como prometido (como diz "lelo" ) ta ai a foto dos meus games...naum tenho mtos, pois tava jogando mais pc...agora vou voltar a comprar mais games de ps2....aguardando FF VII Dirge of Cerberus e Rogue Galaxy [USA] ...
hahahaha tá pegando a mania ??!?! heeahehaehhea
Mas são todos ORI?!?! ou caseiros mesmo?!?!?!
e esse mortal é o ultimo ?!?! Qual o nome dele?!!? é bom ele ?
kra cuando olhei esses teus jogos eu disse pra min mesmo...o unio geito de conseguir issu eh me protistuindo....hsuAHSHHAUHSA brincadeira , mas kra tirando esse teu Mortal Kombat, o resto eh meu sonho de consumo, em breve tou postando meu espaço ai...vlw abraços
ehh kra.....esses saum jogos mto bons msm...gosto de todos eles...ja dei final no Resident Evil 4 / Mortal Kombat Deception / God of War e Soul Calibur III, em breve espero dar final no Onimusha e no MGS3.....
Onimusha eu nunca joguei... q estilo é? Parecido com o que?
Onimusha eh estilo Devil May Cry....so q de Samurai....mto loco...curto pra p**** jogo assim...mto bom...mas n eh como Dynasty Warriors, q vc sai "varrendo" os kra do mapa, eh msm estilo (devil may cry, dynasty warriors)..eh msm estilo, samurai e talss...mto mais loco...
PC: | Lian Li PC65B | AMD Phenom II X4 955 + CoolerMaster V8 | ASUS M4A79T Deluxe | Sapphire HD4890 1Gb | Corsair XMS3 2x2Gb 1600Mhz | HD: WD 250GB, Samsung 160Gb e 320Gb Sata II | Samsung SyncMaster 2232BW 22" | Sony Leitor de DVD e CD | Samsung Gravadora de DVD e CD | SevenTeam 550Watts ST-550W Baz |
tu tá usando com video componente?!!?? (os jogos sem suporte à widescreen não ficam esticados????
e seus jogos são TODOS originais?!?!?!?
PS= Parabens pelo "cantinho"
HEhaehaehaeh
Depende os jogos que tem widescreen, Qd eu jogo o GTA SA e uso em widescreen. tem varias em opção...
Sim são todos Originais! mas tenho jogo pirata e eu nao queria tirar foto...
PC: | Lian Li PC65B | AMD Phenom II X4 955 + CoolerMaster V8 | ASUS M4A79T Deluxe | Sapphire HD4890 1Gb | Corsair XMS3 2x2Gb 1600Mhz | HD: WD 250GB, Samsung 160Gb e 320Gb Sata II | Samsung SyncMaster 2232BW 22" | Sony Leitor de DVD e CD | Samsung Gravadora de DVD e CD | SevenTeam 550Watts ST-550W Baz |
Aki é Meu Humilde Cantinho rsrsrsrsrsrs perto de alguns que vi por ai!!!
Isso aew.. flws!!!
Nossa tem 2 consoles msm hhaehaehahe
imagina, troca por Xbox360 e PS3! ps: tv minimo de 32" também
Flw
imagina, troca por Xbox360 e PS3! ps: tv minimo de 32" também
Flw
Bem que eu Queria hein... Mas Falta $$$$ rsrsrs Minha TV é de 29" e No Xbox Funciona em 480P ta bom pra Caramba.. quam sabe chego lá um dia e pego um X360 ou PS3...
Bem que eu Queria hein... Mas Falta $$$$ rsrsrs Minha TV é de 29" e No Xbox Funciona em 480P ta bom pra Caramba.. quam sabe chego lá um dia e pego um X360 ou PS3...
HuahUhauhuahuHua Flws..
By KuatLife
hahaha
e vc viu o meu canto?
Foda Sua TV Brother, isso ai Mata seus Amigos aki de Inveja rssss... Mas Blz é isso ai curti, agora eu que digo vc com uma **** TV dessa, poderia pelo menos ter um x360 né.. rssss Com seu PS2 ai vc naum nem metadezinha do que sua TV ofereçe...
Marcadores