| | | -
Lelo e todos que postarem a partir de agora, por favor redimensionem as imagens para no maximo 1024 x 768
PS Shin, adoro essa tv, vou comprar ela assim que me mudar.
-
 Postado originalmente por Smile=P Lelo e todos que postarem a partir de agora, por favor redimensionem as imagens para no maximo 1024 x 768
PS Shin, adoro essa tv, vou comprar ela assim que me mudar. Essa TV seria perfeita se fosse mais barata, pois 3 mil é fogo [VENDO] Kit 2 Vias Two Way 6 Selenium 120w Rms. Contato por MP. R$ 90,00. -
 Postado originalmente por kolinus Essa TV seria perfeita se fosse mais barata, pois 3 mil é fogo  achei por 2400 
-
 Postado originalmente por Smile=P achei por 2400   Eu paguei R$2700 no ponto frio em janeiro, se nao me engano. Um pouco antes o terra tava vendendo por R$2500 em 10x pela internet. ECS A890GXM-A : Phenom II X4 925 : 4gb DDR3 : 2 x 320gb RAID 0 : XFX 9600GT : AVerTV HD DVR
----------------------------------------------------------------------------------------- Xbox 360 Slim 120gb | PS3 80gb | Fanatec Turbo S Wheel
-
 Postado originalmente por Smile=P Lelo e todos que postarem a partir de agora, por favor redimensionem as imagens para no maximo 1024 x 768
PS Shin, adoro essa tv, vou comprar ela assim que me mudar. ok SMILE...brigadaum!!!! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
-
Pessoal, eu tava curioso pra saber como fica um Xbox 360 numa tv de plasma 42" hdtv algm poderia fazer isso por mim? é q monte de gente fala q tem teve de 42" mas quero ver fotos e comentarios acerca da qualidade i7 920 @ 3.8GHz / Biostar X58A / XFX 4890 1GB /
2xSamsung 500Gb SATA2/ ST850 Z-AF/ CM 690 com janela/TV LCD Samsung 26 R81 -
 Postado originalmente por marcellon Heheh... ta ae minha gambiarra pra poder colocar o volante numa posição legal na frente da tv (q por sinal eh igual a do Lelo  )
Detalhe pros dois DS2 e o pendrive espetadim pra poder passar as fotos do GT4 pro pc  meu esse volante é TUDO.... caraca...queria ele pra fazer um test drive aki no GT4...mas a unica maneira é desenbolsando MUITA GRANA!!! heaheeehehe
eu to interessado em um pendrive... qual a marca desse ae q funciona no PS2??
e vc coloca ele no USB antes de ligar o VG ou durante o jogo mesmo?!?!?!!
PS= TV PERFEITA heim!!! haeheeheh MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
 Postado originalmente por LeLo.T3 meu esse volante é TUDO.... caraca...queria ele pra fazer um test drive aki no GT4...mas a unica maneira é desenbolsando MUITA GRANA!!! heaheeehehe
eu to interessado em um pendrive... qual a marca desse ae q funciona no PS2??
e vc coloca ele no USB antes de ligar o VG ou durante o jogo mesmo?!?!?!!
PS= TV PERFEITA heim!!! haeheeheh A marca desse pendrive é Super Talent (alguém já ouviu falar? )
Tu já tentou c/ o iPod, Lelo? Pode ser q funcione, pq o Nano tem memória flash. Ah, e é só colocar na usb, a qualquer hora, c/ o vg ligado ou não 
O volante, é público e notório q ele é caro, mas pra quem curte é uma ótima compra, como sempre fui fã de automobilismo/simuladores, to me divertindo à beça quando sento na frente da tv ou na frente do pc.
Heheheh, e essa TV é resistente pra caramba tb, hein? No dia q comprei ela, na hora de colocar no rack, ela escorregou e caiu em cima do videocassete q tava no chão e depois bateu no chão c/ a tela virada pra baixo, até hj funciona 100%, só tem umas 2 ou 3 marcas da pancada, nem sei se dá pra ver na foto. Asus M4A88T-V Evo | BFG 9800GTX 512mb/256 | Samsung 250gb SATA2
AMD Phenom X4 840 | Logitech X530 5.1 | Maxtor 500gb SATA | Corsair Vengeance 12gb DDR3 1600
Logitech G25 | Samsung 2tb | LCD Philips 32" | XBOX360 Premium Gamertag Jordz83  -
 Postado originalmente por marcellon A marca desse pendrive é Super Talent (alguém já ouviu falar?  )
Tu já tentou c/ o iPod, Lelo? Pode ser q funcione, pq o Nano tem memória flash. Ah, e é só colocar na usb, a qualquer hora, c/ o vg ligado ou não
O volante, é público e notório q ele é caro, mas pra quem curte é uma ótima compra, como sempre fui fã de automobilismo/simuladores, to me divertindo à beça quando sento na frente da tv ou na frente do pc.
Heheheh, e essa TV é resistente pra caramba tb, hein? No dia q comprei ela, na hora de colocar no rack, ela escorregou e caiu em cima do videocassete q tava no chão e depois bateu no chão c/ a tela virada pra baixo, até hj funciona 100%, só tem umas 2 ou 3 marcas da pancada, nem sei se dá pra ver na foto.  hahaha TV guerreira....
cara tentei o ipod....e ele fala q num tem nada lá!!!...ele num reconhece!!...FODISSS!! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
 Postado originalmente por LeLo.T3 hahaha TV guerreira....
cara tentei o ipod....e ele fala q num tem nada lá!!!...ele num reconhece!!...FODISSS!! Putz, então é só c/ pendrive mesmo... eu tentei até ligar a camera digital no ps2 pra salvar as fotos, mas não deu Asus M4A88T-V Evo | BFG 9800GTX 512mb/256 | Samsung 250gb SATA2
AMD Phenom X4 840 | Logitech X530 5.1 | Maxtor 500gb SATA | Corsair Vengeance 12gb DDR3 1600
Logitech G25 | Samsung 2tb | LCD Philips 32" | XBOX360 Premium Gamertag Jordz83  -
 Postado originalmente por shin
Jogos do 360. PS2 nao tenho nenhum desse "tipo"  Agora da uma olhada ai nesse link vai se lançado o Ghost Recon: Advanced Warfighter pra ps2 é claro q não é da mesma qualidade LINK 8800GTS 320Mb - (2x1) 2Gb kingston DDR2 667 - E4500 2.2Ghz - HD Sata 2 160Gb - P5K-SE - Samsung 931Bw Criciúma E.C. Te apoiaremos de Coração! Se campeão TIGRE!! -
não creio q deixaram o topico MORRER.....ae pessoal.....poucos assim tem console?!??!
hoje a noite vou tirar mais fotos do meu cantinho!! e postar aki...
Novas poses Mais picantes!! hahehehe MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
-
Nussa Lelo SAHUUHASUHUSHUASAS, tens um camelo na sua casa é? auauhhuaS zueira, aqui tb é assim, porém não de Play2 eheh.
Mais ta massa, altos jogos e de qualidade, diversão garantida.
obs: hmmm vi o GT4 por "alí" jogão.
obs²: a sim, não deixem o tópico morrer, postem os seus cantos, possilgas, barracos, etc, o importante é "mostrar" sAHUHUAShSAuhuhs... isso não foi pra ninguém, foi só para comentar. [VENDO] Kit 2 Vias Two Way 6 Selenium 120w Rms. Contato por MP. R$ 90,00. -
 Postado originalmente por kolinus Nussa Lelo SAHUUHASUHUSHUASAS, tens um camelo na sua casa é? auauhhuaS zueira, aqui tb é assim, porém não de Play2 eheh.
Mais ta massa, altos jogos e de qualidade, diversão garantida.
obs: hmmm vi o GT4 por "alí"  jogão.
obs²: a sim, não deixem o tópico morrer, postem os seus cantos, possilgas, barracos, etc, o importante é "mostrar" sAHUHUAShSAuhuhs... isso não foi pra ninguém, foi só para comentar.  hahaha GT4 rlz....
mas olha o novo game da familia Polhyphony (sei lá como se escreve haehehea)
Tourist Trouphy ou coisa parecida... é o Gran Turismo das Bikes.... é animal cara.....identico ao gt..... faz provas para tirar carteira, tem roupas e capacetes.....tem motos de scotter, croos , até as ninjas, tem as mais antigonas.....tem MUITOS modelos!!! e como sempre: Graficos animais, animação perfeita, jogabilidade insuperavel e o som fenomenal!!
Nada de camelo não....é tudo "ORIGINAL" by LeLo!!! jeajeeehehheaheahehe MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
Nada de camelo não....é tudo "ORIGINAL" by LeLo!!! jeajeeehehheaheahehe
Não precisa ter vergonha. Todo mundo apela pro camelôzinho! Tô mentindo? Falo mermo... ^^ ausdhiasuhd -
 Postado originalmente por dedeeezin Não precisa ter vergonha. Todo mundo apela pro camelôzinho! Tô mentindo? Falo mermo... ^^ ausdhiasuhd heeh num é vergonha não...esses jogos ae todos FUI EU QUE FIZ!!! heaheah desde da grav. até a confecção das capas!!!
All by LeLo mesmo!! heaeheah Não confio em camelo MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
Camelôzão é brabo mermo... neguin grava a "infinitoX" e diz q foi a 2X hehehe... aí tu bota no pobre ps2 e começa a ouvir aquele ruído sonoro altamente saudável para o seu lindo praysteixion! HAUSHIDUASHD -
 Postado originalmente por dedeeezin Camelôzão é brabo mermo... neguin grava a "infinitoX" e diz q foi a 2X hehehe... aí tu bota no pobre ps2 e começa a ouvir aquele ruído sonoro altamente saudável para o seu lindo praysteixion! HAUSHIDUASHD haushAUHSA...muito massa esses kantinhos galera ...erspro ter o meu loguin pra postar meu cantinho pra vcs ai ...uma pergunta...mas desde cual chip eh melhor depois de destravado...pq tem uns ai ke da dó de disser(tipo cual eh os melhor e os piores)vvvlllww galera Note:acer Aspire 5100-3959 / Windows XP Media Center Edition / AMD® Turion™ 64 mobile tecnology MK36(2.0 GHz, 512 l2 cache) / 15.4" WXGA wide CrystalBrite TFT LCD / ATI® Radeon® Xpress 1100(CATALYST® Control Center) / 80GB HDD / DVD-Super Multi double layer / 2x512MB DDR2(suport dual-channel) / 802.11b/g wireless LAN -
Tenho um Playstation 2 aqui a mais de 4 anos usando mídias "não-originais" e tá perfeitão... -
 Postado originalmente por Varginhense Eita.........eu tinha este receiver HTB-300......muito bom ele, hj tô com um Pioneer usando as caixinhas do gradiente + o sub  Vou ter que mandá-lo pro reparo o som que sai das caixinhas tá xiado, sobre esse receiver minha tia ganhou do Gugu do SBT, ela mandou uma foto do gato dela fazendo rox no vaso e ganhou uma TV 29" e um Hometheater completo.
A TV tá na minha vó, e o receiver eu peguei pra mim -
 Postado originalmente por dedeeezin Não precisa ter vergonha. Todo mundo apela pro camelôzinho! Tô mentindo? Falo mermo... ^^ ausdhiasuhd Na verdade quem compra jogo original de play2 que tenque te vergonha..Paga 200 conto num jogo que nu camelô ta 20 eh dose =X. -
 Postado originalmente por LeLo.T3 heeh num é vergonha não...esses jogos ae todos FUI EU QUE FIZ!!! heaheah desde da grav. até a confecção das capas!!!
All by LeLo mesmo!! heaeheah Não confio em camelo
Lelo, você grava em DVD-R? Será que não dá ? -
 Postado originalmente por LeLo.T3 heeh num é vergonha não...esses jogos ae todos FUI EU QUE FIZ!!! heaheah desde da grav. até a confecção das capas!!!
All by LeLo mesmo!! heaeheah Não confio em camelo tipow vc ja gravou de outro jogo copiado, se ja gravou a cuantos x(2x...) Note:acer Aspire 5100-3959 / Windows XP Media Center Edition / AMD® Turion™ 64 mobile tecnology MK36(2.0 GHz, 512 l2 cache) / 15.4" WXGA wide CrystalBrite TFT LCD / ATI® Radeon® Xpress 1100(CATALYST® Control Center) / 80GB HDD / DVD-Super Multi double layer / 2x512MB DDR2(suport dual-channel) / 802.11b/g wireless LAN Tags para este Tópico
Permissões de Postagem