DVD-R da LG!!!! e eu ja passei 20horas com o VG ligado e ele NEM travamentos por esquentar (primeiros SLIM's) da...o meu é o ultimo modelo...tem isso concertado já!!
ta ai o meu cantinho...qnd naum estou no pc, estou jogando meu bom ps2 ^^ ....depois eu upo umas fotos dos meus games, eh q ta dificil pra pega eles agora...
ta ai o meu cantinho...qnd naum estou no pc, estou jogando meu bom ps2 ^^ ....depois eu upo umas fotos dos meus games, eh q ta dificil pra pega eles agora...
Para.....essa Tv ae é uma q venho sonhando pro meu quarto!!! ehaheaehaeha
depois dessa a unica opção é uma
Plasma ou LCD....
Para.....essa Tv ae é uma q venho sonhando pro meu quarto!!! ehaheaehaeha
depois dessa a unica opção é uma
Plasma ou LCD....
Ela tem Video componente né?!?!?!
nuss....com vc e o brawnkyuubi flando q o sonho de vc's eh essa tv, eu ateh fiko lisonjeado ....mas entaum..eu peguei as caracteristicas dela pra vc's darem uma olhada , ta ai :
# Wega tela plana 21" FD Trinitron (4:3)
# Cinescópio de 21 polegadas
# Diagonal aprox. do cinescópio: 55cm
# Diagonal visual aproximada: 51cm
# Design na cor blue silver
# Potência de áudio de 2x5W RMS
# Digital Comb Filter de 3 linhas
# Som estéreo com função SAP
# 2 entradas A/V (1 frontal e 1 traseira)
# 01 entrada para fone de ouvido
# Dimensões(LxAxP): 592x466x489 mm
# Peso 24,5 Kg
e tem o meu "selo" de qualidade ^^ ....
c vc for comprar ela e tiver em duvida, naum fike, eh uma OTIMA tv....na minha opiniao naum tem nenhuma de 21 pol. taum boa qnt essa....excelente imagem, vai fundo q vc n vai c arrepende .....
nuss....com vc e o brawnkyuubi flando q o sonho de vc's eh essa tv, eu ateh fiko lisonjeado ....mas entaum..eu peguei as caracteristicas dela pra vc's darem uma olhada , ta ai :
# Wega tela plana 21" FD Trinitron (4:3)
# Cinescópio de 21 polegadas
# Diagonal aprox. do cinescópio: 55cm
# Diagonal visual aproximada: 51cm
# Design na cor blue silver
# Potência de áudio de 2x5W RMS
# Digital Comb Filter de 3 linhas
# Som estéreo com função SAP
# 2 entradas A/V (1 frontal e 1 traseira)
# 01 entrada para fone de ouvido
# Dimensões(LxAxP): 592x466x489 mm
# Peso 24,5 Kg
e tem o meu "selo" de qualidade ^^ ....
c vc for comprar ela e tiver em duvida, naum fike, eh uma OTIMA tv....na minha opiniao naum tem nenhuma de 21 pol. taum boa qnt essa....excelente imagem, vai fundo q vc n vai c arrepende .....
eitia.... é exelente mesmo.... SONY é outra coisa né!!!....mas nessas config...num vi o Video componente.... ela num tem não!?!? tipo aquelas entradas pra fio verde, etc....
eitia.... é exelente mesmo.... SONY é outra coisa né!!!....mas nessas config...num vi o Video componente.... ela num tem não!?!? tipo aquelas entradas pra fio verde, etc....
tem sim kra olha bem la na parte aonde tem os cabos do A/V, no cantinho tem a entrada, eh dificil de ver mas ta la
Note:acer Aspire 5100-3959 / Windows XP Media Center Edition / AMD® Turion™ 64 mobile tecnology MK36(2.0 GHz, 512 l2 cache) / 15.4" WXGA wide CrystalBrite TFT LCD / ATI® Radeon® Xpress 1100(CATALYST® Control Center) / 80GB HDD / DVD-Super Multi double layer / 2x512MB DDR2(suport dual-channel) / 802.11b/g wireless LAN
revendo esse teu post, mas to curioso pra saber aonde tu baixou(torrent), os seguintes jogos: MGS3, FF2 e Gods of War 2 ou 1 n sei cual era esse teu, vlw abraços
eu tambem tava loco pra pergunta isso (correndo o risco de um ban).
lelo foi no compartilhando que tu baxo?
como prometido (como diz "lelo" ) ta ai a foto dos meus games...naum tenho mtos, pois tava jogando mais pc...agora vou voltar a comprar mais games de ps2....aguardando FF VII Dirge of Cerberus e Rogue Galaxy [USA] ...
Aqui em casa tbm tem um projetor massa e de vez em qdo colocamos na garagem e a tela fica + - do tamanho de uma tela de cinema e a gente joga no Multitap com 8 pessoas rox 4x4.
como prometido (como diz "lelo" ) ta ai a foto dos meus games...naum tenho mtos, pois tava jogando mais pc...agora vou voltar a comprar mais games de ps2....aguardando FF VII Dirge of Cerberus e Rogue Galaxy [USA] ...
kra cuando olhei esses teus jogos eu disse pra min mesmo...o unio geito de conseguir issu eh me protistuindo....hsuAHSHHAUHSA brincadeira , mas kra tirando esse teu Mortal Kombat, o resto eh meu sonho de consumo, em breve tou postando meu espaço ai...vlw abraços
Note:acer Aspire 5100-3959 / Windows XP Media Center Edition / AMD® Turion™ 64 mobile tecnology MK36(2.0 GHz, 512 l2 cache) / 15.4" WXGA wide CrystalBrite TFT LCD / ATI® Radeon® Xpress 1100(CATALYST® Control Center) / 80GB HDD / DVD-Super Multi double layer / 2x512MB DDR2(suport dual-channel) / 802.11b/g wireless LAN
Marcadores