| | | -
 Postado originalmente por metalangel Pode apostar q isso vai acontecer mto huashuaushaus nao vai acontecer nao, no video eles todos estavam jogando com o joy e nele tinha tipo uma correia pra colocar no pulso pra nao acontecer exatamente isso -
 Postado originalmente por JEDI E o bom é que por ter um controle mais intuitivo a nintendo vai acabar conseguindo fazer jogar aqueles que ficam perdidos com os consoles atuais e com os controles cheios de botões.
Eu jogo com meu filho, e ja tentei fazer minha mulher jogar, mas ela fica totalmente perdida com o controle do PS2. somos dois, a minha esposa so consegue jogar mario e olhe la, ja meus filhos, nenhuma dificuldade, mas com este joy ate minha esposa vai jogar com a gente sem problemas, e o melhor, vamos nos divertir muito.. e que venhaaa o wiiiiiiiiiiiii -
 Postado originalmente por Gandalf T.W.® somos dois, a minha esposa so consegue jogar mario e olhe la, ja meus filhos, nenhuma dificuldade, mas com este joy ate minha esposa vai jogar com a gente sem problemas, e o melhor, vamos nos divertir muito.. e que venhaaa o wiiiiiiiiiiiii A mesma coisa lá em casa, só que é com o meu pai, agora ele vai poder jogar também, e ajudar a comprar... espero Assinatura removida por admin -
[COLOR=DarkGreen][size="1"]CPU: Athon 64X2 Tk-55 Marca e modelo(note): Acer 4520g GPU: Nvidia 8400M G 128Mb Ram:1,5Gb HD: 160Gb 5400rpm O.S.:Windows Vista Home Premium -
 Postado originalmente por k1k3 auhsuahsuahsuaushuahsua 8800GTS 320Mb - (2x1) 2Gb kingston DDR2 667 - E4500 2.2Ghz - HD Sata 2 160Gb - P5K-SE - Samsung 931Bw Criciúma E.C. Te apoiaremos de Coração! Se campeão TIGRE!! -
 Postado originalmente por k1k3 uhauhauhauhauhauha muitooo bom... PC / Phenom II X4 965 BE / A780GM-A Ultra / 4x1GB OCZ DDR2 PC2-8500 OCZ2N1066SR2GK / HD6850 / SSD 60GB Corsair NOVA II / ST3500320AS 500GB 7200.11 32MB / ST3120022A 120GB 7200 8MB / Huntkey Titan 650 / Razer Lachesis + Razer Destructor -
Wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii are the campion, my friend........
Engraçado que nenhum fan boy (X ou Play) veio falar nada... -
 Postado originalmente por |3ill_G@te$ Wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii are the campion, my friend........
Engraçado que nenhum fan boy (X ou Play) veio falar nada... Uai... falar do que!? auhauihauihaihuiahiuahuiaiuauiahuia
A nintendo ja deixou claro que o Wii nao eh maquina de fazer graficos e sim uma plataforma de diversao... nao tem como comparar!! hehehehe
To falando, enquanto a sony e a M$ se atracam, a nintendo vai ficar numa otima!!! Nós amamos tanto as estrelas que não temos medo da noite. Orion SkyView Pro 8"/Skywatcher HEQ5 Pro/Skywatcher Mak-Casseg. 90mm + Tripé Alt-az goto/Meade TravelView - 7x50
Nikon D90+Nikkor 18-105mm/ AF-S VR Micro-Nikkor 105mm f/2.8G IF ED/ Nikkor 70-300mm f/4-5.8G PSN ID: PRSavinos -
resumindo:
a Microsoft e a Sony iram concorrer entre se com o Xbox360 e o PlayStation3 respectivamente
e a Nitendo vai ter sua pacela garantida
pois enquanto a Microsof e a Sony tentam mostrar qual é a melhor "máquina de gráficos" a Nitendo vai nos dar a opção de console mais divertido
pelo menos é isso que eu acredito que vai acabar acontecendo mas teremos de esperar para ver. [COLOR=DarkGreen][size="1"]CPU: Athon 64X2 Tk-55 Marca e modelo(note): Acer 4520g GPU: Nvidia 8400M G 128Mb Ram:1,5Gb HD: 160Gb 5400rpm O.S.:Windows Vista Home Premium -
caraca....o Wii superou todas as minhas espectativas..
eu jah to economizando desde ano passado pra compra ele, nao vai se agora q eu vo muda de ideia!!
com certeza a nintendo vai detona com esse novo console e esse novo controle..
só uma observação: no jogo de tenis o kara nao erra um saque, nunca pega na rede nem nda... será q a força do arremesso influencia?? ou será que é pra ser assim?? o.O
cya "I used to be an adventurer like you..." - Skyrim Guards -
 Postado originalmente por alvez caraca....o Wii superou todas as minhas espectativas..
eu jah to economizando desde ano passado pra compra ele, nao vai se agora q eu vo muda de ideia!!
só uma observação: no jogo de tenis o kara nao erra um saque, nunca pega na rede nem nda... será q a força do arremesso influencia?? ou será que é pra ser assim?? o.O
cya  eu axo que ele simplismente colocaram vidios onde niguem erra nada [COLOR=DarkGreen][size="1"]CPU: Athon 64X2 Tk-55 Marca e modelo(note): Acer 4520g GPU: Nvidia 8400M G 128Mb Ram:1,5Gb HD: 160Gb 5400rpm O.S.:Windows Vista Home Premium -
 Postado originalmente por alvez caraca....o Wii superou todas as minhas espectativas..
cya  na conferencia eles erraram varias vezes as tacadas na parte final onde os 4 estavam no palco, realmente não sei se o controle consegue detectar aceleração pra poder definir a força por exemplo com que se bate em algo , mas mesmo assim ja to economizando pra comprar o meu wii. ==== my pc specs ====
Proc Core I5 2500K@4.3, Mobo Asus P8P67 DELUXE ,memo 8 GBs DDR3 1600 CORSAIR, - SLI - EVGA GTX560TI DS Supercloked/FPB ,Monitor Samsung SyncMaster 2232BW" XBOX 360 - Premium -
aos mtos q gostam de jogos fps... teremos call of duty 3 para nintendo wii
como sera desfrutar desse jogo nesse console? Intel Core i7 950 3.05Ghz - EK Supreme LTX - Biostar TPower X58 - EVGA GTX 570 1280MB - Kingston 4GB DDR3 - Seagate 500GB - Samsung 500GB - Seasonic S12II-620 Bronze - NZXT Phantom Black - Samsung BX2250 Game´s Photos Slideshow Steam | GFW | Origin -
HAUhauhauha qm loko o video do wiii!!! -
 Postado originalmente por BeToOo aos mtos q gostam de jogos fps... teremos call of duty 3 para nintendo wii
como sera desfrutar desse jogo nesse console? Ve o video...que eu postei la atras..da pra ter uma nocao
Pra facilita: ftp://www.jeux-france.com/Nintendo_W...rruption_1.wmv "Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis." Follow @Alesr50 -
-
 Postado originalmente por mTs
uia q chic !!
UAI AI !!
o cara falou dum jeito bem tosco hein uauhauhahua !! -
ele eh baiano...huuhauhauhauh
ele quis falar bonito o ingreis...xD Intel Core i7 950 3.05Ghz - EK Supreme LTX - Biostar TPower X58 - EVGA GTX 570 1280MB - Kingston 4GB DDR3 - Seagate 500GB - Samsung 500GB - Seasonic S12II-620 Bronze - NZXT Phantom Black - Samsung BX2250 Game´s Photos Slideshow Steam | GFW | Origin -
 Postado originalmente por BeToOo ele eh baiano...huuhauhauhauh
ele quis falar bonito o ingreis...xD desculpa, ele e paulista msm.... -
UAHiuahiAHUIAHuAHiuhaIuaHiuHAaa
UAI AI!!!!!!AhaUIhaIUuaHia pqp... soh no brasil mesmo pra tentarem falar de forma "chique" um nome tao simples! Nós amamos tanto as estrelas que não temos medo da noite. Orion SkyView Pro 8"/Skywatcher HEQ5 Pro/Skywatcher Mak-Casseg. 90mm + Tripé Alt-az goto/Meade TravelView - 7x50
Nikon D90+Nikkor 18-105mm/ AF-S VR Micro-Nikkor 105mm f/2.8G IF ED/ Nikkor 70-300mm f/4-5.8G PSN ID: PRSavinos -
 Postado originalmente por Schyzzo UAHiuahiAHUIAHuAHiuhaIuaHiuHAaa
UAI AI!!!!!!AhaUIhaIUuaHia pqp... soh no brasil mesmo pra tentarem falar de forma "chique" um nome tao simples! aeuaheuaheuaheuaheuahe -
 Postado originalmente por Schyzzo UAHiuahiAHUIAHuAHiuhaIuaHiuHAaa
UAI AI!!!!!!AhaUIhaIUuaHia pqp... soh no brasil mesmo pra tentarem falar de forma "chique" um nome tao simples!
entao vamos ensina pra ele
é wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii -
 Postado originalmente por Pure_BasS Só imagino o cara jogando tênis dai vai dar uma sacada e escapa o controle da mão e dá na parede e quebra tudo ... hhehahuehuhuuhuhahuauhaaeueeaeaehuauaehuaeauheaae Pior se o cara jogar o controle na tv....
huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua -
Nossa assiti o video em alta resolução agora a pouco da apresentação do Wii, muito bom os caras estão de parabéns.
Só axo que foi "xunxo" o sorteio do primeiro a jogar no Wii!
E quem vai ensinar o cara a falar direito porque é Wii com pronuncia we(inglês ) ou uii(português)!! [COLOR=DarkGreen][size="1"]CPU: Athon 64X2 Tk-55 Marca e modelo(note): Acer 4520g GPU: Nvidia 8400M G 128Mb Ram:1,5Gb HD: 160Gb 5400rpm O.S.:Windows Vista Home Premium -
Foi proposital esse nome "wii", em ingles, esapnhol, japones, coreano, portugues, chines, italiano e alemao ( entre outros ) se pronuncia da mesma forma... Tags para este Tópico
Permissões de Postagem