| | | -
 Postado originalmente por E_GeYeR Eu também acho que é "fake".
Só copiei a notícia do potal pra ser discutida aqui, e para eu expressar minha opinião. [COLOR=DarkGreen][size="1"]CPU: Athon 64X2 Tk-55 Marca e modelo(note): Acer 4520g GPU: Nvidia 8400M G 128Mb Ram:1,5Gb HD: 160Gb 5400rpm O.S.:Windows Vista Home Premium -
http://www.wiibr.com/forum2/showthread.php?t=1389
imagens novas do super smash bros brawl..
esse ai eu kero pra mim! -
Meu irmão... Quem achou qe o Wii seria o pior console da nova geração... Acho que vai se surpreender... Fiquei impressionado com o console, não pelos gráficos que, apesar de serem muuuito bons (bem melhores do que eu estava imaginando -- são gráficos dignos da nova geração), não superam os de seus concorrentes Sony ou Microsoft até o momento, mas sim, or causa do nível de interação que ele vai proporcionar... Cara, jogar o Wii vai revolucionarrrr tudo em matéria de games! Vai ser quase como uma experiência em realidade virtual! Caraca, aquele Metroid, o Zelda, o Mario e um lá que não me lembro o nome (vc lutando de espada com o carinha lá, muito perfeito), ficaram fantásticos!
Realmente, se esses controles do Wii tiverem, de fato, a "funcionalidade" que eles demonstram nos vídeos (leia-se funcionalidade: uma jogabilidade que seja fácil, rápida e que não atrapalhe -- sabem como é, as vezes, na tentativa de inovar, acabam por se fazer uma m(E)rda sem mais tamanho, que mais atrapalha o player do que ajuda), acho que a Nintendo vai retomar a liderança no mercado de games! A Nintendo é fóda, não dá ponto sem nó! Ainda é cedo pra falar mas, por enquanto, o console next gen que mais me impressionou foi o Wii e, se tivesse que escolher apenas um dos três, com certeza, ele seria a minha escolha (a princípio...) -
Pois eh, quem tava querendo preparar o bolso...wii por U$$250 "Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis." Follow @Alesr50 -
só U$250 ?
no brasil então vai sair na faixa de R$1.000,00 ? Dell Vostro 3500 Samsung Galaxy S II  -
 Postado originalmente por DanadS_KilleR só U$250 ?
no brasil então vai sair na faixa de R$1.000,00 ?  Sim só U$$250
Sobre o Brasil, vai fica nessa faixa mesmo (eu acho) "Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis." Follow @Alesr50 -
boa noticia, wii no brasil e lancamento em 2006
Wii deve chegar ao Brasil em 2006, junto com lançamento nos EUA
O ano de 2006 segue promissor para a indústria de videogames no Brasil. Após o anúncio do lançamento do Xbox 360 no país, feito por Bill Gates durante a feira de jogos E3 2006, agora foi a vez da Nintendo confirmar ao UOL a vinda do Wii, seu console de próxima geração, a terras tupiniquins.
De acordo com Lourdes Meek, da divisão da Nintendo para a América Latina, o Brasil deve receber o Wii simultaneamente ao lançamento nos Estados Unidos, que está previsto para o último trimestre do ano.
Por enquanto, os detalhes sobre o lançamento ainda são escassos - até porque, mesmo nos EUA, preço e mês de lançamento do console, por enquanto, ainda não foram divulgados.
De qualquer maneira, está claro o interesse da Nintendo no território nacional, restando apenas saber como a companhia pretende tornar o Wii popular por estas bandas. Fique de olho no UOL para acompanhar as novidades sobre o assunto.
fonte: UOL
-
Qual vai ser o preço em reais ? -
Diversão é a palavra que eu levo mais em conta utimamente, e parece que esse é o foco do Wii. Se isso for confirmado após o seu lançamento, o Wii será o meu próximo console. -
 Postado originalmente por E_GeYeR Caraca, duvido muito que seja fake... Õ Game Cube não tem capacidade pra rodar um jogo daqueles... -
Se for um Cube com clocks muitos mais altos e mais memória, dá pra fazer gráficos bem próximos aos vistos na E3. -
nao gostei dos graficos do red steel, mas isso nao eh a kestao, eu gostei da jogabilidade do controle, o unico problema eh q o gta 4 nao vai ter pra wii e isso ai eh um fator importante para eu comprar o xbox360. -
pessoal, sou novo no forum, vocês poderiam me responder se o wii, da nintendo, sera pelo menos 3 vezes mais poderoso que o cube, sempre fui fã da nintendo, por causa dos jogos, principalmente metroid, ele tem que pelo menos ser, como eu disse, 3 vezes mais poderoso que o cube pra compensa a grana, ja que ele vai custa uns mil reais galera e sera nova geração.
desde já agradeço pela resposta e atenção de vocês -
Poder quem tem é político. O PS3 e Xbox360 tèm inovação gráfica, e o Wii tem um controle-nunchako, e os mesmos jogos de sempre, sõ que com mais firúlas. São 3 máquinas de entretenimento com um futuro incerto. PC¹: LG 19" W1952TQ - Q6600@3.2Gz - Sapphire HD 4870x2 2GB - GA-P35-DS3 (rev.2) - OCZ Reaper HPC (2x2gb) DDR2 1066 - Seagate SATA2 7200.11 2x750gb & 1000gb - Aurora 700w (Modular)
PC²: LG 19" L196WTQ-BF - A64 3800x2 - XFX 9800Gt 512MB - DFI Infinity nF4 - Corsair (2x1gb) DDR 400 - Seagate SATA2 250gb&200gb&160gb&500gb(.11) - Akasa 460w -
valeu cara pela resposta, eu assino a nintendo, vou aompanhar pela revista e pela uol jogos, veremos quando a nintendo confirmar suas especificações tecnicas, brigadão -
owww ... agora imagina quem tem tv peguena q ***** vai ser sei nao esse controle pareceu fodao para zelda 
jogo de luta eu nem curti muito nao quem dizer nem mechi na bagaca ... massssssss nao parece ser legal nao 
agora so oq importa nesse novo aparelho eh o zelda entao ta valendo -
Eu acho que o controle vai ser um tiro pela culatra (Alguém lembra da power glove?). -
Novas especulações acerca do poder do Wii...
Um desenvolvedor da Ubisoft Paris falou demais e deu detalhes sobre o Wii em uma entrevista... a Ubisoft , pressionada pela Nintendo, pediu que a entrevista fosse retirada do ar do site 'easynintendo.com'... a 'dona' do site reafirma que a entrevista é verdadeira, foi gravada por telefone, mas não pode mostrar a gravação para não comprometer a Ubisoft perante a Nintendo!
Mas a entrevista já foi 'copiada' em diversos sites... http://forum.teamxbox.com/showthread.php?t=447382
GPU do Wii mais poderosa do que foi mostrada na E3 http://biz.gamedaily.com/industry/feature/?id=12859
Provável arquitetura do Wii, se as informações da IGN + Dev UBI se confirmarem (não há contradição perceptível entre elas). 
(by me, segundo informações do beyond3D, link do tópico http://www.beyond3d.com/forum/showthread.php?t=30935)
Segundo a IGN os clocks da GPU e da CPU são 1,5X a do Gamecube... segundo o dev da Ubi, o clock das memórias é o dobro do Gamecube...
Não há contradição, mas talvez indique que o clock da CPU e GPU do Wii 'final' seja o dobro do Gamecube e não apenas 1,5X... isso falando apenas do clock, é quase certo que ambos os chips tenham aprimoramentos estruturais se comparados ao GC... Um PC meia-boca. X6 1055T @ CM TX3 | M4A89GTD PRO/USB3 | 4Gb DDR3-1600 | WD 1TB Green | HAF 922 | HX1000W | LG W2353V | VGA ...loading... -
valeu V1PM4N, pelo esclarecimento, então o wii vai ser melhor graficamente do que o mostrado na E3, vai ser uma VG muito legal, metroid ja vale ter um wii -
pessoa te essa informação no site da uol jogos, sera que são verdadeiras
A EB Games, maior revendedor norte-americano de games, abriu em seu site oficial uma lista de inscrição para os interessados em receber informações sobre o Wii e seus formatos de venda. Porém, além disso, publicou as especificações do console de próxima geração da Nintendo. Confira:
. Processador IBM Broadway 729MHz
. Memória interna Flash de 512MB
. Processador gráfico ATI Hollywood
. Drive para disco ópticos de 8cm (compatível com discos do GameCube)
. Resolução de até 480p
. Discos de 12cm com capacidade para 4.7GB (camada simples) e 8.5GB (camada dupla)
. Dois slots SD para expansão de memória
. Capacidade para até quatro controles sem fio
. Slots para quatro controles de GameCube
. Conectividade sem fio à internet 802.11b/g
. Dois slots para expansão de memória do GameCube
. Duas portas para USB 2.0
. Download de jogos para NES, SNES, N64, Sega Genesis, Turbo Grafx http://jogos.uol.com.br/ultnot/ninte...t183u5263.jhtm -
Nao creio nessas specs nao, mesmo pq no site da nintendo nao tem nada...
Tah muito baixo, menos que o Xbox!!
Dificil crer! Nós amamos tanto as estrelas que não temos medo da noite. Orion SkyView Pro 8"/Skywatcher HEQ5 Pro/Skywatcher Mak-Casseg. 90mm + Tripé Alt-az goto/Meade TravelView - 7x50
Nikon D90+Nikkor 18-105mm/ AF-S VR Micro-Nikkor 105mm f/2.8G IF ED/ Nikkor 70-300mm f/4-5.8G PSN ID: PRSavinos -
 Postado originalmente por Fenix Eu acho que o controle vai ser um tiro pela culatra (Alguém lembra da power glove?). o Fenix eu lembro do PowerGlover ...inclusive eu tive um....mais entao...sobre o Wiimote, eh questao de adptação...e mesmo assim terá um gamepad, que inclusive ja foi mostrado na E3...ou seja, nao acostumou com o Wiimote, joga de gamepad... (a não ser alguns games que será necessario de qualquer forma o Wiimote)... PC / Phenom II X4 965 BE / A780GM-A Ultra / 4x1GB OCZ DDR2 PC2-8500 OCZ2N1066SR2GK / HD6850 / SSD 60GB Corsair NOVA II / ST3500320AS 500GB 7200.11 32MB / ST3120022A 120GB 7200 8MB / Huntkey Titan 650 / Razer Lachesis + Razer Destructor -
cara o Wii n veio pra competir na parte tecnologica
eu achu q ele veio pra mostrar q os jogos n sao feitos de graficos, e sim diversao
E eu achu q eles tem feito um trabalho otimo, vai ter muita gente decepcionada com os graficos dos jogos, mas a diversao vai ser garantida
Vai o vg pra familia toda, PC - Phenom X3 8400 | Gigabyte GA-MA78GM-S2H | HD3200 | 4 Gb DDR800 - PC Xbox 360 SLIM 4Gb + Kinect + 250Gb HDD Twitter: @nicodjbr Starcraft 2 Battle.Net: NicoDJ - 504 Xbox Live: CataclysmBR -
com certeza eu vou jogar muitooo wii com os meus filhos, ele vai ser fantastico... -
 Postado originalmente por vbdss cara o Wii n veio pra competir na parte tecnologica
eu achu q ele veio pra mostrar q os jogos n sao feitos de graficos, e sim diversao
E eu achu q eles tem feito um trabalho otimo, vai ter muita gente decepcionada com os graficos dos jogos, mas a diversao vai ser garantida
Vai o vg pra familia toda, Cara, diversão todo jogo oferece, não existe essa de 'mijo' ser mais divertido. A Nintendo ta apostando em interatividade, isso sim. Interessante para quem tem família grande, uma tv grande, e um bom espaço, além de vontade de jogar num troço desses. Vo usar o console para segurar papel, os cabos eu jogo fora, e o controle eu vendo em um sex shop. PC¹: LG 19" W1952TQ - Q6600@3.2Gz - Sapphire HD 4870x2 2GB - GA-P35-DS3 (rev.2) - OCZ Reaper HPC (2x2gb) DDR2 1066 - Seagate SATA2 7200.11 2x750gb & 1000gb - Aurora 700w (Modular)
PC²: LG 19" L196WTQ-BF - A64 3800x2 - XFX 9800Gt 512MB - DFI Infinity nF4 - Corsair (2x1gb) DDR 400 - Seagate SATA2 250gb&200gb&160gb&500gb(.11) - Akasa 460w Tags para este Tópico
Permissões de Postagem