| | | -
Ajudei? Não custa nada QUALIFICAR!  Intel Core 2 Duo E8400 @ 3.0Ghz + Intel DG31PR + 2X2GB DDR2 800Mhz + EVGA GTX 460 1GB SC + Seagate Barracuda 1TB + Cooler Master eXt Plus 500w + Samsung SM743b + Microsoft 1.1 Intelli + SteelSeries QcK + TV AOC D42H831 + Lenoxx HT-719 2.1 + Playstation 3 SLIM 160GB - PSN ID: RAND_sc + Notebook ACER 5536 + AMD Athlon X2 @ 2.1Ghz + 3GB DDR2 667Mhz + HD 3200 256mb + 320GB Western Digital + 15,6" LED + Velox 5mb -
 Postado originalmente por madrugones Onde você comprou este livro ? muito interessante. Encontrei em um sebo na Vila Mariana aqui em São Paulo. Ele é um tanto quanto raro e caro. Principalmente se estiver em bom estado. PC: C2D E6300 || ASUS P5NE-SLI || 8800GTS 320MB || 4GB DDR2 800 || HD 400GB || Cooler Master 500W || LG LCD L173SA Notebooks: KENNEX PD2130 e IBM THINKPAD T43 Portáteis: NINTENDO: GAME BOY ADVANCE Consoles: NINTENDO: TOP SYSTEM, PHANTOM SYSTEM, SUPER NINTENDO, NINTENDO 64, NINTENDO Wii SONY: PLAYSTATION 1, PLAYSTATION 2, PLAYSTATION 3 SEGA: SEGA SATURN -
 Postado originalmente por meirandw
pow, esse amblight ai... heheh
ae... o painel la no fundo serve pra esconder os cabos e talz, mas ta estranho, ate por que ele é grande perante a tv... se ficasse sem ia ficar top! kebra a parede e passa por ela os cabos! ai fica top [Reservado para um PC de verdade] Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Motorola Atrix / Notebook i3 Itautec -
 Postado originalmente por ruterjunior pow, esse amblight ai... heheh
ae... o painel la no fundo serve pra esconder os cabos e talz, mas ta estranho, ate por que ele é grande perante a tv... se ficasse sem ia ficar top! kebra a parede e passa por ela os cabos! ai fica top claro que nao.. o painel fica filé
ainda mais que melhora na visualização da tb, pois o fundo dele é escuro
fica muito mais agradavel para os olhos e valoriza a tv se o fundo ao redor dela for escuro do que claro
só esse luzinha nele que chama mais atenção pra ela do que pra tv PS3 Slim 160GB Games: FIFA 12 | Uncharted: Drake's Fortune | God of War Collection (I e II) | Mortal Kombat | Metal Gear Solid 4 | Batman: AA | Batman: AC | Enslaved | Sonic Generations | Little Big Planet | PSN Br: patolinul PSN USA: patorocha My Trophies -
 Postado originalmente por ruterjunior ta show viu! parabens Vlw cara.  Postado originalmente por darksector Essa decoração de tijolinhos da parede vc é quem fez? Não fui eu não cara, minha noiva que inventou isso ai, comprei as pedras e a ***** da argamassa para porcelana, o mesmo cara que rebaixou o teto fez isso pra mim. No final achei que ficou bom, tem 2 lâmpadas amarelas que quando ligam deixam elas bem bonitas.  Postado originalmente por brazzil Ficou bonito seu cantinho, bem clean.
Parabens. Vlw obrigado. PC: Gigabyte Z68XP-UD3 + i5 2400 ♥ 16 Gbs GEIL Enhance ♦ GTX550Ti ♣ Tempest Evo ♠ Xbox 360S 250Gbs + Kinect ♥ 89 XBLA ♠ 13 Caixas Verdes ♦ 17 On Demand ♣ Ps3 Slim 160Gbs ♠ 10 Caixas Azuis ♥ PS Vita 3G/Wifi ♠ 1 Mini Caixa Azul ♥ Wii Black ♥ HD 320Gbs ♠ 115 Jogos ♦ Wii2HDMI ♥ Controle Classic ♣ GAMETAG LIVE: PELOO♥ PSN ID: PELOO-Br ♣ STEAM:PELOTOSQUERA♠ -
hoje vou tentar postar fotos do meu canto aqui 
Vocês iram ver o que é humildade/qualidade de camera ruim -
Meu cantinho na casa nova, tem 15 dias que terminou a construção e mudei \o/  
Organização 80%: caixa VDI Tigre  Xbox 360S 250gb + AOC 26" L26W831 Jogos: Gears of War 3; TESV: Skyrim; RDR Undead Nightmare; Borderlands; The Witcher 2: AoK EE.
Live: KevinBaconBR -
Boa organização cara,aqui na loja que eu trabalho tem essa caixa da tigre,vou tentar fazer algo igual no meu quarto. -
-
-
Todo mundo trocando X360 pelo PS3 -
-
 Postado originalmente por Mike.Haggar 
Mas ainda acho que o X360 ainda é o mais vendido, por ser mais barato. Talvez,mais tá todo mundo subestimando ele agora,se a Microsoft investisse em mais exclusivos talvez ela se saísse melhor ainda.
Bom.Eu amo meu X360 -
 Postado originalmente por hqm Talvez,mais tá todo mundo subestimando ele agora,se a Microsoft investisse em mais exclusivos talvez ela se saísse melhor ainda.
Bom.Eu amo meu X360  Em exclusivos eu sou meio agnóstico, gosto da maioria dos exclusivos hehehe.
Gosto de um pouco de tudo ( Gears of war, Metal gear solid, Killzone, Halo, Fable, Doney kong e é claro Mario ) Video games: Nintendo Wii, Xbox 360, Nintendo DS, Game boy Advance SP Notebook: Acer 5252-V874: AMD Turion 64 x2 2.2Ghz, HD Radeon mobility 4250, 6GB de RAM, HD: 320GB PC: Rodo tudo lisinho   Tablets: Coby Kyros 7015  -
eu estava com os dois, xbox tava desbloqueado e com uns 100 jogos e eu nao terminava nada, agora com o ps3 ,só compro jogo depois de zerar o anterior, decidi vender o xbox e a tv antiga e mudar pra uma 3d. Mas sinto saudades do meu Xbox ||Phenom II X4 965||Asus M4A88TD-M/USB 3||4GB Markvision 1333||XFX 450W||Saphire HD 5770 Vapor-X||LG 47' Led 3D||PS3 Slim 160GB||  -
Chega de discutir sobre qual console é melhor aqui, não??? Ambos vendem bem e vão muito bem obrigado.
Seque o tópico. 2º Capítulo em construção -
Da até vergonha de postar meu cantinho aki 
Mais fico feliz por conhecer muitas pessoas como eu 
Ainda não trabalho então não da pra fazer milagre , por inquanto estou feliz com minha humilde coleçãozinha de consoles PS1 , PS2 ,PS3 e SNES , como ainda nao trabalho e sou menor de idade estou bem contente com estes consoles 
Se alguem ai puder me ajudar estou procurando algum post do forum que pessoas vendem seus jogos usados , pois ta dificl pagar 180 reais em jogos no brasil , Espero logo estar postando fotos do meu cantinho aki VLW galera 
E esses memes do forum são muito legais -
 Postado originalmente por hqm Todo mundo trocando X360 pelo PS3  eu particularmente prefiro o x360... tenho os dois e mal jogo o ps3... mesmo com os exclusivos que tenho dele... [Reservado para um PC de verdade] Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Motorola Atrix / Notebook i3 Itautec -
Agora acaba esse MIMIMI desculpa a qualidade mimimi desculpa não sei o que...
ai vai O mais humilde e com pior qualidade do tópico   -
essa câmera de 0.3 mp tá foda hein hushuahsua -
Qual real utilidade de "upar" pruma tv 3d? Deve estar curtindo MUITO o magnifico 3d, fora ter que ficar usando oclinhos  Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
-
Postei uma página ou 2 atrás o meu cantinho atualizado e só tinha faltado o KINECT que peguei esses dias. 
Pra patroa. O jogo mais maneiro é o ninja fruit.  PC: Gigabyte Z68XP-UD3 + i5 2400 ♥ 16 Gbs GEIL Enhance ♦ GTX550Ti ♣ Tempest Evo ♠ Xbox 360S 250Gbs + Kinect ♥ 89 XBLA ♠ 13 Caixas Verdes ♦ 17 On Demand ♣ Ps3 Slim 160Gbs ♠ 10 Caixas Azuis ♥ PS Vita 3G/Wifi ♠ 1 Mini Caixa Azul ♥ Wii Black ♥ HD 320Gbs ♠ 115 Jogos ♦ Wii2HDMI ♥ Controle Classic ♣ GAMETAG LIVE: PELOO♥ PSN ID: PELOO-Br ♣ STEAM:PELOTOSQUERA♠ -
-
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem