroid é que essa série "PRIME" não faz parte da história principal do game, é uma coisa a parte, não que seja ruim, mas a história principal é bem melhor...
Quanto à imagem, ela é pouco melhor que a do PS2, acho que vai ficar um pouco estranha no LCD, mas não posso afirmar, pois nunca vi, e o cabo componente não vem com ele, você tem que comprar a parte.
Core i5 2500k @4.5 | GA-P67-DS3-B3 | Corsair Hydro Series H100 | 2x4gb Corsair Vengeance 1600 cl9 | Corsair F3 Sata 3 60gb | HD 500gb + 1tb | 2x HD 6950 1gb CrossFire X | SeaSonic Bronze 620w | CoolerMaster HAF 922 | LG LEX8 47"
Jogos bons o Wii tem muitos, basta pesquisar. Sobre a qualidade da imagem é relativo, eu jogo em uma LCD de 42", a imagem é razoável, tem muito serrilhado, mas sinceramente quem joga Wii não ta preocupado com isso, eu quero mais é diversão.
estou quase decidido a comprar um wii... mas estou avaliando muito os jogos.
Fui dar uma pesquisada e pelas análises os únicos jogos realmente bons parecem ser os da nintendo.
gta que é um jogo muito bom e divertido não saiu, futebol pelo jeito vai ficar no pes 2008... jogos de fps que deveria ser investido neles (pois parece ser melhor de jogar com o sensor) tem poucos bons, alias qual alem de cod3 que dizem ser apenas "bom"?
não ligo tanto para gráficos até pq não tenho tv lcd e tal, mas queria variedade de jogos e não apenas adventures da nintendo!!!
tirando jogos estilo de desenho (mario, zelda, etc) quais outros jogos bons q o wii tem?
Fui dar uma pesquisada e pelas análises os únicos jogos realmente bons parecem ser os da nintendo.
gta que é um jogo muito bom e divertido não saiu, futebol pelo jeito vai ficar no pes 2008... jogos de fps que deveria ser investido neles (pois parece ser melhor de jogar com o sensor) tem poucos bons, alias qual alem de cod3 que dizem ser apenas "bom"?
não ligo tanto para gráficos até pq não tenho tv lcd e tal, mas queria variedade de jogos e não apenas adventures da nintendo!!!
tirando jogos estilo de desenho (mario, zelda, etc) quais outros jogos bons q o wii tem?
vlw!
Por quanto vc está conseguindo o Wii?
Também estou procurando, mas acho que o preço não está valendo a pena...
vlw!
Eu tenho e considero bons os seguintes jogos: (sem ordem)
Metroid Prime 3 Corruption
Zelda Twilight Princess
Battalion Wars 2
Resident Evil 4
Super Mario Galaxy
Medal of Honor Heroes 2
Mario Kart Wii
Speed Racer
WarioWare Smooth Moves
Geometry Wars Galaxies
Mortal Kombat Armageddon
Ghost Squad
Call of Duty 3
The Simpsons Game
Excite Truck
Guitar Hero III
Resident Evil The Umbrella Chronicles
Corre por fora:
No More Heroes
Redsteel
Okami
Bully
The Godfather Blackhand Edition
Tomb Raider Anniversary
Lego Star Wars
Lego Indiana Jones
Obscure The Aftermath
PES 2008
Destroy all Humans
Manhunt 2
Boom Blox
Fraquinhos mas jogáveis:
Trauma Center New Blood
The House of the Dead 2 & 3
Pinball Hall of Fame
Sega Superstars Tennis
Sonic and the Secret Rings
Death Jr Root of Evil
Soulcalibur Legends
São joguinhos bestas? Muitos sim, mas esses são muito viciantes!
Eu tbm estou querendo um wii, mais to pesquisando primeiro pois
não tenho consoles desde o n64,por franquias eu não teria duvidas que o wii seria o melhor pra mim, mas... !
recentemente minha tubo queimou e comprei uma tv lcd 40", e pedi para meu vizinho vir com seu ps2 pra ver como ficava, só uma coisa descreve: horrivel,pessimo,descepção... e olha que não sou exigente,
agora estou com receio que wii seja igual ao ps2 na lcd, pq se for, realmente não tem condiçaõ de usar, mais o que mais me encana é o fato de o wii ja ter passado de
30 milhoes de consoles no mundo , e ele vende muito no japao,
e até onde eu sei em paises de 1º mundo principalmente no japão não vende tvs que não sejam de lcd ou plasma nem sobe encomenda.
então o ideal pra mim era mesmo ver como o wii fica na lcd, não conheço ninguem que tenha o console aqui por perto, então fui em um shopping de camelo aqui de cuiaba MT
pra ver se tinha o wii ligado em uma lcd , mais não consegui ver, só tinha x360 em tv lcd e os vendedores são incapacitados e não sabem como deve ser um bom atendimento,
o fato é que wii com certeza tem bons graficos ,mais peca na resolução, e o 360 tem uma resolução muito boa na lcd, ele não tem os games que eu mais quero mais tem muitos que eu até gosto como soul calibur, banjo, mortal kombat,
não é pelo grafico e sim pela resolução, aqui eu jogo emulador de n64 ps1 etc.. na tv lcd 40" só que com resolução no minimo 1024 ou 1280 e fica impecavel perfeito.
Estou muito confuso pq ainda não vi como wii fica numa lcd , talvez fique até aceitavel o que ja pode ser suficiente pra mim, mais quero ver primeiro, pq o ps2 ficou terrivel.
Sinceramento eu não sei o que vcs esperam do Wii na LCD, ela não vai fazer milagre nenhum, muito pelo contrário, os defeitos ficam mais aparentes, eu usava uma TV de 29" Tubo, e cabo video composto no Wii, comprei uma TV de 42" LCD e cabo video componente, e pra me acostumar foi complicado, nunca vi tanto serrilhado na minha vida, as cores ficam mais vivas, mas é só, o Wii permite resolução de até 720p, mas não espere que uma TV vá transformar o Mii em filme HDTV.
Ja disse lá em cima e repito, quem está procurando gráfico em console, não quer um Wii
Eu estou querendo comprar um wii, mais to pesquisando primeiro pois
não tenho consoles desde o N64, pra mim graficos de dreamcast ja eram otimos. pelo que me lembro .
se minha escolha fosse por franquias eu não teria duvidas que o wii seria o melhor pra mim pois cresci jogando mario, donkey, e consoles nintendo, mas... !
recentemente minha tv tubo queimou e comprei uma tv lcd 40", e pedi para meu vizinho vir com seu "PS2" pra ver como ficava, só uma coisa descreve: horrivel,pessimo,descepção... e olha que não sou exigente, falando assim parece até exagero mais não é, só vendo pra crer.
agora estou com receio que wii seja igual ao ps2 na lcd, pq se for, realmente não tem condiçaõ de usar, mais o que mais me encana é o fato de o wii ja ter passado de
30 milhoes de consoles no mundo , e ele vende muito no japao,
e até onde eu sei em paises de 1º mundo principalmente no japão não vende tvs que não sejam lcd ou plasma nem sobe encomenda.
então o ideal pra mim era mesmo ver como o wii fica na lcd, não conheço ninguem que tenha o console aqui por perto pra testar, então fui em um shopping de camelo aqui de cuiaba MT
pra ver se tinha o wii ligado em uma lcd , mais não consegui ver, só tinha x360 em tv lcd e os vendedores são incapacitados e não sabem como deve ser um bom atendimento, entao ainda não vi.
o fato é que wii com certeza tem bons graficos ,mais sua resolução sera aceitavel ?
o 360 tem uma resolução muito boa na lcd, mais 360 não tem os games que eu mais quero porem tem muitos que eu até gosto como soul calibur, banjo, mortal kombat,
não é pelo grafico e sim pela resolução, pq eu jogo emulador de n64 ps1 etc.. na tv lcd 40" só que com resolução no minimo 1024 ou 1280 e fica impecavel perfeito.
Estou muito confuso pq ainda não vi como wii fica numa lcd , talvez fique até aceitavel o que ja pode ser suficiente pra mim, não precisa ser igual ao 360, mais quero ver primeiro, pq o ps2 ficou impossivel.
parece aceitavel mas como é foto não da pra saber a realidade!
vou tentar ver o wii em uma lcd real... se ficar como ps2,
infelizmente vou ter que ficar com um 360, pois ps3 nao vai ter games de R$10,00, pq midia blu ray virgem custa 100,00 a 200,00 e até isso se popularizar se é que fai msm se popularizar, ja vai estar no ps4 ou 5.
li esse texto la:
a) Cabeamento:
1°. O cabemento de TV é o seguinte: HDMI > componente > s-vídeo > composto. HDMI e componente são os únicos dois cabos para TV que suportam 480p no mínimo - e 1080i no máximo para o componente, 1080p é só no HDMI. Ou seja:
Cabo video composto: 240i
Cabo S-Video: 400i
Cabo Componente: 480p até 1080i
HDMI: 480p até 1080p
2°. Você tem que entender que cabeamento é apenas o caminho, a imagem depende de outros dois fatores: resolução do aparelho e resolução de display. O Wii apresenta no máximo 480p. E para desfrutar uma imagem em 480p você também precisa ter uma TV que apresente no Display 480p, tudo isso somado ao cabo. Ou seja:
Wii (480p) + componente (480p mín.) + Tv (EDTV 480p) = display em 480p - resolução EDTV.
3°.Com o aumento de resolução você aumenta a definição, e via de regra tem um aumento na qualidade de imagem. Você verá detalhes que você não percebia antes. Verá cores mais vivas, bordas e sombras mais definidas. É por isso que chamam de definição.
4°.Mas a alta definição é uma faca de dois gumes: você precisa ter qualidade de imagem para vê-la em alta definição. Por que? Pelo simples motivo que a deifnição aumenta a resolução. Assim, não adianta ter uma imagem mau trabalha em alta definição: ela ficará mais feia ainda.
5°.Portanto, assim como no Wii, PS3 ou até filmes em DVD, se você tiver uma imagem feia ou mau trabalhada, a alta definição tornará ela ainda mais feia. Assim, se você tem um jogo feio no Wii, ele ficará mais feio ainda: texturas borradas, bordas serrilhadas, etc. Agora, se você tem um jogo bonito (Super Mario Galaxy, digamos), sem dúvida você terá uma melhora na qualidade de imagem.
B) Plasma X LCD:
Não quero entrar em detalhes aqui, pois a escolha de cada uma também recai em opiniões pessoais - eu prefiro LCD ao plasma, mas outros preferem o contrário.
Mas vou resumir o que tenho lido à respeito, vamos lá...:
Plasma: contraste de cores bem melhor, constraste de imagem ligeiramente pior, tons de preto bem melhor, brilho pior, definição um pouco inferior em relação ao LCD.
LCD: constraste de cores pior, constraste de imagem melhor, tons de preto pior, brilho melhor e definição ligeiramente superior.
Há controvérsias a última afirmação sobre definição, e é justamente aí que residem as discussões. Em relação à isso, comento pouco.
Sinceramente, na minha opinião prefiro o LCD ao plasma. Mas enfim, a escolha de cada tecnologia envolve muita pesquisa e MUITO gosto pessoal. Portanto, é sempre bom você visitar as lojas e se possível fazer testes específicos em cada aparelho que você se interessar.
c) Resolução do display:
As plasmas antigas vinham com resolução nativa de 480p. Hoje elas são raras de serem encontradas nas grandes lojas. Ví outro dia uma plasma 42" 480p nas casas bahia sendo vendido por meros R$ 2.800,00.
Hoje em dia o display padrão do plasma é o 720p (HDTV), no mínimo, inclusive pelo fato delas estarem se tornando relativamente baratas. As 1080p (True HD) estão bastante caras ainda, mas a tendência é de baixa no preço.
Vale ressaltar que o plasma, por ser uma tecnologia um pouco mais antiga, tecnicamente trabalha melhor imagens em EDTV ou em definições um pouco inferiores. Por isso alguns ainda preferem comprar uma plasma, mesmo sendo HDTV, para ver filmes em DVD ou canal aberto, por ex.
Mas sinceramente se você optar por uma LCD você não precisa se preocupar com isso. Atualmente as LCD apresentam ótimos - se não excelentes - chip upscales internos que fazem um bom upscale da imagem para os 720p.
Mas nota-se: tanto a plasma quanto a LCD 720p se valem desses chip.
Amigão não li tudo me desculpe, li apenas o começo...
Bom... vou ti explicar como eu uso, meu wii na lcd aqui de casa.
Coloco ele a 480p e depois tv com o aspect ratio (acho que é assim que escreve) 4:3.
Fica legal, não fica igual a uma tv de tubo, mais já da pra jogar de forma satisfatoria.
No tópico oficial Roger você terá mais chances que usuários de Wii no fórum tirem a sua dúvida. Quanto a qualidade de imagem, creio eu, poius não possuo um Wii, que usando um cabo vídeo componente resolva o problema, provavelmente você utilizou um video composto com o PS2 e mesmo que fosse um video componente, são poucos os games no ps2 que fazem 480P. No Wii creio que todos tenham suporte aos 480p.
Blog | Flickr | Twiter STEAM ID: lecoast PSN id: lecoast Phenom II X4 965 BE + Coolermaster Hyper 212 Plus | Asus M4A88TD-V EVO | 2 x 4gb Kingston HyperX ddr3 | Asus GTX560 DirectCU | 250Gb + 320Gb Externo Seagate | OCZ Stealthxstream 2 600W | CM Storm Scout | Sony Wireless Headset | Edifier M 1550 | Tt Sports MEKA + CM Storm Sentinel Zero-G + Tt esports White-Ra | LG IPS236V
As cores do Wii são muito bonitas em uma tv de lcd ou plamsa....
Eu uso o wii na tv de 32 de tubao, so que é antiga....qndo eu coloco na de 21 cce mais nova...da pra notar que as cores ficam mais ''vivas''
kra ate da pra ser o wii em uma lcd wide de preferencia pela linha bravia da sony ela tipo que da uma "ajudinha'' no console da nintendo , eu mesmo ja tive um wii na minha lcd que eh de 37 pol philips, nossa era sofrivel toda hora tinha que ajustar nitdez contraste cores e por ai vai acabei enjuando desse ritual e mandando ele pro espaco dai 3 semanas depois eu assisti um wii trabalhando em conjunto com uma bravia(sony) 32 pol e tal... nossa a imagem era outra ... pesquise vc mesmo tire as suas conclusoes ok fuiii