| | | -
ae Kuatlife....bem loko teu canto.... cada lado com um VG hehehehe esse fina lde semana quase comprei o segundo VG... (hum gamecube)...mas passou hehehehee
parabens pelo belo "kit" de diversão!
hoje nos EUa peguei umas 7 promoçoes de jogos originais...... vão chegar até semana q vem...ae posto fotos pra vcs verem!!!
PS= jogos originais de PS2 o mais cara q comprei foi U$29,90 e o mais barato U$7.90 MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
chegou meus jogos originais e minhas Esteiras (muito melhor das q vende aki no BR)
de noite posto fotos pra vcs!! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
Amanha eu posto as do meu Xbox 360...
Ele ta sendo destravado so chega amanha de manha...
E aproveito e crio um topico com review do FarCry Instincts Predator, G.R.A.W., Oblivion e NFSMW. -
 Postado originalmente por xbox360brasil Amanha eu posto as do meu Xbox 360...
Ele ta sendo destravado so chega amanha de manha...
E aproveito e crio um topico com review do FarCry Instincts Predator, G.R.A.W., Oblivion e NFSMW. Exelente Xbox360...to loko pra ver sue cantinho!!!
eu agora to arrumando o meu pra tirar umas fotos legais heaheaeha MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
-
-
 Postado originalmente por kolinus Eu queria ver o Lelo pulando nesse tapete de dança uahsuHSuSHhashuasas 
Show! hahaha Kolinus nóia!! haeheahaeeheh
Eu comprei um par de esteiras justamente pra eu e minha namorada dançarmos!!! as vezes ficamos all day heehhaeahh!!!
mas se quiseres tiro foto das esteiras ligadas no PS2 com o jogo DDR Extreme2...e o Eyetoy junto!!!
Se quiser providencia essa aki pro Kantinhu!! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
Tá ai meu canto.
desculpem as fotos borradas...nao consigo parar de tremer a mão...
Lembrando q a TV nao é HDTV...é simplesmente uma TV Widescreen com Video Componente.
Vou comprar uma Philips LCD 32" 720p só no final do ano
Frente: 
Pegando Sofá: 
Bem Próximo: 
Do outro lado bem próximo: 
Pegando tudo(sem os vidros la embaixo) 
Sistema 5.1 ;D: -
 Postado originalmente por LeLo.T3 hahaha Kolinus nóia!! haeheahaeeheh
Eu comprei um par de esteiras justamente pra eu e minha namorada dançarmos!!! as vezes ficamos all day heehhaeahh!!!
mas se quiseres tiro foto das esteiras ligadas no PS2 com o jogo DDR Extreme2...e o Eyetoy junto!!!
Se quiser providencia essa aki pro Kantinhu!! Cara, na época que eu tinha um PS1, havia um jogo de dança que eu me amarrava, não lembro se era um tal de Bust a Move ou algo assim, mais era muito divertido na época, principalmente pelas musiquinhas e na jogatina multiplayer com o fulano do lado uhausauaushas... imagina jogando num tapete. [VENDO] Kit 2 Vias Two Way 6 Selenium 120w Rms. Contato por MP. R$ 90,00. -
 Postado originalmente por LeLo.T3 hahaha Kolinus nóia!! haeheahaeeheh
Se quiser providencia essa aki pro Kantinhu!!
uahuahauhauhua eu quero 8800GTS 320Mb - (2x1) 2Gb kingston DDR2 667 - E4500 2.2Ghz - HD Sata 2 160Gb - P5K-SE - Samsung 931Bw Criciúma E.C. Te apoiaremos de Coração! Se campeão TIGRE!! -
o Cantinho do Xbox tá ANIMAL!!!!
tem até caixa de som no teto heaheaheaheahehea!!! olha o primor haehaeahehaehea!!!
Parabens Xbox360!!!! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
Kolinus e Ado.... tá ae as esteiras ligadas e o ps2 rolando o DDRExtreme 1!! eaeheahe só num tem como por eu ae né!!! haeheahaehaeaheha 
Só pus elas assim coladas na tv pra ficar melhor pra tirar a foto!!! mas eu ponho mais um pokim pra traz!!! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
LeLo.T3 eu tenho esse tapete de dancaaa!!
uhahuaeuhae mas so um...
teu canto tambem ta irado...bem mais organizado
agora tipo
o Xbox, eu so COMPRAVA jogo original pra eu nao ser banido da Live(sistema de internet do Xbox).Mas o PS2 nao tem isso e ainda sim tu compra jogo original?!?
haja dinheiro ;D
vlw ae -
 Postado originalmente por xbox360brasil LeLo.T3 eu tenho esse tapete de dancaaa!!
uhahuaeuhae mas so um...
teu canto tambem ta irado...bem mais organizado
agora tipo
o Xbox, eu so COMPRAVA jogo original pra eu nao ser banido da Live(sistema de internet do Xbox).Mas o PS2 nao tem isso e ainda sim tu compra jogo original?!?
haja dinheiro ;D
vlw ae hahaha fala ae blz cara?!?
Organizao não muito heheehh....
Agora fala ae essa esteira é de uma qualidade e um conforto muito bom né não!!
Com relação aos games originais..... comprei os q eu joguei e achei q vale a pena....
GT4 e God of War alem de serem exelentes jogos eles tem de ser DVD9 e os alternativos vem com defeitos ou cortes....por isso optei pelos originais.
já o MGS3 S e o SOCOM3 foi pra poder jogar online mesmo e tb pelo MGS3s ser duplo e tal... e é jogão q VALE!!! ehehaehaeah
já o resto achei os jogos bons pacas q taa tudo em promoção!!!
se não me engano...os 6 jogos mais as esteiras me custaram TUDO uns R$300 MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
lelo posta tu jogando com a camera ae pow Amd Athlon 3200+ - 2GB DDR400 - eVGA 8600GT 256mb DDR3 - HD Seagate 80GB - Samsung Syncmaster 17" Why so serious ? -
 Postado originalmente por anderson123456 lelo posta tu jogando com a camera ae pow heahehehae os cara tudo curioso!!! heahheaheahea!!!
BLZ colocco sim cara.....vou ver aki de gravar com a camera q tenho.... diz ae um site q posso upar video de graça!!!! ae eu coloco aki pra vcs!! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
 Postado originalmente por LeLo.T3 heahehehae os cara tudo curioso!!! heahheaheahea!!!
BLZ colocco sim cara.....vou ver aki de gravar com a camera q tenho.... diz ae um site q posso upar video de graça!!!! ae eu coloco aki pra vcs!! Dica: Youtube? [VENDO] Kit 2 Vias Two Way 6 Selenium 120w Rms. Contato por MP. R$ 90,00. -
Lelo.T3 é sim
eu adoro usar ela...
quando eu vo pra casa de praia com meus primos, agente passa o dia dançando e rindo da cara dos outros xD
o unico problema é quando a galera usa o pé sujo ou suado q ela fica melecada e escorrega as vezes... -
 Postado originalmente por xbox360brasil Lelo.T3 é sim
eu adoro usar ela...
quando eu vo pra casa de praia com meus primos, agente passa o dia dançando e rindo da cara dos outros xD
o unico problema é quando a galera usa o pé sujo ou suado q ela fica melecada e escorrega as vezes... aki em casa....o pessoal só dança de MEIA Descalço NEM pensar e de tenis ou chinelo é ban0 eaheaheahehah MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
caracas que conhecidencia aki eh assim tambem...
nos primeiros dias q agente compro ele agente uso descalco, depois de 1 semana mudamo agora so usa meia ;D -
Acho que você postou no tópico errado esses cds do Ubuntu. Athlon X2 AM2 5000 Bribane, 2x 1GB DDR2 Kingston 667, Gigabyte M61PM-S2, 2x HD 250GB Samsung SATA2 8mb, Radeon X1600 256mb (Emprestada ).
Notebook Athlon 64 3200+, 1GB DDR333, 100GB, Geforce 440.
 Postado originalmente por willianm Acho que você postou no tópico errado esses cds do Ubuntu.  Postado originalmente por kolinus com certeza AUHsauHASuAHUHsa... Ubuntu
Isso é para ser postado no Geral fío. AEHHAEhAHEhAHEhAEHhAEhHEHAE é meeesmo .... errei mesmo aehhae caraca
Eliminei ae... pff.. caaaraaaa*** PC: | Lian Li PC65B | AMD Phenom II X4 955 + CoolerMaster V8 | ASUS M4A79T Deluxe | Sapphire HD4890 1Gb | Corsair XMS3 2x2Gb 1600Mhz | HD: WD 250GB, Samsung 160Gb e 320Gb Sata II | Samsung SyncMaster 2232BW 22" | Sony Leitor de DVD e CD | Samsung Gravadora de DVD e CD | SevenTeam 550Watts ST-550W Baz | GRÊMIO IMORTAL TRICOLOR -
PORRA UM CANTO MAIS BUNITO Q O OUTRO
seis sao cheio da grana em meu?
LeLo.T3 parabens por comprar o MGS 3 original pois esse sim e um jogo q vale a pena -
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem