| | | -
Comprei um cabo video componente no mercado livre e me ferrei, o cabo chegou, mas é uma *****, sofre interferência de tudo, só posso deixar o wii e a tv ligada, qualquer coisa a mais que ligue por perto faz com q a imagem suma, nem o hd externo da pra ligar.
O jeito é continuar com o composto mesmo e tentar achar um cabo decente.
E agora oq eu faço, qualifico, negativo ou deixo neutro o vendedor? -
-
 Postado originalmente por SdNk Comprei um cabo video componente no mercado livre e me ferrei, o cabo chegou, mas é uma *****, sofre interferência de tudo, só posso deixar o wii e a tv ligada, qualquer coisa a mais que ligue por perto faz com q a imagem suma, nem o hd externo da pra ligar.O jeito é continuar com o composto mesmo e tentar achar um cabo decente. Este cabo que é de má qualidade, pois eu já vi um Nintendo Wii ligado com um componente e não deu nada disso. Eu tentaria entrar em contato com o vendedor para ver se ele não manda outro, caso não negative ele, para que os outros não comprem este produto de má qualidade.
E agora oq eu faço, qualifico, negativo ou deixo neutro o vendedor?[/QUOTE] Nintendo Wii Black Edition
Xbox 360 SLIM 4GB c/ Kinect + 8 GB Jogos: Pro Evolution Soccer 2011, Mortal Kombat vs DC Universe, Kinect Sports, Kinect Adventures, Halo 3, Call of Duty Modern Warfare 3, Dance Central 2, Red Dead Redemption, L.A. Noire. -
-
Foi 36,00 com frete, era de se imaginar q era ruim 
Não tem como ser configuração, nem tem oq configurar, a única configuração q o wii tem é de 480i e 480p e minha tv suporta ambos os modos.
E é só eu ligar o hd externo (ou qualquer eletrônico próximo) q some a imagem, se eu desligar a imagem volta. -
 Postado originalmente por SdNk Foi 36,00 com frete, era de se imaginar q era ruim
Não tem como ser configuração, nem tem oq configurar, a única configuração q o wii tem é de 480i e 480p e minha tv suporta ambos os modos.
E é só eu ligar o hd externo (ou qualquer eletrônico próximo) q some a imagem, se eu desligar a imagem volta. Claro que tem o que configurar, meu primo teve esse mesmo problema, com um cabo bom, e eu consegui consertar mexendo na Tv e no Wii. | i7 2600K @ 4.0GHZ | MSI H61M-P21 (UP) | ATI 7970 3GB Sapphire @ OC | | 2x4GB Kingston Hyper X Blu @ 1600 Mhz | OCZ 600W SxS 2 | Western Digital 500GB Caviar Blue SATA III |  Ajudei? Qualifique o Meu Post, Não custa nada!   -
 Postado originalmente por dilson0070 Claro que tem o que configurar, meu primo teve esse mesmo problema, com um cabo bom, e eu consegui consertar mexendo na Tv e no Wii. Então ajuda aí por favor, oq vc configurou? -
-
Gostaria de saber se aquele controle clássico da marca Clone serve pra jogar GameCube no Wii? -
Qto consigo por esse kit? Por qto consigo vender esse kit
nintendo wii destravado com 2 controles + 2 wiimotion + 2 nunchuck + pistola + volante tudo original I5 2500K @4.6 / ThermalRight Venomous-X Black + 2xAkasa Viper / Maximus IV Gene-Z / 4x2Gb G.SKILL Ripjaws X 1600@2133 8.10.8 / XFX HD6870 BE / 1x64GB SSD Micro Center + 1x250GB Samsung + 1x500GB Seagate / CM Haf 912 / NZXT Sentry 2 / OCZ Stealthxstream 2 600W -
tem uma foto do controle pra ter certeza se é o que eu tô pensando?
servir ele serve, só não espere muita coisa do bichinho...
[edit: se for só "clássico", não serve pro gamecube, só pros jogos do virtual console e afins...]
Última edição por Calilis; 10-02-12 às 11:48.
-
-
 Postado originalmente por dilson0070 500 R$ no máximo.
vlw man..... I5 2500K @4.6 / ThermalRight Venomous-X Black + 2xAkasa Viper / Maximus IV Gene-Z / 4x2Gb G.SKILL Ripjaws X 1600@2133 8.10.8 / XFX HD6870 BE / 1x64GB SSD Micro Center + 1x250GB Samsung + 1x500GB Seagate / CM Haf 912 / NZXT Sentry 2 / OCZ Stealthxstream 2 600W -
 Postado originalmente por sid_brain Por qto consigo vender esse kit
nintendo wii destravado com 2 controles + 2 wiimotion + 2 nunchuck + pistola + volante tudo original dependendo do tempo de uso da para pedir entre 500 ~ 600 reais. Nintendo Wii Black Edition
Xbox 360 SLIM 4GB c/ Kinect + 8 GB Jogos: Pro Evolution Soccer 2011, Mortal Kombat vs DC Universe, Kinect Sports, Kinect Adventures, Halo 3, Call of Duty Modern Warfare 3, Dance Central 2, Red Dead Redemption, L.A. Noire. -
Fala pessoal estou com uma duvida daquelas.
Já possuo um xbox 360 e agora me veio uma vontade de comprar algo mais casual pra passar o tempo ai fiquei entre o kinect ou wii, o kinect seria bom pois alem dos jogos casuais seria como um complemento pro xbox, mais o wii mexe bastante por causa dos jogos do Mario, Zelda, Donkey Kong e ai vale a pena ainda investir no wii ou parto pro kinect msm ?? Acer 5551 / Athlon II X2 P320 / Radeon HD 4250 / 3Gb DDR3 1333Mhz / 320Gb Hitachi / 15.6" HD LED
Xbox 360 Slim 4GB / Gamertag: Absnaire -
-
Como faço pra inverter a ordem do wii remote?
Comprei um outro genérico que automaticamente vira o 1 e o original fica como 2. Como faço pra mudar isso? -
-
 Postado originalmente por dilson0070 Caramba como tá morto esse tópico em rs.
__
Bom, aqui eu sempre fiz para alterar a ordem, pedi para o Video Game procurar novamente os controles, aí pressionava primeiro em um e no outro não. Esse pedir pra procurar os controles é a sincronização com o botão do lado das pilhas e no Wii, ao lado do cartão SD? -
-
 Postado originalmente por dilson0070 Isso, se não funcionar, tu entra no menu dos controles pelo wii e pede para reconectar, vai funcionar ou de um ou de outro jeito. Opa, valeu! -
Pessoal, saberiam me informar, por favor, uma loja brasileria/site (com exceção do Mercado Livre) e também outro confiável para importação para que eu possa comprar o Wiimote com o motion plus e o nunchuck, ambos originais? Já procurei em várias lojas brasilerias mas estão em falta. -
-
 Postado originalmente por asagoeas Pessoal, saberiam me informar, por favor, uma loja brasileria/site (com exceção do Mercado Livre) e também outro confiável para importação para que eu possa comprar o Wiimote com o motion plus e o nunchuck, ambos originais? Já procurei em várias lojas brasilerias mas estão em falta. Cara o melhor jeito de conseguir controles originais é comprando jogos que já vem com controle junto! Eu comprei o Zelda edição especial e veio um controle dourado muito show! Nintendo Wii Black Edition
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem