| | | -
Esperava mais dos graficos , aqueles personagens do jogo de tênis tão mto précarios, mais acho q jogando dakele jeito vc nem percebe isso mto bom ASUS G73JH-A2 | Intel Core i7 720QM 1.6Ghz (2.8Ghz Turbo) | ATI Mobility 5870 1GB DDR5 |
8GB DDR3 1333MHz | 1TB 2x500GB 7200rpm HDD |17" 1080p LED | Windows 7 Home Premium x64
Panasonic PY85 42" FullHD -
 Postado originalmente por Pure_BasS Só imagino o cara jogando tênis dai vai dar uma sacada e escapa o controle da mão e dá na parede e quebra tudo ... hhehahuehuhuuhuhahuauhaaeueeaeaehuauaehuaeauheaae Pode apostar q isso vai acontecer mto huashuaushaus ASUS G73JH-A2 | Intel Core i7 720QM 1.6Ghz (2.8Ghz Turbo) | ATI Mobility 5870 1GB DDR5 |
8GB DDR3 1333MHz | 1TB 2x500GB 7200rpm HDD |17" 1080p LED | Windows 7 Home Premium x64
nossa
o negocio vai ser loko mesmo
-"chega dos mesmos " isso que a nintendo qr passar para noIs ██████████████████████████████████████████████████ █████████[/ Redescobrindo o tesão pelos jogos...
Portal I & II  
Half- Life 2 ? - Pelé dos jogos. 
Warcraft ? - Ronaldo Nazario. -
nossa se eu tiver grana vou comprar um sem duvida !!!
diversao ao extremo, a nintendo sabe o q faz galera hahaha !!
Alias, como pronuncia o nome do videogame ?? UII ?? -
É nessa hora que vemos que gráfico não é tudo.
Imagina chamar os amigos pra jogar tennis. http://video.google.com/videoplay?do...76725686&q=wii -
acabei de ver o video da apresentação da nintendo, e vou falar pra vcs, achei malhavilhoso o final aonde eles jogam tenis.. interessantissimo, realmente, cada vez mais estou me sentindo na epoca do nosso querido super nintendo, cara, que coisa espetacular, vc jogar daquela maneira, e quem e qeu liga pra grafico se divertindo daquela maneira? simplismente animal...
realmente esse vai ser um console obrigatorio la em casa, vou me divertir muito com os meus filhos....
eu ja estou adorando o nintendo ds, muito divertido, estou jogando muito mais que o psp que eu tinha....
parabens nintendo, mostrando que mudar e preciso... grande trabalho e que seja assim
WII WINNNNNNNNNNNN -
Inda ninguém me provou que a Wii vai ter piores graficos que as suas concorrentes. Inda não a vimos verdadeiramente em acção. quanto aos comandos, ouvi dizaer que tambémn vai ser possivel ligar comandos convencionais da gamecube a Wii. Mas esse pormenor deve ser confirmado. Desejo que na nova geração o mundo esteja menos playstationizado, que as outras consolas tenham um espaço digno no mercado para mostrarem o que valem. Votos de sucessos para as 3 consolas da nova geração. -
Alguem axou mais algum video do Wii (SS tbm vale)
estou a procura... [COLOR=DarkGreen][size="1"]CPU: Athon 64X2 Tk-55 Marca e modelo(note): Acer 4520g GPU: Nvidia 8400M G 128Mb Ram:1,5Gb HD: 160Gb 5400rpm O.S.:Windows Vista Home Premium -
como se pronuncia WII ?? UII ?? -
http://gamese3.terra.com.br/e32006/i...EI6829,00.html
vide terra... assim sera mto melhor do que comprar 1 ps 3...
fikei doido com esse nintendo Wii
Q venha nintendo Wiiii ! Intel Core i7 950 3.05Ghz - EK Supreme LTX - Biostar TPower X58 - EVGA GTX 570 1280MB - Kingston 4GB DDR3 - Seagate 500GB - Samsung 500GB - Seasonic S12II-620 Bronze - NZXT Phantom Black - Samsung BX2250 Game´s Photos Slideshow Steam | GFW | Origin -
É como "we" em ingles...
tanto q na conferencia era engraçado, o cara sempre dizia
Wii will take you to the next level of entertainment
E eu nunca sabia se era Wii(console) ou We(Nintendo)
De qualquer jeito, esse vai ser diversão garantida... até o vovô vai poder pescar com os netinhos , ou jogar golfe, ou mata mosca memo, ja vai ser fera.
E igual o Gandalf disse, a gurizada vai se amarrá em poder jogar alguma coisa mais "simples" com o "papai"
Eu ja tentei de todo jeito fazer o meu pai jogar Gran Turismo 4, mai ele num consegue controlá o carro no analógico, pelo menos com um "volante" fica mais facil 
Sony e Micro$$ tentano fazer A maquina em graficos e enquanto isso a Nintendo: "...cause for nintendo the next generation is not only about what you see, because what you see is not often what you get, the next lead is about playing, because playing is believing!"
Think About It -
 Postado originalmente por BeToOo
Faz sentido , melhor a sony se cuidar com esses preços ASUS G73JH-A2 | Intel Core i7 720QM 1.6Ghz (2.8Ghz Turbo) | ATI Mobility 5870 1GB DDR5 |
é depois que vi a apresentação do Wii na E³ achei muito bom não esperava tanto, mas só espero que a sony faça bonito tambem, achei incrivel os graficos da nintendo não esperava que ela ia chegar a esse topo, mas só espero que esse controle deles não seja uma fria.. Intel e2180 M0 @ 3.0 - Vcore 1.42 by Hyper TX2+ArticSilver2 @ 31°C Stock | Gigabyte EP35-DS3R rv2.1 | Corsair XMS2 2x2gb | Vcom CK-09' 2xTTcooler | XFX HD 4850 | HT 4.1 | ST-550 | Hardisk 1tb -
Alguem sabe onde posso baixar o video da E3 em alta resolução? VG Nintendo DS Lite Onyx + Acekard2 + 16GB / PSP 3010 + MS Duo HX 16GB WII + WD Passport 1tb XBOX360 RG + HD 2TB -
 Postado originalmente por Zeppelinho Alguem sabe onde posso baixar o video da E3 em alta resolução? no segundo post!!! Nós amamos tanto as estrelas que não temos medo da noite. Orion SkyView Pro 8"/Skywatcher HEQ5 Pro/Skywatcher Mak-Casseg. 90mm + Tripé Alt-az goto/Meade TravelView - 7x50
Nikon D90+Nikkor 18-105mm/ AF-S VR Micro-Nikkor 105mm f/2.8G IF ED/ Nikkor 70-300mm f/4-5.8G PSN ID: PRSavinos -
C o Wii for loko nos graficos então eu nem quero ps3 esse controle é loko!! -
Hum... se esse controle realmente funcionar vai ser muito bom! Agora se o controle não for perfeito vai ser uma *****... imagina tú no meio do tiroreio e sai do campo de atuação do controle? Uhauhauahua Old but good: Chaintech VNF4/Ultra / Athlon 64 3200+ Core Venice / 2x1gb ram ddr 400mhz Kingston (dual channel) 2.5,3,3,7 1T / XFX 8600gt 256mb / Seventeam 420W Atx 2.0 / HD Samsung 160gb 8mb buffer / Gravador de DVD NEC 3540A / Velox 300K / MS 3.0 Explorer -
gostei do esquema com a espada parece ser bem divertido lutar assim -
 Postado originalmente por Nem3sis Hum... se esse controle realmente funcionar vai ser muito bom! Agora se o controle não for perfeito vai ser uma *****... imagina tú no meio do tiroreio e sai do campo de atuação do controle? Uhauhauahua Da uma olhada aqui: ftp://www.jeux-france.com/Nintendo_W...rruption_1.wmv "Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis." Follow @Alesr50 -
Nós amamos tanto as estrelas que não temos medo da noite. Orion SkyView Pro 8"/Skywatcher HEQ5 Pro/Skywatcher Mak-Casseg. 90mm + Tripé Alt-az goto/Meade TravelView - 7x50
Nikon D90+Nikkor 18-105mm/ AF-S VR Micro-Nikkor 105mm f/2.8G IF ED/ Nikkor 70-300mm f/4-5.8G PSN ID: PRSavinos -
admito que fiquei com vontade de jogar aquele jogo da espada. A jogabilidade tem que ser perfeita pro troço ser um sucesso, torço para que seja. Alguém tem idéia de qdo sai o console? -
fim do ano ele estara no mercado... pelo q foi dito por eles Intel Core i7 950 3.05Ghz - EK Supreme LTX - Biostar TPower X58 - EVGA GTX 570 1280MB - Kingston 4GB DDR3 - Seagate 500GB - Samsung 500GB - Seasonic S12II-620 Bronze - NZXT Phantom Black - Samsung BX2250 Game´s Photos Slideshow Steam | GFW | Origin -
alguem jah viu o video do Super Smash Bros Brawl pro Wii????EH mto show tem ate solid snake http://gameworld.ig.com.br//index.ph...d=193&Itemid=7
Clique na palavra video  Athlon 64 X2 5200+ - 2Gb DDR2 667Mhz  - HD 250Gb - M2N-E-SLI  - ATI Sapphire HD4830 512mb GDDR3  -
 Postado originalmente por Nem3sis Hum... se esse controle realmente funcionar vai ser muito bom! Agora se o controle não for perfeito vai ser uma *****... imagina tú no meio do tiroreio e sai do campo de atuação do controle? Uhauhauahua imagino que nao tera esse problema, se vc assistir a confere3ncia, no final sao 4 pessoas jogando lado a lado e com bastante espaço entre um e outro, pelo que eu vi, o campo de ação do joy e enorme... -
E o bom é que por ter um controle mais intuitivo a nintendo vai acabar conseguindo fazer jogar aqueles que ficam perdidos com os consoles atuais e com os controles cheios de botões.
Eu jogo com meu filho, e ja tentei fazer minha mulher jogar, mas ela fica totalmente perdida com o controle do PS2. Tags para este Tópico
Permissões de Postagem